[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Sex, 16 Ago 2019, 16:23

Ryuuma escreveu:Estou impressionado com a quantidade de pokemon na suckandshitdex que são de unova.

Todo trailer novo revelam 2 ou mais famílias da quinta geração.

Claro, é a melhor geração.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 16 Ago 2019, 16:34

Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:Estou impressionado com a quantidade de pokemon na suckandshitdex que são de unova.

Do ponto de vista de equilíbrio, sem sombra de duvidas, é a unica geração que foi projetada de modo a ser independente. Ser a melhor é sua obrigação.

Do ponto e vista de design, de modo geral é uma geração mal avaliada. Mas no fim das contas esse é um critério subjetivo.

Eu não duvido que tenha relações com Pokemon Go, o jogo continua fazendo muito sucesso e a gen 5 está prestes a sair para o game.

• + 0

Mensagempor Tatical » Seg, 19 Ago 2019, 05:24

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:

Do ponto de vista de equilíbrio, sem sombra de duvidas, é a unica geração que foi projetada de modo a ser independente. Ser a melhor é sua obrigação.

Do ponto e vista de design, de modo geral é uma geração mal avaliada. Mas no fim das contas esse é um critério subjetivo.

Eu não duvido que tenha relações com Pokemon Go, o jogo continua fazendo muito sucesso e a gen 5 está prestes a sair para o game.

Acho até em design muito bom, tirando os lutadores, os lutadores são muito sem sal.
E lê suas mensagens privadas!

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 19 Ago 2019, 09:04

Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:

Acho até em design muito bom, tirando os lutadores, os lutadores são muito sem sal.
E lê suas mensagens privadas!

N tem nada aqui o.o

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 20 Ago 2019, 11:28

phpBB [video]

Estou impressionado de como o jogo esta bonito nesse quesito, a cidade esta bem ampla e a proporção do mapa de Galar para o jogo é gritante. Só a primeira cidade esta bem grande para o que vemos no mapa, ansioso para ver outras cidades.

Ps: Parece mais polido ou impressão minha?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 21 Ago 2019, 08:50

Julio Cesar Madeira escreveu:
phpBB [video]

Estou impressionado de como o jogo esta bonito nesse quesito, a cidade esta bem ampla e a proporção do mapa de Galar para o jogo é gritante. Só a primeira cidade esta bem grande para o que vemos no mapa, ansioso para ver outras cidades.

Não poliram a parte que interessa, no caso, colocar todos os pokemon no jogo.

Portanto, continuo enxergando apenas bosta.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 21 Ago 2019, 23:32

Ryuuma escreveu:
phpBB [video]

Não poliram a parte que interessa, no caso, colocar todos os pokemon no jogo.

Portanto, continuo enxergando apenas bosta.
Ainda acredita que não terá National Dex? Formas regionais tão aí pra provar o contrário.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 23 Ago 2019, 00:30

Postei e sai correndo:
phpBB [video]
Imagem

• + 0

Mensagempor Lunno » Sáb, 24 Ago 2019, 09:45

Akise Aru escreveu:Ainda acredita que não terá National Dex? Formas regionais tão aí pra provar o contrário.

Como exatamente formas regionais provam a reinclusão da National Dex?

A única forma de ter certeza que a GF mudou de ideia seria um trailer ou mensagem deles anunciando a volta da possibilidade de transferir todos os Pokémon para o jogo. Fora isso, todo o resto são hipóteses sem fundamento algum.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 04 Set 2019, 20:56

Pra quem amava os ''EEEEHHBOOOOOOIII'' do Eevee em Let's Go no lugar daqueles ''cry'' em 8-bits, pode comemorar por que trouxeram de volta em Sword/Shield também.

Ainda acho meio zoado só o Eevee e o Pikachu terem ''vozes'', mas tá valendo. :hehe:
phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 04 Set 2019, 21:14

ari789 escreveu:Pra quem amava os ''EEEEHHBOOOOOOIII'' do Eevee em Let's Go no lugar daqueles ''cry'' em 8-bits, pode comemorar por que trouxeram de volta em Sword/Shield também.

Ainda acho meio zoado só o Eevee e o Pikachu terem ''vozes'', mas tá valendo. :hehe:
phpBB [video]
Eevee foi o mesmo caso do Pikachu aonde canonizaram algo do universo do anime no universo principal, mas é tosco todas as linhas evolutivas de ambos não terem passado pelo mesmo processo (incluindo aí o Alolan Raichu que não tem pré evolução).

Então se fizeram isso no SS ocorrerá o mesmo no Go.

• + 1

Mensagempor Tatical » Qui, 05 Set 2019, 10:44

Curry dex é uma ideia tosquíssima.
Mas eu adorei o Pokemon Pelicano.

• + 0

Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 05 Set 2019, 11:55

Tatical escreveu:Curry dex é uma ideia tosquíssima.

Tosca porque? Isso passa mais a impressão de estarmos realmente em uma jornada por Galar, traz aquele ar de viagem que tem durante o anime...ficou muito bom!
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qui, 05 Set 2019, 15:14

Tosca porque? Isso passa mais a impressão de estarmos realmente em uma jornada por Galar, traz aquele ar de viagem que tem durante o anime...ficou muito bom!

ficou é uma bosta!

Sabe o que seria bom? Alocar os recursos que usam com essas babaquices de comida, tendinha e roupinha pra FOCAR NAS PORR*S DOS POKEMON.

A decadência dos games pokemon começou justamente la no XY, quando começaram com essas putarias ai.

Povo trouxa fica babando ovo pra pseufeature, não sejam idiotas.

• + 1

Mensagempor Tatical » Qui, 05 Set 2019, 23:38

Porque é uma feature que não agrega praticamente nada em jogo, é clichê, e uma encheção de linguiça barata. Sensação de anime cara, que bosta, eu nem assisto essa merda.
Sei lá, já to vendo que esse Poke Camp vai ser igual o Poke Amie e outras funções que eu nunca nem passei perto.

Eu esperava algo next level, tipo um BoW do Pokemon, mas a gente vê a mesma coisa de sempre, e pior, sempre que trocava o console, o salto visual era gritante, nessa geração, não tem mudança quase nenhuma no visual, além de terem tirado uma quantidade de pokemon de jogos anteriores, e tudo isso pra que? Pra ter um curry dex? Pra poder passar batom na menina? Pra esticar o modelo do pokémon?

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast