[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 3

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 22 Mar 2018, 17:19

Ryuuma escreveu:Fala galera, blz?

Gostaria de saber qual língua devemos utilizar aqui no tópico pro pessoal entender a importância de colocar a fonte na p**ra do post.

Flw!

Ta nervoso ?

Imagem
Imagem

• + 3

Mensagempor Akyse Aru » Qui, 22 Mar 2018, 17:38

Gostaria de saber qual língua devemos utilizar aqui no tópico pro pessoal entender a importância de colocar a fonte na p**ra do post.

Flw!

Utiliza a língua da [censurado por vocês sabem quem].

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Qui, 22 Mar 2018, 18:01

Flw!

A língua do vai te catar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 22 Mar 2018, 20:53

Esse novo rumor sem fonte é muito bom! tem muita coisa que seria legal ter no jogos...mas duvido que a Pokémon C. iria deixar vazar tanta coisa assim!

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 23 Mar 2018, 00:28

Esse rumor é tão verdadeiro quanto o leak da atualização 5.0 do Switch.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 23 Mar 2018, 00:31

Ryuuma some, e quando volta já vem com o ouro que Portugal roubou do Brasil. :loles:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 3

Mensagempor Ryuuma » Sex, 23 Mar 2018, 14:17

Eu não consigo entender a asnice que passa na cabeça de quem não coloca fonte nas noticias.

Particularmente, tenho desespero em ver noticia sem a fonte, porque quero INVESTIGAR de onde veio a informação. E quem usa a internet deveria querer o mesmo, a impressão que tenho é que, quem não se importa em divulgar a fonte da noticia, não se importa em investigar de onde veio a informação. E isso não é importante só pra joguinho de internet não. É importante pra tudo.

Acreditar em noticia sem fonte é acreditar na palavra sem prova, é a mesma coisa que a sua tia que acredita em todas as merdas que postam no facebook.

No forum, você é a tia do Facebook.
Só aceita.

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Sex, 23 Mar 2018, 14:28

Não vejo a hora de Pokémon ser anunciado...tudo tão parado!

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Sex, 23 Mar 2018, 17:07

Acho que teremos um trailer na E3 pro jogo ser lançado em março ou abril do ano que vem. Meu chute.

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 23 Mar 2018, 17:41

Ryuuma escreveu:[...]

[...] quem não se importa em divulgar a fonte da noticia, não se importa em investigar de onde veio a informação. E isso não é importante só pra joguinho de internet não. É importante pra tudo.

Acreditar em noticia sem fonte é acreditar na palavra sem prova
, é a mesma coisa que a sua tia que acredita em todas as merdas que postam no facebook.

No forum, você é a tia do Facebook.
Só aceita.

Aí eu concordo. Não dá pra suportar muito bem notícias sem fontes nessa "Era das Fake News".

Entretanto, estava bem claro que era um rumor e acreditar em rumor, insider e esses etcetera todos ou mesmo tomar como "notícia" não é algo sadio (vide os meses anteriores ao anúncio oficial do N. Switch, por exemplo).
afins

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 23 Mar 2018, 20:26

Julio Cesar Madeira escreveu:Não vejo a hora de Pokémon ser anunciado...tudo tão parado!

Imagem

Eu estou sentindo que vão anunciar na E3 porem só lançar em 2019 ( este ano já é de Smash ), porem, acho que poderia demorar mais um pouco para 2020 ou 2021, como eu disse várias vezes não acho que a Nintendo deveria gastar suas franquias de uma só vez, o Switch é um console novo e tem muita lenha pra queimar ainda e para durar tanto tempo durante a geração ele precisa de mais jogos ao longo do tempo, a oitava geração já está quase indo pro seu fim, logo logo consoles como PS5 vão surgir e eu creio que a Nintendo deveria guardar suas principais franquias para quando esses consoles surgirem o Switch não perder a sua popularidade e continuar no topo

Mas né... é apenas a minha opinião, acho que a Nintendo sabe o que está fazendo.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Sáb, 24 Mar 2018, 14:56

ari789 escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:Não vejo a hora de Pokémon ser anunciado...tudo tão parado!

Imagem

Eu estou sentindo que vão anunciar na E3 porem só lançar em 2019 ( este ano já é de Smash ), porem, acho que poderia demorar mais um pouco para 2020 ou 2021, como eu disse várias vezes não acho que a Nintendo deveria gastar suas franquias de uma só vez, o Switch é um console novo e tem muita lenha pra queimar ainda e para durar tanto tempo durante a geração ele precisa de mais jogos ao longo do tempo, a oitava geração já está quase indo pro seu fim, logo logo consoles como PS5 vão surgir e eu creio que a Nintendo deveria guardar suas principais franquias para quando esses consoles surgirem o Switch não perder a sua popularidade e continuar no topo

Mas né... é apenas a minha opinião, acho que a Nintendo sabe o que está fazendo.

Eu não vejo Pokémon demorando 4 anos para sair...geralmente é no máximo de 3 anos entre uma geração e outra!.Se a geração Switch for muito bem sucedida como eu imagino, podemos ter ate três gerações no mesmo console.
em 2021/2022 deve sair é o Remake de D/P e tenho pra mim que podemos ver um remake da primeira geração no Switch em algum momento!
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 24 Mar 2018, 22:21

Julio Cesar Madeira escreveu:
ari789 escreveu:

Imagem

Eu não vejo Pokémon demorando 4 anos para sair...geralmente é no máximo de 3 anos entre uma geração e outra!.Se a geração Switch for muito bem sucedida como eu imagino, podemos ter ate três gerações no mesmo console.
em 2021/2022 deve sair é o Remake de D/P e tenho pra mim que podemos ver um remake da primeira geração no Switch em algum momento!

Acho que está demorando por que o sucesso do Switch mudaram os planos, afinal, Pokémon Stars era o Pokémon que sairia para o Switch mas com o sucesso dele eles acabaram mudando para algo totalmente diferente, esse Pokémon provavelmente vai trazer uma total mudança na série por conta dos motivos que eu citei, talvez não seja uma mudança grande como Breath of the Wild foi, mas podem ter certeza que muita coisa vai mudar e acredito que seja por conta dessas mudanças que quase nada do jogo foi falado até agora, então por enquanto... aproveita os Pokémon que temos atualmente, Ultra Sun/Moon lançou ano que vem deixa ele queimar mais um pouco de lenha :roll:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 24 Mar 2018, 23:41

ari789 escreveu:Acho que está demorando por que o sucesso do Switch mudaram os planos, afinal, Pokémon Stars era o Pokémon que sairia para o Switch mas com o sucesso dele eles acabaram mudando para algo totalmente diferente, esse Pokémon provavelmente vai trazer uma total mudança na série por conta dos motivos que eu citei, talvez não seja uma mudança grande como Breath of the Wild foi, mas podem ter certeza que muita coisa vai mudar e acredito que seja por conta dessas mudanças que quase nada do jogo foi falado até agora, então por enquanto... aproveita os Pokémon que temos atualmente, Ultra Sun/Moon lançou ano que vem deixa ele queimar mais um pouco de lenha :roll:

Pokémon stars ainda vai ser lançado, ari. Junto do Pokémon Z e pokémon gray em uma coletânea no episódio 2000 do anime!!! -qnnn

Eu espero que lancem os novos jogos só ano que vem, mas acho estranho anunciarem algo esse ano, se for assim. Pokémon normalmente lança perto do fim do ano (poucos casos saíram no primeiro semestre), e dar um teaser com pouquíssima informação para enrolar até o segundo semestre do ano que vem não me parece uma estratégia que a pokémon company apoiaria (mas se bem que né, o jogo do pikachu detetive foi mostrado a eras e só saiu agora lalala).

No mais, eu não deposito tantas esperanças de que os próximos jogos serão os "BotW" da franquia, sei que esse é o caminho para a decepção -q. Só espero que corrijam as principais falhas dos jogos do 3DS como a história acabar na liga; gimmicks que duram apenas a geração em que lançaram; post-game pouco interessante ou inexistente; poucos minigames alternativos, e a maioria dos que existem são chatos -tirando o amie, sdds; enfim, se fosse para listar tudo eu faria uma wall -q

Adoro os pokémon de 3DS (principalmente a XY), mas muita coisa pode ser melhorada, ainda mais se levar em conta que a maioria das falhas desses jogos são coisas que já existiam na franquia até o fim do DS.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 25 Mar 2018, 00:52

Matemática escreveu:
ari789 escreveu:Acho que está demorando por que o sucesso do Switch mudaram os planos, afinal, Pokémon Stars era o Pokémon que sairia para o Switch mas com o sucesso dele eles acabaram mudando para algo totalmente diferente, esse Pokémon provavelmente vai trazer uma total mudança na série por conta dos motivos que eu citei, talvez não seja uma mudança grande como Breath of the Wild foi, mas podem ter certeza que muita coisa vai mudar e acredito que seja por conta dessas mudanças que quase nada do jogo foi falado até agora, então por enquanto... aproveita os Pokémon que temos atualmente, Ultra Sun/Moon lançou ano que vem deixa ele queimar mais um pouco de lenha :roll:

Pokémon stars ainda vai ser lançado, ari. Junto do Pokémon Z e pokémon gray em uma coletânea no episódio 2000 do anime!!! -qnnn

Eu espero que lancem os novos jogos só ano que vem, mas acho estranho anunciarem algo esse ano, se for assim. Pokémon normalmente lança perto do fim do ano (poucos casos saíram no primeiro semestre), e dar um teaser com pouquíssima informação para enrolar até o segundo semestre do ano que vem não me parece uma estratégia que a pokémon company apoiaria (mas se bem que né, o jogo do pikachu detetive foi mostrado a eras e só saiu agora lalala).

No mais, eu não deposito tantas esperanças de que os próximos jogos serão os "BotW" da franquia, sei que esse é o caminho para a decepção -q. Só espero que corrijam as principais falhas dos jogos do 3DS como a história acabar na liga; gimmicks que duram apenas a geração em que lançaram; post-game pouco interessante ou inexistente; poucos minigames alternativos, e a maioria dos que existem são chatos -tirando o amie, sdds; enfim, se fosse para listar tudo eu faria uma wall -q

Adoro os pokémon de 3DS (principalmente a XY), mas muita coisa pode ser melhorada, ainda mais se levar em conta que a maioria das falhas desses jogos são coisas que já existiam na franquia até o fim do DS.

Isso é exatamente o que temo em relação a essa gen: Que não haja mudanças positivas e significativas no Gameplay.

Por exemplo, nunca entendi o por que de não deixarem o jogador rebatalhar todos os NPCs. Essa seria uma alternativa confortável para "grindar" seus Pokémons ao invés de ficar andando nos matinhos de um lado para outro. Pokémon G/S/C, R/S/E/OR/AS e B/W/B2/W2 possuem isso, mas é limitado apenas a certos treinadores genéricos.

Sei que existem lugares específicos para se repetir batalhas nas séries (o restaurante no shopping em Hau'oli City no Sun/Moon, o estádio com atletas em Nimbasa City, etc.), mas dar uma opção maior de replay aos NPCs é algo tão tecnicamente complicado para não existir?

Aliás, falando em Sun/Moon, vou repetir algo que disse antes em relação a esses games: Amei eles, mas ambos possuem muitos problemas, sendo alguns causados pelo próprio hardware precário do 3DS (o resto é a GF sendo GF mesmo :hehe: ). Lançá-los para o Switch teria sido uma ideia melhor e haveriam menos sacrifícios. Tivemos que ficar sem Triple Battles pois o pobre diabo respira com ajuda de aparelhos quando rola um Doubles.
ImagemImagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast