[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 16 Nov 2019, 02:53

eu nem me surpreendo pelo rumo que pokemon esta tomando, pelo contrario,acho incrivel como a franquia ficou viva ate agora, ja que nem nos animes o sucesso e mais o mesmo de antes,e nos games uma hora isso ia acontecer tambem, o que eles poderiam inovar pra quem nunca jogou pokemon na vida poder jogar? ja que querendo ou não as mecanicas sao sempre as mesmas, e graficos nunca foi um ponto forte da franquia? meio dificil responder isso n acha?

    • + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 16 Nov 2019, 04:37

NintendoPorraLoka escreveu:eu nem me surpreendo pelo rumo que pokemon esta tomando, pelo contrario,acho incrivel como a franquia ficou viva ate agora, ja que nem nos animes o sucesso e mais o mesmo de antes,e nos games uma hora isso ia acontecer tambem, o que eles poderiam inovar pra quem nunca jogou pokemon na vida poder jogar? ja que querendo ou não as mecanicas sao sempre as mesmas, e graficos nunca foi um ponto forte da franquia? meio dificil responder isso n acha?
Aonde você hibernou durante todo esse tempo? Pokémon a partir da terceira geração realmente não teve mais o mesmo sucesso de antes porém graças ao Go voltou com tudo.
Avatar do usuário

    • + 2

Re: Re:

Mensagempor rodrigoborba13 » Sáb, 16 Nov 2019, 05:59

NintendoPorraLoka escreveu:
Nightwalker escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:os maluco ainda discutindo lol kakakakaakkakakaka,isso sim e botar hype pra um jogo antes do mesmo sair em,fala serio :P


Há muitas pessoas emocionalmente ligadas a essa franquia, a maior fração oriundo do tempo passado com ela em sua infância, e isso tende a levar aos dois extremos presenciados em quase todo lugar na internet. A de gostar ao ponto de aceitar mesmo quando há claro desleixo ocorrendo, e a de recolhecer o problema e não gostar da situação atual, e ter tamanha vontade de corrigir a direção da franquia, a ponto de investir (perder) grande parte de seu tempo falando sobre algo que nem mesmo irá comprar.

Mas uma outra fração fora dessas duas, a qual eu me encaixo até, por exemplo, é a que o posicionamento se tornou, até certo grau, a de indiferença.

Embora os jogos principais sejam legais, a verdade é que, há agora tantos aventura/RPG superiores, mesmo até exclusívos, que pokemon se tornou, como posso dizer, algo que não faz falta. O mesmo se aplica para o cenário competitivo onde hoje há tantos outros jogos recebendo mais atenção de jogadores que buscam esse tipo de experiência. O Resto da franquia, anime/filmes, não é necessário nem elaborar muito, todos que se aprofundam um pouco mais em animações japonesas conhecem uma quantidade tão maior de obras consideravelmente melhores, que pokemon anime/filmes se tornam irrelevantes. Ou seja, a franquia tem se tornado algo "tanto faz" para uma fração de pessoas, fração muito pequena por hora, é claro, mas que esta gradativamente crescendo. Se no futuro fazer algo que seja digno de notoriedade, tudo bem, mas por hora, é algo que não vale muita atenção frente a o que mais existe disponível.

"e ter tamanha vontade de corrigir a direção da franquia, a ponto de investir (perder) grande parte de seu tempo falando sobre algo que nem mesmo irá comprar" isso ja e um erro tremendo,ate por que,se o cara nao vai comprar o jogo,entao pq ele questiona o rumo da franquia se o mesmo nem a consome mais? n seria mais facil jogar os games do apice da franquia ou deixar os atuais de lado? e o que pelomenos eu faço quando uma franquia ta indo pro brejo,e teve um monte na minha infancia que teve o mesmo rumo e eu nao estou aki reclamando :P


Porque o que faz com que a pare de consumir é justamente o rumo absurdo que a franquia está tomando? Faz sentido criticar sem consumir quando você só deixa de consumir devido aos defeitos inaceitáveis daquilo que você consumiria se não fosse tão vergonhosamente desleixado.
Mas eu estou indo no rumo da postura do Night, ignorar. É inútil perder tempo com isso. Não vai mais mudar. Só resta esperar pra ver o que o futuro reserva, mas sabendo que a probabilidade é grande de que seja algo daí pra pior.
Avatar do usuário

    • + 0

Re: Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 16 Nov 2019, 06:34

rodrigoborba13 escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:
Nightwalker escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:os maluco ainda discutindo lol kakakakaakkakakaka,isso sim e botar hype pra um jogo antes do mesmo sair em,fala serio :P


Há muitas pessoas emocionalmente ligadas a essa franquia, a maior fração oriundo do tempo passado com ela em sua infância, e isso tende a levar aos dois extremos presenciados em quase todo lugar na internet. A de gostar ao ponto de aceitar mesmo quando há claro desleixo ocorrendo, e a de recolhecer o problema e não gostar da situação atual, e ter tamanha vontade de corrigir a direção da franquia, a ponto de investir (perder) grande parte de seu tempo falando sobre algo que nem mesmo irá comprar.

Mas uma outra fração fora dessas duas, a qual eu me encaixo até, por exemplo, é a que o posicionamento se tornou, até certo grau, a de indiferença.

Embora os jogos principais sejam legais, a verdade é que, há agora tantos aventura/RPG superiores, mesmo até exclusívos, que pokemon se tornou, como posso dizer, algo que não faz falta. O mesmo se aplica para o cenário competitivo onde hoje há tantos outros jogos recebendo mais atenção de jogadores que buscam esse tipo de experiência. O Resto da franquia, anime/filmes, não é necessário nem elaborar muito, todos que se aprofundam um pouco mais em animações japonesas conhecem uma quantidade tão maior de obras consideravelmente melhores, que pokemon anime/filmes se tornam irrelevantes. Ou seja, a franquia tem se tornado algo "tanto faz" para uma fração de pessoas, fração muito pequena por hora, é claro, mas que esta gradativamente crescendo. Se no futuro fazer algo que seja digno de notoriedade, tudo bem, mas por hora, é algo que não vale muita atenção frente a o que mais existe disponível.

"e ter tamanha vontade de corrigir a direção da franquia, a ponto de investir (perder) grande parte de seu tempo falando sobre algo que nem mesmo irá comprar" isso ja e um erro tremendo,ate por que,se o cara nao vai comprar o jogo,entao pq ele questiona o rumo da franquia se o mesmo nem a consome mais? n seria mais facil jogar os games do apice da franquia ou deixar os atuais de lado? e o que pelomenos eu faço quando uma franquia ta indo pro brejo,e teve um monte na minha infancia que teve o mesmo rumo e eu nao estou aki reclamando :P


Porque o que faz com que a pare de consumir é justamente o rumo absurdo que a franquia está tomando? Faz sentido criticar sem consumir quando você só deixa de consumir devido aos defeitos inaceitáveis daquilo que você consumiria se não fosse tão vergonhosamente desleixado.
Mas eu estou indo no rumo da postura do Night, ignorar. É inútil perder tempo com isso. Não vai mais mudar. Só resta esperar pra ver o que o futuro reserva, mas sabendo que a probabilidade é grande de que seja algo daí pra pior.

Mas ai vc tem que reclamar diretamente com a gamefreak não acha? E não exatamente comigo,eu mesmo também não consumo pokémon pq não gosto,mas reclamar somente Aki no fórum de fato não vai fazer mudança alguma com o rumo da franquia,e como vc mesmo falou,vc só está perdendo seu tempo mesmo,ja que a franquia vai de mal a pior daki pra frente,se quer melhorias,reclame diretamente com a gamefreak,e o melhor a se fazer,botar a culpa em quem consome ainda não e algo muito produtivo a se fazer, ameaçar produtores, xingar a gamefreak de vagabunda pelo rumo que a franquia tá tomando,não vai trazer melhoria alguma pro jogo,pelo contrário so prova que tu não está tendo mentalidade o suficiente pra fazer uma crítica :P

    • + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 16 Nov 2019, 15:08

phpBB [video]
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Tatical » Sáb, 16 Nov 2019, 16:02

Pelo menos a perfomance parece boa, o resto continua um lixo :lol:

E pra galerinha que falou que tinha outros modelos no jogo, tem mais 35 só, o resto não ta lá, provavelmente são pokémon de raid em eventos próximos.
Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Sáb, 16 Nov 2019, 18:23

Carinha com porra Loka no nome, não estou "reclamando com você", estou expressando minhas opiniões num fórum, que é pra isso que eles servem.
Eu vou reclamar com a game Freak sim, vou mandar um email pra eles com várias carinhas feias. Garanto que vão mudar de postura.

A gente argumenta com as pessoas porque a única mensagem que a empresa entende é a vendagem baixa. Eles não vão mudar por causa de reclamação se os jogos venderem bem.

Mas eu percebo que é inútil. Por isso só me resta ignorar mesmo.

A expectativa pra esse jogo já era baixa, mas puta merda...

PS. Acabei de ver a notícia no blog de que há um glitch nesses jogos que corrompe os dados do cartão SD. É tanto desleixo que é capaz dessa porra brickar o Switch da galera por aí
Avatar do usuário

    • + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 16 Nov 2019, 21:38

phpBB [video]


Tatical escreveu:E pra galerinha que falou que tinha outros modelos no jogo, tem mais 35 só, o resto não ta lá, provavelmente são pokémon de raid em eventos próximos.


Slowpoke
Avatar do usuário

    • + 2

Re: Re:

Mensagempor Tatical » Dom, 17 Nov 2019, 09:17

Tatical escreveu:E pra galerinha que falou que tinha outros modelos no jogo, tem mais 35 só, o resto não ta lá, provavelmente são pokémon de raid em eventos próximos.


Slowpoke[/quote]

Comentei porque to vendo a galera comentando os modelos extras mas não falaram que são só 35.
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 18 Nov 2019, 01:10

E daí? Podem muito bem ir adicionando arquivos conforme atualizações forem saindo.
Avatar do usuário

    • + 2

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 18 Nov 2019, 03:12

Akise Aru escreveu:E daí? Podem muito bem ir adicionando arquivos conforme atualizações forem saindo.

Segundo essa notícia:
https://switch-brasil.com/pokemon-sword-shield-game-freak-nao-decidiu-sobre-adicionar-mais-pokemon-na-pokedex-de-galar-atraves-de-atualizacoes/ eu acho que não hein.

Rindo de mais com esse vídeo:
phpBB [video]
Imagem
Avatar do usuário

    • + 4

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor vits » Seg, 18 Nov 2019, 05:26

Pokémon Sword and Shield tiveram o segundo maior lançamento da franquia no Reino Unido, perdendo apenas para Sun and Moon que foram lançados durante a gente do Pokémon GO. Também foi o terceiro maior lançamento do ano, nesse território, perde do apenas para os gigantes Fifa 20 e Call of Duty: MW.

Fonte: gamesindustry.biz

É, se isso refletir no restante do mundo. Podemos continuar esperando jogos medíocres da franquia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem
Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor ari789 » Seg, 18 Nov 2019, 21:57

Não se preocupem, os hackers já tão arrumando o jogo.
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]


Como o jogo ré-utiliza muita coisa de Let's Go e dos jogos de 3DS não foi complicado para os mods descobrirem como ajeitar as coisas.
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

    • + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 19 Nov 2019, 08:39

ari789 escreveu:Não se preocupem, os hackers já tão arrumando o jogo.
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]


Como o jogo ré-utiliza muita coisa de Let's Go e dos jogos de 3DS não foi complicado para os mods descobrirem como ajeitar as coisas.


Imagina se conseguirem colocar todos os pokémon no jogo em um tempo curto? Seria foda
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 20 Nov 2019, 12:37

Pokémon Sword & Shield venderam 1.36 milhão de cópias nos três primeiros dias



Pokemon Sword e Pokemon Shield venderam 1.364.544 cópias físicas no Japão durante seus três primeiros dias disponíveis em todas as lojas do país após seu lançamento, de acordo com a Famitsu. Neste número estão inclusos os cartões para download, as cópias físicas de ambos jogos e o Pokemon Sword and Shield Double Pack, porém sem a inclusão dos números de vendas digitais dos jogos.

Com essa marca, os novos títulos da franquia Pokémon ultrapassaram o recorde de vendas estabelecido pelo Super Smash Bros. Ultimate como jogo com maior número de vendas no lançamento para o Nintendo Switch. Na semana de abertura para o Japão, Smash Bros. Ultimate vendeu 1.23 milhões de cópias.

Também na semana passada, a família de hardwares do Nintendo Switch vendeu um total de 180.136 unidades durante os dias 11 e 17 de novembro no Japão. O console já ultrapassou a marca das 10 milhões de unidades vendidas no país.

https://switch-brasil.com/japao-pokemon ... iros-dias/
Imagem
Avatar do usuário

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes