[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 8

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 14 Jun 2019, 17:43

Sheik escreveu:
Ryuuma escreveu:
Sheik escreveu:
Ngn reclama que não tem o Cloud no FF8.

Caralho mt bom esse argumento.

Palmas pra ele gente.

Vamos fechar o tópico e parar de reclamar que não tem todos os pokemon em Sw/Sh

Mas é a mesma coisa, cara.
Você dedicou horas e horas para um personagem num jogo que não tá mais nos seguintes da franquia.

Logico que não! Você está querendo extrapolar uma lógica ridícula só porque são dois rpgs? Essa foi uma das lógicas mais estupidas que eu já li por aqui, e olha, tu está concorrendo com o cara que acredita que a Nintendo mudou o roster de smash bros por causa de um leak.

O lema de pokemon é "temos que pegar todos", desde a terceira geração existe essa conectividade entre gerações. Aliás, começou na terceira JUSTAMENTE porque teve um hate na época daquela gen, porque cortaram a conectividade entre as gerações. Naquela época pelo menos tinha o argumento de que mudaram completamente a forma de calculas status, determinar sexo e chance de shiny de pokemon, mesmo assim, a GF deixou BEM CLARO que todos os pokemon estariam disponíveis em RS, eventualmente.
Com Sw/Sh é outra história, estão dando o migué de que da muito trabalho modelar todos os pokemon, e justamente agora que a franquia passou para um console de mesa, que tem mais capacidade do que nunca, eles querem fazer cu doce pra disponibilizar tudo.

A GF falando que é foda desenvolver tudo isso chega a ser ridiculo. Até parece que pokemon é uma franquiazinha de fundo de quintal que mal rende dinheiro. Deveriam se portar de acordo com o publico que possuem.

E o publico deveria se portar de acordo com o jogo que estão recebendo.

Boicote nessa porra.

• + 6

Mensagempor rodrigoborba13 » Sex, 14 Jun 2019, 19:50

Olha, eu admito uma coisa, eu sempre fui um dos que comprava os jogos no lançamento, mesmo com todos os defeitos que eles eventualmente apresentassem.
Mas dessa vez não tem como meu, francamente.
O lema é justamente pegar todos. Na quarta geração eu peguei um de cada espécie, organizei numericamente nas caixas e fui passando adiante, adicionando on novos e mantendo assim. Agora me vem com essa.

É absurdo. Um jogo desses deveria ser muitíssimo bem trabalhado, foda-se que dá trabalho (se é que dá), deveriam se dedicar e fazer um negócio revolucionário, mas não.
Esse jogo sequer chega a ser mais do mesmo, desse jeito é bem pior do que o que vinha sendo feito até agora.

• + 5

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor Arthimura » Sex, 14 Jun 2019, 19:57

O foda também é pagar R$300 no lançamento do Sword and Shield, pra um ano depois lançarem um Ultra Sword & Ultra Shield.

Tudo tem limites. Pra mim a Nintendo e a Game Freak estão chamando os fãs de otários quando fazem isso.

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 14 Jun 2019, 22:06

Pelo que ando vendo isso tá sando um alarde nunca antes visto na fanbase de Pokémon, até youtubers famosos tanto gringos como BRs relacionados a Pokémon como Canal do Camaleão e PokéTIps meteram o pau na GameFreak reclamando

Será que finalmente os fãs vão conseguir fazer a GameFreak ouvi-los ?, acredito que dessa vez por conta do imenso alarde se ela simplesmente ignorar vai acabar ficando feio para ela, o vídeo da Treehouse de 9K de Dislikes agora já tem 50k de dislikes em apenas 3 dias.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 15 Jun 2019, 06:20

Ao meu ver, o primeiro Pokémon de uma plataforma é sempre um "Alpha" que vai sendo melhorado ao longo da geração através de sequências. Enquanto o gameplay de X/Y era uma novidade por abandonar os sprites pelos polígonos, por exemplo, o conteúdo do jogo, principalmente o "endgame", me pareceu mais escasso que Black 2 e White 2, os títulos finais da franquia no DS.

Porém, a situação de Sword e Shield me parece ser bem mais complicada para a Game Freak pois, além do numero crescente de Pokémons, dessa vez, eles estão desenvolvendo algo para um videogame que também é um console de mesa, aumentando a expectativa de muitos fãs da série em relação a sua evolução. O maior problema, no entanto? A Game Freak não possuí muita experiência com produções 3D (Principalmente SUPER produções 3D) fora dos Pokémons mais recentes e você pode observar isso lendo sua ludografia que é composta em maioria por jogos 2D:

https://en.wikipedia.org/wiki/Game_Freak

Quem fazia e ainda faz a maioria dos jogos 3D da série antes de X/Y? Outros estúdios e empresas. Pokémon Stadium? Desenvolvido pela Nintendo EAD e HAL Laboratories. Pokémon Snap? HAL novamente e Pax Softnica. Gale of Darkness e Battle Evolution? Genius Sonority e os exemplos não param...

Sabendo de tudo isso, pelo pouco que conseguimos ver, Town tem o potêncial para ser o primeiro projeto 3D realmente ambicioso da desenvolvedora após anos de jogos tridimensionais modestos na série Pokémon. Por mais que goste da franquia, ela não é exatamente o que eu chamaria de "referência" em produções e tecnologia 3D, principalmente se comparada a outras séries de JRPG.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 15 Jun 2019, 09:17

Mother_Mazza escreveu:Ao meu ver, o primeiro Pokémon de uma plataforma é sempre um "Alpha" que vai sendo melhorado ao longo da geração através de sequências. Enquanto o gameplay de X/Y era uma novidade por abandonar os sprites pelos polígonos, por exemplo, o conteúdo do jogo, principalmente o "endgame", me pareceu mais escasso que Black 2 e White 2, os títulos finais da franquia no DS.

Porém, a situação de Sword e Shield me parece ser bem mais complicada para a Game Freak pois, além do numero crescente de Pokémons, dessa vez, eles estão desenvolvendo algo para um videogame que também é um console de mesa, aumentando a expectativa de muitos fãs da série em relação a sua evolução. O maior problema, no entanto? A Game Freak não possuí muita experiência com produções 3D (Principalmente SUPER produções 3D) fora dos Pokémons mais recentes e você pode observar isso lendo sua ludografia que é composta em maioria por jogos 2D:

https://en.wikipedia.org/wiki/Game_Freak
Resumindo, a Gamefreak se acomodou e agora tá difícil de acompanhar a evolução dos consoles.
Quem fazia e ainda faz a maioria dos jogos 3D da série antes de X/Y? Outros estúdios e empresas. Pokémon Stadium? Desenvolvido pela Nintendo EAD e HAL Laboratories. Pokémon Snap? HAL novamente e Pax Softnica. Gale of Darkness e Battle Evolution? Genius Sonority e os exemplos não param...

Sabendo de tudo isso, pelo pouco que conseguimos ver, Town tem o potêncial para ser o primeiro projeto 3D realmente ambicioso da desenvolvedora após anos de jogos tridimensionais modestos na série Pokémon. Por mais que goste da franquia, ela não é exatamente o que eu chamaria de "referência" em produções e tecnologia 3D, principalmente se comparada a outras séries de JRPG.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 15 Jun 2019, 20:17

E Surpreendendo um total de zero pessoas, foi o jogo mais ODIADO da E3.

https://nintendosoup.com/pokemon-sword- ... YOJy1D_q4c
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 15 Jun 2019, 20:42

Mastxadows escreveu:Resumindo, a Gamefreak se acomodou e agora tá difícil de acompanhar a evolução dos consoles.

É apenas um chute feito a partir de observações, mas o problema talvez não seja acomodação em sí, mas sim a experiência da equipe de Pokémon combinada com a troca de plataforma. Fazer um game de mesa é diferente de criar algo para portáteis.

Não sei qual é a situação atual da Game Freak, mas tenho a impressão de que a desenvolvedora não possuí os profissionais necessários ou habilidade o suficiente para dar cabo de um título grande para consoles, principalmente observando a simplicidade de alguns de seus projetos originais.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 15 Jun 2019, 20:59

Gente, leiam isso:
https://www.facebook.com/groups/2564839 ... cation=ufi

Sério, agora estou até com medo do que vai ser da franquia nas mãos da GameFreak daqui pra frente :?
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 16 Jun 2019, 16:24

ari789 escreveu:Gente, leiam isso:

Sério, agora estou até com medo do que vai ser da franquia nas mãos da GameFreak daqui pra frente :?

Nada. Não vai acontecer nada.
A gf vai continuar lucrando horrores com pokemon, mesmo entregando jogos malfeitos.

Isso vem acontecendo com a franquia não é de hoje, e não foi motivo pro povo parar de consumir, estão entregando jogos cagados desde a sexta geração e todo mundo continua comprando.

Nesse tópico mesmo, tem um monte de gente reclamando, mas aposto que vão comprar o game quando sair.

A GF está mal acostumada com o publico nada exigente que possui. Chegou nesse ponto por culpa de quem continuou consumindo pokemon, principalmente, nas gerações lamentáveis do 3DS.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 16 Jun 2019, 21:02

Ryuuma escreveu:

A gf vai continuar lucrando horrores com pokemon, mesmo entregando jogos malfeitos.

Isso vem acontecendo com a franquia não é de hoje, e não foi motivo pro povo parar de consumir, estão entregando jogos cagados desde a sexta geração e todo mundo continua comprando.

Nesse tópico mesmo, tem um monte de gente reclamando, mas aposto que vão comprar o game quando sair.

A GF está mal acostumada com o publico nada exigente que possui. Chegou nesse ponto por culpa de quem continuou consumindo pokemon, principalmente, nas gerações lamentáveis do 3DS.

Eu admito ter culpa, comprei todos os jogos desde o Black/White.
Pokémon tem tanto potencial pra ser muito mais do que é mas a gamefreak vai lá e decide que vai ser menos, nem mais do mesmo é agora.

PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA
Pelos menos esse jogo serviu pra ótimos hentai da lider de ginásio de água. :expand:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Tatical » Dom, 16 Jun 2019, 21:56

Ryuuma escreveu:

Esse ano ta bem mais fácil, já que eu não tenho Switch ainda :lol:
Mas eu me segurei pra não comprar o Switch depois do PokeDirect, eu falei, vou esperar a E3, e não deu outra hahahaha. Não sei nem se compro Pokemon esse ano, talvez é melhor esperar um S/S 2?

Mastxadows escreveu:Eu admito ter culpa, comprei todos os jogos desde o Black/White.
Pokémon tem tanto potencial pra ser muito mais do que é mas a gamefreak vai lá e decide que vai ser menos, nem mais do mesmo é agora.

PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA
Pelos menos esse jogo serviu pra ótimos hentai da lider de ginásio de água. :expand:

Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 17 Jun 2019, 00:42

Até a GameXplain está concordando com a treta
phpBB [video]

Acho que fica feio pra GameFreak ignorar agora, por que diferente da treta do sistema de captura do Let's Go ou a batalha da fronteira de ORAS, essa foi uma treta que realmente fez barulho e que fez a fanbase de Pokémon acordar pra real.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 17 Jun 2019, 13:06

Ryuuma escreveu:
Sheik escreveu:
Ryuuma escreveu:
Sheik escreveu:
Ngn reclama que não tem o Cloud no FF8.

Caralho mt bom esse argumento.

Palmas pra ele gente.

Vamos fechar o tópico e parar de reclamar que não tem todos os pokemon em Sw/Sh

Mas é a mesma coisa, cara.
Você dedicou horas e horas para um personagem num jogo que não tá mais nos seguintes da franquia.

Logico que não! Você está querendo extrapolar uma lógica ridícula só porque são dois rpgs? Essa foi uma das lógicas mais estupidas que eu já li por aqui, e olha, tu está concorrendo com o cara que acredita que a Nintendo mudou o roster de smash bros por causa de um leak.

O lema de pokemon é "temos que pegar todos", desde a terceira geração existe essa conectividade entre gerações. Aliás, começou na terceira JUSTAMENTE porque teve um hate na época daquela gen, porque cortaram a conectividade entre as gerações. Naquela época pelo menos tinha o argumento de que mudaram completamente a forma de calculas status, determinar sexo e chance de shiny de pokemon, mesmo assim, a GF deixou BEM CLARO que todos os pokemon estariam disponíveis em RS, eventualmente.
Com Sw/Sh é outra história, estão dando o migué de que da muito trabalho modelar todos os pokemon, e justamente agora que a franquia passou para um console de mesa, que tem mais capacidade do que nunca, eles querem fazer cu doce pra disponibilizar tudo.

A GF falando que é foda desenvolver tudo isso chega a ser ridiculo. Até parece que pokemon é uma franquiazinha de fundo de quintal que mal rende dinheiro. Deveriam se portar de acordo com o publico que possuem.

E o publico deveria se portar de acordo com o jogo que estão recebendo.

Boicote nessa porra.

Você ainda pode pegar todos. O Home serve para isso.
No mais, recomendo a leitura desse post: https://www.reddit.com/r/pokemon/commen ... most_fans/

Me parece mais butthurt de fã chato do que qualquer coisa. Sinceramente, tirando a galera surtada do competitivo, isso não afeta em nada a experiência single player.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 17 Jun 2019, 16:53

phpBB [video]

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast