Trocar pokemon em Brilliant Diamond e Shining pearl

Topico para troca de pokemon neste game <3

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Trocar pokemon em Brilliant Diamond e Shining pearl

Mensagempor DaVinci » Ter, 10 Mai 2022, 12:24

Alguem pra me ajudar a evoluir um scyther?
:dawn:

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 10 Mai 2022, 13:45

Poxa, não tenho o jogo e, no momento, nem switch
Sei que o Hirga tem. Espero que ele possa te ajudar
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Hirga » Ter, 10 Mai 2022, 14:11

Blue Horizon escreveu:Poxa, não tenho o jogo e, no momento, nem switch

Tenho sim o Brilliant Diamond. Mas assim, zerei o jogo e não fiz questão de completar a Pokédex. Sei que dá pra evoluir encontrando um "Metal Coat" na Iron Island... ou então trocando.
Zerei e não consegui um Gengar, mesmo trocando um Medicham por Haunter com a Mindy (NPC). Baita sacanagem da GameFreak!

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 10 Mai 2022, 14:18

Hirga escreveu:

Tenho sim o Brilliant Diamond. Mas assim, zerei o jogo e não fiz questão de completar a Pokédex. Sei que dá pra evoluir encontrando um "Metal Coat" na Iron Island... ou então trocando.
Zerei e não consegui um Gengar, mesmo trocando um Medicham por Haunter com a Mindy (NPC). Baita sacanagem da GameFreak!

Sua chance de conseguir o Gengar, é só se ajudarem. Ele deve ter o Metal Coat pra evoluir o Scyther

N ajudo os 2 pq como disse nem comprei o jogo, além de estar novamente sem Switch no momento
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor DaVinci » Ter, 10 Mai 2022, 16:01

Hirga escreveu:

Ai da certinho em, tu me envia um Haunter e eu um scyther, tu me devolve um scizor e eu te devolvo um gengar hahaha

• + 0

Mensagempor DaVinci » Ter, 10 Mai 2022, 16:09

Ou se quiser vc ja me envia um scyther segurando o metal coat e eu envio o gengar com o mesmo item devolvendo, ja que o haunter nao precisa segurar item pra evoluir

• + 0

Mensagempor Hirga » Ter, 10 Mai 2022, 17:43

Manda seu friend code pra te adicionar na lista de amigos... Mas não lembro se tenho Scyther (até acho que não). Faz tempo que não jogo mais o BD

• + 0

Mensagempor DaVinci » Ter, 10 Mai 2022, 20:02

hahaha sem problemas, SW-5498-1634-6983

Voltar para Pokémon Blast