[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 1

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 09 Nov 2019, 05:07

Mano os caras são incríveis mesmo,discutindo falando se devem ou não comprar o jogo,meu a unica coisa que tenho pra falar é:

Quem esta satisfeito com o rumo da franquia: "Compre aproveite e seja feliz, se divirta com o que o pokemon atual te oferece!"

Quem não esta satisfeito com o rumo atual da franquia: "Ou tu procure lugares de abaixo assinado sobre melhorias do game, ou melhor, simplesmente não compre o jogo!" :D

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 09 Nov 2019, 05:12

E antes que falem ah tu deve ser mais um que fica dando dinheiro pra game freak,na verdade nem pra nintendo eu dou dinheiro praticamente, quem me conhece sabe que so fui realmente aproveitar os games do 3ds no comeco de 2017 por causa que um amigo meu me ensinou a destravar o mesmo, ai vcs me perguntam "ah tu fez isso pq tu e um pobretão fudido e n tinha grana pra comprar os jogos!" que nada, se o console n viesse com akela bosta de trava de região desde o comeco, eu teria comprado os jogos numa boa sem problema nenhum, mas como a nintendo comete muitas cagadas no mercado e coube a mim ter que optar pelo meu jeito de jogar os games do inazuma eleven que queria, n tive outra escolha a n ser essa infelizmente :P
Inclusive to com receio do caralho pra comprar o switch,ve se o mesmo vai valer a pena pra mim ou não,o modelo lite ja que e so o portatil que me interessa, eu ate poderia comprar ele pra jogar um fifa de vez em quando e alguns games triple way massa,porem o receio fala mais alto,eu ja me decepcionei muito com a biblioteca do 3ds sendo bem sincero, um portatil extremamente focado em jogos de rpg e nada mais,pra outros estilos de jogos o mesmo era muito fraco,jogos de esporte quase nem tem,jogos de tiro fps nunca nem vi no 3ds direito,jogos de luta? maioria portes com a mesma qualidade que tu via num psp por exemplo,enfim so decepções, tirando os rpgs e alguns jogos da nintendo que eu gostei,mas fora isso,foi o portatil/console que eu particularmente joguei muito porem n tinha muito jogo ao meu dispor infelizmente :P

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 09 Nov 2019, 09:22

Akise Aru escreveu:E precisa mesmo até ameaçar os produtores? Só podia vir de brasileiro mesmo mas saibam que lá isso dá cadeia, Japão não é terra de ninguém igual Brasil.

???

Eu falei que é a hora, de quem tá descontente com o rumo que o jogo tomou, ter a atitude de não comprar o jogo, já que a pré-compra pode ser cancelada.

Não falei nada de ameaçar ninguém não.
Imagem

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sáb, 09 Nov 2019, 15:35

Entrei no Twitter hoje e me deparei com essa tag:
Imagem
Fora o pessoal da nostalgia vi alguns defendendo S&S, brasileiro é meio cego ainda :dalborga:
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 09 Nov 2019, 18:14

fabuzato escreveu:Entrei no Twitter hoje e me deparei com essa tag:
Imagem
Fora o pessoal da nostalgia vi alguns defendendo S&S, brasileiro é meio cego ainda :dalborga:

Tem gente que defende Lula Livre, isso não é nada.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 10 Nov 2019, 14:10

ari789 escreveu:
phpBB [video]

Aparentemente o lance de terem cancelado o evento de lançamento do Sword/Shield é mais sério do que tava parecendo, o pessoal Japa tava tentando descobrir o real motivo por conta disso e aparentemente além do medo da GameFreak com a reação do público por conta do lance da Dex e etc... teve também ameaças de morte ao Junichi Masuda e o Shigeru Homori, por conta disso o evento foi cancelado como ''medida preventiva'' já que recentemente um homem colocou fogo em um estudio de animação e por conta disso eles queriam se esquivar ao maximo de rolar alguma tragedia. ( Especulação )

PS:

Pra quem ta meio perdido das noticias, eles cancelaram o evento de lançamento do jogo no Japão sem dar um motivo plausível e a Nintendo também liberou o ré-embolso de quem comprou o jogo na pré-venda e ficou insatisfeito com as ultimas noticias.

Triste por saber que os produtores do game estão sofrendo ameaças. No entanto, esse cancelamebto e a nintendo devolvendo grana de quem comprou o jogo da um lampejo de esperança. Quem sabe a fanase não assim tããão retardada, quem sabe a cara de pau da gf tem limtes?

fabuzato escreveu:Entrei no Twitter hoje e me deparei com essa tag:
Imagem

Tem retardado que acreditou e ainda acredita no Bolsonaro, uma penca deles, é tu percebe que brasileiro é idiota só agora?

• + 1

Mensagempor Tatical » Dom, 10 Nov 2019, 18:45

Ah por favor, qualquer figura pública já deve ter recebido ameaça, levando esse possível motivo como maior causa é forçar demais a barra, desculpa, não compro essa não.
O jogo ta segurando as cópia dos reviewers, isso é medo de morte também? Ta é com muito medo de vir aquela notinha amarela no MC três dias antes do lançamento.

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 10 Nov 2019, 21:59

Tatical escreveu:Ah por favor, qualquer figura pública já deve ter recebido ameaça, levando esse possível motivo como maior causa é forçar demais a barra, desculpa, não compro essa não.
O jogo ta segurando as cópia dos reviewers, isso é medo de morte também? Ta é com muito medo de vir aquela notinha amarela no MC três dias antes do lançamento.

Você acha que a gf tem medo de nota ruim? O ultimo site que se atreveu a dar nota 7.8 pra um jogo de pokemon virou motivo de chacota
E olha que o jogo em questão: 1 - era um remake com menos coisa que o original (battle frontier); 2 - não corrigiu o maior defeito do jogo (40% do mapa composto por area passivel de random encounter que tu é obrigado a se deslocar usando um hm).

Esse é o tamanho da estupidez da fanbase de pokemon: jogo que metece criticas é criticado, backlash no site que criticou o jogo.

• + 3

Mensagempor Tatical » Ter, 12 Nov 2019, 11:49

É galera, parece que o jogo ta melhor que a encomenda, desde ontem já tem gente streamando e olha.
-Lag Spike padrão dos jogos de Pokémon, já ta ficando ridículo.
-Wild Area vazia e sem vida.
-Personagens do cenário aparecendo do nada quando você chega perto (draw distance ridiculamente baixo).
-Animações idênticas e toscas, as cutscenes são cringes, sério, OITAVA GERAÇÃO de Pokémon, console de mesa, poderoso, e tudo só consegue se mover 90°
- Jogaram pro caralho a proporção dos pokémon.

E nem to comentando sobre o Dexit, dificuldade e a remoção de movimentos. Parece também que a batalha final não tem som, mas eu acho que é bug.
Se deliciem:

Imagem

https://streamable.com/iuj7s

https://clips.twitch.tv/BoringYummyUdonStinkyCheese

E tem essa imagem que mostra a frustração da galera:
SPOILER

• + 5

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Nov 2019, 11:55

Adicionando ao que o Tatical colocou aí, no link abaixo do Reddit tem o compilado de problemas
https://www.reddit.com/r/pokemon/commen ... so_far_in/

Definitivamente estou fora. Torço demais para o jogo flopar. Quem sabe força os acionistas a pensarem em algo para tirar a GameFreak da equação.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 12 Nov 2019, 12:00

Curiosidades que os dataminers descobriram até agora :

Vários Pokémon que foram cortados estão com dados prontos dentro do jogo, dentre eles os iniciais da primeira e sétima geração, os lendários da sétima, todas as Alola Forms e etc...

O jogo foi feito utilizando o código/engine do Let's Go

Por alguma razão, encontraram o que parece ser um prototipo de X/Y nos arquivos do jogo, não se sabe por que ele está lá, talvez tenha sido um teste da engine do 3DS no Switch.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Tatical » Ter, 12 Nov 2019, 14:49

E a remoção do GTS? Sei não ein, isso vai destruir o jogo pra mim ,seria pior que o Dexit. Mas eu ainda acho que é por causa do online que a galera não ta usando.
Mas se removerem o GTS por causa do Home ( que só vai sair em 2020+) vai ser a pior remoção do S/S, sério, qual o sentido desse jogo se eu não vou poder trocar meu pokémon com aleatórios online?
Pode parecer bobo, mas só consegui completar a Dex com o GTS, é muito mais fácil ter os exclusivos de versões com ele e facilita as trocas mundiais.

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Ter, 12 Nov 2019, 17:57

É triste ver uma franquia que me deu tantas horas de diversão ser tratado como um projetinho de fundo de quintal.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Ter, 12 Nov 2019, 21:01

https://i.4cdn.org/vp/1573513469160.webm
http://i.4cdn.org/vp/1573605664946.webm
http://is2.4chan.org/vp/1573598217159.webm (a animação do golpe é tão ridicula que supera o glitch escroto)

AAAAIUAhUAhUAHUHAUHAHUHAuHAUhAUHAUHAu

Cade aquele cara que aparecia aqui pra falar que eu sou hater?

OLHA SÓ O QUE OS BABA OVOS SEM UM PINGO DE SENSO CRITICO FIZERAM COM POKÉMON!

A CULPA É SUA, QUE COMPROU ESSAS BOSTAS QUE A GAMEFREAK FEZ NO 3DS.

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 13 Nov 2019, 05:37

Ryuuma escreveu:https://i.4cdn.org/vp/1573513469160.webm
http://i.4cdn.org/vp/1573605664946.webm
http://is2.4chan.org/vp/1573598217159.webm (a animação do golpe é tão ridicula que supera o glitch escroto)

AAAAIUAhUAhUAHUHAUHAHUHAuHAUhAUHAUHAu

Cade aquele cara que aparecia aqui pra falar que eu sou hater?

OLHA SÓ O QUE OS BABA OVOS SEM UM PINGO DE SENSO CRITICO FIZERAM COM POKÉMON!

A CULPA É SUA, QUE COMPROU ESSAS BOSTAS QUE A GAMEFREAK FEZ NO 3DS.

Ainda bem que eu não comprei,eu destravei meu 3ds então tô no safe do safe :P

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast