por Tatical » Sex, 10 Jan 2020, 15:31
Game Freake sempre foi uma empresa bosta.
Pokémon desde o 3ds é uma merda de jogo em quesito técnico, cheio de gambiarra, lag spike, gráficos ruins, e capados. S/M quase que não rodava no meu 3ds, todos os loadings demoravam horrores, qualquer aura/weather dava lag na batalha, meu 3ds esquentava que nem um forno, o sistema do 3ds não funcionava ( só dava pra rodar o jogo) e o jogo nunca rodou liso, parecia rodar em 20 fps, mas não posso confirmar essa parte.
Além dos problemas técnicos, sempre foi comum a retirada de features de um jogo pro outro, safari zone, ciclo de dia e noite visível, pokemon seguindo, estações, PWT, eventos de lendários, horda, mega evos, Z-moves. Ainda tem problemas que eu não sei se são da GF ou da Nintendo ( que é outra), jogos lançando primeiro no Japão, eventos exclusivos, nenhum suporte aqui no Brasil, Pokebank deletando os pokémon.....
No fim a gente aturava tudo isso, mas hoje em dia tem tanta empresa que faz melhor, que não tem como passar batido isso.
Ah, tem uma coisa que eu esqueci de comentar, TUDO INDICA QUE, você deve ter uma assinatura do Pokebank pra passar seus poke pra ele e depois, TER OUTRA ASSINATURA do home para receber e passar pro S/S.