Duvida, Transferir Pokémon do SoulSilver até a Geração Atual

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Duvida, Transferir Pokémon do SoulSilver até a Geração Atual

Mensagempor ari789 » Qua, 14 Mar 2018, 10:49

Eu não sei se este é o lugar ideal para isso ( se não for, peço que auguem mova para o lugar correto ), resumidamente meu Nintendo DS Lite quebrou ( ele ainda liga, mas a tela de cima já era ) desde então eu jogo os jogos de DS no Wii U por que meu PC não aguenta rodar o emulador de Nintendo DS muito bem

SPOILER

Então eu comecei minha jornada no SoulSilver ( que era o único Pokémon de DS que eu ainda não havia jogado, junto com o HeartGold ) e já estou com 10 horas de jogo, porem eu comecei a querer manter esses meus Pokémon até o fim ( até mesmo no futuro Pokémon do Switch quando eu tiver um :loles: ) eu realmente me animei com a ideia

Eu sei que consigo transferir facilmente entre Black para White 2 por exemplo, basta colocar o Black no DS Lite ( que apesar da tela quebrada ainda tem como dar um jeito de transferir ) e o White 2 no ''emulador de Nintendo DS para PC que não posso citar o nome'' e utilizar os servidores do Wiimmfi ( para quem não sabe, é os servidores da galera que não quer deixar o Online do Wii e DS morrer wiimmfi.de é estranho que Mario Kart Wii é mais movimentado que o MK8 do Wii U :loles: )

Porem e de uma geração para a outra ?, eu sei que preciso transferir para a Quinta Geração para só então conseguir usar o Poké Transporter e transferir para a Pokémon Bank para só então pegar nos jogos atuais ( X/Y, OR/AS, Sun/Moon, USun/UMoon e provavelmente o do Switch então eu nem preciso pegar um dos jogos do 3DS pois a Pokémon Bank já engloba tudo ) , ou seja, mesmo que eu mova o save do Pokémon SoulSilver do Wii U eu não posso transferir diretamente pro White 2 sem ser por aquele meio que o White 2 envia um Download Play pro DS Lite e bla bla bla... porem não sei dizer se isso funciona com FlashCard ( eu estou disposto a comprar um cartucho original do White 2 mesmo sabendo que vai vir em inglês e bla bla bla... mas eu realmente não quero comprar um do SoulSilver pra isso )

Então minha duvida é, existe algum meio de transferir os Pokémon da Quarta Geração ( no caso o SoulSilver ) para a Quinta Geração ( no caso o White 2 que é o jogo que pretendo jogar depois de terminar o SoulSilver ) diretamente sem precisar usar o meio oficial do DownloadPlay que precisa terminar o jogo e etc... ? e sem precisar de um cartucho original da quarta geração :?
Imagem

SPOILER

Voltar para Pokémon Blast