[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch

Mensagempor Ryuuma » Ter, 13 Fev 2018, 14:53

Blue Horizon escreveu:
Ryuuma escreveu:Vocês já notaram que, atualmente, todo Rumor tem uma referencia?

Tipo "isso aqui foi dito pelo Joãozinho, que em 20xx foi leak do jogo blablabla".

Aposto que em 80% dos casos, atestar o leaker faz parte da farsa.

Sou eu que coloco isso em tudo, Ryuuma. E é de propósito, exatamente pra que a pessoa que esteja lendo não fique as cegas, e possa julgar por si mesma se quer ou se deve acreditar naquilo ou não. Isso é óbvio né. Não entendi muito bem o que você quis dizer :max:

Eu não quero atestar nada com isso ué. Na verdade, eu ainda nem disse se acredito ou não. ¯\_(ツ)_/¯

E é por isso também que no segundo post coloquei todos eles como rumores "A confirmar", porque por mais que o rumor tenha vindo de uma fonte que já acertou antes, continua sendo apenas um rumor, acredita quem quiser.

Edit - Corrigido o erro de português bizarro ali. Não ligo, mas esse foi gritante, tá corrigido. Perdão aos Pasquales de plantão :safadao:

Você está apenas repassando de forma fiel a informação, não quis dizer quem tem algo a ver com você especificamente. O que eu quero dizer é que hoje em dias os romures já nascem com essa mentira de que foi dito pelo "fulano de tal que deu leak do jogo x".

Matemática escreveu:
Ryuuma escreveu:Vocês já notaram que, atualmente, todo Rumor tem uma referencia?

Tipo "isso aqui foi dito pelo Joãozinho, que em 20xx foi leak do jogo blablabla".

Aposto que em 80% dos casos, atestar o leaker faz parte da farsa.

antes você reclamava quando postavam coisas sem dizer de onde veio, agora reclama quando colocam as referências. Você realmente é uma metamorfose ambulante hein -qqn

Referência é uma coisa, falar que foi "o fulano que disse" é outra completamente diferente. Referência é um endereço digital contendo o site onde a criatura que está escrevendo o post leu a informação que está repassando, falar que foi "fulano de tal que disse" no caso, faz parte da noticia em si.

Quando reclamo da falta de referência, estou fazendo uma critica direta a baixa capacidade dos usuários de divulgar informação de forma aceitável.
Meu questionamento supracitado não tem absolutamente NADA A VER com o usuário que postou, fiz apenas uma colocação generalizada ao formato com o qual os rumores costumam ser produzidos atualmente. É uma critica ao conteúdo em si, nada tem a ver com o usuário.

Questionamentos completamente diferentes, que até agora estou tentando entender como você foi capaz de alocar em um mesmo grupo.

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 13 Fev 2018, 15:16

Ryuuma escreveu:Você está apenas repassando de forma fiel a informação, não quis dizer quem tem algo a ver com você especificamente. O que eu quero dizer é que hoje em dias os romures já nascem com essa mentira de que foi dito pelo "fulano de tal que deu leak do jogo x".

Entendi. Acho que isso tem mais a ver com a experiência do pessoal com rumores. Antes se compartilhava qualquer coisa, eu acho.

Hoje os fãs estão mais atentos a esse tipo de informação, e se da prioridade a rumores que venham de fontes creditáveis.

Ryuuma escreveu:Referência é uma coisa, falar que foi "o fulano que disse" é outra completamente diferente. Referência é um endereço digital contendo o site onde a criatura que está escrevendo o post leu a informação que está repassando, falar que foi "fulano de tal que disse" no caso, faz parte da noticia em si.

Quando reclamo da falta de referência, estou fazendo uma critica direta a baixa capacidade dos usuários de divulgar informação de forma aceitável.
Meu questionamento supracitado não tem absolutamente NADA A VER com o usuário que postou, fiz apenas uma colocação generalizada ao formato com o qual os rumores costumam ser produzidos atualmente. É uma critica ao conteúdo em si, nada tem a ver com o usuário.

Questionamentos completamente diferentes, que até agora estou tentando entender como você foi capaz de alocar em um mesmo grupo.

Eu também havia entendido dessa forma. :max: Como disse, acho que ocorre o que falei acima.

Fora que vai de quem está levando a informação ir atrás do histórico do leaker ou não. Acho que hoje o pessoal está mais desconfiado, e esse tipo de rumor com referência se destaca mais, só isso.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Ter, 13 Fev 2018, 15:26

Novamente não tem nada a ver com o seu post.

O que eu quis dizer é que agora todo rumor vem com essa marca de "divulgado por uma pessoa que já fez leak antes". Meio que uma propagando do estilo "9 a cada 10 médicos fumam camel"

Entendeu? Ao meu ver, não tem mais passado confiança essa informação do Leaker, pra mim faz só parte da mentira inventada =p

• + 0

Mensagempor Matemática » Ter, 13 Fev 2018, 20:13

Ryuuma escreveu:
Matemática escreveu:antes você reclamava quando postavam coisas sem dizer de onde veio, agora reclama quando colocam as referências. Você realmente é uma metamorfose ambulante hein -qqn

[...] Questionamentos completamente diferentes, que até agora estou tentando entender como você foi capaz de alocar em um mesmo grupo.

só por isso, mesmo -q

depois que você explicou fez mais sentido, mas antes parecia que você estava reclamando do post lalala
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 13 Fev 2018, 21:13

Nova especulação - Revista CoroCoro sugere nova forma de Lugia - (13/02/2018) Em aberto
SPOILER

Editado pela última vez por Blue Horizon em Qua, 14 Fev 2018, 03:04, em um total de 2 vezes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Qua, 14 Fev 2018, 00:40

espero que seja nada. Não quero que os jogos novos venham tão logo... o switch ainda é uma realidade distante demais para mim ;--;
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Matheus Aquino » Qua, 14 Fev 2018, 10:00

Matemática escreveu:espero que seja nada. Não quero que os jogos novos venham tão logo... o switch ainda é uma realidade distante demais para mim ;--;

E o pior é que fãs como nós vão acabar dando um jeito de comprar. Vão vender consoles antigos e sei lá mais o que.
Eu acabei de ter um filho, Dante de 2 meses de vida, e mesmo que eu tenha um poder aquisitivo relativamente bom, é meio inconcebível eu comprar o Switch agora. Na feira aqui da minha cidade, Brasília, o console tá saindo por V$ 1600,00 Vampirões. Minha mão mais que coçou. Não sei se vendo meu 3ds, ou deixo para o meu filho, visto que não darei um celular para ele até a adolescência.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Qua, 14 Fev 2018, 15:01

Matheus Aquino escreveu:
Matemática escreveu:espero que seja nada. Não quero que os jogos novos venham tão logo... o switch ainda é uma realidade distante demais para mim ;--;

E o pior é que fãs como nós vão acabar dando um jeito de comprar. Vão vender consoles antigos e sei lá mais o que.
Eu acabei de ter um filho, Dante de 2 meses de vida, e mesmo que eu tenha um poder aquisitivo relativamente bom, é meio inconcebível eu comprar o Switch agora. Na feira aqui da minha cidade, Brasília, o console tá saindo por V$ 1600,00 Vampirões. Minha mão mais que coçou. Não sei se vendo meu 3ds, ou deixo para o meu filho, visto que não darei um celular para ele até a adolescência.

Vende o filho -nnn
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 14 Fev 2018, 15:26

Blue Horizon escreveu:Nova especulação - Revista CoroCoro sugere nova forma de Lugia - (13/02/2018) Em aberto
SPOILER

Pelas imagens da revista, o filme parece ser uma releitura de "Pokemon o Filme 2000", então acho pouco provável que a Lugia tenha uma nova forma.

• + 2

Mensagempor Blue Horizon » Sáb, 17 Fev 2018, 22:42

Ryuuma escreveu:Pelas imagens da revista, o filme parece ser uma releitura de "Pokemon o Filme 2000", então acho pouco provável que a Lugia tenha uma nova forma.

A revista tá citando os filmes que Lugia já apareceu, por isso as imagens.

Novo rumor -

Não vejo muita credibilidade nesse rumor, mas o pessoal tem comentado muito sobre ele na Bulbagarden, inclusive a PokeSirena, porque ela acha que esse cara conhece bem o processo de tradução, pelo que ele fala, e porque as informações dele batem com as informações dela (região inspirada em um país asiático, mudança no sistema de batalha, etc). Então, resolvi trazer como "provável fake":

SPOILER

Edit

Novo rumor
SPOILER

Fake
SPOILER

Editado pela última vez por Blue Horizon em Sáb, 03 Mar 2018, 02:05, em um total de 6 vezes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 21 Fev 2018, 05:47

A gamexplain postou um video sobre os supostos rumores dos startes:

https://www.youtube.com/watch?v=uETfpz5kK-s

fonte do rumor: https://www.resetera.com/threads/rumor- ... ked.24672/

Infelizmente, eu concordo com a gamexplain: esses desenhos estão muito bem "polidos" para serem um simples draft, e isso diferencia eles dos Leaks veridídicos que tivemos nas gerações passadas. Mas como eu queria estar errado, adorei o design desses iniciais, hahahaha.

E tem uma imagem que me deixa meio em duvida, um dos ornitorrincos, supostamente deveria estar surpreso, mas definitivamente a expressão facial dele não demonstra isso, isso é um pequeno fail que da um ar de falta de profissionalismo (apesar de que o cara que fez esse fake é pró pra kct :lol:)

• + 2

Mensagempor Matheus Aquino » Qua, 21 Fev 2018, 16:17

Ciao!

Aparentemente o autor dos starters se pronunciou via 4-cha.
Código: Selecionar todos
http://boards.4chan.org/vp/thread/34947351#p34947359

E também têm mais informações nas redes sociais do dito cujo.
https://it-it.facebook.com/50shadesofHeliolisk/

Eu digo aparentemente pois ele poderia apenas ter refeito os desenhos para ganhar visualizações e vender o seu peixe. No facebook dele existe um post onde ele oferta encomendas de arte.

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Qua, 21 Fev 2018, 22:56

Matheus Aquino escreveu:Ciao!

Aparentemente o autor dos starters se pronunciou via 4-cha.
http://boards.4chan.org/vp/thread/34947351#p34947359

E também têm mais informações nas redes sociais do dito cujo.
https://it-it.facebook.com/50shadesofHeliolisk/

Eu digo aparentemente pois ele poderia apenas ter refeito os desenhos para ganhar visualizações e vender o seu peixe. No facebook dele existe um post onde ele oferta encomendas de arte.

Que bom que é fake, não tinha curtido os bichos -q

Continuo na espera de que não tenham infos sobre o jogo até um bom tempo. Deixa para a E3~além para começarem a pensar em divulgar algo sobre
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Matheus Aquino » Seg, 26 Fev 2018, 11:50

Ciao! Meu povo.

Bem, para movimentar este singelo tópico, acho necessário lembrarmos que dia 27/02, salvo não me engano, é aniversário da franquia. Até então tudo bem, entretanto aparentemente algo está sendo planejado. Tudo começou quando semana passada, a pokemon company postou uma foto, nela um pikachu estava por cima da frase "Coming son", desde então outras imagens começaram a ser postadas, uma por dia, dando a parecer que seria uma especie de contagem regressiva. Poderia ser apenas uma contagem regressiva para o aniversário, mas outros postes reforçam a ideia que seria uma especie do anuncio, do anuncio, dos jogos para switch.
veja:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

https://twitter.com/Pokemon/status/967458999003119616
https://twitter.com/Pokemon/status/967821195247792129
https://twitter.com/Pokemon/status/967851367267258368

Como se não bastasse, Masuda fez um de seus, aparentemente, enigmáticos twiiters:
https://twitter.com/Junichi_Masuda/stat ... 2184041472

enfim, ta aí. O que acha??

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 26 Fev 2018, 19:46

Hoje teve mais uma!

Imagem

nem vou criar HYPE! porque no fim não vai ser nada
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast