[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re:

Mensagempor Hamburger » Dom, 04 Fev 2018, 15:25

Nan Gamer escreveu:E Pokémon? Escolha seu inicial - água/fogo/grama. Lute contra a equipezinha do mal. Vá em ginásios ganhar insignias ( ou agora vá nas trials - estruturalmente idêntico ). Capture o lendário da versão. Enfrente a Elite 4.. kkkk.. Cara, É A MESMA ESTRUTURA HÁ MAIS DE 20 ANOS. Não tem como contestar.. Vc pode falar: Ahh mas tivemos as megaevoluções/ os Z-Powers... Mas isso pra mim são só atributos pra não deixar o negócio mais repetitivo ainda, assim como foi a Ocarina em Ocarina of Time. O negócio é a estrutura. O que um jogo novo da série pode me oferecer de diferente em sua jogabilidade e imersão a ponto de me surpreender? Desculpa, Pokémon não chega aos pés de Zelda nesse questio, pois é o mesmo jogo, com a mesma estrutura, com a mesma substância sequencial e o pior, a mesma jogabilidade inalterada, o mesmo sistema de batalha, do mesmo jeito a mais de 20 ANOS.

Por isso que eu clamo, e imploro pra Nintendo e Gamfreak darem uma sacudida na série, apresentando algo diferente a ponto de nos fazer falar: Caraca, ela mudou mesmo Pokémon e ainda continua sendo Pokémon, sabe? Mario 64, Ocarina of Time, Wind Waker, Mario Galaxy são bos exemplos disso.

:clap:
Sim! Emoldurem esse post e pendurem no tópico. Falei que não gosto de turno, mas sim, joguei no mínimo 3 Pokémons até o fim e notei que é tipo o CoD da Nintendo. A mesma coisa todo ano com diferenças estéticas e alguns gimmicks a mais. Não acho que farão muito esforço pra mudar porque ainda vende pra cacete, mas caramba, eu adoraria ver uma sacudida na série.
Imagem

• + 0

Mensagempor Furry Heterophobia » Dom, 04 Fev 2018, 15:41

Joguem Spectrobes Beyond the Portals Dai voltem aqui para falar de um estilo diferente de Pokemon pro console Switch. Garanto que não irão enjoar enquanto "upam" seus pokemon nesse tipo de "Pokemon com Ação e movimentação livre".

• + 3

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 04 Fev 2018, 16:32

Pessoal, Pokémon e um RPG competitivo e Zelda um Action Adventure. Ambos possuem fundamentos e objetivos totalmente diferentes em relação ao seu público. Vocês estão comparando maçãs e laranjas.

Furry Heterophobia escreveu:Joguem Spectrobes Beyond the Portals Dai voltem aqui para falar de um estilo diferente de Pokemon pro console Switch. Garanto que não irão enjoar enquanto "upam" seus pokemon nesse tipo de "Pokemon com Ação e movimentação livre".

Rapaz, adoro esse jogo. Queria que a Disney tivesse levado essa idéia para frente. :malz:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Dom, 04 Fev 2018, 17:00

Ou eles poderiam botar mais novidades e inovações no elemento rpg do jogo,pra voce ter aquela impressão de que as coisas realmente mudaram,porem continua sendo o pokemon de sempre.

para de ficar querendo tirar o sistema de batalha por turnos pra fazer aquele jogo idealizado por fas que nunca vai acontecer,de voce ter 800 pokemons em um jogo,e controlar eles como em um jogo de luta
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 06 Fev 2018, 05:05

Nan Gamer escreveu:Por isso que eu clamo, e imploro pra Nintendo e Gamfreak darem uma sacudida na série, apresentando algo diferente a ponto de nos fazer falar: Caraca, ela mudou mesmo Pokémon e ainda continua sendo Pokémon, sabe? Mario 64, Ocarina of Time, Wind Waker, Mario Galaxy são bos exemplos disso.

Mario 64 e OoT são amplamente diferentes por conta da evoluç]ao do Hardware. Eles precisavam mudar para passar do 2D para o 3D, é diferente do que citamos aqui, que é forçar uma mudança pra galera parar de falar que é mais do mesmo. E ainda assim, OoT tem aspectos técnicos inovadores, mas em relação a dinâmica de jogo e conteúdo, o game é basicamente o AlttP2.
Quanto aos outros 2 jogos, não sei por que colocar nesse patamar de grandes mudanças. WW só mudou nos gráficos, mas também é semelhante aos demais títulos, sendo um dos Zeldas que mais depende de OoT.
Mario Galaxy segue o mesmo padrão dos jogos de aventura em 3D do encanador, apesar de ser o melhor exemplo de uso do Wiimote, continua sendo um jogo em que o mário desbrava mundos diversos pra pegar suas tolkens com ajuda de power ups.

Não é fácil mudar algo que está consolidado, o que se faz é trocar um conceitinho aqui e inserir outro acolá, mas deixar o alicerce ali. Difícil encontrar exemplos como BotW, onde a série sofreu mudanças violentas e mesmo assim não perdeu o ar da graça.

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Matheus Aquino » Ter, 06 Fev 2018, 07:08

Acho que quando o massuda deu aquela infeliz entrevista em que dizia para mantermos nossas expectativas baixas, deve ser justamente por isso.
Digo, somos fãs, logicamente faremos coisas como especular e imaginar como será o proximo jogo da franquia em um verdadeiro wishful thinking, fazendo que nossos desejos se sobressaiam à mais possível realidade.
Conhecemos a GF, sabemos que as inovações vem sempre em uma melhoria gráfica, mecânicas exclusivas, uma nova região com novos pokemon, personagens novos e... só? Talvez teremos um "mundo aberto" e isso é OK, depende muito de como for implementado e qual vai ser o objetivo disso.
Agora, eu acredito que a GF já estava em etapa de pré-produção desse jogo ha tempos e, como o massuda disse uma vez, eles sempre criam Pokémon sendo que as ideias descartadas ficam em um banco de dados para serem possivelmente revisitadas. E talvez eles já tenham até mesmo trabalhado em modelos 3D em maior definição enquanto produziam sun e moon. Duvido que os modelos sejam nível Pokken (escrevi certo?), vão ser sun e moon hd, e os graficos não vão muito além dos últimos jogos.

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 06 Fev 2018, 07:46

Novo rumor
SPOILER

Fake
SPOILER

Edit - Novo rumor
SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Blue Horizon » Dom, 11 Fev 2018, 20:19

Novo rumor
SPOILER

Editado pela última vez por Blue Horizon em Dom, 11 Fev 2018, 21:32, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Dom, 11 Fev 2018, 20:48

seria surpreendente não ter muitas referências à kanto, na verdade -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 11 Fev 2018, 22:39

Tomara que não tenha um monte de referências a Kanto de novo, isso já ficou chato.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 12 Fev 2018, 16:13

Vocês já notaram que, atualmente, todo Rumor tem uma referencia?

Tipo "isso aqui foi dito pelo Joãozinho, que em 20xx foi leak do jogo blablabla".

Aposto que em 80% dos casos, atestar o leaker faz parte da farsa.

• + 0

Mensagempor Furry Heterophobia » Seg, 12 Fev 2018, 18:12

Ryuuma escreveu:Vocês já notaram que, atualmente, todo Rumor tem uma referencia?

Tipo "isso aqui foi dito pelo Joãozinho, que em 20xx foi leak do jogo blablabla".

é 100% real esse rumor, porque foi dito pelo Leaker xXIncognitoXx e eu sei porque meu pai trabalha na SEGA

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Seg, 12 Fev 2018, 18:29

Ryuuma escreveu:Vocês já notaram que, atualmente, todo Rumor tem uma referencia?

Sou eu que coloco isso em tudo, Ryuuma. E é de propósito, exatamente pra que a pessoa que esteja lendo não fique as cegas, e possa julgar por si mesma se quer ou se deve acreditar naquilo ou não. Isso é óbvio né. Não entendi muito bem o que você quis dizer :max:

Eu não quero atestar nada com isso ué. Na verdade, eu ainda nem disse se acredito ou não. ¯\_(ツ)_/¯

E é por isso também que no segundo post coloquei todos eles como rumores "A confirmar", porque por mais que o rumor tenha vindo de uma fonte que já acertou antes, continua sendo apenas um rumor, acredita quem quiser.

Edit - Corrigido o erro de português bizarro ali. Não ligo, mas esse foi gritante, tá corrigido. Perdão aos Pasquales de plantão :safadao:
Imagem

• + 1

Mensagempor Matemática » Seg, 12 Fev 2018, 20:49

antes você reclamava quando postavam coisas sem dizer de onde veio, agora reclama quando colocam as referências. Você realmente é uma metamorfose ambulante hein -qqn
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 13 Fev 2018, 14:53

Blue Horizon escreveu:

Sou eu que coloco isso em tudo, Ryuuma. E é de propósito, exatamente pra que a pessoa que esteja lendo não fique as cegas, e possa julgar por si mesma se quer ou se deve acreditar naquilo ou não. Isso é óbvio né. Não entendi muito bem o que você quis dizer :max:

Eu não quero atestar nada com isso ué. Na verdade, eu ainda nem disse se acredito ou não. ¯\_(ツ)_/¯

E é por isso também que no segundo post coloquei todos eles como rumores "A confirmar", porque por mais que o rumor tenha vindo de uma fonte que já acertou antes, continua sendo apenas um rumor, acredita quem quiser.

Edit - Corrigido o erro de português bizarro ali. Não ligo, mas esse foi gritante, tá corrigido. Perdão aos Pasquales de plantão :safadao:

Você está apenas repassando de forma fiel a informação, não quis dizer quem tem algo a ver com você especificamente. O que eu quero dizer é que hoje em dias os romures já nascem com essa mentira de que foi dito pelo "fulano de tal que deu leak do jogo x".

Matemática escreveu:

antes você reclamava quando postavam coisas sem dizer de onde veio, agora reclama quando colocam as referências. Você realmente é uma metamorfose ambulante hein -qqn

Referência é uma coisa, falar que foi "o fulano que disse" é outra completamente diferente. Referência é um endereço digital contendo o site onde a criatura que está escrevendo o post leu a informação que está repassando, falar que foi "fulano de tal que disse" no caso, faz parte da noticia em si.

Quando reclamo da falta de referência, estou fazendo uma critica direta a baixa capacidade dos usuários de divulgar informação de forma aceitável.
Meu questionamento supracitado não tem absolutamente NADA A VER com o usuário que postou, fiz apenas uma colocação generalizada ao formato com o qual os rumores costumam ser produzidos atualmente. É uma critica ao conteúdo em si, nada tem a ver com o usuário.

Questionamentos completamente diferentes, que até agora estou tentando entender como você foi capaz de alocar em um mesmo grupo.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast