[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 1

Re: [Discussão] Pokémon 2019 (título provisório)

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 25 Fev 2019, 17:05

Alguns Pokémons que não vi no Let´s Go Pikachu, que quero que apareçam neste jogo :

- Popplio
- Liten
- Fennekin
- Froakie

• + 2

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 26 Fev 2019, 14:01

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! DIRECT ANUNCIADOOOOOOOOOOOOOOO
ESSE TÓPICO VAI MUDAR DE NOVO...ALELUIA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 27 Fev 2019, 11:09

E temos o primeiro trailer

phpBB [video]
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor ERROR » Qua, 27 Fev 2019, 11:11

7 minutos.
Pelo menos faz até 10 pra dar um número redondo.

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qua, 27 Fev 2019, 11:15

Bicho randômico aparecendo no mato é um retrocesso estúpido.

Não senti firmeza.Me pareceu mais um copicola de um jogo de 1998. Espero estar errado, mas aposto que vão continuar adicionando as mudancinhas bestas de sempre. Se for isso mesmo, não vou comprar. Prefiro jogar BW2 emulador com save state e toggle speed, é exatamente o mesmo jogo, só que melhor e de graça =p

P.S: E ainda tem gente que não acredita no lance do horóscopo chinês...

• + 4

Mensagempor Nightwalker » Qua, 27 Fev 2019, 11:17

Pelo que foi mostrado, esta ainda bem longe do nível de ambição que um titulo dessa fama deveria ter. Basicamente um Pokémon sun moon em upgrade. Mas dito isso, minhas expectativas eram baixas então fiquei até surpreso com o que foi mostrado. Gostei da região, inspirada no Reino Unido, especialmente interessante para min que já morei em Birmingham durante um ano no meu intercambio. Gostei das roupas de frio dos personagens também. Foi positivo o suficiente para que eu tenha a intenção de acompanhar as proximas noticias e novidades.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Akise Aru » Qua, 27 Fev 2019, 11:23

Nightwalker escreveu:Pelo que foi mostrado, esta ainda bem longe do nível de ambição que um titulo dessa fama deveria ter. Basicamente um Pokémon sun moon em upgrade. Mas dito isso, minhas expectativas eram baixas então fiquei até surpreso com o que foi mostrado.
Vocês queriam um Let's Go em série principal isso sim, só falam abobrinha.
Ryuuma escreveu:Bicho randômico aparecendo no mato é um retrocesso estúpido.
Retrocesso é sua estupidez, chega de colocar coisa do Go em tudo!

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qua, 27 Fev 2019, 11:24

Sun e Moon com gráficos melhores
Retrocesso tirarem os Pokémon selvagens do mapa pra voltar com encontro aleatório. Nem Pokemon parceiro fica fora da poke bola.
Copicola desde 98 mesmo, uma merda. Ainda bem que nem gerei expectativa.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 3

Mensagempor Wolflink » Qua, 27 Fev 2019, 11:24

Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 27 Fev 2019, 11:25

phpBB [video]

Podem mudar o nome do tópico agora :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon 2019 (título provisório)

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 27 Fev 2019, 11:32

Imagem

Gráfico muito bonito.

• + 4

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 27 Fev 2019, 11:33

Akise Aru escreveu:
Nightwalker escreveu:Pelo que foi mostrado, esta ainda bem longe do nível de ambição que um titulo dessa fama deveria ter. Basicamente um Pokémon sun moon em upgrade. Mas dito isso, minhas expectativas eram baixas então fiquei até surpreso com o que foi mostrado.

Muito longe de min querer um let's go visto que este é outro titulo que esta muito longe de ser digno de um projeto de switch. O que deveria ser apresentado para que, com isso, gerasse um feedback realmente positivo, era um jogo mais ambicioso que todos os jogos first party da Nintendo no Switch até então, ou seja, mais ambicioso que Odyssey, BOTW e Xenoblade 2, o que deveria ser cabivel já que a franquia pokemon rende muito mais lucro do que os jogos citados, e portanto, seria cabivel um investimento desse nível, já que o retorno é um tanto quanto garantido.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 27 Fev 2019, 11:36

Acho que todos concordamos que Let's Go tem sim muitos falhas e não deveria ser totalmente baseado nele a nova geração. Mas porr@, ele tem muita coisa boa também que deveria sim ter pego.
O lance de Pokémon partner andando no mapa, é coisa antiga demais pra não estar no novo jogo
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 3

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 27 Fev 2019, 11:37

Nightwalker escreveu:
Akise Aru escreveu:

Muito longe de min querer um let's go visto que este é outro titulo que esta muito longe de ser digno de um projeto de switch. O que deveria ser apresentado para que, com isso, gerasse um feedback realmente positivo, era um jogo mais ambicioso que todos os jogos first party da Nintendo no Switch até então, ou seja, mais ambicioso que Odyssey, BOTW e Xenoblade 2, o que deveria ser cabivel já que a franquia pokemon rende muito mais lucro do que os jogos citados, e portanto, seria cabivel um investimento desse nível, já que o retorno é um tanto quanto garantido.

É a franquia mais preguiçosa da Nintendo, sem sombra de duvidas. Gostam de investir a niveis ( baixos) pq já sabem que independente do que vier, a fanbase engole tudo, mesmo se tiver merda no meio. Infelizmente é assim.

Sobre os pokemons andando do lado, eu acho que devemos aguardar pra ver como vai ser essa parte ai, as vezes só não mostraram ( o que eu acho dificil) mas quem sabe em noticias futuras eles não revelam isso sei la.

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 27 Fev 2019, 11:41

Eu achei o jogo muito bonitinho ( até mais que o Let's Go ) e amei o que vi no trailer ( e já dei replay várias vezes :loles: )

Mas eu fiquei com receio de três coisas...

Os encontros voltaram a ser aqueles chatos aleatórios, até parece que o Masuda está indo contra o que ele mesmo falou no Let's Go, eu achava tão legal ver os Pokémon andando por ai no matinho, pra variar também tiraram os Pokémon seguindo o treinador e interagindo ( algo que eu já esperava já que aconteceu com Black/White ), eu só espero que não tirem tudo que foi bom do Let's Go como a Pokémon Box em qualquer lugar só por que os fãs mimizentos ficaram reclamando que queriam algo mais tradicional, não duvido nada se voltarem com as merd@s das HMs :?
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast