[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Mensagempor SolidSnake » Qua, 05 Jun 2019, 13:35

Pokémon aparecem não só na Wild Area como em qualquer parte do Mapa.

Wild Area é a área central do mapa que interliga cidades, ocupa basicamente um terço do mapa total
Imagem

HUD do jogo
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 05 Jun 2019, 13:37

ari789 escreveu:Postaram mais imagens sobre o jogo e... eu estou ainda mais confuso :loles:

Imagem
Imagem
Imagem

Da pra ver claramente que não é a Wild Area pela câmera estar fixada e tem também uma cidade do lado, mas ainda assim tem os Pokémon no matinho visível

Se for pra chutar, eu acho que não tem encontros aleatórios, o que acontece é que uma hora ou outra pode acontecer de aparecer um ponto de exclamação tendo algum Pokémon surpresa em algum cantinho e só isso, por que se a gente for olhar pro trailer, aparece o ''!'' e o treinador caminha até lá, em nenhum momento se inicia um encontro assim de surpresa.

Mais imagens :
Imagem
Imagem

[EDIT] :

Confirmei aqui, o lance do '"!'' é algo que aparece randomicamente no matinho contendo um Pokémon, não existe mais aquilo de você ser surprendido do nada por tal Pokémon quando você anda aleatoriamente, você precisa ir andando até o '''!''" ou seja, você é livre para desviar disso e seguir seu caminho livremente.

Finalmente alguém falando algo inteligente e se informando antes de vim jogar coisas aleatórias por aqui ♥
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 05 Jun 2019, 13:44

Julio Cesar Madeira escreveu:
Tatical escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Meu deus....eu iria comentar o que mas depois que vim aqui eu perdi a vontade.

Um monte de gente TÓXICA e ALICE que esperam um Pokémon tipo ZELDA
Coitados dos loucos...acham que é facil criar mais de 900 MODELOS DE POKÉMON em um mundo igual de Zelda? Parem de ser Alices, Wild Area vão ter algumas por todo o mapa e estão reclamando ainda? NÃO COMPRA A PORCARIA DO JOGO ENTÃO!

Depois ficam se perguntando porque o fórum afundou, as pessoas veem para comentar da franquia favorita e só le criticas e gente doida!

Imagem

Fica triste não :lol: Pokemon é tão grande quanto Zelda e a gente tem que esperar um jogo pior que Zelda? Entendi. E pelo que eu entendi também, vai ter uma wild area só, que é aquela no meio do mapa, só que os pokemon mudam lá.
Mas eu gostei de quase tudo, menos do Dynamax mesmo.

Então vai lá ver de novo o trailer...porque só no trailer mostrou varias

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os Pokémon vão mudar TODOS OS DIAS

TUdo isso ai é na wild area:
Imagem

Mas agora as outras imagens deixa tudo bastante confuso, já que não mostrou isso nos trailers...

• + 0

Mensagempor SolidSnake » Qua, 05 Jun 2019, 13:49

Pra quem ainda está em dúvida, o site de Sword and Shield basicamente confirma que a Wild Area é só uma, não existem várias Wild Area

https://swordshield.pokemon.com/pt-pt/g ... wild-area/

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 05 Jun 2019, 14:00

Scorbunny aprende double kick

AI MEU DEUS PLS DONT

• + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 05 Jun 2019, 14:03

Ryuuma escreveu:Scorbunny aprende double kick

AI MEU DEUS PLS DONT

Imagem
De acordo com o leak, ele é pure fighting, mas deve ser um erro de digitação de pure fire ( é o que a galera do reddit ta dizendo).
Mas parece que ele vai focar muito na parte de lutador.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 05 Jun 2019, 14:13

Confirmado, não tem mais encontros aleatórios como nos jogos antigos, o que acontece´é que uma hora ou outra aparece um ponto de exclamação contendo um Pokémon surpresa no matinho, porem você pode ir direto e ignorar esse ponto, não tem mais aquilo de a cada dois passos um Pokémon vir te encher o saco.

PS: Mas assim como no Let's Go, os Pokémon podem correr atrás de você sendo mais difícil fugir deles.

No site tem imagens mostrando mais do jogo como a interface
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu to achando o jogo super bonitinho, sério, tem gente que não curtiu esses gráficos ? :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 05 Jun 2019, 14:31

Você confirma isso mesmo Ari789?

O Blue Horizon ai em cima esta dizendo que terão ambos.

Mas se você confirma, legal, é um avanço interessante que o jogo estaria fazendo.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 05 Jun 2019, 14:35

Nightwalker escreveu:Você confirma isso mesmo Ari789?

Mas se você confirma, legal, é um avanço interessante que o jogo estaria fazendo.

É o que vi o pessoal comentando, particularmente nem o site do próprio jogo explica isso direito :hehe:
Imagem

Se você olhar bem no trailer, quando aparece o ponto de exclamação o combate não inicia de imediato, o treinador vai andando até onde apareceu o ponto de exclamação.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 05 Jun 2019, 14:43

ari789 escreveu:
Nightwalker escreveu:Você confirma isso mesmo Ari789?

É o que vi o pessoal comentando, particularmente nem o site do próprio jogo explica isso direito :hehe:
Imagem

Se você olhar bem no trailer, quando aparece o ponto de exclamação o combate não inicia de imediato, o treinador vai andando até onde apareceu o ponto de exclamação.

Entendi, obrigado pela info!!. Bem, é de se esperar que tenha gameplay do jogo na treehouse house, e ai há uma boa probabilidade de que isso ficará claro, mas talvez seja como você está dizendo então.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 05 Jun 2019, 18:04

Eu achei o lendário do escudo mais legal.
Quanto ao trailer, foi bom, o jogo parece legal e a wild area foi a melhor novidade, mas não curti muito esses pokémon gigantes.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 05 Jun 2019, 22:02

Achei o lendário da espada uma cópia descarada do Great Grey Wolf Sif do Dark Souls.

De resto o trailer tá decente.

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 05 Jun 2019, 22:16

Arthimura escreveu:Achei o lendário da espada uma cópia descarada do Great Grey Wolf Sif do Dark Souls.

De resto o trailer tá decente.

Imagem

Repede, Tales of Vesperia. 2008...
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 05 Jun 2019, 22:30

Mastxadows escreveu:Eu achei o lendário do escudo mais legal.

eu tbm, mas o da espada provavelmente vai ser mais forte, kkk

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 06 Jun 2019, 00:20

Na madrugada desta quarta (05), poucas horas antes da exibição do Nintendo Direct especial dedicado à Pokémon Sword & Pokémon Shield, um usuário anônimo divulgou no fórum 4chan vários supostos detalhes à respeito dos jogos, sendo que vários deles foram comprovados durante a apresentação de hoje.

Contudo, nem tudo da lista desse rumor divulgado foi anunciado nessa apresentação em si, mas alguns detalhes interessantes à respeito da oitava geração estão incluídos. Abaixo, você confere só o que não foi apresentado na Direct de hoje, mas tem potencial para ser parte dos novos jogos dado os acertos do vazamento:

A equipe vilã se chamará “Team Yell”.
Há um terceiro e poderoso Pokémon lendário “maligno” chamado Eternatus.
Além do Dynamaxing, haverá uma mecânica similar de gigantismo chamada Gigantimaxing, em que não só altera o tamanho do Pokémon, mas também sua aparência (semelhante à Mega Evolução). Três exemplos de Pokémon que ganham essa possibilidade são:
Meowth, que se torna um “gato alongado”;
Lapras, que ganha “linhas como partituras musicais em seu casco e notas musicais”;
Pikachu, que altera sua aparência para o Pikachu “antigo e mais gordinho”.
“Evoluções regionais” estão presentes, com Farfetch’d se tornando Sirfetch’d e Meowth ganhando um Pokémon que se assemelharia à uma “bola de pêlos cinza pontiaguda”. —Não fica claro se são realmente evoluções ou variações regionais.
Um Pokémon esquilo potencialmente chamado de “Skwovet e Greedunt” que se esconde nas árvores de berry, atacando jogadores que chacoalharem a mesma árvore várias vezes, fazendo o próprio jogador não só enfrentar o Pokémon como também perder metade de todos os frutos que caíram dela.
Para enfrentar um líder, você deverá obter uma espécie de aval —não detalhado— que lhe permitirá participar do desafio de um ginásio antes de enfrentar seus líderes.
Três desafios de ginásio foram descritos:
Um onde você deverá pastorear Wooloo enquanto se esquiva de um novo Pokémon elétrico chamado Pamper;
Um onde você passeia por um labirinto onde água bloqueia seu caminho;
Por fim um onde você precisa capturar Pokémon e “obter 5 pontos” enquanto está em uma batalha em equipe com outro treinador que também tenta capturá-los ao mesmo tempo.
Enquanto estiver na “Wild Area”, você “aleatoriamente verá jogadores próximos e irá interagir com eles para obter seus cartões da liga e itens”.
“Camping” ou Acampar será uma mecânica onde você brincará com seus Pokémon. Ela também lhe permitirá fazer curry para aumentar seus status e utilizar brinquedos para aumentar a amizade entre ambos.
A final evolução de Grookey é um gorila gigante que utiliza uma espécie de “bongô de madeira” para atacar.
As evoluções de Sobble serão chamadas de Sizzile e Intelleon, com temática de espião associada à elas.
“Scorbunny terá movimentos de Luta, mas é um lutador puro.” —Há a possibilidade de problema na escrita aqui, onde pode-se dizer que Scorbunny tenha ataque lutador mas seja um Pokémon de fogo puro, ou apenas que não será um Pokémon lutador puro— A segunda evolução será chamada de Raboot e sua forma final se assemelhará à um lutador humanoide.
Um Pokémon Gaivota foi mencionado que terá uma “barracuda ou um Pikachu” em sua boca quando mergulha, então a lançando no inimigo.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast