[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 13 Set 2019, 19:22

phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 14 Set 2019, 18:56

Eu gostei dos graficos desse pokemon,apesar das tretas entre game freak e nintendo,sera que dessa vez a historia do jogo depois de anos e anos,vai vingar?

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 18 Set 2019, 20:31

Sirfetch'd exclusivo em Sword.
Larvitar exclusivo em Shield.

Fica difícil escolher qual jogo pegar, acho que não vou ficar com nenhum dos dois pois ambos serão uma bosta.

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 18 Set 2019, 23:26

Ryuuma escreveu:Sirfetch'd exclusivo em Sword.

Fica difícil escolher qual jogo pegar, acho que não vou ficar com nenhum dos dois pois ambos serão uma bosta.

Que escolhas mais merda de Pokemon exclusivos, seria muito melhor se trouxessem outra evolução de Pokemon antigo pro Shield ou não deixassem um Pokemon novo como exclusivo.
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 19 Set 2019, 00:57

De onde você tirou que o Larvitar é a versão oposta do Sirfetch'd na exclusividade? Segundo rumores o Galar Exclusivo de Shield é o Chatot

RUMOR DO DIA 15 DE SETEMBRO!
Você é CHATO pra caralh* meu filho...não sabe de ***** NENHUMA e fica inventando coisa pra reclamar, se não gosta e não esta te agradando o jogo...SAI DO POST! SOME DO FORUM!!! Faça um bem para todos os membros. Mas acredito que prefere ficar aqui ganhando biscoito de "bravinho de Pokémon"...que auge, que mico.

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 19 Set 2019, 02:27

Mais um leak confirmado.

• + 2

Mensagempor rodrigoborba13 » Qui, 19 Set 2019, 04:32

Seja quem for o "exclusivo oposto do sirfetch'd", os jogos serão o maior lixo de toda a franquia até agora.
Mas não se preocupem, a GF tem se superado a cada geração, certamente ela cagará ainda mais na próxima e nós teremos jogos ainda mais lixo que renderão muito dinheiro pros espertões.

• + 1

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 05:01

rodrigoborba13 escreveu:Seja quem for o "exclusivo oposto do sirfetch'd", os jogos serão o maior lixo de toda a franquia até agora.
Mas não se preocupem, a GF tem se superado a cada geração, certamente ela cagará ainda mais na próxima e nós teremos jogos ainda mais lixo que renderão muito dinheiro pros espertões.

e vcs continuam comprando como sempre neh,nao importa o qual mal vcs falem de pokemon,o mal de vcs e que vcs continuam comprando ainda :P

• + 1

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 05:04

a coisa mais simples a se fazer e,se o jogo ta ruim,boicota,comeca a nao comprar,se cada um da comunidade por aki fizer isso,mesmo que seja uma parcela minima,a GF vai perceber tipo opa,o jogo foi uma merda,entao eles vao tentar melhorar no proximo,mas se a galera continuar comprando,eles vao cagar sempre e sempre,e que nem o fifa,tem poucas inovações por causa dos otarios que gastam horrores no ultimate team,e continuam gastando ainda,e enganam a galera que acha que abrir packs e akelas mil maravilhas,akele show maravilhoso de vir o jogador bom pra caralho que tu quer,mas na hora que tu percebe,a grana que tu gastou pra tu pegar a merda de um jogador so,tu podia ter gasto em coins,pra montar um time full tots inteiro,que praticamente e o que eu faço,na maioria dos fifas,eu nao gasto com fifa points nunca,eu gasto e com fifa coins na mmoga que e muito mais justo e vantajoso!

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Qui, 19 Set 2019, 08:46

Julio Cesar Madeira escreveu:

De onde você tirou que o Larvitar é a versão oposta do Sirfetch'd na exclusividade? Segundo rumores o Galar Exclusivo de Shield é o Chatot

Não tirei isso de lugar nenhum.

Eu queria saber de onde você tirou a ideia idiota de que só podemos comparar exclusivos opostos. Porque até onde eu saiba, se eu estiver jogando o game do Larvitar não poderei jogar com o sirfetch'd e vice-versa, independentemente deles representarem exclusividades opostas ou não.

Julio Cesar Madeira escreveu:Você é CHATO pra caralh* meu filho...não sabe de ***** NENHUMA e fica inventando coisa pra reclamar, se não gosta e não esta te agradando o jogo...SAI DO POST! SOME DO FORUM!!! Faça um bem para todos os membros. Mas acredito que prefere ficar aqui ganhando biscoito de "bravinho de Pokémon"...que auge, que mico.
[/quote]

O Fórum não é só pra fanboy que engole qualquer porcaria que a GF produz.

Imo, pokemon é uma bosta desde a gen 6, eu quero que volte a ser bom, vou continuar reclamando.

Para de chorar e aceita que nem todo mundo tem a opinião igual a sua. Já ta na metade do caminho, aceita com facilidade qualquer merda que a GF faz, passe a aceitar opiniões também ;*

Julio Cesar Madeira escreveu:
Imagem

- O cara acertou o nome do pokemon que já sabíamos desde o primeiro leak.
- Já havia sido anunciado que o trailer seria sobre o "pokemon glitch", que muitos já haviam especulado ser o Sirfetch'd

Parece legítimo esse leak ai, não foi forjado não, campeão.
also, COLOQUE A PORR* DA FONTE!

NintendoPorraLoka escreveu:a coisa mais simples a se fazer e,se o jogo ta ruim,boicota,comeca a nao comprar,se cada um da comunidade por aki fizer isso,mesmo que seja uma parcela minima,a GF vai perceber tipo opa,o jogo foi uma merda,entao eles vao tentar melhorar no proximo,mas se a galera continuar comprando,eles vao cagar sempre e sempre(...)

A questão é: o povo vem consumindo o lixo que virou pokemon faz muito tempo, GF se acomodou.
A atitude de tirar todos os pokemon do jogo na transição do portátil pro console de mesa não é leviana. O jogo vai subir de 40 para 60 trumps, o que significa que eles podem suportar uma evasão considerável de clientes, ainda vai sobrar um monte de otário para compensar os que largaram mão do jogo.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 09:27

Ryumma escreveu:A questão é: o povo vem consumindo o lixo que virou pokemon faz muito tempo, GF se acomodou.
A atitude de tirar todos os pokemon do jogo na transição do portátil pro console de mesa não é leviana. O jogo vai subir de 40 para 60 trumps, o que significa que eles podem suportar uma evasão considerável de clientes, ainda vai sobrar um monte de otário para compensar os que largaram mão do jogo.

Eu diria que a GF se acomodou faz muito tempo amigo,desde a epoca do nintendo ds,o jogo ja vem perdendo popularidade faz um bom tempo,pokemon perdeu auge desde que a morte do gba foi declarada,e a terceira gen foi enterrada junto,mas enfim,e como eu falei,enquanto a galera continuar comprando,a GF vai continuar focando nos fans que compram o jogo mesmo,e que nem yugioh,vc acha que a konami se importa com a galera que so gosta dos decks GX e classico? ela ta pouco se lixando,cada vez mais ela inventa decks apeloes com foco em invocaçoes especiais e que sao capazes de acabar com o oponente logo no primeiro turno,pq e isso que os fans realmente querem,decks apelativos,e a mesma coisa que os fans de pokemon querem tambem,pokemons apelativos que dao hitkill em pokemons da tier OU por exemplo,jogos com foco no competitivo,sem foco algum no modo historia,o que e um erro crucial no meu ponto de vista pois so me motiva cada vez mais a chamar pokemon de persona nerfado,e fazer comparaçoes entre pokemon e persona,e dizer do por que persona e melhor que pokemon,apesar que persona esta indo pelo mesmo caminho pq,esse persona 5 royal cara do ceu,a galera ta animada mas eu n fiquei nada animado nao,sexualizaram muito a phanter ja logo de cara na intro,tao shippando muito ela com a morgana,muito nada a ver,pq a morgana de fato e um GATO! o akechi voltou como morto vivo e do bem ainda,e a historia parece que no meu ponto de vista não vai vingar igual o persona 5 original :P
Editado pela última vez por NintendoPorraLoka em Qui, 19 Set 2019, 09:30, em um total de 1 vez.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qui, 19 Set 2019, 10:24

NintendoPorraLoka escreveu:
Ryumma escreveu:A questão é: o povo vem consumindo o lixo que virou pokemon faz muito tempo, GF se acomodou.

Eu diria que a GF se acomodou faz muito tempo amigo,desde a epoca do nintendo ds,o jogo ja vem perdendo popularidade faz um bom tempo,pokemon perdeu auge desde que a morte do gba foi declarada,e a terceira gen foi enterrada junto,mas enfim,e como eu falei,enquanto a galera continuar comprando,a GF vai continuar focando nos fans que compram o jogo mesmo (...)

Concordo parcialmente, pois acredito que os jogos de DS foram muito bem feitos, HGSS e gen 5 são, ao meu ver, o auge da franquia no que diz respeito a esforço da GF para fazer bons jogos.
No entanto, pokemon não são só os games, gera muito mais grana por uma série de outras mídias, perceberam que lançar qualquer merda anualmente era rentável para a franquia pokemon como um todo, ainda que os jogos em si não estivessem vendendo tanto.

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Qui, 19 Set 2019, 15:43

NintendoPorraLoka escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:Seja quem for o "exclusivo oposto do sirfetch'd", os jogos serão o maior lixo de toda a franquia até agora.

e vcs continuam comprando como sempre neh,nao importa o qual mal vcs falem de pokemon,o mal de vcs e que vcs continuam comprando ainda :P

Vocês quem cara pálida? Eu to falando desde essa palhaçada de corte na dex que esse jogo deve ser boicotado. É só voltar e ler o tópico.
Povo fala merda viu, vou te dizer...

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 19 Set 2019, 22:22

Tão falando merda mesmo, quando confirmarem a National Dex aí sim a hipocrisia vai comer solta.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 19 Set 2019, 23:19

Metade do tópico é só o povo reclamando do jogo e o cara que veio falar merd do port do The Witcher 3 ainda vem falar merd aqui também :loles:
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast