[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 2

Mensagempor Brake » Ter, 12 Set 2017, 11:18

Estes jogos estão falhando em tentar me animar a comprá-los. Até agora nada do que foi revelado me trouxe vontade de gastar uns 200 Temers neles e se continuar nesse ritmo dificilmente trará. -q

Mas enfim, vou querer um Mané do Crepúsculo.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 1

Mensagempor Brake » Qua, 13 Set 2017, 10:11

Imagem

Mais informações da Coro Coro, desta vez a respeito do Lycanroc Dusk Form:

Um novo Z-Move do Lycanroc foi revelado e se chama Radial Edge Storm. Este Z-Move requer que o Lycanroc saiba Stone Edge e seu efeito secundário é de eliminar os efeitos do Terrain que estiver em campo. Poderá ser utilizado por todas as formas do Lycanroc.

Disseram também como o Rockruff evoluirá para Lycanroc Dusk Form: ele evoluirá entre 17:00 e 17:59 no Level 25 e somente o Rockruff da distribuição poderá evoluir para ele.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 13 Set 2017, 10:25

Ryuuma escreveu:
Sheik escreveu:E sobre o pokémon seguir, dependendo de como implementem isso, pode ser que ele siga mesmo com vc na bike, o que seria do caralho!

O cara já deu uma explicação técnica do motivo de não existirem pokemon te seguindo. Galera tem que entender que tempo e recursos não são infinitos.

Imagine o trabalho de realizar a movimentação de mais de 800 modelos? Pessoal tem que pensar no custo/beneficio desse tipo de feature. Não é como se fosse a coisa mais simples do mundo. Um exemplo disse é a gen 6, tiveram que criar modelos em 3D de 5 gerações inteiras. O preço disso foi a quantidade baixa de pokemon novos na gen 6.

Se os caras ficarem gastando tempo e recursos com uma trivialidade como pokemon seguindo treinador pra fora da pokebola, pode ter CERTEZA que o jogo vai pecar em outros aspectos. Todo mundo vai chiar.

Mas querendo ou não o povo quer isso! Sabe, pode ser difícil, mas seria um baita fanservice. No pior dos casos, que só alguns pokemons seguissem, sei lá.
Imagem
WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Re:

Mensagempor Quecky13 » Qua, 13 Set 2017, 13:07

Brake escreveu:
Estes jogos estão falhando em tentar me animar a comprá-los. Até agora nada do que foi revelado me trouxe vontade de gastar uns 200 Temers neles e se continuar nesse ritmo dificilmente trará. -q

Mas enfim, vou querer um Mané do Crepúsculo.

Achei que fosse só cmg kkkkkkk Desde XY que eu não me empolgo de vdd pra um novo jogo de pokemon ( Sun/Moon saíram muito cedo, na minha opinião, Kalos tinha mta coisa para ser explorada , podiam ter feito dlc ou até msm lançado a terceira versão , mas nããão , vamos lançar outra gen logo :P )

EDIT : tem muito tempo que não uso o fórum (correria da vida kkkkkk) , foi só cmg que resetou os ranks,lvls e img ?

• + 1

Re: [Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Mensagempor Gian » Qua, 13 Set 2017, 13:16

Quecky13 escreveu:EDIT : tem muito tempo que não uso o fórum (correria da vida kkkkkk) , foi só cmg que resetou os ranks,lvls e img ?

Na verdade, o fórum mudou de plataforma, então o reset foi geral pra todos. Se quiser, [url=arquivo.nintendoblast.com.br]clique aqui[/url]para ver o fórum antigo.

E só pra ficar dentro do assunto do tópico, nem Sun and Moon me empolgou, quanto mais esses. Podiam ter colocado como uma atualização no SM pro pós-game, mas não, tem que lançar como jogo separado.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Set 2017, 20:29

E ai, o que acharam das novas ultra beasts?

O golpe novo do Burst da super effective no Decidueye e no Metagross, então só pode ser Fire, Dark ou Ghost.

Eu aposto que o Burst é um pokemon Fire/Ice

O outro é Ground/Alguma coisa, provavelmente, compartilha um dos tipos do Burst

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qua, 13 Set 2017, 21:15

Acho que esse é o jogo de Pokémon pro qual eu to menos hypado na história da franquia principal. To até pensando em vender o 3DS mesmo antes dele sair, mas acho que vou me segurar, pois posso me arrepender, vai que seja bom o jogo né...
Imagem

• + 3

Mensagempor Prinny » Qua, 13 Set 2017, 21:23

Acredite não é só você que está sem hype pra esse jogo...A nintendo parece que ta fazendo de tudo pra tirar meu interesse dele.
Imagem

• + 4

Mensagempor Gian » Qua, 13 Set 2017, 21:27

Depois dessa Direct, tá muito com cara de caça-níquel. Se eu já estava desinteressado, agora estou mais ainda.
Acho que vou pegar o X ao invés desse.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Qui, 14 Set 2017, 00:06

Tá realmente difícil criar hype pra esse jogo, mas a revelação das UBs já é alguma coisa...Não é exatamente o que tava esperando, mas é alguma coisa nova, vamos ver como se desenrola a partir de agr.

O problema é que ficaram durante quase 4 meses reprisando as formas do necrozma e lycanroc
+ o pikachu de boné :hehe: , vamos ver se daqui pra frente a coisa melhora.

Quem sabe um novo trailer dia 22, no lançamento da Gold e Silver no Virtual Console, com algo relacionado a Johto?

Also, aquele ride do Mantine me leva a crer que teremos dive.

Ryuuma

Estranhei a primeira vista, mas acho que já to acostumando.De qualquer forma, ainda me parece "restos" que sobraram e decidiram colocar agr, as UBs de SM me parecem mais elaboradas...

Pelo menos a que eu menos curti o visual, que foi a Burst, vai ter uma tipagem interessante se for Fire/Ice mesmo.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Set 2017, 00:39

Trailer

E o vídeo que passou no Direct

O jogo é tipo a terceira versão mesmo,tipo Crystal e Emerald só que dessa vez são duas versões,e é diferente do Black/White 2 porque esses tinham história nova,novos protagonistas e tals.

Eu não estou hypado pra esse jogo,só que eu sei que eventualmente vou acabar comprando ele,só não sei se vai ser no lançamento. :hehe:

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 14 Set 2017, 00:55

Hype no zero ainda. KyuremLeo, KyuremLuna e dois UBs não vão me fazer comprar o mesmo game duas vezes. Espero que revelem alguma mudança realmente relevante para os jogos a partir de agora.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qui, 14 Set 2017, 08:06

AshKetchum escreveu:Ryuuma
[/url]

Estranhei a primeira vista, mas acho que já to acostumando.De qualquer forma, ainda me parece "restos" que sobraram e decidiram colocar agr, as UBs de SM me parecem mais elaboradas...

Pelo menos a que eu menos curti o visual, que foi a Burst, vai ter uma tipagem interessante se for Fire/Ice mesmo.

Eu não achei eles tão diferentes das outras ultra beats, na realidade, acho todas elas bem esquisitas, acredito q seja só uma questão de costume mesmo xD

Sobre a tipagem, penso que o Burst é fire porque o golpe novo que ele usou lembra fogos de artifício. Então eu apostaria varias fichas no fire type dele.

O segundo type, pode ser Fairy tbm, eu chutei Ice porque os ultra beasts tendem a não fazer sentido, então vai uma tipagem sem sentido, hahaha

• + 0

Mensagempor Wasted » Qui, 14 Set 2017, 08:11

Jogo Pokémon desde os 10 anos e infelizmente esse foi o primeiro jogo da franquia que eu fiquei indiferente. Já havia achado a geração Alola sem graça e esses jogos não me convenceram do contrário.
Nitidamente a Game Freak largou nas cordas essa geração pra focar no Pokémon de Switch.

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 14 Set 2017, 08:31

Tô meio triste, eu queria MUITO ver a continuação da história da Lillie, S/M foi um puta salto da franquia.
Agora me desanimei, acho que vou só pegar a cia e fodac
Imagem
WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast