Blue Horizon escreveu:Foi anunciado que vai ter "notícias" naquele programa semanal japonês que vive mudando de nome, dia 24. Mas, como no passado, deve ser bait/apenas uma recapitulação do trailer que já temos. Esse programa já fez isso antes com SM, e em data bem parecida.
Como esperado, foi apenas recapitulação do primeiro trailer.
Apenas pra que cada um tire suas próprias conclusões sobre quando poderemos ter novas notícias, fica aqui mais ou menos o padrão dos últimos jogos: XY - Primeiro trailer em janeiro, segundo em fev/ SM - Primeiro trailer em fev (Pokémon Day), segundo em maio/ SwSh - Primeiro trailer em fev (Pokémon Day), segundo em junho.
Esse mesmo programa japonês recapitulou o primeiro trailer de Sun e Moon em abril. E o primeiro de SwSh em março. Então não é porque o trailer foi recapitulado ontem que necessariamente tenhamos novas notícias já nas próximas semanas.
Outra coisa interessante a se observar é que, em Maio de 2019, tivemos o lançamento do live action. Então talvez isso tenha feito com que eles adiassem um trailer de SwSh pra junho, pra que não tirasse o foco do filme. De qualquer forma, seguindo o padrão de lançamentos anteriores, podemos ter trailer em maio ou, mais tardar, junho.
Também está circulando desde ontem essa imagem na comunidade, que seria a evolução final de Fuecoco (Fire/Fairy), lançada em um fórum japonês:
Já aconteceu de evoluções dos iniciais vazarem nesse mesmo fórum antes. No caso, foram os iniciais de Unova, sendo que eles vazaram em abril e o jogo lancaria (apenas no jp) em setembro. Os iniciais de Alola também vazaram cedo, no 4chan. Por volta de junho, quando o jogo lançaria em novembro.
Mas, na minha opinião, é fake. Não só por estar muito cedo, mas porque o visual não me parece oficial. Mas eu também confesso que não gostei, então posso estar sendo tendencioso
Akise Aru escreveu:Que bosta, só nisso aí já mataram o jogo.
Realmente vai de cada um gostar ou não. E também prefiro o estilo antigo. Mas, pelo menos pra mim, era previsível e esperado que começassem a tentar estilos novos. Acho que um dos maiores apelos pro marketing sempre foi o pulo gráfico que as gerações sofriam, mas daqui pra frente isso deve se tornar cada vez menos exacerbado.
Uma curiosidade que eu não coloquei é que numa entrevista eles tinham revelado que inicialmente queriam tentar um estilo realista pra Sword e Shield, mas que desistiram, então talvez agora seja essa a visão inicial que queriam