[Discussão] Pokémon Sword / Pokémon Shield

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 08 Ago 2019, 02:14

Aos poucos a GF tá mostrando que estou certo, logo anunciam National Dex, novos Megas e até mesmo novas (famigeradas) Z-moves.
ari789 escreveu:O Lance das Galar Forms me animou um pouco principalmente por não ficarem limitados a apenas Pokémon de Kanto, recuperei um pouco do hype pelo jogo apesar de ainda estar chateado depois de todas as bombas até agora.
Vai ter mais, se duvidar terá formas regionais até mesmo de Kanto, Johto e outras regiões antigas.
rodrigoborba13 escreveu:Equipe vilã raíz: tenta dominar o mundo ou mesmo o universo inteiro controlando as forças da natureza através de pokémon lendários.

Equipe vilã maizena: cheerleader de uma mina que não dá conta sozinha das luta.

Que decadência.
Decadência nada, seria repetitivo ser como as outras.
Ryuuma escreveu:Mas no geral, o jogo continua uma bosta.

Bjs
Esqueceu que a GF disse antes que não teria formas regionais novas? Tão trollando todo mundo e você nem percebeu.
Tatical escreveu:Linoone evolui na galar. Achei tosquinho ::lol:
Para de reclamar cacete, você foi um dos que chorou quando a GF disse que não iria ter formas regionais novas.

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qui, 08 Ago 2019, 08:59

O nível de preguiça é tanta que agora só ficam requentando visual de Pokémon de acordo com a região. lol

Esse jogo continua uma bosta, continuo com minha decisão de não comprar.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qui, 08 Ago 2019, 09:22

Robert Prado escreveu:O nível de preguiça é tanta que agora só ficam requentando visual de Pokémon de acordo com a região. lol

Esse jogo continua uma bosta, continuo com minha decisão de não comprar.

Apesar de eu gostar do conceito de variantes regionais (prefiro eles a mega-evoluções). Estou contigo no barco de quem não vai comprar essa bosta.

• + 0

Mensagempor lordzeno » Sex, 09 Ago 2019, 18:59

Imagino que vá sair no futuro uma versão com todos pokemãos e talvez Sword & Shield não vá receber nenhum tipo de DLC para incluir
Mas como bom fã otario que eu sou irei comprar qualquer coisa que vim

• + 3

Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 11 Ago 2019, 07:13

lordzeno escreveu:Imagino que vá sair no futuro uma versão com todos pokemãos e talvez Sword & Shield não vá receber nenhum tipo de DLC para incluir
Mas como bom fã otario que eu sou irei comprar qualquer coisa que vim

Não vai sair uma versão com todo os pokemon, justamente porque tem um monte de fã otário que consome qualquer porcaria que a GF lança.

• + 0

Mensagempor Tatical » Seg, 12 Ago 2019, 18:09

Se o backlash for grande vai sair no próximo jogo como uma feature absurda e todo mundo vai comemorar.
Se o backlash for ok, como está sendo, nunca mais vai ter national dex.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Tatical » Seg, 12 Ago 2019, 18:16

Para de reclamar cacete, você foi um dos que chorou quando a GF disse que não iria ter formas regionais novas.

Não me lembro da GF falar que não ia ter formas regionais ( tanto que teve), e não me lembro de chorar sobre isso.
E não reclamei das formas regionais, só achei essas duas que mostraram toscas ué.

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 13 Ago 2019, 13:45

Ao criador do tópico...não vai att o primeiro post com informações não?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 13 Ago 2019, 14:04

Julio Cesar Madeira escreveu:Ao criador do tópico...não vai att o primeiro post com informações não?

Pra que?

O jogo é uma merda e ninguém se importa com ele. Deixa assim.

Coloca pokemon suck and pokemon shit

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 13 Ago 2019, 14:10

Julio Cesar Madeira escreveu:Ao criador do tópico...não vai att o primeiro post com informações não?

O Brake raramente posta no fórum. Se não me engano, ele é mais ativo no Discord.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 13 Ago 2019, 14:16

Ryuuma escreveu:

Pra que?

Se não gosta porque vive aqui no tópico?

Enfim...reclamam que o fórum esta morrendo mas deixam tudo de lado, conheço muitos que pegam informações nos tópicos daqui.
Imagem

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Ter, 13 Ago 2019, 18:21

Julio Cesar Madeira escreveu:
Ryuuma escreveu:

Pra que?

Se não gosta porque vive aqui no tópico?

Pra falar mal do jogo ué.

Vai que algum idiota pensa um pouco e chega a conclusão de que é uma ótima ideia boicotar essa aberração...

• + 0

Mensagempor lordzeno » Sex, 16 Ago 2019, 10:59

Novo trailer
phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Tatical » Sex, 16 Ago 2019, 12:37

Ranqueadas no Pokemon vai ser interessante, e eu gostei dos novos itens e da ability do Weezing

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 16 Ago 2019, 14:25

Estou impressionado com a quantidade de pokemon na suckandshitdex que são de unova.

Todo trailer novo revelam 2 ou mais famílias da quinta geração.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast