[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 1

Mensagempor ari789 » Sáb, 08 Set 2018, 22:26

Imagem

Durante a exibição do programa dominical japonês Pokenchi há pouco, foi confirmado que haverá um Pikachu especial com acesso ao golpe aquático chamado Splash Surf em Pokemon Let’s Go, Pikachu! e Pokémon Let’s Go, Eevee!, porém é um movimento totalmente novo que o permite surfar em cima de uma prancha.

Além disso, o programa também mostrou que os HMs foram substituídos pelos chamados “movimentos de campo” (field moves), onde o jogador utiliza semelhante ao que acontecia em jogos anteriores, golpes que podem ser usados fora das batalhas como Surf e Cut (para corte de arbustos), porém sem que eles ocupem os slots de ataque do Pokémon.

Outra confirmação vinda do programa é de queo Eevee terá acesso à um novo ataque chamado Flare Burn.
Imagem

BY : https://switch-brasil.com/pokemon-lets- ... -os-jogos/

Agora indo um pouco pra parte dos rumores...

Google Tradutor:
- Campeão Vermelho pelo título de Pikachu, Campeão Azul pelo título de Eevee.

- Além do Evolution Episode, finalize seu título para enfrentar jogadores mais fortes da região novamente com Pokémons de nível superior e Mega Evoluções para rostos importantes

- Uma pequena baleia pode ser recebida do aplicativo GO. É rosa.

- Presente especial para completar Pokédex é um pingente que aumenta as cores diferentes no mundo superior

- Jogue como treinadores importantes, como Sabrina, apenas no hub on-line, batendo-os na primeira campanha. Muitos destraváveis.

Movimentos poderosos podem ser controlados por movimento e desencadeados com o Joy Cons. Trailer vindo para aqueles no dia 6.

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Wolflink » Seg, 10 Set 2018, 10:15

A Nintendo revelou por meio de sua conta no Twitter que a partir do dia 16 de novembro, o Nintendo Switch ganhará uma edição personalizada com Pikachu & Eevee em homenagem aos jogos Pokémon Let’s Go, Pikachu / Eevee.

Eles serão oferecidos em dois bundles separador contendo uma cópia da versão escolhida, além do acessório Poke Ball Plus.

Assista ao vídeo de apresentação abaixo:

Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 10 Set 2018, 12:47

Wolflink escreveu:A Nintendo revelou por meio de sua conta no Twitter que a partir do dia 16 de novembro, o Nintendo Switch ganhará uma edição personalizada com Pikachu & Eevee em homenagem aos jogos Pokémon Let’s Go, Pikachu / Eevee.

Eles serão oferecidos em dois bundles separador contendo uma cópia da versão escolhida, além do acessório Poke Ball Plus.

Achei os joycon horrorosos :hehe: aquela marrom cor de merd* e um tom de amarelo bem feio, mas as costas do Switch com os Pokemon ficou bem bonita e o dock tá um poço de fofura :pyro:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 10 Set 2018, 14:33

Wolflink escreveu:A Nintendo revelou por meio de sua conta no Twitter que a partir do dia 16 de novembro, o Nintendo Switch ganhará uma edição personalizada com Pikachu & Eevee em homenagem aos jogos Pokémon Let’s Go, Pikachu / Eevee.

Eu achei bem daora, mesmo com a cor marrom.

Mas edição especial de Switch não rola, com o dólar do jeito que tá nem a versão normal vai rolar pra mim...
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 10 Set 2018, 23:33

ari789 escreveu: como o jogo é um reboot de Yellow
É remake, não reboot.
ari789 escreveu:
fabuzato escreveu:
ari789 escreveu:Vai ter Shiny

Me pergunto como os Pokemon subiram de nível se ele nem batalharam :iwata:
Sério essa mecânica implementada do Go tinha que ser opcional, tu vai capturar a Dex inteira sem batalhar com nenhum Pokemon é isso game freak?

Em Sun/Moon os Pokémon já ganhavam exp quando você capturava algum Pokémon, isso nunca foi coisa do GO ( até por que, seus Pokémon não ganham exp ( ou no caso CP ) quando você captura um Pokémon novo no GO )

Como o jogo busca atrair o público de Pokémon GO para a série principal de Pokémon e não tem como foco ser um jogo direcionado ao publico tradicional achei interessante terem implementado essa mecânica ( e também o Multiplayer Local ), porem concordo que isso deveria ser opcional, mas né... jogos da Nintendo tem tradição de enfiar gimmicks na sua cara, só lembrar de Star Fox Zero :hehe:

Minha unica curiosidade com o Let's Go é sobre o Pokémon novo e se vão ter novas Mega-Evoluções ( é uma das mecânicas que mais curto e adorei terem voltado com ela ), fora isso eu também quero saber se ele vai ou não ter interação com o Pokémon Bank, fica meio chato o único jogo que ele interage ser o Pokémon GO :?
Mylla1000 escreveu:Eu até curto esse novo sistema de captura dos poke, ainda mais na questão do coop, que é o grande trunfo desse jogo pra mim. Mas acho um erro muito grande não ter a maneira tradicional de captura. Custava nada ser opcional entre os 2 modos. E tbm acho ridículo ganhar exp dessa maneira. Eu sei que dês da gen 6 se ganha exp por captura, porém vc entra em batalha. Isso aí é tipo um exp share on full time mais roubado. Odeio deixar o exp share on durante o jogo principal. Só ligo ele pra treinar os pokes competitivos ou pra completar dex. Espero que tenha uma opção de desativar esse exp share na captura e um modo decente de rebattles contra os treinadores, pq se não seria muito chato pra mim limitar a exp ganha em 1 luta por treinador e capturas. Sei lá, acho muito estranho. Não gosto dessa ênfase em agradar o público do go, até pq todos que eu conheço que jogaram o Pokémon go na época que era modinha, não estão nem aí pra Pokémon, switch ou até mesmo pra Nintendo. Talvez isso funcione bem mais lá fora, mas de qualquer jeito gostaria de modos no jogo que agradece a todos. Imagina pegar o Mewtwo sem batalha? Nossa, isso vai ser muito chato.
Poderia muito bem poder bater no Pokémon e ao mesmo tempo capturar do jeito que é no Go, que seja assim na próxima geração ano que vem.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 11 Set 2018, 01:18

Akise Aru escreveu:
SPOILER

Provavelmente vai ser assim, mas com os lendários

No GO você precisa batalhar com tal lendário antes de ter a chance de captura-lo, a batalha é basicamente no mesmo estilo das batalhas de ginásio porem em reide com a galera

Como no Let's Go as batalhas com treinadores e ginasios ainda são tradicionais, eu acredito que contra os lendários você provavelmente vai batalhar com eles como qualquer outro jogo de Pokémon, quando ele desmaiar deve iniciar o esquema de captura do GO.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Akise Aru » Sex, 14 Set 2018, 01:15

ari789 escreveu:
Akise Aru escreveu:
SPOILER

Provavelmente vai ser assim, mas com os lendários

No GO você precisa batalhar com tal lendário antes de ter a chance de captura-lo, a batalha é basicamente no mesmo estilo das batalhas de ginásio porem em reide com a galera

Como no Let's Go as batalhas com treinadores e ginasios ainda são tradicionais, eu acredito que contra os lendários você provavelmente vai batalhar com eles como qualquer outro jogo de Pokémon, quando ele desmaiar deve iniciar o esquema de captura do GO.
Mas assim já não seria tradicional, a graça é fazer tudo bem calculado de modo que o Pokémon não desmaie ou fuja.

Enfim no Let's Go é quase certo de ser assim como disse e no da próxima geração ser de modo tradicional porém o arremesso de Pokéball ser com sensor de movimento.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 14 Set 2018, 09:00

Não gostei desse lance de hidden atack (ou seja lá o nome dessa coisa que fica no lugar dos HMs). Isso te força a andar com o inicial o tempo todo. Toda a ideia de dar fim nos HMs sempre foi pra dar mais liberdade na formação do time.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 14 Set 2018, 23:15

Ryuuma escreveu:Não gostei desse lance de hidden atack (ou seja lá o nome dessa coisa que fica no lugar dos HMs). Isso te força a andar com o inicial o tempo todo. Toda a ideia de dar fim nos HMs sempre foi pra dar mais liberdade na formação do time.

Eu gostei em partes, eu odiava o lance dos HMs por que além de ocupar um espaço desnecessário, se você quisesse deletar tal movimento você tinha que ir lá no quinto dos infernos :hehe: fora que sempre que você queria transferir um Pokémon pra geração seguinte você tinha que apagar esse HM.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 15 Set 2018, 23:11

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 19 Set 2018, 14:16

MINHA TEORIA TAVA CERTA O POHA :heyya:

* Você precisará batalhar com os lendários no estilo tradicional para só então poder captura-los no estilo do Pokémon GO

* Você poderá evoluir seu Pokémon em batalhas contra treinadores no estilo tradicional ou através de candys/doces como em Pokémon GO

* Você poderá transferir Pokémon de Pokémon GO para o Let's Go, mas ainda é incerto se o inverso pode ser feito
Editado pela última vez por ari789 em Qua, 19 Set 2018, 14:17, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 19 Set 2018, 14:17

Mas dá para rebatalhar com os NPCs?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Qua, 19 Set 2018, 14:20

Sheik escreveu:Mas dá para rebatalhar com os NPCs?

Todas as batalhas contra :
Treinadores
Lideres de Ginásios
Pokémon Lendário
Elite 4 de Kanto

Estão presentes no jogo assim como era no Pokémon Yellow

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No quesito de batalhas, apenas as batalhas contra Pokémon selvagens foram retiradas, todas as outras foram mantidas.

O Jogo é basicamente um Reboot de Yellow mas com algumas diferenças tais como :
Mega Evolução assim como na Sexta Geração ( Você poderá utilizar a Mega Stone no meio da batalha como funciona nos jogos X/Y para cima )

Retirada dos HMs assim como na Sétima Geração ( As HMs foram trocadas por Secret Techniques, elas não ocupam slots nos ataques e agora você não possui mais o problema de ter que ir no fim do mundo para retira-la do seu Pokémon )

Mesmo enredo, mas com novo protagonista e Rival ( O Jogo se passa em Kanto, mas com um novo protagonista e um novo rival, inclusive há rumores de que Red estará presente no final do Let's Go Pikachu e Blue no Let's Go Eevee em uma batalha estilo Gold/Silver/Crystal )

É Necessário utilizar um Pokémon que tenha vantagem no primeiro ginásio

Fora isso, é a mesma Kanto que todo mundo já conhece.

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 19 Set 2018, 14:31

ari789 escreveu:

Treinadores
Lideres de Ginásios
Pokémon Lendário
Elite 4 de Kanto

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No quesito de batalhas, apenas as batalhas contra Pokémon selvagens foram retiradas, todas as outras foram mantidas.

Mega Evolução assim como na Sexta Geração ( Você poderá utilizar a Mega Stone no meio da batalha como funciona nos jogos X/Y para cima )

Retirada dos HMs assim como na Sétima Geração ( As HMs foram trocadas por Secret Techniques, elas não ocupam slots nos ataques e agora você não possui mais o problema de ter que ir no fim do mundo para retira-la do seu Pokémon )

Mesmo enredo, mas com novo protagonista e Rival ( O Jogo se passa em Kanto, mas com um novo protagonista e um novo rival, inclusive há rumores de que Red estará presente no final do Let's Go Pikachu e Blue no Let's Go Eevee em uma batalha estilo Gold/Silver/Crystal )

Eu digo se dá para batalhas 2x contra o mesmo treinador. Para farmar lvl e coisa assim
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 19 Set 2018, 14:48

Sheik escreveu:
ari789 escreveu:

Treinadores
Lideres de Ginásios
Pokémon Lendário
Elite 4 de Kanto

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu digo se dá para batalhas 2x contra o mesmo treinador. Para farmar lvl e coisa assim

Nada foi comentado sobre isso até agora :scratch: , mas acredito que não
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast