[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 30 Out 2018, 17:25

ESSE REMIX DA LAVENDER TOWN FICOU MUITO ÉPICO :-o
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 01 Nov 2018, 07:08

Quando vai começar a pré-venda na eShop ?

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 01 Nov 2018, 10:35

Ficou disponível hoje na Eshop, jogo tem pouco mais de 4 GB.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 03 Nov 2018, 02:07

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 07 Nov 2018, 13:09

Confirmado o rumor de que Red e Blue estariam no jogo

Estou surpreso que lembraram da Leaf, nem no Sun/Moon lembraram dela :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qua, 07 Nov 2018, 21:48

ari789 escreveu:Confirmado o rumor de que Red e Blue estariam no jogo

Blue que é a garota, o rival é o Green.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 08 Nov 2018, 00:26

Akise Aru escreveu:
ari789 escreveu:Confirmado o rumor de que Red e Blue estariam no jogo

Blue que é a garota, o rival é o Green.

Não é o que diz no vídeo, nem no Mangá, nem nos memes da pagina do Facebook e nem no Bulbapedia :scratch:
https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki ... _character
https://bhttps://bulbapedia.bulbagarden ... Leaf_(game)
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 09 Nov 2018, 14:04

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 11 Nov 2018, 12:07

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor ari789 » Dom, 11 Nov 2018, 21:23

Falem o que quiser do Let's Go, mas a trilha sonora está INCRÍVEL

Conseguiram mesclar muito bem o estilo das trilhas sonoras do Anime com os remix dos jogos originais.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 13 Nov 2018, 02:23

Velho, não estou animada com nada desses jogos e o otimismo só caí quando lembro que eles são, de fato, o segundo remake de Pokémon Red/Blue baseado numa versão atualizada dos dois. Aliás, até tive uma epifania com isso: Red/Blue/Yellow são bons, mas Kanto é...a região mais "sem sal " da série. A área mais interessante dela é justamente a Lavander Tower com a história dos Rockets e a fantasma da Marowak.

Sei da prioridade dos games com os jogadores de Pokémon GO que começaram a conhecer a série pelos monstros da Gen 1, mas, pessoalmente, ficaria mais alegre se eles tivessem sido criados com base numa região ainda não refeita. Pela ordem, Sinnoh era para ter sido a escolhida, porém, ao meu ver, Kalos foi muito mal aproveitada e se beneficiaria bastante de um remake para corrigir certas coisas.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 13 Nov 2018, 12:25

Mother_Mazza escreveu:Velho, não estou animada com nada desses jogos e o otimismo só caí quando lembro que eles são, de fato, o segundo remake de Pokémon Red/Blue baseado numa versão atualizada dos dois. Aliás, até tive uma epifania com isso: Red/Blue/Yellow são bons, mas Kanto é...a região mais "sem sal " da série. A área mais interessante dela é justamente a Lavander Tower com a história dos Rockets e a fantasma da Marowak.

Sei da prioridade dos games com os jogadores de Pokémon GO que começaram a conhecer a série pelos monstros da Gen 1, mas, pessoalmente, ficaria mais alegre se eles tivessem sido criados com base numa região ainda não refeita. Pela ordem, Sinnoh era para ter sido a escolhida, porém, ao meu ver, Kalos foi muito mal aproveitada e se beneficiaria bastante de um remake para corrigir certas coisas.

Eu imagino que lets go eevee e pikachu é o inicio de uma franquia paralela. É um reboot com o intuito de aproximar os milhares de jogadores de "go" do universo pokemon dos games. Provavelmente, nunca foi o intuito da gamefreak enxegar lets go como um remake qualquer como eles sempre fizeram.

Kanto seria a região com maior chance de escolha de qualquer forma, pois é o lar dos pokemon mais famosos e mais carismáticos, não adianta querer argumentar contra isso, ainda mais se considerarmos que boa parte do publico de pokemon go é marmanjo com quase 30 anos de idade que não conhece nada da gen 3 pra frente.

Já seria a escolha por ser a mais famosa e conhecida região. Se juntar ao fato de estarem pensando em recomeçar tudo, ai não teria chance pra nenhuma outra região mesmo.

E, particularmente, adorei muito a "fotografia" do jogo. Acompanhei o anime original de pokemon na eliana quando era uma criança, e confesso que lets go tem me passado muito a impressão de imersão no desenho animado que assisti, duas décadas atrás. Imagino que muitos estejam sentindo a mesma nostalgia que eu sinto ao ver esses trailers e gameplays.

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 13 Nov 2018, 13:31

Mother_Mazza escreveu:Velho, não estou animada com nada desses jogos e o otimismo só caí quando lembro que eles são, de fato, o segundo remake de Pokémon Red/Blue baseado numa versão atualizada dos dois. Aliás, até tive uma epifania com isso: Red/Blue/Yellow são bons, mas Kanto é...a região mais "sem sal " da série. A área mais interessante dela é justamente a Lavander Tower com a história dos Rockets e a fantasma da Marowak.

Eu faço de sua opinião a minha, nunca soube o por que de muitos amarem Kanto, ela é bem sem sal comparada com qualquer outra região que veio depois.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 13 Nov 2018, 13:58

ari789 escreveu:
Eu faço de sua opinião a minha, nunca soube o por que de muitos amarem Kanto, ela é bem sem sal comparada com qualquer outra região que veio depois.

É muito simples entender isso. Basta partir do pressuposto que nem todo mundo continuou acompanhando pokemon durante todos esses anos.

Some isso ao fato de que as gerações subsequentes a primeira possuem muitas características de "copicola", e pronto, você tem uma geração (a primeira), que jamais vai deixar de ser a maior, mais querida, mais relevante e mais importante no ponto de vista geral.

Você pode até achar que existam outras gerações melhores que a primeira, mas precisa admitir que esse é o seu gosto pessoal, e que no geral, a primeira gen é mais importante, conhecida, etc...

É como se sua banda favorita for, sei lá, o Guns n' Roses. Você pode até achar que essa é, para você, a melhor banda do mundo. Mas sabe que não é maior, mais importante e mais relevante que os Beatles, por exemplo.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 13 Nov 2018, 16:37

Esqueci de comentar que Pokémon Yellow é a segunda atualização dos primeiros jogos. A primeira é Pokémon Blue, uma versão revisada de Green e Red.

Ou seja, contando os dois games originais, Blue, Yellow, os remakes de GBA lançados ao mesmo tempo e os Let's Go, a Gen 1 foi usada 5 vezes. Se você quiser levar em conta que Green/Red, Leaf Green/Fire Red e Pikachu/Eevee são o mesmo jogo, esse número sobe para 8. :hehe:

Ryuuma escreveu:

Eu imagino que lets go eevee e pikachu é o inicio de uma franquia paralela. É um reboot com o intuito de aproximar os milhares de jogadores de "go" do universo pokemon dos games. Provavelmente, nunca foi o intuito da gamefreak enxegar lets go como um remake qualquer como eles sempre fizeram.

Kanto seria a região com maior chance de escolha de qualquer forma, pois é o lar dos pokemon mais famosos e mais carismáticos, não adianta querer argumentar contra isso, ainda mais se considerarmos que boa parte do publico de pokemon go é marmanjo com quase 30 anos de idade que não conhece nada da gen 3 pra frente.

Já seria a escolha por ser a mais famosa e conhecida região. Se juntar ao fato de estarem pensando em recomeçar tudo, ai não teria chance pra nenhuma outra região mesmo.

E, particularmente, adorei muito a "fotografia" do jogo. Acompanhei o anime original de pokemon na eliana quando era uma criança, e confesso que lets go tem me passado muito a impressão de imersão no desenho animado que assisti, duas décadas atrás. Imagino que muitos estejam sentindo a mesma nostalgia que eu sinto ao ver esses trailers e gameplays.

Levei em conta todos esses pontos que você mencionou quando digitei meu descontentamento, Ryuuma. Na verdade, não estou nem os debatendo mas sim lamentando eles num ponto de vista bem particular.

Também cresci assistindo o anime no programa da Eliana (e Cartoon Network via TV a cabo), mas não tenho tanta nostalgia por Kanto hoje em dia por me atrair pelos temas mais "fortes" das outras regiões. Gosto do estilo japonês tradicional de Johto, da influência americana de Unova, da inspiração europeia de Kalos, da cultura havaiana de Alola...

Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são todas baseadas em partes diferentes do Japão, mas, pessoalmente, Kanto não me passa a impressão de ter uma "face" como suas sucessoras.
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast