[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 20 Set 2019, 06:53

ari789 escreveu:Metade do tópico é só o povo reclamando do jogo e o cara que veio falar merd do port do The Witcher 3 ainda vem falar merd aqui também :loles:

Ue cara se tu tá feliz com o jogo então compre simples,só n sai falando bosta por aí,só não reclame depois das merdas que a GF faz depois com sua amada franquia ok,se tu quer o jogo vai lá e compra,ngm te impede disso,só não reclama se a franquia ficar ruim depois pq o real hipócrita da história vai ser vc mesmo :)

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 20 Set 2019, 06:57

Aliás se tu ver em posts antigos meus eu elogiei os gráficos do jogo e me demonstrei interessado pelo game também ou seja vc só falou bosta mesmo Ari,tu só falou merda pela boca,só provei a real hipocrisia de vcs mesmos,eu também tô pensando em comprar o jogo,e vc só prestou pra vir Aki falar merda no post mesmo infelizmente :P

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sex, 20 Set 2019, 09:22

Querido usuário do avatar de bonequinho Japonêis com roupa preta, por obséquio:

- Coloque mais virgulas nas mensagens

- Pare de divagar com pensamentos aleatórios que não tem nada a ver com o foco da discussão (perceba que, nas duas vezes em que te quotei, peguei só uma parte do seu post, pois o resto era irrelevante)

- Não faça double post.

- Seje felis

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 20 Set 2019, 10:16

Eu sou feliz meu caro,eu só quero que parem de falar que tô falando bosta apenas isso,eu apenas expressei minha opinião mesmo,porém tem gente que e ignorante ao ponto de vir dizer que eu falei merda,ao invés de contra argumentar o que eu falei,se eu falei merda,prove o por que eu falei merda,ao invés de falar mais merda simples,foi o que eu falei pro seu amigo,o resto n precisava ter pegado no quote mesmo,eu apenas usei como exemplos,tudo bem que fugiu um pouco do POST,mas pelomenos vc entendeu pra que serviu os exemplos!

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sex, 20 Set 2019, 13:56

Melhorou bastante, parabéns.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Tatical » Sáb, 21 Set 2019, 17:28

Julio Cesar Madeira escreveu:
Ryuuma escreveu:Sirfetch'd exclusivo em Sword.
Larvitar exclusivo em Shield.

Fica difícil escolher qual jogo pegar, acho que não vou ficar com nenhum dos dois pois ambos serão uma bosta.

De onde você tirou que o Larvitar é a versão oposta do Sirfetch'd na exclusividade? Segundo rumores o Galar Exclusivo de Shield é o Chatot

RUMOR DO DIA 15 DE SETEMBRO!

Imagem

Ta ligado que esse rumor errou a data do trailer e a existência de um Galarian Farfecht'd né? Nego ta falando de Sirfetch'd tem uns 4 meses já, eu não confio muito nesse leak não.

Akise Aru escreveu:Tão falando merda mesmo, quando confirmarem a National Dex aí sim a hipocrisia vai comer solta.

Ai vai ser uma virada absurda da GF, que ta indo pro lado contrário disso ai.

No geral eu devo comprar o Pokemon Sword, mas sinceramente, muita coisa desse jogo me desagradou e eu to com um pé atrás absurdo nesse Pokemon Home ai, to vendo que vai ser uma merda que nem o Pokemon Bank é.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 25 Set 2019, 10:04

Tatical escreveu:No geral eu devo comprar o Pokemon Sword (...)

oh boy...

rot in hell

• + 0

Mensagempor Tatical » Sex, 27 Set 2019, 18:27

Ryuuma escreveu:

oh boy...

rot in hell

Vou corrigir, eu vou comprar um peso de papel chamado switch só pra comprar o Pokémon Sword, sou gado demais :(

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 27 Set 2019, 20:53

Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:

oh boy...

rot in hell

Vou corrigir, eu vou comprar um peso de papel chamado switch só pra comprar o Pokémon Sword, sou gado demais :(

Imagina ser otário desse jeito.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 01 Out 2019, 16:18

O JOGO VAI TER 18 GINÁSIOS
Agora sim fiquei mais animado. :frango:
Imagem

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Ter, 01 Out 2019, 18:08

NOSSA QUE LEGAL, 18 GINÁSIOS!!

CONTINUA SENDO UMA BOSTA

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 01 Out 2019, 23:31

Isso praticamente confirma o rumor do pós jogo se passar em Sinnoh, com 9 ginásios pra cada região.

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 02 Out 2019, 01:49

Imagem

Pokémon Sword & Shield – Entrevista da Game Freak com a Game Informer revela novos recursos do jogo

A edição mais nova da revista periódica Game Informer trouxe uma extensa entrevista com a equipe envolvida no desenvolvimento de Pokémon Sword e Pokémon Shield como forma de celebrar a proximidade da chegada de ambos títulos ao Nintendo Switch.

Abaixo, você confere alguns dos principais pontos referentes à recursos confirmados nessa entrevistas e outras informações interessantes sobre o desenvolvimento:

O recurso de salvamento automático foi confirmado para os novos jogos, mas ele pode ser desativado.
    HMs (Hidden Machines) não estão presentes nos novos jogos.
    Exp. Share, recurso que permite o compartilhamento de experiência entre os Pokémon após batalhas e capturas, estará habilitado de forma automática e de forma independente, não mais como um item.
( Não foi confirmado se esse recurso pode ser desabilitado até o momento.)

Mais aspectos de um Pokémon, anteriormente restritos apenas ao breeding (reprodução) — enfatizado como “um parâmetro de personalidade” — poderá ser alterado nesses jogos.
    Haverão 18 ginásios nesses jogos sendo subdivididos em uma Liga de Primeira e outra de Segunda Divisão, em que eles se diferenciam dependendo da versão adquirida.

Por exemplo, em Pokémon Sword, o ginásio de Bea (Lutador) está na liga de Primeira Divisão, enquanto em Pokémon Shield, é o ginásio de Allister (Fantasma) quem está na mesma divisão. A ideia desse conceito é trazer diferentes ginásios de forma anual para a Primeira Divisão, como ocorre com os esportes no mundo real.

Pokémon que ficaram de fora da Pokédex de Galar nesses jogos, retornarão em jogos futuros.

A Game Freak reforçou que não há possibilidade de Pokémon de fora da Pokédex serem incluídos nesses jogos posteriormente (através de DLC ou atualizações, por exemplo).
      A ideia de limitar a Pokédex para que novos recursos pudessem ser implementados nos jogos partiu de um acordo entre as três companhias: Game Freak, The Pokémon Company e Nintendo.
      Com o crescimento do estúdio, cerca de 180 a 200 pessoas estão diretamente envolvidas ou são o centro de desenvolvimento de Pokémon Sword e Pokémon Shield. Adicionando os demais departamentos, a companhia estima que mais de 1.000 nomes apareçam nos créditos do jogo.

A equipe cogitou alterar a base do atual sistema de batalhas por turnos tradicional para algo mais moderno, mas reconsiderou e para esses jogos, se determinaram a criar a forma definitiva das batalhas em turnos.

Zacian e Zamazenta, Pokémon Lendários que estampam a capa dos jogos, possuem seus nomes baseados nas expressões “O Ciano” e “A Magenta” — referência direta às suas cores de destaque, e forma adotada pelos habitantes de Galar de se referirem às pessoas. Os jogos em si, foram nomeados como Pokémon Sword e Pokémon Shield apenas porque ambos lendários já haviam sido criados.

Dynamax tem como inspiração direta as lendas de gigantes do Reino Unido, e sua ideia inicial veio antes do lançamento de Pokémon GO juntamente com as Batalhas em Reide, que por ser bem adotada pelo público foi renomeada para os novos jogos.

Essa mecânica dos Pokémon gigantes visa equilibrar e trazer um maior desafio quando se enfrenta até mesmo Pokémon mais inutilizados como um Magikarp, por exemplo. A Game Freak realizou um torneio interno para testar o novo recurso, e a o veredito foi de que não apenas o competitivo abraçará o Dynamax, como adicionará uma cama da extra de estratégia para os jogadores de todos os níveis.

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 02 Out 2019, 03:59

Foram ditos coisas legais nessa entrevista, mas eles falarem:
Pokémon que ficaram de fora da Pokédex de Galar nesses jogos, retornarão em jogos futuros.
A Game Freak reforçou que não há possibilidade de Pokémon de fora da Pokédex serem incluídos nesses jogos posteriormente (através de DLC ou atualizações, por exemplo).
A ideia de limitar a Pokédex para que novos recursos pudessem ser implementados nos jogos partiu de um acordo entre as três companhias: Game Freak, The Pokémon Company e Nintendo.

grita preguiça pra mim, sei que já tem Pokémon pra K7 e vai ter mais mas como já vimos a maioria que vai estar em SS tá com as animações puxadas diretas do 3DS (novos modelos, mas movimentações iguais) e se não desse tempo até o lançamento pq não podem adicionar o resto por DLC? Tem alguma barreira na programação de SS que o impeçam? Pq até agora sempre teve eventos que davam Pokémon, até mesmo novos Pokémon foram adicionados/distruibuídos (tendo o Zeraora como exemplo recente), eles poderiam parar de preguiça e trazer a Dex nacional logo assim eles economizariam tempo pra jogos futuros.
Tão parecendo eu fazendo trabalho pra faculdade, da pra entregar algo valendo 10 mas a preguiça e a certeza do 6 (no caso de Pokémon as vendas) me fazem relaxar.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 02 Out 2019, 08:04

fabuzato escreveu: e se não desse tempo até o lançamento pq não podem adicionar o resto por DLC? Tem alguma barreira na programação de SS que o impeçam?

A barreira intelectual dos retardados que vão comprar o jogo.
Daqui 1 ano e meio eles lançam pokemon Master Sword/ Mirror Shield com mais pokemon na pokedex, e os idiotas que compraram o primeiro jogo vão comprar esse TAMBÉM.

E o melhor de tudo: Nas gerações anteriores o povo tava reclamando que a versão 2.0 do jogo estava vindo sem muitos adicionais em relação a versão beta. Agora em pokemon Suck and Shit eles sequer vão precisar se esforçar o minimo pra adicionar algo, só o fato de ter mais pokemon já será o suficiente pra alegrar os idiotas.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast