[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 17 Jul 2019, 02:05

Arthimura escreveu:Mastxadows Mother_Mazza Muito boa a análise, ainda mais com tantas evidências visuais.

Faz tempo que esses Digimon estão no meu radar, vou ver se jogo logo.

Jogue. Os games viciam (eu possuía algo em torno de 100 horas de jogo no Cyber Sleuth e quase todos os seus troféus antes do meu Vita ficar estranho, acabando com o meu save, para se ter uma ideia) e contém histórias paralelas bem interessantes.

No entanto, espere pela compilação de PC/Switch ao invés de comprar ambos separados. O Hacker's Memory "desce mais na garganta" se você imaginá-lo como uma expansão ao invés de um jogo próprio pois 99% dos seus assets são reciclados de Cyber Sleuth. Se você não ligar para o enredo, recomendo até ignorar o antecessor e começar por ele.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 17 Jul 2019, 08:46

Arthimura escreveu:Já viram isso?

phpBB [video]

Impressionante, porque esses jRPGs mais tradicionais como Dragon Quest e Tales Of já possuem um estigma de não serem tão avançados tecnologicamente. Mas até eles dão uma surra no Pokémon.

Quando até Atelier, uma série anual de nicho feita por um estúdio pequeno, consegue ter gráficos melhores que Pokémon, é porque tem alguma coisa profundamente errada.

phpBB [video]

Quanto as animações dos pokemon, obvio que não podemos deixar de considerar o numero monstruoso de pokemon para serem animados. No entanto, muitas animações boas JÁ EXISTEM.

Aqui eu deixo um vídeo com a milésima comparação para mostrar como a GF é porca e não faz até hoje animações como eram feitas em 2006, mas não para por ai! A gamefreak TEM boas animações da maioria dos pokemon, mas eles escolhem usar no amie (ou sei lá o nome dessa viadagem) e deixam as animações preguiçosas para as batalhas.

phpBB [video]

• + 2

Mensagempor ari789 » Qui, 18 Jul 2019, 17:03

Sabe o que é engraçado ?

Yokai Watch 4 no lançamento teve apenas 109 Yokais, porem eles estão colocando os outros 700 Yokais com updates gradualmente.

https://nintendosoup.com/yo-kai-watch-4 ... a-updates/

Pior que tem gente que ainda cai nas desculpinhas do Masuda.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Sex, 19 Jul 2019, 20:56

ari789 escreveu:Sabe o que é engraçado ?

Yokai Watch 4 no lançamento teve apenas 109 Yokais, porem eles estão colocando os outros 700 Yokais com updates gradualmente.

https://nintendosoup.com/yo-kai-watch-4 ... a-updates/

Pior que tem gente que ainda cai nas desculpinhas do Masuda.
Mas é o mesmo que ocorrerá com Pokémon SS.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 22 Jul 2019, 08:11

phpBB [video]

• + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Seg, 22 Jul 2019, 14:39

Ryuuma escreveu:
phpBB [video]

Não concordo que o jogo seja só um merchan, acho que se fosse para ser só um merchan, outras mídias seriam muito melhores. Até pelo gráfico lá que ele mostrou 20% ainda é muita coisa.
Mas de resto ele falou tudo que eu penso( até usou o exemplo que eu usei), e isso é muito triste ;/

• + 1

Mensagempor fabuzato » Qua, 07 Ago 2019, 10:16

Ae a Nintendo anuncia novas informações e quando lança é um vídeo com menos de 5 min:
phpBB [video]

Novas formas regionais (um Weezing chaminé), novo rival bem emo e o time de vilões são fanboys de uma bad girl :dog:
Imagem

• + 1

Mensagempor Tatical » Qua, 07 Ago 2019, 10:19

Linoone evolui na galar. Achei tosquinho ::lol:
E toda forma vai pegar um tipo roedor normal e vai colocar tipo dark?

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 07 Ago 2019, 10:48

Gostei que vão ter variantes regionais. Alias fiquei feliz pra caralho pq significa que virou staple da serie.

Mas no geral, o jogo continua uma bosta.

Bjs

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 07 Ago 2019, 14:00

Também gostei de ter mais formas regionais e evolução pra Pokémon de outra região.
Imagem

• + 1

Mensagempor rodrigoborba13 » Qua, 07 Ago 2019, 17:11

Equipe vilã raíz: tenta dominar o mundo ou mesmo o universo inteiro controlando as forças da natureza através de pokémon lendários.

Equipe vilã maizena: cheerleader de uma mina que não dá conta sozinha das luta.

Que decadência.

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 07 Ago 2019, 18:42

rodrigoborba13 escreveu:Equipe vilã raíz: tenta dominar o mundo ou mesmo o universo inteiro controlando as forças da natureza através de pokémon lendários.

Que decadência.

equipe da gen passada já era uma bosta

• + 0

Re: Re:

Mensagempor rodrigoborba13 » Qua, 07 Ago 2019, 20:02

Ryuuma escreveu:
rodrigoborba13 escreveu:Equipe vilã raíz: tenta dominar o mundo ou mesmo o universo inteiro controlando as forças da natureza através de pokémon lendários.

Que decadência.

equipe da gen passada já era uma bosta

Team Skull era um lixo mesmo.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 07 Ago 2019, 21:58

Pessoalmente, não tenho nada contra o Team Skull. Com exceção do Guzma, eles são realmente bobos num todo, porém bastante carismáticos, lembrando a Equipe Rocket do Ashnime.

E em termos de vilões, pelo menos nos Sun e Moon originais, senti que o foco do jogo era mais a Lusamine do que qualquer outro personagem. Tirando a sua batalha final que foi uma tremenda decepção (acho que nem preciso dizer por que, né? :boring: ), gostei dela como antagonista.
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 07 Ago 2019, 23:12

O Lance das Galar Forms me animou um pouco principalmente por não ficarem limitados a apenas Pokémon de Kanto, recuperei um pouco do hype pelo jogo apesar de ainda estar chateado depois de todas as bombas até agora.
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast