[Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Mensagempor Reshay » Qua, 14 Mar 2018, 13:14

Sobre Pokémon, tudo depende também da ambição do jogo.

Se for um remake de alguma geração usando a engine HD de Sun/Moon, é bem possível que saia sim esse ano.

Caso contrário, ai também acredito que é pra 2019.

• + 2

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Ryuuma » Qua, 14 Mar 2018, 15:42

Dps do anuncio do Smash, acho que pokemon não sai mais agora não, nintendo vai usar Smash de system seller nesse natal.
Provavelmente pokemon sai pra segunda metade do ano que vem.

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 14 Mar 2018, 17:23

Não acho que Pokémon seja tão necessario pra esse ano. Metroid Prime 4, Smash Bros, Yoshi e possivelmente um novo Pikmin devem preencher as lacunas de fim de ano. Isso se não surgir na E3 um novo Mario 2D.

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 19 Mar 2018, 10:02

Se chegar na E3 e nada for anunciado é certo que só veremos um novo jogo no fim do ano que vem, não curto esse hiato entre uma geração e outra...mas o jeito é aguardar por um jogo fantástico.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 19 Mar 2018, 15:24

Eu fico me perguntando... tipo, logo depois que lançou o X/Y em apenas 1/2 anos eles encerraram o online e suporte do Black2/White2, sera que o mesmo vai acontecer com os jogos do 3DS ?
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Seg, 19 Mar 2018, 16:35

ari789 escreveu:Eu fico me perguntando... tipo, logo depois que lançou o X/Y em apenas 1/2 anos eles encerraram o online e suporte do Black2/White2, sera que o mesmo vai acontecer com os jogos do 3DS ?

Considerando que o console ainda vai receber jogo novo ano que vem (sendo Pokémon ou não) acho muito difícil fazerem isso tão rápido.
Por outro lado, até o fim deste ano o Switch terá serviços onlines pagos, fazendo sentido as conexões do Wii U e 3DS não terem muito tempo de vida pela frente. Chuto que deve encerrar em algum momento perto do fim de 2019 ou primeiros meses de 2020.
Imagem

userbar

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Seg, 19 Mar 2018, 20:21

Lucas_XY escreveu:
ari789 escreveu:Eu fico me perguntando... tipo, logo depois que lançou o X/Y em apenas 1/2 anos eles encerraram o online e suporte do Black2/White2, sera que o mesmo vai acontecer com os jogos do 3DS ?

Considerando que o console ainda vai receber jogo novo ano que vem (sendo Pokémon ou não) acho muito difícil fazerem isso tão rápido.
Por outro lado, até o fim deste ano o Switch terá serviços onlines pagos, fazendo sentido as conexões do Wii U e 3DS não terem muito tempo de vida pela frente. Chuto que deve encerrar em algum momento perto do fim de 2019 ou primeiros meses de 2020.

Agora eu me pergunto, se encerrarem, como fica o Pokémon Bank ? :confused:

Diferente da Terceira até a Quinta Geração onde a gente transferia os Pokémon de um GBA/DS para outro, nos Pokémon de 3DS é tudo digital feito pela Pokémon Bank.

Eu espero que eles mantenham o Online do Pokémon ( por que sem isso ele fica muito massante pra mim ) e o Pokémon Bank por um longo periodo :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 20 Mar 2018, 08:30

ari789 escreveu:Agora eu me pergunto, se encerrarem, como fica o Pokémon Bank ? :confused:

Diferente da Terceira até a Quinta Geração onde a gente transferia os Pokémon de um GBA/DS para outro, nos Pokémon de 3DS é tudo digital feito pela Pokémon Bank.

Eu espero que eles mantenham o Online do Pokémon ( por que sem isso ele fica muito massante pra mim ) e o Pokémon Bank por um longo periodo :?

Talvez eles criem uma maneira de transferir os dados entre os dois sistemas distintos. Algum tipo de nuvem ou sei la, algo específico pro caso do pokemon.
Acho muito difícil não criarem uma alternativa.

De qualquer forma, ao mesmo tempo eu também acho que os jogos de Switch vão representar um "pseudo recomeço" como aconteceu com a Gen 3. Dando diversas alternativas para capturar pokemon antigos nos jogos atuais. Tendo em vista que o Switch atrai um publico diferente dos portáteis, o que provavelmente vai gerar muito publico de pokemon que não teve contato com os games até agora.

• + 0

Mensagempor Brake » Ter, 20 Mar 2018, 09:14

Ryuuma escreveu:
ari789 escreveu:Agora eu me pergunto, se encerrarem, como fica o Pokémon Bank ? :confused:

Talvez eles criem uma maneira de transferir os dados entre os dois sistemas distintos. Algum tipo de nuvem ou sei la, algo específico pro caso do pokemon.

De qualquer forma, ao mesmo tempo eu também acho que os jogos de Switch vão representar um "pseudo recomeço" como aconteceu com a Gen 3. Dando diversas alternativas para capturar pokemon antigos nos jogos atuais. Tendo em vista que o Switch atrai um publico diferente dos portáteis, o que provavelmente vai gerar muito publico de pokemon que não teve contato com os games até agora.

Eu já acredito que não haverá mais uma situação da Gen 3, provavelmente darão um jeito mesmo. A própria Game Freak já falou diversas vezes que não quer que esta situação da Gen 3 se repita novamente, o Pokémon Bank teve sua criação baseada nisso também.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 20 Mar 2018, 10:38

Brake escreveu:
Ryuuma escreveu:

Eu já acredito que não haverá mais uma situação da Gen 3, provavelmente darão um jeito mesmo. A própria Game Freak já falou diversas vezes que não quer que esta situação da Gen 3 se repita novamente, o Pokémon Bank teve sua criação baseada nisso também.

Acredito que me expressei mal. Eu também acho que vão dar um jeito de transferir os monstrinhos. Quando comparei com a gen 3, quis mencionar as diversas facilidades de se encontrar pokemon antigos nessa gen, que veio como uma consequência do "bloqueio" com as gens anteriores.

Apesar de duvidar que o mesmo bloqueio ocorra agora, acho que a facilidade de encontrar monstrinhos antigos vai aparecer nos novos jogos, pois é muito provável que com no Switch um novo nicho de jogadores comece a jogar pokemon, jogadores que até então não acompanhavam a franquia via portáteis. Pensando nesse novo publico que eu acredito que a nintendo vai facilitar a captura de pokemon antigos.

• + 2

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 20 Mar 2018, 14:58

Novos rumores da 8ª geração!

- Os novos scripts foram recebidos antes do esperado, com algumas equipes de tradução pegando novos materiais na primeira semana de março;
- Apesar de possuir grandes informações sobre Pokémon Switch, ele não quer atrair tanta atenção para seu time divulgando coisas que são exclusivas dele e, assim, enfrentar problemas com a Game Freak;

- Existe um aeroporto no jogo;
- Alguns Pokémon mais fracos receberão um aumento em seus stats. Ele chama isso de mecânica turbo;
- No jogo, há dois Pokémon irmãos baseados em serpentes. Um deles é bondoso e o outro representa o mal;
- Um dos planos da equipe vilã será construir uma cidade gigantesca, onde poderão reunir moradores das vilas e esvaziar diferentes partes da ilha;

Apesar de serem poucas as informações diretas, ele também divulgou uma imagem que reúne diferentes elementos. Segundo o que ele disse, essa imagem é autoexplicativa, ou seja, podem ser informações diretas.

SPOILER

Há uma grande parte da imagem dedicada à relação entre as duas serpentes irmãs:
- A serpente má precisa de ovos de Pokémon raros como tributo e é a personificação da força interior;
- A serpente boa reúne a luz para garantir nutrientes para as criaturas abissais (animais que vivem em partes muito profundas do oceano). Ela representa o espírito de cooperação.
- Observem que a serpente má é representada com asas e na parte interna da ilha, onde estariam as grandes florestas citadas no primeiro rumor. Por outro lado, a serpente boa é mostrada no fundo do mar, próximo à grande cidade construída pelos vilões.

SPOILER

SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 20 Mar 2018, 15:41

Olhando as descrições do rumor, a região pode ser baseada na Indonésia também:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A fotinha das lampadas me lembra de algumas imagens de Taiwan:
Imagem

As inspirações nesses países são algo que me deixaria apaixonada por essa nova gen. Acho esses locais lindos e, na maioria das vezes, elas são representados muito bem em videogames. Adabat do Sonic Unleashed, por exemplo, é de cair o queixo numa TV HD:
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Ter, 20 Mar 2018, 15:58, em um total de 1 vez.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 20 Mar 2018, 15:53

Uma região baseada nas duas ficaria linda...o que mais me chamou atenção foi duas Eevee novas , queria muito um tipo Dragão mas é melhor se Rocha do que Inseto kkkkkkk...
O jeito é esperar E3 mesmo porque pelo jeito não tem Pokémon Direct tão cedo!
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 20 Mar 2018, 17:27

Ryuuma escreveu:

Agora que você falou eu reparei que tem bastante gente comentando sobre a nova geração ser um ''récomeço/reboot''

Bem, eu já tinha comentado aqui antes, o Switch sendo uma maquina muito mais poderosa que os portáteis tradicionais e sendo não só um console portátil mas um console de mesa também vai ser meio que algo que vai obrigar a game freak a ré-inventar a franquia e achar uma forma de que o jogo fique bom tanto para um portátil quanto para um console de mesa, pode não ser um recomeço mas acho que uma mudança drástica na jogabilidade deve surgir por ai.

Falando sobre os boatos, acho que esse é o que mais ''faz sentido'' pra mim

Mas sobre a Pokémon Bank e transferir os Pokémon antigos para a geração atual eu realmente espero que acabem dando um jeito nisso, até hoje eu tenho um pé atrás de pegar os jogos do GB/GBC ( até me motivei um pouco depois de adquirir o Super Game Boy ) por saber que aqueles Pokémon sempre vão ficar preso somente naqueles jogos, diferente dos Pokémon de DS que eu pude transferir quando adquiri um 3DS e continuar minha jornada com ele ( e como agora que voltei a jogar o SoulSilver e já estou pensando em continuar com esses Pokémon até o lançamento da oitava geração )

Poxa, a Game Freak deu até um jeito de transferir os Pokémon de Virtual Console para os jogos atuais, seria um baita tiro no pé deixar tudo isso pra trás.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 20 Mar 2018, 22:19

Mais uma parte do RUMOR postada

Uma outra imagem foi divulgada pelo leaker italiano. Segundo ele, informações encontradas nos códigos apontam "Pokémon You & Pokémon Me" como elementos dos jogos.

Não se sabe com exatidão se "Pokémon You & Pokémon Me" são os nomes oficiais dos jogos, minigames ou apenas um codinome pelo qual possam ser tratados. Entretanto, o jogo de ideias entre a forte natureza da região e a cidade ou o bem e o mal retratam bem a lógica antropológica do eu e do outro.

Imagem
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast