[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 26 Fev 2018, 20:41

Do jeito que muitas vezes quebramos a cara...acredito que seja apenas eventos bobos de Pokémon Go , info novas do filme e mais coisas bobas!

Ps: Queria MUITO ESTAR ERRADO e ser anuncio da Oitava Geração...não aguento mais o anime de Pokémon em Alola.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Seg, 26 Fev 2018, 20:50

Julio Cesar Madeira escreveu:Ps: Queria MUITO ESTAR ERRADO e ser anuncio da Oitava Geração...não aguento mais o anime de Pokémon em Alola.

Eu espero que você esteja certíssimo e que sejam só coisas bobas mesmo. Torcendo muito aqui para o jogo sair só ano que vem
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Ryuuma » Seg, 26 Fev 2018, 21:02

Ai amanhã anunciam um novo deck de pokemon TCG :lol:

Seria uma trollagem épica, heim.

Gostaria de novidades, mas é melhor não ficar criando expectativa.

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Matemática » Seg, 26 Fev 2018, 21:41

Ryuuma escreveu:Ai amanhã anunciam um novo deck de pokemon TCG :lol:

Seria uma trollagem épica, heim.

Gostaria de novidades, mas é melhor não ficar criando expectativa.

Já está "programada" para sair, em breve, uma nova coleção de TCG (a sexta dessa geração, Forbbiden Light), então acho difícil sair algo do jogo agora. Mas seria lindo se fizessem um novo jogo mobile tipo magikarp jump como o grande anúncio -qqq
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Brake » Ter, 27 Fev 2018, 11:08

Não esperem uma revelação do Pokémon Switch nesse Pokémon Day. Acho que o máximo que poderíamos ter é o trailer do filme, que foi mostrado ontem. Eles ainda não revelaram nem o Zeraora, que ainda é um Pokémon da Geração 7 que falta ser revelado. Acredito que enquanto não revelarem esse bicho, ainda não estaremos aptos para receber um anúncio do Pokémon Switch.

O trailer do novo filme, no entanto, tem algumas coisas curiosas. A protagonista tem um Eevee e o Eevee tem ganhado muito marketing nesses tempos, acho que é bem seguro acreditar que nós poderemos ver uma nova evolução para ele em breve. Se isso acontecer, já estariam promovendo material da Gen 8 e ainda deixando possível um lançamento deste jogo para final de 2018/começo de 2019.

Todavia, concordo com o Math, gostaria que o jogo fosse lançado o mais tarde possível, até porque daria tempo para eu guardar dinheiro para um Switch. Fora que daria tempo para o jogo lançar junto de uma revisão do Switch, assim como ocorreu com Pokémon X/Y que, se não me engano, lançou junto do 2DS.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Ter, 27 Fev 2018, 15:27

Brake escreveu:
Todavia, concordo com o Math, gostaria que o jogo fosse lançado o mais tarde possível, até porque daria tempo para eu guardar dinheiro para um Switch. Fora que daria tempo para o jogo lançar junto de uma revisão do Switch, assim como ocorreu com Pokémon X/Y que, se não me engano, lançou junto do 2DS.

Só espero que essa revisão do switch não seja tão ruim quanto o 2DS -q
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 27 Fev 2018, 16:58

Brake escreveu:
Não esperem uma revelação do Pokémon Switch nesse Pokémon Day. Acho que o máximo que poderíamos ter é o trailer do filme, que foi mostrado ontem. Eles ainda não revelaram nem o Zeraora, que ainda é um Pokémon da Geração 7 que falta ser revelado. Acredito que enquanto não revelarem esse bicho, ainda não estaremos aptos para receber um anúncio do Pokémon Switch.

O trailer do novo filme, no entanto, tem algumas coisas curiosas. A protagonista tem um Eevee e o Eevee tem ganhado muito marketing nesses tempos, acho que é bem seguro acreditar que nós poderemos ver uma nova evolução para ele em breve. Se isso acontecer, já estariam promovendo material da Gen 8 e ainda deixando possível um lançamento deste jogo para final de 2018/começo de 2019.

Sobre o Zeraora, se bem me lembro as versões de Zygarde já eram conhecidas na época de X/Y, mesmo só sendo introduzidas em S/M, não é mesmo? Talvez algo semelhante tenha ocorrido com o Zeraora.

E sobre o eevee, de fato, é uma boa observação, existe um padrão pra novas eeveelutions surgirem nas gerações de numero par mesmo. Entretanto, essa garota do trailer me deu a impressão de que o eevee dela se tornaria um sylveon, acredito que seja o cabelo.

No mais, o pokemon day começou e acabou e, ao que parece, não revelaram porr* nenhuma, não é?

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Brake » Qua, 28 Fev 2018, 09:02

Ryuuma escreveu:Sobre o Zeraora, se bem me lembro as versões de Zygarde já eram conhecidas na época de X/Y, mesmo só sendo introduzidas em S/M, não é mesmo? Talvez algo semelhante tenha ocorrido com o Zeraora.

E sobre o eevee, de fato, é uma boa observação, existe um padrão pra novas eeveelutions surgirem nas gerações de numero par mesmo. Entretanto, essa garota do trailer me deu a impressão de que o eevee dela se tornaria um sylveon, acredito que seja o cabelo.

No mais, o pokemon day começou e acabou e, ao que parece, não revelaram porr* nenhuma, não é?

Elas eram conhecidas, mas não estavam nos códigos de Pokémon XY e ORAS, diferente de Zeraora que está nos códigos de USUM. E, sim, o trailer foi realmente a única coisa que tivemos de notícia nesse Pokémon Day.

Provavelmente vão terminar o countdown assim:

Imagem
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 28 Fev 2018, 15:36

Brake escreveu:Provavelmente vão terminar o countdown assim:

Imagem

:lol:

Enfim, eu acredito que o pokemon do Switch vai sair pro natal desse ano. A nintendo precisa lançar pelo menos um titulo de peso pra vender consoles uma vez por ano. Pokemon é o unico IP que se enquadra na categoria "vendedor de console" e, mesmo assim, é lançado pouco tempo após seu anuncio.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 28 Fev 2018, 16:11

Só eu acho que um Pokémon para o Switch só vai sair lá pra 2019 ( ou até 2020 ? ) :scratch: sério, eu não acho que vá sair um Pokémon pro Switch tão cedo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matheus Aquino » Qua, 28 Fev 2018, 16:13

Ryuuma escreveu:
Brake escreveu:Provavelmente vão terminar o countdown assim:

Imagem

:lol:

Enfim, eu acredito que o pokemon do Switch vai sair pro natal desse ano. A nintendo precisa lançar pelo menos um titulo de peso pra vender consoles uma vez por ano. Pokemon é o unico IP que se enquadra na categoria "vendedor de console" e, mesmo assim, é lançado pouco tempo após seu anuncio.

Correção: Se enquadra na categoria impressor de dinheiro.

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 28 Fev 2018, 16:18

ari789 escreveu:Só eu acho que um Pokémon para o Switch só vai sair lá pra 2019 ( ou até 2020 ? ) :scratch: sério, eu não acho que vá sair um Pokémon pro Switch tão cedo.

Acho que de 2019 não passa, já estão falando do game do Switch e pokemon costuma não demorar muito pra sair após começarem a falar do jogo.
2018 é uma data esquisita pensando no retrospecto de novas gerações (geralmente de 3 em 3 anos), entretanto, volto a dizer que um novo pokemon seria uma necessidade pro Switch nesse momento.

• + 0

Mensagempor Matheus Aquino » Qua, 28 Fev 2018, 16:39

Eu só acho que vai ser em 2018, pois aparentemente Alola está morrendo. Digo não vejo mais o que eles podem fazer com o Anime, o TCG, os filmes. Já não tivemos nenhum filme de Alola, propriamente dito.
O anime mudou "drasticamente" evidenciando um reposicionamento estratégico de marketing. Os novos filmes também evidenciam isso, dando um foco em figuraças já conhecidas pela galera que era criança nos anos 2000.
A coleção TCG SM5 focou em Sinnoh, SM6 vai focar em Kalos e, se continuar nessa sequencia, a SM7 focara em Alola(?), fechando assim um circulo?
Parece, a mim, lógico um lançamento em 2018. Entretanto o lance de 2018 ou posterior, a data de lançamento, parece indicar que eles estão em um cronograma apertado e talvez o lançamento seja adiado para 2019.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 14 Mar 2018, 11:43

Ryuuma escreveu:
ari789 escreveu:Só eu acho que um Pokémon para o Switch só vai sair lá pra 2019 ( ou até 2020 ? ) :scratch: sério, eu não acho que vá sair um Pokémon pro Switch tão cedo.

Acho que de 2019 não passa, já estão falando do game do Switch e pokemon costuma não demorar muito pra sair após começarem a falar do jogo.
2018 é uma data esquisita pensando no retrospecto de novas gerações (geralmente de 3 em 3 anos), entretanto, volto a dizer que um novo pokemon seria uma necessidade pro Switch nesse momento.

Bem... se parar pra lembrar os Pokémon X/Y veio em 2013 sendo que o Black 2/White 2 veio em 2012, é bem capaz do Pokémon do Switch vir ainda esse ano ainda mais vindo da Nintendo e GameFreak :loles: ( eu só fiquei chateado que logo depois todas as funções online do BW e BW2 foram desativados em menos de um ano )

Mas sei lá, eu to cruzando os dedos pra vir entre 2019 a 2020, só espero que a Nintendo mantenha ao menos o Pokémon Bank nos Pokémon de 3DS para sempre por um tempinho antes de encerrar o Online dos Pokémon de 3DS como fez com os de DS.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Reshay » Qua, 14 Mar 2018, 13:14

Sobre Pokémon, tudo depende também da ambição do jogo.

Se for um remake de alguma geração usando a engine HD de Sun/Moon, é bem possível que saia sim esse ano.

Caso contrário, ai também acredito que é pra 2019.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast