[E3] Nintendo - 12/06

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

[E3] Nintendo - 12/06

Mensagempor Special Blaster » Ter, 05 Jun 2018, 01:41

Imagem

A Nintendo terá uma apresentação completamente focada em trazer novidades para seu atual console, o Switch, devendo mostrar diversos jogos para os próximos semestres de 2018. Além disso, teremos várias gameplays inéditas desses jogos sendo mostrados na Nintendo TreeHouse.

VEÍCULOS DE TRANSMISSÃO E HORÁRIO

Horário: a partir das 13h00(BRT) do dia 12 de Junho de 2018.
Duração: Aproximadamente 45 minutos
Site: https://e3.nintendo.com

Youtube

Twitch
https://www.twitch.tv/nintendo

JOGOS AGUARDADOS

Super Smash Bros.
Pokémon Lets Go!
Fire Emblem
Metroid Prime 4
Octopath Traveler
Travis Strikes Again: No More Heroes
Splatoon 2: Octo Expansion
Dragon Ball FighterZ
Bayonetta 3
Star Fox
Yoshi
Fortnite

NOTÍCIAS

Notícias serão postadas conforme a aproximação do evento.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 05 Jun 2018, 01:42

Oia o monstro vindo mulek.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 05 Jun 2018, 01:53

Pokémon, Smash, Metroid Prime... agora 7bi vão querer um Switch.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 05 Jun 2018, 02:02

Sem duvidas a conferencia que mais estou animado. Em especial para Metroid Prime 4 (Apesar de achar que não vai ter), Bayo 3 e principalmente em muito apoio de thirds japonesas (Se dentro ou fora do evento principal (Treehouse) for anunciado um Story of Seasons eu ficarei feliz da vida, já está na hora do Switch ter um).

Títulos que espero ver nem que seja por anuncio fora do evento (Não ponho minhas mãos no fogo mas queria ver -q):

- Story of Seasons (Pq Rune Factory 5 é mais dificil de ser anunciado que a Sega um jogo do Sonic 3D bom -qqq)
- Versão de Kingdom Hearts 3 (Como eu disse uma vez no Discord, se anunciarem um port e ainda aproveitarem isso pra anunciar o Sora no Smash eu dou um puta grito de felicidade, mesmo sendo bem dificil de acontecer -qqq)
- O Novo SMT (Já foi anunciado, só quero mais infos)
- Disgaea 1 Remake (Foda-se que é remake, é Disgaea -qqq)
- Fire Emblem do Suitão
- Port de Ni no Kuni 2 (Sonho demais -qqq)
- Mais jogos weebs por favor -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [E3] Nintendo - 12/06

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 05 Jun 2018, 02:40

Tomara que divulguem a data do novo Smash.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 05 Jun 2018, 03:41

Ahhhh falta uma semana já, parece que foi ontem a E3 de 2017 mostrando Splatoon 2 a rodo. Esse ano terá Smash novo estou super empolgado, que comecem a transmissão já com trailer revelando personagem novo (King K. Rool eu te quero); tomara que no torneio só tenha personagem novo ou algum antigo que vai sofrer mudanças (oi Link do BotW) na seleção de personagens pois só quero novidades! Agora o que vier de notícias de jogos já anunciados não vai surpreender tanto, por isso quero uma surpresa de jogo novo sendo anunciado! Se tem tudo pra trazer uma fodendo apresentação não nos decepcione :wario:
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Ter, 05 Jun 2018, 09:23

hype train.gif
ninguem liga pra smash eu quero é animal crossing
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Reshay » Ter, 05 Jun 2018, 12:46

Rapaz, tomara mesmo que esse Dragon Ball venha pro Switch, vai ser bom demais!!! :D

• + 0

Mensagempor Drake1 » Ter, 05 Jun 2018, 22:26

Da Nintendo espero por Pokémon, Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e Yoshi.
Imagem

• + 4

Mensagempor Silver Snivy » Ter, 05 Jun 2018, 22:35

Reggie vai entrar dando uma manobra de skate bem maneira,e vai anunciar Tony Hawk's Pro Skater collection pro switch
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qua, 06 Jun 2018, 14:12

JÁ ESTOU NO HYPE TREM!
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 07 Jun 2018, 03:41

https://switch-brasil.com/twitch-indica ... 5-minutos/

Uma interessante informação à respeito da Nintendo na E3 desse ano pode ter sido divulgada através do serviço de transmissões Twitch.

A Twitch divulgou recentemente um cronograma com todas as atividades que serão realizadas em suas transmissões, e dentre elas há uma possível informação de que a apresentação Nintendo Direct : E3 2018 terá a duração de 45 minutos (entre 13:00 e 13:45 pelo horário de Brasília).

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 07 Jun 2018, 09:22

SuperMarioWorld escreveu:https://switch-brasil.com/twitch-indica-que-nintendo-direct-e3-2018-tera-duracao-de-45-minutos/

Uma interessante informação à respeito da Nintendo na E3 desse ano pode ter sido divulgada através do serviço de transmissões Twitch.

A Twitch divulgou recentemente um cronograma com todas as atividades que serão realizadas em suas transmissões, e dentre elas há uma possível informação de que a apresentação Nintendo Direct : E3 2018 terá a duração de 45 minutos (entre 13:00 e 13:45 pelo horário de Brasília).

Nossa se isso for verdade (o que provavelmente é, já que foi a própria Twitch que divulgou), menos de 1 hora pra focarem em Smash que é um jogo que o pessoal quer ver muito, mostrar algum novo trailer de jogo já anunciado e trazer alguma surpresa me parece pouco tempo; mas se bem que depois eles irão passar o resto do dia mostrando esses títulos e falando sobre eles na treehouse live.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Qui, 07 Jun 2018, 10:32

fabuzato escreveu:
SuperMarioWorld escreveu:https://switch-brasil.com/twitch-indica-que-nintendo-direct-e3-2018-tera-duracao-de-45-minutos/

Nossa se isso for verdade (o que provavelmente é, já que foi a própria Twitch que divulgou), menos de 1 hora pra focarem em Smash que é um jogo que o pessoal quer ver muito, mostrar algum novo trailer de jogo já anunciado e trazer alguma surpresa me parece pouco tempo; mas se bem que depois eles irão passar o resto do dia mostrando esses títulos e falando sobre eles na treehouse live.

Eles anunciam muita coisa fora do Direct também. Como disse, a Treehouse vai ser um evento secundário, e quem quiser saber de tudo mesmo vai ter que acompanhar.

• + 0

Mensagempor Reshay » Qui, 07 Jun 2018, 12:56

Paladins foi oficialmente confirmado.

Game chega no dia 12 de Junho e terá crossplay! :D

Próximo

Voltar para Nintendo