[Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 1

Mensagempor Omnimon » Sáb, 07 Abr 2018, 19:04

Espero que mantenha o sistema do jogo, até por que sistema do FF XV para mim nem RPG mais é, também que se confirme o rumor que seria um tipo de re leitura das jornadas antigas, pq esses Pokémons ET de varginha é difícil de engolir.

No mais é esperar a E3 que n tenho certeza se realmente será mostrado, ou a bola da vez será Metroid Prime 4 e Fire Emblem.
Imagem

• + 1

Mensagempor Bruno Rodrigues » Dom, 08 Abr 2018, 22:00

Eu não jogo Pokémon faz tempo mas nunca deixei de acompanhar.
Sou a favor das mudanças e dos pokémon de varginha haha

• + 1

Mensagempor ari789 » Seg, 09 Abr 2018, 00:34

Acho que nessa E3 realmente não vão mostrar nada, eu me lembrei que eles ainda estão fazendo coisas com o Ultra Sun e Ultra Moon, inclusive tem o Pokémon Zeraora que vai aparecer no novo filme do Pokémon :

Imagem

e o Zeraora já esta incluso nos arquivos de Ultra Sun e Ultra Moon, ele apenas não foi lançado ainda mas os hackers já conseguiram utilizar ele :
Imagem

Não acho que fariam sentido fazer coisas para o Ultra Sun e Ultra Moon este ano e ainda lançar um Pokémon novo que vai aparecer no novo filme para depois lançar um Pokémon para o Switch no ano seguinte ou anunciar este ano :chin:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Sáb, 14 Abr 2018, 22:22

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 15 Abr 2018, 05:13

Então agora ta confirmado que vai sair um jogo novo de pokemon, que vai ser pra Switch e que vai ser a gen 8.

Nossa, revelador esse vídeo :lol:

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Dom, 15 Abr 2018, 08:12

Ryuuma escreveu:Então agora ta confirmado que vai sair um jogo novo de pokemon, que vai ser pra Switch e que vai ser a gen 8.

Tudo que se sabia até o momento é que seria um RPG, acredito que nunca foi dito que se seria um jogo seguindo a linha da franquia ou não, poderia ser um Spin-Off como Pokémon XD que apesar de poder realizar trocar com os jogos Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green ainda era um jogo spin-off e que não é considerado ''canônico'', muitos ainda estavam em duvida se o Pokémon para o Switch seria um jogo da nova geração sucedendo os jogos do 3DS ou não.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Alejandro_ » Dom, 15 Abr 2018, 09:13

Pokémon You/Me é um nome ridículo e não faz o menor sentido.

Enfim:
https://twitter.com/pixelpar/status/985199541828882432

Agora tem um cara que disse que o nome de projeto do jogo é Project Beluga? Também acho meio difícil de ser verdade.
Ele também está contando os dias até o dia 30, pois disse mês passado que se o jogo não fosse anunciado nesse período de tempo, ele faria tal coisa e blablabla(Mas depois fez um tweet pra cobrir a bunda dele.)

https://twitter.com/pixelpar/status/975297377203605505

Enfim, tem mais rumores sobre Pokémon no twitter dele, mas acho que ele não é "confiável" (Nenhum leaker/insider é).

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 15 Abr 2018, 17:44

ari789 escreveu:
Ryuuma escreveu:Então agora ta confirmado que vai sair um jogo novo de pokemon, que vai ser pra Switch e que vai ser a gen 8.

Tudo que se sabia até o momento é que seria um RPG, acredito que nunca foi dito que se seria um jogo seguindo a linha da franquia ou não, poderia ser um Spin-Off como Pokémon XD que apesar de poder realizar trocar com os jogos Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green ainda era um jogo spin-off e que não é considerado ''canônico'', muitos ainda estavam em duvida se o Pokémon para o Switch seria um jogo da nova geração sucedendo os jogos do 3DS ou não.

"Core RPG Pokémon Title"
SPOILER

Imagem

userbar

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Dom, 15 Abr 2018, 19:26

ari789 escreveu:

só pela thumb já parece ser do verlisify... Se eu ainda fosse mod você podia se considerar banido, ari -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 15 Abr 2018, 20:59

Lucas_XY escreveu:
ari789 escreveu:

"Core RPG Pokémon Title"
SPOILER

Eu não tinha visto isso, vacilei aqui :?

Matemática escreveu:
SPOILER

Nem fazia ideia de quem era esse cara até esse vídeo :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Yagosbl » Qui, 19 Abr 2018, 14:12

Quero leak, me deem leak

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Qui, 19 Abr 2018, 15:08

Yagosbl escreveu:Quero leak, me deem leak

YAGO DO CÉU VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO!!!! sdds

bora multi
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 6

Re:

Mensagempor Brake » Qui, 19 Abr 2018, 15:09

Imagem

Mais verídico que o Trump só meu tio que trabalha na Nintendo
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Yagosbl » Ontem, 18:22

Matemática escreveu:

YAGO DO CÉU VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO!!!! sdds

bora multi

vamos ser apedrejados se formos multi

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor SuperMarioWorld » Ontem, 23:20

http://www.acasadocogumelo.com/2018/04/ ... shiny.html

Game Freak e Nintendo registraram uma nova marca intitulada “Ultra Shiny”, que pode revelar – finalmente- o nome do game Pokémon para o Nintendo Switch.

Nenhuma das empresas se pronunciou sobre o nome, que pode se referir a um game de cartas, filme ou até um outro jogo da franquia ainda não anunciado. Por enquanto, tome a informação como um rumor para o console híbrido.

Poucas notícias sobre o título para o Switch foram reveladas desde seu anúncio na E3 2017. Até o momento, sabemos que o game tem previsão de lançamento para 2018 e que o novo jogo da franquia irá introduzir a oitava geração de Pokémon.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast