[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 2

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 20 Mai 2019, 18:24

Pokémon Sword & Shield – Customização do personagem é confirmada; CoroCoro trará novidades dos jogos no próximo mês

Anunciados durante uma Nintendo Direct dedicada em fevereiro desse ano, pouco se sabe além do que havia sido exibido no trailer de apresentação de Pokémon Sword e Pokémon Shield, primeiros jogos tradicionais da franquia anunciados para o Nintendo Switch.

Porém graças à uma ação promocional feita pela Uniqlo em parceria com a The Pokémon Company no Japão, ficou confirmado que os novos jogos da franquia contarão com a customização dos protagonistas. Isso porque a competição visa eleger o melhor design temático de Pokémon para uma camiseta, onde o vencedor terá sua criação importada para os novos títulos — confirmando assim, que haverá a opção de compra interna de roupas para os personagens.

Além disso, a edição da revista CoroCoro Ichiban com lançamento agendado para 21 de junho no Japão, confirmou hoje que contará com novidades de Pokémon Sword e Pokémon Shield. Contudo dado que seu lançamento acontecerá nas bancas japonesas dez dias depois da apresentação da Nintendo para a E3, pode ser que a revista não apresente grandes novidades.

Imagem

O jogo parece ter ganho um update gráfico desde o anuncio.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Tatical » Sex, 24 Mai 2019, 18:46

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:Bom que a nintendo sabe como esfriar o hype ein :lol: Não me lembro de um ano de pokemon tão morno.

A nintendo, tem tomado esse cuidado com todas as suas franquias de modo geral. Não ficam hypando geral de forma desnecessária, só fazem isso com Smash Bros.

O resto dos jogos eles tem mostrado mais o que você pode fazer mesmo.

Não dou a mínima pra nenhuma outra franquia da nintendo que não seja pokemon, acho todas medianas pra baixo :lol:

Não sei qual o sentido disso, eu literalmente esqueci do novo pokemon esse mês, só fui lembrar vendo um vídeo. Estava com hype de comprar o Switch só pra jogar Pokemon ( como eu fiz com o 3ds) ,mas agora já estou pensando no caso de comprar um Xbox One X antes ...
E eu sei que na E3 vai ter mais coisa, mas entre o anúncio e a E3 podia ter pelo menos algumas coisas...

Vc ainda tem contato com deo, word e pimps?

sdds

Tenho os 3 na steam, mas faz muito tempo que não falo com eles.

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 25 Mai 2019, 01:06

Julio Cesar Madeira escreveu:Esse silencio da Nintendo sobre o jogo esta me matando, já tem mais de 3 MESES de anuncio e nada foi revelado ainda. Acredito que só vamos ter informações na E3 porque como mudou para console de mesa eles devem mudar a forma de marketing.
Mudou quase nada, até porque Switch é hibrido.
Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:Bom que a nintendo sabe como esfriar o hype ein :lol: Não me lembro de um ano de pokemon tão morno.

A nintendo, tem tomado esse cuidado com todas as suas franquias de modo geral. Não ficam hypando geral de forma desnecessária, só fazem isso com Smash Bros.

O resto dos jogos eles tem mostrado mais o que você pode fazer mesmo.

Não dou a mínima pra nenhuma outra franquia da nintendo que não seja pokemon, acho todas medianas pra baixo :lol:

Não sei qual o sentido disso, eu literalmente esqueci do novo pokemon esse mês, só fui lembrar vendo um vídeo. Estava com hype de comprar o Switch só pra jogar Pokemon ( como eu fiz com o 3ds) ,mas agora já estou pensando no caso de comprar um Xbox One X antes ...
E eu sei que na E3 vai ter mais coisa, mas entre o anúncio e a E3 podia ter pelo menos algumas coisas...
Cara pelo visto você é millenial, nem deve saber como era esperar jogo de Pokémon nos anos 2000 então esfria a xana aí.

• + 0

Mensagempor Tatical » Sáb, 25 Mai 2019, 08:16

O resto dos jogos eles tem mostrado mais o que você pode fazer mesmo.[/quote]

E eu sei que na E3 vai ter mais coisa, mas entre o anúncio e a E3 podia ter pelo menos algumas coisas...[/quote]Cara pelo visto você é millenial, nem deve saber como era esperar jogo de Pokémon nos anos 2000 então esfria a xana aí.[/quote]

Beleza vô, só lembra que jogos hoje em dia não são a mesma coisa que nos anos 2000, o que funcionava 20 anos atrás não funciona hoje mais. Ainda mais contando o fluxo de informação dos dias atuais com 20 anos atrás no Brasil.
Mas vai lá ,ta tudo certo sim vô :)

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 25 Mai 2019, 10:23

o que é um milenial?

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 25 Mai 2019, 10:24

Tatical escreveu:Tenho os 3 na steam, mas faz muito tempo que não falo com eles.

vamos fazer um grupo no zap

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 25 Mai 2019, 12:20

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:Tenho os 3 na steam, mas faz muito tempo que não falo com eles.

Fiquei curioso agora, você parecia estar extremamente decepcionado com o jogo antes, tanto quanto o Robert até, estava bem convicto que era um retrocesso. Mas parece estar bem empolgado com o jogo agora, no mínimo, interessado, mudou alguma coisa?

Digo, logo você que sempre foi tão explicito em criticar os fans da Nintendo que compram qualquer "merda" (apenas usando o seu estilo, aqui), que a empresa lança...
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 25 Mai 2019, 17:59

Nightwalker escreveu:
Ryuuma escreveu:

Fiquei curioso agora, você parecia estar extremamente decepcionado com o jogo antes, tanto quanto o Robert até, estava bem convicto que era um retrocesso. Mas parece estar bem empolgado com o jogo agora, no mínimo, interessado, mudou alguma coisa?

Digo, logo você que sempre foi tão explicito em criticar os fans da Nintendo que compram qualquer "merda" (apenas usando o seu estilo, aqui), que a empresa lança...

Mas o que faz vc pensar que eu mudei de opinião?

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 25 Mai 2019, 18:44

Ryuuma escreveu:
Nightwalker escreveu:
Ryuuma escreveu:

Vc estava teorizando tipagens, acompanhando leaks, movimentando o topico, etc. Razoavel entao ao menos considerar a hipotese de que voce estivesse empolgado. Mas foi apenas uma hipotese, que faria de voce meio que hipocrita, por tal, eu fiquei brevemente curioso de confirmar ou nao, nada a se preocupar, mas se nao e o caso, pode ignorar minha colocacao e prosseguir.

obs: meu teclado esta com problemas, desculpe a falta de acentuacao.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 25 Mai 2019, 21:34

Nightwalker escreveu:
Ryuuma escreveu:
Nightwalker escreveu:
Ryuuma escreveu:

Vc estava teorizando tipagens, acompanhando leaks, movimentando o topico, etc. Razoavel entao ao menos considerar a hipotese de que voce estivesse empolgado. Mas foi apenas uma hipotese, que faria de voce meio que hipocrita, por tal, eu fiquei brevemente curioso de confirmar ou nao, nada a se preocupar, mas se nao e o caso, pode ignorar minha colocacao e prosseguir.

obs: meu teclado esta com problemas, desculpe a falta de acentuacao.

Eu acompanho o cenário competitivo, jogo no showdown. Portanto, de fato, sempre me empolgo quando chega uma nova geração por conta dos novos bixos, tipagens, traits, moves...

Mas não necessariamente, me empolgo com os novos jogos em si, sempre acho eles mais do mesmo, desde, sei lá... o DS.

• + 2

Mensagempor ari789 » Seg, 27 Mai 2019, 13:11

Vai ter Direct dia 05 :heyya:
Imagem
BY : https://switch-brasil.com/nintendo-dire ... rd-shield/

Acho burrice fazer uma Direct tão perto da E3, mas que se fod quero saber mais sobre Sword e Shield :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 27 Mai 2019, 16:35

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! FINALMENTE!!!

Melhor coisa ser uma semana antes da E3, porque não precisam ficar UMA ETERNIDADE da E3 falando de um só jogo, vamos ver muito gameplay do jogo depois. Pelo jeito vamos ter muita coisa boa na E3, e acredito que vai ser uma direct igual de Mario Maker...LOTADA de novidades.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 27 Mai 2019, 16:40

SPOILER

Eu estou amanda oq Nintendo esta fazendo, ano passado eu amei a direct da E3 mas entendo o pessoal que achou um saco por ser mais da metade em Smash, então trazendo novidades desses jogos maiores e mais esperados antes ela abre espaço pra tanta coisa ser mostrada(Luigi Mansion 3 por exempo), quem sabe muitos anúncios novo(cadê meu DKC novo Nintendo?) e evita de deixar o seu consumidor tanto tempo vendo algo que não interessa ele.
Agora sobre a direct, evoluções dos starters pf né preciso saber quem vai ser meu favorito né, lendários e uma equipe vilã nova boa né pq team Skull era comédia pura :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Tatical » Ter, 28 Mai 2019, 22:31

Pokemon Home é o novo Pokemon Bank, será que vai ser pago?
Aliás, pra 2020 ainda, depois do lançamento do jogo principal de novo.

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 05 Jun 2019, 10:09

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast