[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

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Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 17 Out 2019, 11:49

Pokémon Sword & Shield – Os primeiros 90 minutos, diversos gameplays

    A The Pokémon Company, Game Freak, Creatures Inc., e Nintendo, liberaram o embargo com as prévias dos primeiros 90 minutos de gameplay para Pokémon Sword e Pokémon Shield no Nintendo Switch. Assim, vários sites começam a divulgar alguns detalhes adicionais de ambos jogos, bem como gameplays e até mesmo imagens deles junto com suas primeiras impressões.

Pokémon Confirmados para a Pokédex de Galar

    Pidgey
    Pidgeotto
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Mais Alguns Detalhes

    O vilarejo inicial será chamado Wedgehurst.
    Novos tipos de Pokémon foram encontrados, porém sem maiores detalhes.
    É possível avaliar/trocar apelidos e até deletar golpes direto dos Centros Pokémon.
    No caminho para encontrar Magnolia, sete Pokémon diferentes aparecem.
    Uma grande cidade teve seu nome revelado: Motostoke.
    A Wild Area já passa a sensação de ser algo grandioso logo no início dos jogos.
    A Wild Area conta com Pokémon que possuem IVs maximizadas e “egg moves" (golpes que se aprendem apenas por reprodução) demarcados por uma aura amarela.
    É possível encontrar Pokémon poderosos mesmo no início ao percorrer a Wild Area — Um Onyx Lv. 26 foi visto antes da primeira hora de jogo, um Dusclops Lv. 40 também foi encontrado no mesmo período.
    Uma floresta próxima da primeira vila teve seu nome revelado: Slumbering Weald.
    Os trailers exibidos pela The Pokémon Company até agora não retratam de maneira precisa a região. Galar possui pessoas percorrendo pelos locais, interações entre humanos e Pokémon e muitos Pokémon espalhados (principalmente na Wild Area).
    O PC pode ser acessado livremente da Wild Area.
    A Wild Area possui sua própria “moeda” chamada Watts que lhe permite trocar por “equipamentos de acampamento, itens e ingredientes” — Alguns itens inclusive só podem ser encontrados dessa maneira.
    Não é possível desativar o compartilhamento de experiência entre Pokémon (Exp. Share).
    Haverão diversos novos Pokémon e Formas Galarian, todavia nenhum deles puderam ser revelados pela imprensa.
    Há três modos de encontro com Pokémon selvagem:

    Abordando aqueles que andam pelo cenário;
    Aparições aleatórias nos matos (tradicional);
    Abordando exclamações repentinas que aparecem pelo cenário;

    De acordo com um representante da TPC, a Wild Area possui tamanho equivalente à duas regiões do mapa de Hyrule em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
    A distribuição de experiência para os Pokémon varia de acordo com o nível Pokémon derrotado/capturado. Se menor ou próximo, os pontos serão maiores. Mas se o nível de seu Pokémon for alto, ganhará poucos pontos de exp.
    Os tutoriais para iniciantes (como capturar um Pokemon, por exemplo) não são mais obrigatórios.
    Há uma função que avisa sobre as mudanças climáticas da área.
Editado pela última vez por Julio Cesar Madeira em Qui, 17 Out 2019, 14:10, em um total de 1 vez.
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Mensagempor Tatical » Qui, 17 Out 2019, 12:57

Nenhum amor pelo Fletchling? E pô, falta 1 mês pro jogo e já tão com o jogo? Daqui a pouco vem os data miners :DDD
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Mensagempor ari789 » Qui, 17 Out 2019, 15:18

O carinha do Nintendo Life deu uma analise do que ele pode jogar, ele falou muitas coisas interessantes e até mostrou um pouco do começo do jogo
phpBB [video]

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Poha Hop :v

A opinião dele é quase a mesma que a minha, a melhor coisa do jogo é a Wild Area, Dynamax não deveria existir e a GameFreak não entende mesmo do hardware do Switch ( ele ressalta que o jogo tá longe de ser aquela maravilha visual mesmo para os padrões do Switch, além disso está rodando a 720p/30fps )
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SPOILER

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Re:

Mensagempor Ryuuma » Qui, 17 Out 2019, 15:52

Julio Cesar Madeira escreveu:
Pokémon Sword & Shield – Os primeiros 90 minutos, diversos gameplays

    A The Pokémon Company, Game Freak, Creatures Inc., e Nintendo, liberaram o embargo com as prévias dos primeiros 90 minutos de gameplay para Pokémon Sword e Pokémon Shield no Nintendo Switch. Assim, vários sites começam a divulgar alguns detalhes adicionais de ambos jogos, bem como gameplays e até mesmo imagens deles junto com suas primeiras impressões.

Pokémon Confirmados para a Pokédex de Galar

    Pidgey
    Pidgeotto
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Mais Alguns Detalhes

    O vilarejo inicial será chamado Wedgehurst.
    Novos tipos de Pokémon foram encontrados, porém sem maiores detalhes.
    É possível avaliar/trocar apelidos e até deletar golpes direto dos Centros Pokémon.
    No caminho para encontrar Magnolia, sete Pokémon diferentes aparecem.
    Uma grande cidade teve seu nome revelado: Motostoke.
    A Wild Area já passa a sensação de ser algo grandioso logo no início dos jogos.
    A Wild Area conta com Pokémon que possuem IVs maximizadas e “egg moves" (golpes que se aprendem apenas por reprodução) demarcados por uma aura amarela.
    É possível encontrar Pokémon poderosos mesmo no início ao percorrer a Wild Area — Um Onyx Lv. 26 foi visto antes da primeira hora de jogo, um Dusclops Lv. 40 também foi encontrado no mesmo período.
    Uma floresta próxima da primeira vila teve seu nome revelado: Slumbering Weald.
    Os trailers exibidos pela The Pokémon Company até agora não retratam de maneira precisa a região. Galar possui pessoas percorrendo pelos locais, interações entre humanos e Pokémon e muitos Pokémon espalhados (principalmente na Wild Area).
    O PC pode ser acessado livremente da Wild Area.
    A Wild Area possui sua própria “moeda” chamada Watts que lhe permite trocar por “equipamentos de acampamento, itens e ingredientes” — Alguns itens inclusive só podem ser encontrados dessa maneira.
    Não é possível desativar o compartilhamento de experiência entre Pokémon (Exp. Share).
    Haverão diversos novos Pokémon e Formas Galarian, todavia nenhum deles puderam ser revelados pela imprensa.
    Há três modos de encontro com Pokémon selvagem:

    Abordando aqueles que andam pelo cenário;
    Aparições aleatórias nos matos (tradicional);
    Abordando exclamações repentinas que aparecem pelo cenário;

    De acordo com um representante da TPC, a Wild Area possui tamanho equivalente à duas regiões do mapa de Hyrule em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
    A distribuição de experiência para os Pokémon varia de acordo com o nível Pokémon derrotado/capturado. Se menor ou próximo, os pontos serão maiores. Mas se o nível de seu Pokémon for alto, ganhará poucos pontos de exp.
    Os tutoriais para iniciantes (como capturar um Pokemon, por exemplo) não são mais obrigatórios.
    Há uma função que avisa sobre as mudanças climáticas da área.


Chama os outros de burro mas posta noticia sem fonte.
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Re:

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 19 Out 2019, 04:59

ari789 escreveu:Dynamax não deveria existir e a GameFreak não entende mesmo do hardware do Switch ( ele ressalta que o jogo tá longe de ser aquela maravilha visual mesmo para os padrões do Switch, além disso está rodando a 720p/30fps )
Dynamax não é ruim, pois não é só o tamanho que muda.

E gráfico ruim é no Pokémon Go.
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Mensagempor Tatical » Sáb, 19 Out 2019, 07:52

Dynamax muda o que além do tamanho?
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Re: Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 19 Out 2019, 18:16

Akise Aru escreveu:E gráfico ruim é no Pokémon Go.

grafico do pokemon go e o mesmo que os do 3ds so que melhor renderizado '-',se vc for reparar a textura dos pokemons,e a mesma '-'
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Re:

Mensagempor Lunno » Dom, 20 Out 2019, 10:19

Tatical escreveu:Dynamax muda o que além do tamanho?


O Pokémon ganha um "Z-move", e se eu não me engano um boost de status.

Mas é, tecnicamente é só aumentar o tamanho do Pokémon por 3 turnos. Não é a melhor ou mais emocionante mecânica do mundo mas... N é ruim também.
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Mensagempor Chazzy » Dom, 20 Out 2019, 14:56

Mecânica extremamente sem graça a tal Dynamax
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Re: Re:

Mensagempor Tatical » Dom, 20 Out 2019, 18:46

Lunno escreveu:
Tatical escreveu:Dynamax muda o que além do tamanho?


O Pokémon ganha um "Z-move", e se eu não me engano um boost de status.

Mas é, tecnicamente é só aumentar o tamanho do Pokémon por 3 turnos. Não é a melhor ou mais emocionante mecânica do mundo mas... N é ruim também.


Eu já acho que é ruim, claro, esticar um pokémon pra dar boost de stats é sem graça e fica totalmente estranho. Talvez usar isso para batalhas de raid, mas no duelo normal é totalmente sem graça.
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Mensagempor ari789 » Dom, 20 Out 2019, 21:54

O lance do 3 turnos vale para as Gigantamax também ? :scratch:
por sinal, além da aparencia qual a diferença da Gigantamax pra Dynamax ?
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Mensagempor ari789 » Qui, 24 Out 2019, 10:51

O novo trailer confirmou mais alguns Pokémon que irão retornar na dex.
phpBB [video]

Shuckle, Remoraid, Octillery, Seedot, Nuzleaf, Shiftry, Torkoal, Skorupi, Drapion, Munna, Musharna, Scraggy, Scrafty, Pawniard, Bisharp and Pyukumuku

Eu acho triste como o pessoal nos grupos de Pokémon e Nintendo no facebook e telegram estão mais empolgados com os seus favoritos que irão retornar no jogo do que com os Pokémon novos, cralho hein GameFreak... :?
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Re:

Mensagempor GrayFox » Qui, 24 Out 2019, 22:16

ari789 escreveu:Eu acho triste como o pessoal nos grupos de Pokémon e Nintendo no facebook e telegram estão mais empolgados com os seus favoritos que irão retornar no jogo do que com os Pokémon novos, caralho hein GameFreak... :?

Desde quando fã de Pokémon fica empolgado com Pokémons novos?
:dog:
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Mensagempor Akise Aru » Sex, 25 Out 2019, 01:47

Essa bait vai ser uma trolagem maior do que a do Team Ninja no DOA 6.
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Mensagempor Tatical » Qui, 31 Out 2019, 16:40

Falta 2 semanas pro jogo sair e a Nintendo já matou o hype de novo.
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