[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 02 Out 2019, 19:17

Terá todos mesmo que seja depois dos jogos sairem, só vocês mesmos pra cairem nessa bait.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 02 Out 2019, 19:30

Ryuuma escreveu:
fabuzato escreveu: e se não desse tempo até o lançamento pq não podem adicionar o resto por DLC? Tem alguma barreira na programação de SS que o impeçam?

A barreira intelectual dos retardados que vão comprar o jogo.
Daqui 1 ano e meio eles lançam pokemon Master Sword/ Mirror Shield com mais pokemon na pokedex, e os idiotas que compraram o primeiro jogo vão comprar esse TAMBÉM.

E o melhor de tudo: Nas gerações anteriores o povo tava reclamando que a versão 2.0 do jogo estava vindo sem muitos adicionais em relação a versão beta. Agora em pokemon Suck and Shit eles sequer vão precisar se esforçar o minimo pra adicionar algo, só o fato de ter mais pokemon já será o suficiente pra alegrar os idiotas.

E o que eu falei,enquanto a galera comprar o jogo n vai melhorar,n e tao dificil entender assim,ta mais do que na cara isso :P Mas por mim,quem quiser comprar que compre,afinal o dinheiro e dos caras mesmo,deixa eles gastar mesmo a poha da grana deles no game,eu tbm to pensando em comprar o jogo por vontade propria,exigir melhorias ja que a comunidade esta contente com o jogo do jeito que esta,e meio que perda de tempo,entao o jeito e aproveita o que tem mesmo!

• + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Qui, 03 Out 2019, 11:06

Akise Aru escreveu:Isso praticamente confirma o rumor do pós jogo se passar em Sinnoh, com 9 ginásios pra cada região.

auhasuhsuah, ta longe de confirmar um rumor desse, e sinceramente, você acredita numa besteira dessa?
Akise Aru escreveu:Terá todos mesmo que seja depois dos jogos sairem, só vocês mesmos pra cairem nessa bait.

Papai Noel passou na sua casa ano passado?

fabuzato escreveu:Foram ditos coisas legais nessa entrevista, mas eles falarem:
Pokémon que ficaram de fora da Pokédex de Galar nesses jogos, retornarão em jogos futuros.
A Game Freak reforçou que não há possibilidade de Pokémon de fora da Pokédex serem incluídos nesses jogos posteriormente (através de DLC ou atualizações, por exemplo).
A ideia de limitar a Pokédex para que novos recursos pudessem ser implementados nos jogos partiu de um acordo entre as três companhias: Game Freak, The Pokémon Company e Nintendo.

grita preguiça pra mim, sei que já tem Pokémon pra K7 e vai ter mais mas como já vimos a maioria que vai estar em SS tá com as animações puxadas diretas do 3DS (novos modelos, mas movimentações iguais) e se não desse tempo até o lançamento pq não podem adicionar o resto por DLC? Tem alguma barreira na programação de SS que o impeçam? Pq até agora sempre teve eventos que davam Pokémon, até mesmo novos Pokémon foram adicionados/distruibuídos (tendo o Zeraora como exemplo recente), eles poderiam parar de preguiça e trazer a Dex nacional logo assim eles economizariam tempo pra jogos futuros.
Tão parecendo eu fazendo trabalho pra faculdade, da pra entregar algo valendo 10 mas a preguiça e a certeza do 6 (no caso de Pokémon as vendas) me fazem relaxar.

Esses pokémon já estavam todos no jogo, os dataminers já tinham encontrado eles bem antes deles serem anunciados.

E no geral, vocês acham que realmente vai rolar um boicote em Pokémon? Não vai, o público brasileiro é irrelevante e toda a comunidade já meio que aceitou, com o Hype do Switch esse jogo tem tudo pra bater recordes. Eu duvido que voltem a ter a National Dex, o jogo vai ter rotação de pokémon agora, e vai ser triste.

Eu vou comprar, já que não faz diferença eu comprar ou não, já que vou comprar do mercado cinza, eu compro uma cacetada de merda e me arrependo pouco, ainda mais esse ano que não tem nada de bom saindo.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 03 Out 2019, 11:19

Tatical escreveu:Eu vou comprar, já que não faz diferença eu comprar ou não, já que vou comprar do mercado cinza, eu compro uma cacetada de merda e me arrependo pouco, ainda mais esse ano que não tem nada de bom saindo.

E vc se preocupa em ligar pra opinião de outras pessoas amigo? se tu ta afim de comprar o jogo,compre uai,dinheiro e teu,tu faz o que tu bem entender :P

• + 0

Mensagempor Tatical » Sex, 04 Out 2019, 20:42

NintendoPorraLoka escreveu:E vc se preocupa em ligar pra opinião de outras pessoas amigo? se tu ta afim de comprar o jogo,compre uai,dinheiro e teu,tu faz o que tu bem entender :P

Velho, eu já gastei quase 3mil reais no LoL, tu acha que eu ligo pra opinião dos outros?

E essa live de 24h é uma puta ideia ruim.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 04 Out 2019, 22:43

Tatical escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:E vc se preocupa em ligar pra opinião de outras pessoas amigo? se tu ta afim de comprar o jogo,compre uai,dinheiro e teu,tu faz o que tu bem entender :P

Velho, eu já gastei quase 3mil reais no LoL, tu acha que eu ligo pra opinião dos outros?

E essa live de 24h é uma puta ideia ruim.

Gastar 3000 reais no lol pra mim e considerado algo normal cara,eu ja vi nego fazer coisa pior,ja vi nego gastar 5k numa dragon lore do cs go,a sniper mais cara do jogo,que nao muda em nada os atributos da sua awp,e apenas uma pintura mesmo :P

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 05 Out 2019, 05:08

Tatical escreveu:
Akise Aru escreveu:Isso praticamente confirma o rumor do pós jogo se passar em Sinnoh, com 9 ginásios pra cada região.

auhasuhsuah, ta longe de confirmar um rumor desse, e sinceramente, você acredita numa besteira dessa?
Akise Aru escreveu:Terá todos mesmo que seja depois dos jogos sairem, só vocês mesmos pra cairem nessa bait.

Vá se fuder cara não vem pagar de gostoso pra cima de mim não, e papai noel passou na casa da tua mãe.

• + 0

Mensagempor Tatical » Sáb, 05 Out 2019, 07:13

Akise Aru escreveu:
Tatical escreveu:

Vá se fuder cara não vem pagar de gostoso pra cima de mim não, e papai noel passou na casa da tua mãe.

UAHUHSUHAUHUHS.
Mano, até a parada dos 18 ginásios já foi desmentida, e tu acredita que o jogo vai pra Sinnoh?

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 05 Out 2019, 07:41

Akise Aru escreveu:
Tatical escreveu:

Report por flamme em 3,2,1...

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 05 Out 2019, 08:05

Se alguém tinha alguma duvida ainda de que a GF acha que todo mundo que gosta de pokemon é retardado, esse stream deveria ser a gota d'água.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 05 Out 2019, 10:17

Pokémon == persona nerfado
E só o que eu acho mesmo kakakakakakak :P

• + 4

Re:

Mensagempor Tatical » Sáb, 05 Out 2019, 11:52

Ryuuma escreveu:Se alguém tinha alguma duvida ainda de que a GF acha que todo mundo que gosta de pokemon é retardado, esse stream deveria ser a gota d'água.

24h pra apresentar uma Ponyta, eu achei uma ideia horrível.
Se a stream fosse menor e aparecesse MUITO mais pokémon interagindo, talvez fosse legal, mas 24h sendo que em 23:55 nada acontece foi forçar DEMAIS a barra.

• + 2

Mensagempor rodrigoborba13 » Sáb, 05 Out 2019, 18:39

De fato, os jogos de Pokémon morreram por completo. Sobrou isso aí.
Marca o fim das minhas jogatinas também.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sáb, 05 Out 2019, 20:29

Esse tweet representa bem essa live:
Imagem
Ainda assim achei uma fofa a nova forma da Ponyta, provavelmente a Rapidash tb vai receber uma galarian form e eu quero muito que seja o pégaso que as pessoas então teorizando.
Imagem

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 09 Out 2019, 13:17

Galarian Ponyta é confirmada como exclusiva de Shield

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal oficializou o anúncio da “Ponyta de Galar” para a oitava geração de Pokémon, trazendo mais alguns detalhes sobre sua aparição no novo continente.

De acordo com a imagem prévia divulgada, a Galarian Ponyta é do tipo psíquico e será exclusiva de Pokémon Shield, podendo ser obtida em Pokémon Sword apenas através de trocas. Ela possui uma nova habilidade chamada de Pastel Veil (tradução oficial para o inglês pendente) que aparente prevenir que ela ou seus aliados sejam envenenados, além de curar Pokémon aliados envenenados que entrarem em batalha.

É dito que o brilho de sua crina e de outras partes como seu rabo, são fruto de um acúmulo de energia gerado enquanto ela fica em seu habitat na floresta.

Mais detalhes devem ser divulgados com a publicação da revista nesta quinta.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast