Wasted escreveu:Não tive oportunidade de jogar o Let's go Eevee/Pikachu então não posso opinar sobre o que deveriam manter em relação a esses jogos, mas sinceramente espero que corrijam nessa geração a cagada que foi Alola.
So much potential wasted.
Bem... na minha opinião o que poderia manter
A Retirada dos HMs sei que já tinham sido removidos no Sun/Moon, mas o Let's Go colocou uma boa opção colocando uma técnica secreta que não ocupa slot nos ataques dos Pokémon, ninguém mais aguentava essa merd@.
A ''Pokémon Box Portátil'' no Let's Go você não precisa mais ir até o Pokémon Center para acessar sua box, agora é simplesmente com o apertar de um botão, muito mais pratico e rápido e isso até te motiva a treinar mais de 6 Pokémon.
Pokémon seguindo o treinador/Usando como Montaria Eu amava isso no SoulSilver e fiquei muito chateado por terem tirado a mecânica no White, eu espero que a próxima geração mantenha isso.
Pokémon aparecendo no cenário/matinho Isso eu tenho quase certeza que vai se manter, afinal, já falaram que só não tinham feito isso por conta das limitações dos portáteis, agora com o Switch sendo um hibrido eles podem fazer isso e fizeram com o Pokémon Let's Go onde podemos ver os Pokémon andando no matinho e até evita-los se necessários.
Cutscenes Sun/Moon já tinham algumas cutscenes muito bem feitas e incríveis, mas o personagem principal sempre sorrindo me dava medo

no Let's Go tudo é muito mais expressivo e muito bem feito e espero que nos próximos jogos se mantenham dessa forma.
Só uma pena que o jogo não tem muitas cutscenes, mas né... é Kanto, não tinha muito o que mostrar mesmo nessa região