[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 3

Mensagempor Brake » Dom, 25 Mar 2018, 01:12

Parece que nós temos algo interessante a comentar.

Um site francês especializado em artigos a cerca de produtos para merchandising de Pokémon , que anteriormente já fez posts como um artigo sobre todo o cronograma para o merch de Alola durante este ano e também que a empresa que faz estes produtos não seria mais a Tomy, recentemente fez uma declaração a cerca do Pokémon Switch.

Segundo eles, a Bandai, que é a nova responsável pelo merchandising de Pokémon, anunciará uma nova linha de merchandising baseada no Pokémon Switch por volta de Maio. Eles também clamam que o jogo será lançado ainda este ano, antes do Natal. O artigo pode ser conferido clicando aqui, o nome do site é Pokégraph.

Acho que isso é algo mais de se esperar para ver. Se realmente for verdade, provavelmente teremos algo em vista para Abril ou Maio a cerca do Pokémon Switch.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Dom, 25 Mar 2018, 16:21

Se Pokémon sair esse ano ou vai ser em Outubro ou Dezembro , essas duas datas são para Smash e Pokémon...então vamos ter um fim de ano bem movimentado. Mas se passar a E3 e nada for falado então Pokémon Switch só sai 2019 mesmo.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Kjno » Dom, 25 Mar 2018, 20:41

Julio Cesar Madeira escreveu:Se Pokémon sair esse ano ou vai ser em Outubro ou Dezembro , essas duas datas são para Smash e Pokémon...então vamos ter um fim de ano bem movimentado. Mas se passar a E3 e nada for falado então Pokémon Switch só sai 2019 mesmo.

Acho provável que Smash vá sair em Setembro junto com o Lançamento do serviço online pago e que Pokemon seja o "Mário Odyssey" de 2018 lançando em Novembro pra esquentar as vendas de final de ano

• + 1

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Dom, 25 Mar 2018, 21:03

Kjno escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Se Pokémon sair esse ano ou vai ser em Outubro ou Dezembro , essas duas datas são para Smash e Pokémon...então vamos ter um fim de ano bem movimentado. Mas se passar a E3 e nada for falado então Pokémon Switch só sai 2019 mesmo.

Acho provável que Smash vá sair em Setembro junto com o Lançamento do serviço online pago e que Pokemon seja o "Mário Odyssey" de 2018 lançando em Novembro pra esquentar as vendas de final de ano

Olha agora que eu parei pra pensar, Pokémon e Smash Bros seria a jogada perfeita da Nintendo para promover o Online Pago, ainda mais que o Online do Pokémon tem evoluído bastante desde Black/White e anda sendo bem essencial para boa parte dos jogadores, então ''talvez'' realmente tenha uma chance dos dois saírem este ano :chin:

Legal que além de pagar a Pokémon Bank o pessoal vai ter que pagar o Online do Switch também
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Ryuuma » Seg, 26 Mar 2018, 04:01

Acho que não seria uma boa ideia lançar os jogos que, provavelmente vão exigir mais desempenho do sistema online junto com o sistema em si. É melhor lançar o sistema um pouco antes pra ir corrigindo os erros e fazendo testes pra não dar muito rage a hora que sair o smash/pokemon.

• + 1

Mensagempor ari789 » Ter, 27 Mar 2018, 14:13

Rumor de um Direct de Pokémon para o Switch vindo ai e de que ele será lançado no fim de 2018 ou no começo de 2019

Fonte :
Imagem

SPOILER

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 27 Mar 2018, 14:45

ari789 escreveu:Rumor de um Direct de Pokémon para o Switch vindo ai e de que ele será lançado no fim de 2018 ou no começo de 2019

Fonte :
Imagem

SPOILER

Quero muito Pokémon esse ano..não aguento mais Alola

Ps: Imagem
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor RicardoGuedes » Ter, 27 Mar 2018, 16:53

Julio Cesar Madeira escreveu:
ari789 escreveu:

Quero muito Pokémon esse ano..não aguento mais Alola

Exatamente o que sinto!! Não aguentaria esse ano todo mais uma parte de 2019 em Alola!! Já está na hora dessas férias no Havai acabar!

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 27 Mar 2018, 18:18

É certo que esse Direct é FAKE...se fosse amanhã a Nintendo já teria anunciado , a não ser que seja semana que vem! ( queria tanto que fosse real )
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Ter, 27 Mar 2018, 18:23

Só eu gostei de Alola ?, eu gamo naquele Alola Meowth :hah:

Eu não consigo voltar para o X/Y e OR/AS depois de ver o Sun/Moon, apesar de não parecer o Sun/Moon fez um belo upgrade na parte gráfica, não utiliza aqueles personagens chibis que parece tirado de um jogo de PS1, tem mudanças de camera, os cenários são bem mais detalhados e construidos, os personagens não ficam ''durões'' e se movem a todo tempo, finalmente parece um jogo de Nintendo 64 agora :loles:

Pena que isso teve um impacto brutal no desempenho do jogo, mas só de ver as mudanças que eles fizeram eu fico animado imaginando o que podem fazer com o novo Pokémon no Switch.

Julio Cesar Madeira escreveu:É certo que esse Direct é FAKE...se fosse amanhã a Nintendo já teria anunciado , a não ser que seja semana que vem! ( queria tanto que fosse real )

Depende, se me lembro bem teve um rumor de uma Direct em janeiro ( acho que era 18, não lembro ) cujo chegou a tal data e a Nintendo ainda não tinha anunciado nada, chegou o tal dia todos pensaram que era fake, mas no final dos contas rolou mesmo uma Direct sem aviso prévio mas não me lembro se foi no exato dia do rumor :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 27 Mar 2018, 19:22

Sun/Moon é bem superior a XY mesmo isso não tem como negar , eles tiveram mais tempo para trabalhar na engine com S/M. Na nova geração tenho muitos bons pensamentos sobre a evolução que a franquia vai ter por conta de mais poder disponível. DUVIDO que vão apenas fazer uma OLD VERSÃO com gráficos melhores.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 27 Mar 2018, 19:23

Também adoro Alola. As vezes, vejo algumas pessoas reclamando sobre a região parecer ser menor do que as anteriores, mas sinto exatamente o oposto: ela me passa a impressão de ser bem maior, variada e mais viva do que Kalos, a nova Hoenn e todas as outras localizações da série.

Além disso, curto demais o tema havaiano dela. Ele deu frutos a muitas coisas bacanas no visual das cidades, personagens e Pokémons.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 27 Mar 2018, 19:52

Pessoal, eu manteria as expectativas baixas a respeito de poderio gráfico. A série pokemon SEMPRE foi fraca nessa questão *apesar de que a partir da gen 6 eles capricharam bastante nas batalhas e nos modelos dos pokemon).

Acredito que isso esteja relacionado com o volume excessivo de conteúdo em função dos pokemon.

Eu acho muito difícil os games do Switch aparecerem com uma repaginada de alto nível nos modelos dos pokemon. Não se esqueçam que o volume de trabalho para polir os bichinhos é gigantesco, e eles fizeram isso duas gerações atrás. Acho que esse retrabalho com os pokemon será feito com uma frequência baixa devido ao trabalho envolvido.

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 27 Mar 2018, 21:37

Mas todo primeiro jogo de cada geração e console acontece uma mudança bastante notável de gráficos , por o Switch ter um poder muito acima de um 3DS comum então podemos esperar algo bem mais feito e bonito. Eu duvido que vamos continuar com os Pokémon sprites de Pokémon Go ( que são os mesmo de 3DS ) e geração 6/7 apenas com um Anti-aliasing. Ainda mais que como temos mais poder eles vão ter mais liberdade para colocar mais movimentos e etc.

Deve ser igual visto no 3DS...o primeiro jogo do Switch vai ser a engine nova mas com problemas pelo curto tempo , só vamos ver ela bem trabalhada e usada nos Remakes e geração 9.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Matemática » Ter, 27 Mar 2018, 22:09

Julio Cesar Madeira escreveu:Deve ser igual visto no 3DS...o primeiro jogo do Switch vai ser a engine nova mas com problemas pelo curto tempo , só vamos ver ela bem trabalhada e usada nos Remakes e geração 9.

E é por isso que não queria que fosse lançado um jogo tão logo. Vão fazer uma versão mediana para lançar, depois uma que melhora as coisas e aí partir para outra geração, repetindo os mesmos erros do 3DS.

Alola está chata já, não tem muito o que fazer, mas prefiro passar mais um ano lá e ter esperança que a próxima região seja mais bem feita, não só em gráficos mas também em jogabilidade e conteúdo. Porque se for para sair algo agora, já vejo o povo daqui a 2 anos reclamando que a região nova já está um saco e que seria bom um lugar novo -q

Mais Pokémon, menos Call of Duty!!!! :espurr:
Editado pela última vez por Matemática em Sáb, 26 Mai 2018, 01:54, em um total de 1 vez.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast