[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Mensagempor Tatical » Qua, 05 Jun 2019, 10:18

Pokemon gigante :lol: Achei meio tosco
Vai ter pokemon nos matinhos, mas parece que só naquela área central ( diminuindo a quantidade né GF?
No final o pokemon da capa é o Sif.

• + 2

Mensagempor fabuzato » Qua, 05 Jun 2019, 10:24

Resumindo hoje, mostrou 3 Pokémon novo, alguns NPC e a nova revolução nas batalhas vai ser apenas ter um Pokémon gigante? Cadê as armor, cade a inovação das mega e do z-move, agora é só um aumento de tamanho e dano. A mostraram os lendários tb, o do escudo é meio bizarro mas o da espada ficou muito bonito e foi interessante ele segurando a espada com a boca. Fiquei decepcionado por não mostrarem nem a midlle form dos iniciais.
Imagem

• + 2

Mensagempor ari789 » Qua, 05 Jun 2019, 10:28

Não era o Akise Aru que tinha falado que eles iriam manter os encontros aleatórios ? :wonka:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mas sério, o jogo tá muito melhor e mais bonito do que eu esperava :xonado:
Editado pela última vez por ari789 em Qua, 05 Jun 2019, 10:42, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 05 Jun 2019, 10:32

ari789 escreveu:Não era o Akise Aru que tinha falado que eles iriam manter os encontros aleatórios ? :wonka:
Imagem
Imagem
Imagem

Mas sério, estou realmente feliz que finalmente se livraram disso, vai da até para controlar a câmera agora e o jogo tá lindão.

Pelo que foi dito, isso é apenas em uma certa regiao, chamada wild area, com apenas pokemon especificos. Fora dela, continua o que sempre foi, aparentemente,com matinho e batalha aleatoria, infelizmente.

Edit: camera livre tambem sera apenas nessa wild area ao que parece, de novo, infelizmente.
Editado pela última vez por Nightwalker em Qua, 05 Jun 2019, 13:47, em um total de 3 vezes.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 05 Jun 2019, 10:34

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 05 Jun 2019, 10:37

Adorei o video.

- Wild encounter vom visualização (mesmo que, limitado, mas já é um começo).

- Debunk praticamente certo dessa idiotice de digievolução com armadura

- Lendários lindos, desde G/S que não gosto tanto dos lendários de Capa

• + 1

Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 05 Jun 2019, 10:44

Ryuuma escreveu:Adorei o video.

- Wild encounter vom visualização (mesmo que, limitado, mas já é um começo).

- Debunk praticamente certo dessa idiotice de digievolução com armadura

- Lendários lindos, desde G/S que não gosto tanto dos lendários de Capa

É um downgrade do jogo que veio 1 ano antes isso sim.

O meu maior problema com esse dynamax é que se o grookey que parece ser pequeno fica daquele tamanho ( quase a arena toda) imagina um Snorlax, Wailord, e outros pokemon grandes, ou eles ficariam todos do mesmo tamanho ( Que é o que parece no Gyarados x Raichu), zuado demais...

A torcida tem a mesma cara de pastel do S/M :lol:

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 05 Jun 2019, 10:53

Eu gostei do dynamax, justamente por ser um gimmick fraco, isso mostra que eles estão começando a dar menos importância pra essa babaquice de gimmick que inventam toda a geração, foda-se essa merda.

Ao passo que estão se preocupando com coisas mais interessantes, como a forma de interagir com o mapa e os pokemon e a interação entre jogadores online.

É nisso que eles tem que se esforçar pra inovar, não criar um mega pokemon, mega golpe, mega tamanho, mega armadura, foda-se tudo isso.

fabuzato escreveu:a nova revolução nas batalhas vai ser apenas ter um Pokémon gigante? Cadê as armor, cade a inovação das mega e do z-move, agora é só um aumento de tamanho e dano.

Você fala como se as "revoluções" nas gerações anteriores não fossem só um bando de porcaria né...

• + 1

Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 05 Jun 2019, 11:07

Ryuuma escreveu:Eu gostei do dynamax, justamente por ser um gimmick fraco, isso mostra que eles estão começando a dar menos importância pra essa babaquice de gimmick que inventam toda a geração, foda-se essa merda.

Ao passo que estão se preocupando com coisas mais interessantes, como a forma de interagir com o mapa e os pokemon e a interação entre jogadores online.

É nisso que eles tem que se esforçar pra inovar, não criar um mega pokemon, mega golpe, mega tamanho, mega armadura, foda-se tudo isso.

fabuzato escreveu:a nova revolução nas batalhas vai ser apenas ter um Pokémon gigante? Cadê as armor, cade a inovação das mega e do z-move, agora é só um aumento de tamanho e dano.

Você fala como se as "revoluções" nas gerações anteriores não fossem só um bando de porcaria né...

Tem que focar nos 2! Pokemon é uma das maiores franquias do mundo, não é jogo indie não.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 05 Jun 2019, 11:38

Nightwalker escreveu:
ari789 escreveu:Não era o Akise Aru que tinha falado que eles iriam manter os encontros aleatórios ? :wonka:
Imagem
Imagem
Imagem

Mas sério, estou realmente feliz que finalmente se livraram disso, vai da até para controlar a câmera agora e o jogo tá lindão.

Pelo que foi dito, isso é apenas em uma certa regiao, chamada wild area, com apenas pokemon especificos. Fora dela, continua o que sempre foi, com matinho e batalha aleatoria, infelizmente.

Edit: camera livre tambem sera apenas nessa wild area ao que parece, de novo, infelizmente.

Eu tinha entendido que teria os dois :scratch: eu tinha achado que a Wild Area era tipo a Hyrule Field nos jogos de Zelda, uma grande área aberta que a gente precisa cruzar para ir de uma cidade a outra, pelo visto vou precisar rever a direct :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 05 Jun 2019, 12:02

ari789 escreveu:
Nightwalker escreveu:
Imagem
Imagem
Imagem

Pelo que foi dito, isso é apenas em uma certa regiao, chamada wild area, com apenas pokemon especificos. Fora dela, continua o que sempre foi, com matinho e batalha aleatoria, infelizmente.

Eu tinha entendido que teria os dois :scratch: eu tinha achado que a Wild Area era tipo a Hyrule Field nos jogos de Zelda, uma grande área aberta que a gente precisa cruzar para ir de uma cidade a outra, pelo visto vou precisar rever a direct :?

Mas é justamente isso que eu estou dizendo, vai ter os dois (porque parece ser dificil demais pra gamefreak fazer tudo igual a wild area...)

Nessa regiao, alguns monstros aparecem em campo, e camera é livre. Já nas outras areas, fora da wild area, ao que parece, é o de sempre, matinho, batalha aleatoria, camera fixa como os jogos de 3DS. Ao menos, esta assim, por hora, Infelizmente.
Editado pela última vez por Nightwalker em Qua, 05 Jun 2019, 13:49, em um total de 2 vezes.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 05 Jun 2019, 13:09

Meu deus....eu iria comentar o que mas depois que vim aqui eu perdi a vontade.

Um monte de gente TÓXICA e ALICE que esperam um Pokémon tipo ZELDA
Coitados dos loucos...acham que é facil criar mais de 900 MODELOS DE POKÉMON em um mundo igual de Zelda? Parem de ser Alices, Wild Area vão ter algumas por todo o mapa e estão reclamando ainda? NÃO COMPRA A PORCARIA DO JOGO ENTÃO!

Depois ficam se perguntando porque o fórum afundou, as pessoas veem para comentar da franquia favorita e só le criticas e gente doida!

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 05 Jun 2019, 13:19

Julio Cesar Madeira escreveu:Meu deus....eu iria comentar o que mas depois que vim aqui eu perdi a vontade.

Coitados dos loucos...acham que é facil criar mais de 900 MODELOS DE POKÉMON em um mundo igual de Zelda? Parem de ser Alices, Wild Area vão ter algumas por todo o mapa e estão reclamando ainda? NÃO COMPRA A PORCARIA DO JOGO ENTÃO!

Depois ficam se perguntando porque o fórum afundou, as pessoas veem para comentar da franquia favorita e só le criticas e gente doida!

Imagem

Fica triste não :lol: Pokemon é tão grande quanto Zelda e a gente tem que esperar um jogo pior que Zelda? Entendi. E pelo que eu entendi também, vai ter uma wild area só, que é aquela no meio do mapa, só que os pokemon mudam lá.
Mas eu gostei de quase tudo, menos do Dynamax mesmo.

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 05 Jun 2019, 13:30

Postaram mais imagens sobre o jogo e... eu estou ainda mais confuso :loles:

Imagem
Imagem
Imagem

Da pra ver claramente que não é a Wild Area pela câmera estar fixada e tem também uma cidade do lado, mas ainda assim tem os Pokémon no matinho visível

Se for pra chutar, eu acho que não tem encontros aleatórios, o que acontece é que uma hora ou outra pode acontecer de aparecer um ponto de exclamação tendo algum Pokémon surpresa em algum cantinho e só isso, por que se a gente for olhar pro trailer, aparece o ''!'' e o treinador caminha até lá, em nenhum momento se inicia um encontro assim de surpresa.

Mais imagens :
Imagem
Imagem

[EDIT] :

Confirmei aqui, o lance do '"!'' é algo que aparece randomicamente no matinho contendo um Pokémon, não existe mais aquilo de você ser surprendido do nada por tal Pokémon quando você anda aleatoriamente, você precisa ir andando até o '''!''" ou seja, você é livre para desviar disso e seguir seu caminho livremente.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 05 Jun 2019, 13:32

Tatical escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Meu deus....eu iria comentar o que mas depois que vim aqui eu perdi a vontade.

Imagem

Fica triste não :lol: Pokemon é tão grande quanto Zelda e a gente tem que esperar um jogo pior que Zelda? Entendi. E pelo que eu entendi também, vai ter uma wild area só, que é aquela no meio do mapa, só que os pokemon mudam lá.
Mas eu gostei de quase tudo, menos do Dynamax mesmo.

Então vai lá ver de novo o trailer...porque só no trailer mostrou varias

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os Pokémon vão mudar TODOS OS DIAS
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast