[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 2

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 05 Nov 2019, 08:46

Tatical escreveu:
Akise Aru escreveu:Espere um Tough Shield e Sharp Sword com a DEX COMPLETA se o backlash for grande.

Não vai ser, povo é burro demais.

400 pokemon é basicamente um cuspe na cara e tem gente lambendo.

• + 2

Mensagempor Tatical » Ter, 05 Nov 2019, 11:56

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:
Akise Aru escreveu:Espere um Tough Shield e Sharp Sword com a DEX COMPLETA se o backlash for grande.

Eu sei que não vai, galera já tinha aceitado um tempo atrás, agora que voltou o hate, mas é fogo de palha, fã da nintendo é o bicho mais passivo que tem.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Ter, 05 Nov 2019, 18:04

Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:

Eu sei que não vai, galera já tinha aceitado um tempo atrás, agora que voltou o hate, mas é fogo de palha, fã da nintendo é o bicho mais passivo que tem.

Você claramente não conhece a fanbase de Zelda xD

• + 0

Mensagempor Tatical » Ter, 05 Nov 2019, 18:24

Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:
Tatical escreveu:

Você claramente não conhece a fanbase de Zelda xD

Claro que não, tomara que exploda todos esses zeldetes.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 06 Nov 2019, 07:24

Terceira versão do jogo, se sair, vai adicionar uns 50 pokemon. GF vai ficar monitorando quais pokes a fanbase deu mais falta e colocar por fanservice.

• + 3

Mensagempor rodrigoborba13 » Qui, 07 Nov 2019, 04:57

Uma página que eu sigo no FB tava reclamando hoje que só um inicial sobreviveu ao corte e foi obviamente o Charmander porque Charizard não pode faltar pra esse povo gado. Nem o froakie que também tem uma forma final bastante popular entrou na jogada.

Aí lançam no ano que vem um Ultra Sword e Ultra Shield come alguns bichos a mais e todo mundo que comprou agora vai lá e compra de novo.

Povo marcado, povo feliz.

• + 2

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 07 Nov 2019, 10:22

rodrigoborba13 escreveu:Uma página que eu sigo no FB tava reclamando hoje que só um inicial sobreviveu ao corte e foi obviamente o Charmander porque Charizard não pode faltar pra esse povo gado. Nem o froakie que também tem uma forma final bastante popular entrou na jogada.

Aí lançam no ano que vem um Ultra Sword e Ultra Shield come alguns bichos a mais e todo mundo que comprou agora vai lá e compra de novo.

Povo marcado, povo feliz.

É exatamente isso que vai acontecer

É uma tristeza a forma como a GameFreak tem os fãs na palma da mão. Já tenho diversos amigos que vão pegar o jogo, toda hora me incitando a pegar também.
Um jogo sem Bulbasaur e Squirtle. Sem o meu favorito de todos os tempos, Cyndaquil.

Da imagem abaixo (SPOILER). Mostra o que vai ser cortado.
Verde = Entrou
Laranja = Nova forma da região
Branco = Thanos estalou os dedos
SPOILER

Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Tatical » Qui, 07 Nov 2019, 10:36

Legal que o Fletchling é o primeiro "pokémon" a aparecer no trailer e foi cortado. E a desculpa de modelagem fica estranha quando Kanto quase toda não vai entrar.
Tem menos galar form que alola form.
Ah não ser que a gameplay seja foda demais, tenha muita coisa diferente, esse jogo parece só uma demo.

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 07 Nov 2019, 10:40

Tatical escreveu:Legal que o Fletchling é o primeiro "pokémon" a aparecer no trailer e foi cortado. E a desculpa de modelagem fica estranha quando Kanto quase toda não vai entrar.
Tem menos galar form que alola form.
Ah não ser que a gameplay seja foda demais, tenha muita coisa diferente, esse jogo parece só uma demo.

Bom ponto você levantou aqui. Kanto teve modelagem inteira concluída graças ao Pokemon Lets Go.
Não faz sentido esse corte enorme principalmente de Kanto
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 8

Mensagempor Chazzy » Qui, 07 Nov 2019, 17:00

Os caras tinham que arrebentar nesse jogo. Primeiro jogo da franquia principal em HD, Switch bem das pernas, etc...

Mas não, os arrombados preferem trazer um jogo capado e de qualidade gráfica duvidosa...

Desanimador demais :(
Imagem

• + 3

Re: [Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Mensagempor vits » Sex, 08 Nov 2019, 05:37

Chazzy escreveu:Os caras tinham que arrebentar nesse jogo. Primeiro jogo da franquia principal em HD, Switch bem das pernas, etc...

Mas não, os arrombados preferem trazer um jogo capado e de qualidade gráfica duvidosa...

Desanimador demais :(
E provavelmente vai ser o jogo mais vendido da franquia. Ou, pelo menos, um dos mais vendidos.

Graças ao público cativo que ela tem

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 08 Nov 2019, 20:48

phpBB [video]

Aparentemente o lance de terem cancelado o evento de lançamento do Sword/Shield é mais sério do que tava parecendo, o pessoal Japa tava tentando descobrir o real motivo por conta disso e aparentemente além do medo da GameFreak com a reação do público por conta do lance da Dex e etc... teve também ameaças de morte ao Junichi Masuda e o Shigeru Homori, por conta disso o evento foi cancelado como ''medida preventiva'' já que recentemente um homem colocou fogo em um estudio de animação e por conta disso eles queriam se esquivar ao maximo de rolar alguma tragedia. ( Especulação )

PS:

Pra quem ta meio perdido das noticias, eles cancelaram o evento de lançamento do jogo no Japão sem dar um motivo plausível e a Nintendo também liberou o ré-embolso de quem comprou o jogo na pré-venda e ficou insatisfeito com as ultimas noticias.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 09 Nov 2019, 00:25

ari789 escreveu:
phpBB [video]

Aparentemente o lance de terem cancelado o evento de lançamento do Sword/Shield é mais sério do que tava parecendo, o pessoal Japa tava tentando descobrir o real motivo por conta disso e aparentemente além do medo da GameFreak com a reação do público por conta do lance da Dex e etc... teve também ameaças de morte ao Junichi Masuda e o Shigeru Homori, por conta disso o evento foi cancelado como ''medida preventiva'' já que recentemente um homem colocou fogo em um estudio de animação e por conta disso eles queriam se esquivar ao maximo de rolar alguma tragedia. ( Especulação )

PS:

Pra quem ta meio perdido das noticias, eles cancelaram o evento de lançamento do jogo no Japão sem dar um motivo plausível e a Nintendo também liberou o ré-embolso de quem comprou o jogo na pré-venda e ficou insatisfeito com as ultimas noticias.

Que fiasco... lamentável o que estão fazendo nessa geração.

Já existe alguma informação oficial da porcentagem de pessoas que pediram reembolso?

Essa é a hora de mostrar atitude. Reclamar na internet não adianta se o infeliz vai lá depois de tudo isso e ainda compra o jogo igual uma putinha submissa.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 09 Nov 2019, 02:40

Chazzy escreveu:
ari789 escreveu:
phpBB [video]

PS:

Que fiasco... lamentável o que estão fazendo nessa geração.

Já existe alguma informação oficial da porcentagem de pessoas que pediram reembolso?

Essa é a hora de mostrar atitude. Reclamar na internet não adianta se o infeliz vai lá depois de tudo isso e ainda compra o jogo igual uma putinha submissa.
E precisa mesmo até ameaçar os produtores? Só podia vir de brasileiro mesmo mas saibam que lá isso dá cadeia, Japão não é terra de ninguém igual Brasil.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 09 Nov 2019, 05:05

Akise Aru escreveu:E precisa mesmo até ameaçar os produtores? Só podia vir de brasileiro mesmo mas saibam que lá isso dá cadeia, Japão não é terra de ninguém igual Brasil.

Depois se fala que so eu que causo neh akise, mas tu sempre ta envolvido numa tretinha :P

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast