[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 1

Re:

Mensagempor .: Cláudio :. » Seg, 02 Mar 2020, 10:17

lpslucasps escreveu:A Nintendo está sempre uns 5 anos atrás do padrão da indústria. Então aproveitem que ela está passando pela fase de DLCs, porque o próximo passo é loot boxes.

Salvo engano, o primeiro jogo com DLC da Nintendo foi "Fire Emblem Awakening". Se considerarmos a versão japonesa, 8 anos de DLCs sendo vendidos.

• + 1

Mensagempor Yagosbl » Sáb, 16 Mai 2020, 19:08

to achando uns jogo usados por 200 pau e ainda to achando caro demais pra uma porcaria dessa, alguém aí achou mais barato?

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 16 Mai 2020, 19:18

Yagosbl escreveu:to achando uns jogo usados por 200 pau e ainda to achando caro demais pra uma porcaria dessa, alguém aí achou mais barato?

Não tenho o Switch ainda, então não acompanho os preços dos jogos do aparelho nos mínimos detalhes, mas 200 me parece aceitável num jogo físico exclusivo dele. Mas quanto a ser caro, eu concordo plenamente (por isso não comprei o Switch ainda. Além de investir caro no videogame, ainda toma facada em cada jogo...).

SPOILER

Imagem

• + 2

Mensagempor Yagosbl » Sáb, 16 Mai 2020, 19:31

E é mais caro ainda justamente por se tratar de sword e shield, se desse pra dar um valor aceitável pra esses jogos eu daria uns 140 no máximo.

nem lembrava qual era meu avatar mas eu sabia que boa coisa não era KKKKKKKKKKKKK

Anterior

Voltar para Pokémon Blast