[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 3

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 01 Mar 2019, 22:36

ari789 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Assisti o trailer e, enquanto estou reservando o meu julgamento absoluto para os produtos finais, na parte estética, eles estão mais para Pokémon Citra e Pokémon 1080p HD com alguns efeitos novos de sombra e luz para disfarçar.

Imagem
Imagem

Sinceramente, não gostei. Como já foi dito, o Switch não é um video game "potente" como o PS4 e Xbox, mas esperava algo bem mais além de Sun e Moon HD. Confesso que o novo trailer do Detetive Pikachu me surpreendeu bem mais do que o jogo em si, mas, pelo menos, valeu a pena vê-lo pelos starters. Gostei bastante deles!

Eu geralmente sou a pessoa que vive criticando os gráficos dos jogos da Nintendo ( poucos lembram da época do forum antigo quando levei pedradas por criticar o DKCTF e Zelda :loles: ) mas mesmo assim, não consigo achar esses gráficos de Pokémon feios

Vejo muita gente falando que é só um Sun/Moon em HD, mas eu não consigo ver isso, nem mesmo na imagem que você postou, Sun/Moon possui modelos com uma contagem de polígonos visivelmente baixas ( as mãos dos personagens nem se quer tem dedos ) e só mudam nas cutscenes, Sun/Moon possuía personagens bem ''estáticos'' quase inexpressivos, o Shield e Sword está incrivelmente superior nesses aspectos, além de apresentar texturas com qualidade muito melhor e uma iluminação incrível ( viram a qualidade daquela água no trailer ? ), fora o cenário mais amplo e muito mais detalhado, entre diversas outras mudanças

Pra ser sincero, na minha opinião só deixa a desejar no sombreamento ( a qualidade das sombras ta inferior ao do Let's Go ) e a resolução que aparenta estar em 720p, mas isso é comum nos jogos da Nintendo ( Splatoon 2, Mario Odyssey e o próprio Let's Go também eram em 720p antes do lançamento final )

Eu acho que está acontecendo o mesmo que aconteceu comigo da Terceira para Quarta Gen, eu esperava algo muito mais bonito e que explorasse ao máximo as capacidades do DS ( coisa que só foi acontecer com B2/W2 ) mas na época para mim parecia só um jogo de GBA com umas coisinhas a mais, hoje rejogando ambos jogos eu consigo notar o quanto a quarta geração é superior, acredito que o mesmo esteja acontecendo agora com o pessoal que acha que é a mesma coisa de Sun/Moon.

Concordo apenas com as texturas em certos lugares e alguns detalhes a mais no ambiente como o Wolflink mencionou, já o resto, eu queria, mas não vi essas melhoras. Aliás, achei até engraçado que na parte onde mostram o estádio, o emblema no braço da camisa do menino jogador de futebol está com pixels totalmente "estourados", como se tivesse vindo de um game de 3DS. :hehe:
ImagemImagem

Userbars

• + 2

Mensagempor ari789 » Sáb, 02 Mar 2019, 02:57

Os ''fake'' leaks já começaram :loles:
Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 02 Mar 2019, 08:55

ari789 escreveu:Os ''fake'' leaks já começaram :loles:
Imagem

Essa é minha parte favorita.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 02 Mar 2019, 12:28

phpBB [video]

Esse vídeo ficou mais interessante ainda. É incrível a capacidade desses caras de encontrarem coisas pelo mapa.

Imagino, no entanto, que estejam equivocados em relação ao estádio em forma de flor ser o ultimo ginásio, acredito que aquela seja a liga pokemon. O problema, é que não há indicação de onde esteja o outro gym.

Seria bacana se os 3 primeiros gyms pudessem ser completados na ordem de escolha do jogador, ainda mais pela alta possibilidade de serem baseados nos tipos fogo, água e planta.

• + 1

Mensagempor ari789 » Sáb, 02 Mar 2019, 15:34

phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 02 Mar 2019, 16:14

ari789 escreveu:
phpBB [video]

Falou um tanto de groselha o rapaz do vídeo heim.
O simbolo dos gym pode simplesmente ter mudado, oras. Não havia simbolo específico no inicio da série.

"O Gym tipo grama é esse ai que encontramos no começo do jogo". Qual prova que é o inicio do jogo? Pela distância da cidade inicial com esse local ai, pode ser que o jogador passe por outros ginasios antes de chegar ai.

• + 0

Mensagempor Tatical » Sáb, 02 Mar 2019, 20:55

Não sei vocês, mas já deu pra ver que o mapa não é uma representação real das cidades, então eu acho que ainda tem um ginásio dentro da cidade industrial, que não está mostrando no mapa.
Também acho que lá é o primeiro ginásio que vai aparecer e que também chegaremos nessa cidade cedo no jogo pelo trem.

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 03 Mar 2019, 00:39

Tatical escreveu:Não sei vocês, mas já deu pra ver que o mapa não é uma representação real das cidades, então eu acho que ainda tem um ginásio dentro da cidade industrial, que não está mostrando no mapa.
Também acho que lá é o primeiro ginásio que vai aparecer e que também chegaremos nessa cidade cedo no jogo pelo trem.

Assiste o video da gamexplain

• + 0

Mensagempor Tatical » Dom, 03 Mar 2019, 03:35

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:Não sei vocês, mas já deu pra ver que o mapa não é uma representação real das cidades, então eu acho que ainda tem um ginásio dentro da cidade industrial, que não está mostrando no mapa.

Assiste o video da gamexplain

O de 17 min ou o de 40 min?
Eu vi o de 17 min, concordo com quase tudo
Eu pensei que o caminho seria um pouco diferente, não tinha visto a entrada daquela cidade steampunk, tenho que concordar com o cara.
A única coisa que eu não concordo é ele dizer que na cidade steampunk o ginásio vai ser de fogo, eu realmente acho que vai ser de aço.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 03 Mar 2019, 09:36

Tatical escreveu:O de 17 min ou o de 40 min?
Eu vi o de 17 min, concordo com quase tudo
Eu pensei que o caminho seria um pouco diferente, não tinha visto a entrada daquela cidade steampunk, tenho que concordar com o cara.
A única coisa que eu não concordo é ele dizer que na cidade steampunk o ginásio vai ser de fogo, eu realmente acho que vai ser de aço.

Eu acredito que tem mais chance de ser de fogo pois está com cara de ser o primeiro ginásio, aço é um tipo meio apelão pro momento do game em que vc tem, provavelmente, só o seu inicial e os respectivos copicolas de rattata, pidgey e caterpie.

Além disso, os outros dois gym do possível inicio do game são água e planta. Colocar o jogador para começar o jogo enfrentando os 3 tipos dos iniciais me parece algo que planejaram para acontecer.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 04 Mar 2019, 11:29

Mais um fake pra divertir.

https://archive.nyafuu.org/vp/thread/37791885/

A melhor parte é quando ele cita que você vai pular a região toda com um trem e vai começar o jogo de cima pra baixo.

lol.

• + 1

Mensagempor Qdiz » Ter, 05 Mar 2019, 00:24

Desgraça, esperar até novembro vai ser um inferno :brock:
Imagem

• + 0

Mensagempor Lunno » Sex, 08 Mar 2019, 18:17

Pra aumentar um pouco a cota de (fake)leaks, achei um vídeo aqui no youtube:

phpBB [video]

Tirem as conclusões que quiserem, mas eu pessoalmente gostaria que fosse real, principalmente se isso evoluir!

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 09 Mar 2019, 09:29

Fake.

Se o cara sabe o tipo do pokemon, é porque viu em algum lugar, na dex por exemplo.
Porque não postou video/pic da dex?

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 09 Mar 2019, 10:47

Não sei vocês, mas, pessoalmente, quando vejo um thumbnail "clickbait" ALL CAPS em qualquer vídeo e com mais ALL CAPS na descrição, não tenho vontade alguma de dar play...é tipo você colocar uma melancia na cabeça e convidar todo mundo da vizinhança para ver. :dorgas:
ImagemImagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast