[E3] Nintendo - 12/06

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 13 Jun 2018, 14:09

Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:
Wasted escreveu:A conferência não foi lá aquelas coisas e poderiam ter explorado muito mais, mas convenhamos, tem que ser muito retardado pra dizer que esse Smash é um port melhorado ou assemelhado.

Por que não seria um remaster do jogo do Wii U?
A base que está sendo usada é a mesma. A diferença está na adição de personagens e cenários, e melhoria e adição de mecânica. O jogo tem todos os aspectos para ser caracterizada como um remaster.

Gráficos?Smash não é só gráficos (e estão melhores que o smash4 mesmo q pouco) quem viu os Gameplays percebeu que eles mudaram tudo do jogo como se fosse um novo!

"Como se fosse", aí que esta

Mas veja bem, acho que ninguem duvida da qualidade do jogo. Mas aceitar que o jogo tem todas as características de um remaster está sendo muito dolorido pra alguns

Cara não é questão de aceitar ou não mas tipo, quais são todas as características de um remaster além do gráfico que esse.jogo está tento?

As características de Remaster nessa geração são: Melhoria de gráfico, melhoria de resolução, melhoria de mecanica de gameplay, adição de DLCs lançadas previamente e as vezes DLCs novas até. Pra mim isso tudo tá englobado no Smash.

Nightwalker
Perdão, eu realmente não tinha visto. Mas uma troca de engine não invalida o argumento, pois Gears of War do Xbox One e Shadow of the Colossus do PS4, são remasterizações também.

Um comentário sobre essa suposta troca de engine, será que foi mesmo? O gráfico parece tão similar ao do Wii U. Não sei se justifica troca de engine.

Robert, esse Smash mudou muito as mecânicas. Se você ver o trailer de 20 minutos da E3 você nota que tem movimentação diferente, esquiva diferente, timings, esse tipo de coisa competitiva Eur faz diferença pro pessoal mais fanático.
Além do mais, provavelmente esse novo smash vai contar com um ou outro modo de jogo novo.
Não sei se é vjusto chamar de remaster só pq os gráficos estão semelhantes, o jogo tem muita coisa nova, só não tem o visual novo -q
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 13 Jun 2018, 14:15

Alguma chance de ter um modo história nesse Smash nos moldes do Wii?
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 13 Jun 2018, 14:39

Chazzy escreveu:Alguma chance de ter um modo história nesse Smash nos moldes do Wii?

Acho pouco provável, pois se tivesse, acredito que eles teriam mostrado. Afinal, é uma das coisas que fez mais falta no Wii U.

Me preocupei um pouco com o tempo que ficaram enchendo linguiça falando de update de personagem, passou a impressão que não tem nada realmente inovador pra mostrar, e o que apelo do jogo é ser um grande compilado de tudo que já temos até hoje.

Não fico sonhando com algo como o subspace. Só espero que o modo classic seja decente, não aquela farofa que fizeram no game do Wii U.

• + 2

Mensagempor Crash10 » Qua, 13 Jun 2018, 16:42

Ryuuma escreveu:
Chazzy escreveu:Alguma chance de ter um modo história nesse Smash nos moldes do Wii?

Acho pouco provável, pois se tivesse, acredito que eles teriam mostrado. Afinal, é uma das coisas que fez mais falta no Wii U.

Me preocupei um pouco com o tempo que ficaram enchendo linguiça falando de update de personagem, passou a impressão que não tem nada realmente inovador pra mostrar, e o que apelo do jogo é ser um grande compilado de tudo que já temos até hoje.

Não fico sonhando com algo como o subspace. Só espero que o modo classic seja decente, não aquela farofa que fizeram no game do Wii U.

Vai ver eles tem algumas coisas guardadas pra revelar nos próximos meses. Não que eu ache que vai ter uma campanha, duvido um pouco disso, mas pode ter algumas novidades pra mostrar depois.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 13 Jun 2018, 18:55

Sobre as discussão de gráficos, por mais que no trailer não der pra notar tanto a diferença existe e é bem notável quando você coloca os dois lado a lado

Eu to feliz que eles refizeram as fases de GC/Wii ao inves de colocarem no jogo sem mais nem menos como no Wii U, você notava a diferença gritante de gráfico de uma fase para outra fácil fácil já que a textura das fases de Wii/GC tinham bem menos qualidade e era tudo quadradão.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Jun 2018, 20:16

Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:
Wasted escreveu:A conferência não foi lá aquelas coisas e poderiam ter explorado muito mais, mas convenhamos, tem que ser muito retardado pra dizer que esse Smash é um port melhorado ou assemelhado.

A base que está sendo usada é a mesma. A diferença está na adição de personagens e cenários, e melhoria e adição de mecânica. O jogo tem todos os aspectos para ser caracterizada como um remaster.

Gráficos?Smash não é só gráficos (e estão melhores que o smash4 mesmo q pouco) quem viu os Gameplays percebeu que eles mudaram tudo do jogo como se fosse um novo!

Mas veja bem, acho que ninguem duvida da qualidade do jogo. Mas aceitar que o jogo tem todas as características de um remaster está sendo muito dolorido pra alguns

Cara não é questão de aceitar ou não mas tipo, quais são todas as características de um remaster além do gráfico que esse.jogo está tento?

As características de Remaster nessa geração são: Melhoria de gráfico, melhoria de resolução, melhoria de mecanica de gameplay, adição de DLCs lançadas previamente e as vezes DLCs novas até. Pra mim isso tudo tá englobado no Smash.

Nightwalker
Perdão, eu realmente não tinha visto. Mas uma troca de engine não invalida o argumento, pois Gears of War do Xbox One e Shadow of the Colossus do PS4, são remasterizações também.

Um comentário sobre essa suposta troca de engine, será que foi mesmo? O gráfico parece tão similar ao do Wii U. Não sei se justifica troca de engine.

Sem problemas.

Tentei encontrar fontes mais sólidas mas foi difícil. Pelo que eu entendi o Smash For etc, foi feito na engine do Brawl, modificada, e esta é uma engine própria, mas não achei fontes oficiais para isso. Agora também vi gente falando que aquele logo da Unreal engine 4 no final era pra todos os jogos da direct, e não necessariamente pro smash, ou seja, não parece haver confirmações oficiais também então.

Interessante a definição que você deu, faz pensar mesmo. Mas meio que essa era mais ou menos a diferença de smash pra smashs também. Parece que o fator principal pra diferenciar é a inclusão de newcomers. O ultimate tem dois válidos na contagem (Ridley e Inkling, Daisy não sei bem se deve ser contada). Mas o Sakurai deu a entender que tem mais sim, só não é pra esperar tantos, como por exemplo teve no for, mas lá teve uma quantidade enorme mesmo, difícil ter tudo isso de novo. Vamos ver até o lançamento quantos mais novos terão, assim ficará mais fácil de definir (além dos detalhes que o Sheik mencionou).
Imagem

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 14 Jun 2018, 00:12

Eu sinceramente até gostei da conferência, mas entendo o ponto de quem não gostou, eu tmb queria ver mais jogos como Metroid, Bayo, SMT... Foi fraca em comparação ao ano passado? Yep, mas ainda sim não achei tão ruim, gostei do bastante do Smash.

Eu vi as 3 conferências principais e a ordem de qual mais gostei dependeu de quanto mostrou e me interessou.

Nintendo > MS > Sony

Nintendo mostrou 4 jogos que me interessaram, MS 3 e Sony 2
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 14 Jun 2018, 05:27

Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:

Nightwalker

Robert Prado escreveu:
Siryudrg escreveu:
Robert Prado escreveu:

Robert Prado escreveu:

Robert Prado escreveu:Não é querendo ser o chatão não
Mas portaram o jogo de WiiU, adicionarem personagens de todos os jogos, novos cenários e melhoraram mecânicas. Isso aí é um puta remaster, tem YouTuber que tava jurando de pé junto que era jogo novo
Robert Prado escreveu:É impressão minha ou o Smash é um port com extras (personagens, new gameplay features, , cenários etc)?
Não to vendo tanta diferença
vits escreveu:
O ponto baixo seriam os 25 minutos de Smash, não que o jogo seja ruim, mas ficaram tempo demais nele a minha impressão é que se trata mais de um remaster do SSB 4 do que de um jogo novo.
Arthimura escreveu:Esse Smash Bros parece um upgrade do Wii U. Podia chamar Super Smash Bros 4.5
Se fosse port seria um SSB for Switch com conteúdo dos de WiiU e 3DS e apenas uns personagens novos.
Chazzy escreveu:
ERROR escreveu:Entendo que a Nintendo estava focada em mostrar jogos que sairão em 2018, mas não seria ruim se eles mostrassem o novo Metroid, novo Bayonneta e o que a Retro Studios está trabalhando.
Nintendo tinha a faca e o queijo da mão para ganhar essa E3, para mim ela ficou em segundo logo atrás da Microsoft.

Cara, tem que ser muito "clubista" pra colocar essa porcaria em segundo lugar.

Essa conferência tá brigando com a da Square pra ver qual foi a PIOR DA E3!!!

Gosto muito da Nintendo, mas vamos encarar a realidade...
Não foi mesmo boa mas ruim também não foi, então seje menas.
ERROR escreveu:É só gosto pessoal mesmo, se tem gente que achou a conferência da Sony a melhor da E3.
Mas também estou decepcionado, de todos os jogos que ela mostrou o único que estou interessado é no novo Smash.
Espero que o novo Mario Party seja bom, porque aquele trailer foi vergonhoso demais.
Conferência da Clony conseguiu ser pior, e o novo Mario Party é raiz então ruim não será mesmo.
Nightwalker escreveu:E estranho demais mostrar só um newcomer, que eu também já sabia que estaria, pois já tinham dado leak dele nesse novo a algum tempo (bem como já sabia que todos os chars antigos iam voltar, incluindo o snake, tudo isso já tinha sido leakado).
Na verdade foram dois, mas terá mais.
MrT escreveu:Switch U sem mais!
Hur dur SSBU é port de WiiU.
Mother_Mazza escreveu:Smash Ultimate parece estar bom, mas...para que trazer tantos clones de volta e ainda por cima adicionar mais um (Daisy)? Por mim, trocava esses todos por personagens novos.
Mas os clones também tem história.
Ryuuma escreveu:Em um primeiro momento, fiquei muito empolgado com a noticia de todos os personagens nesse smash, mas depois, com o passar do trailer, comecei a perceber que estava caindo na cilada...
Enxeram o trailer de linguiça, mostrando novas mecânicas nos personagens antigos como se fosse grande coisa, quando na verdade essas pequenas novas mecânicas fazem parte de todos os novos jogos. E se considerarmos que o smash comeu metade do tempo do direct, então temos uma E3 quase que inteirinha com bullshit.

Also, colocar o Ridley no game foi um apelo ao fanservice, muito provavelmente porque o jogo vai ter pouco conteúdo novo de verdade.

Espero estar equivocado, mas a forma como apresentaram o jogo leva a crer que vai ser um apanhadão de tudo que teve no passado com pouco conteúdo extra. No fundo acabei ficando feliz, porque francamente, com o tempo de desenvolvimento eu nunca acreditei que o jogo traria realmente muito conteúdo extra, mas ao mesmo tempo, nunca imaginei que trariam todos os personagens ao game, então no fim das contas, acabou sendo positivo.

Sobre o Ridley, achei bacana que ele entrou no jogo, mas vamos ser sinceros: ficou esquisito pra cacete, de fato ele era grande demais e o ajuste para ele entrar no smash deixou o personagem todo tronxo e deformado.

A internet perdeu uma piada hoje "Ridley is too big", mas ganhou outra, "Ridley is too dumb".
Mas não terá somente ele, Daisy e os Inklings como novos, terá muito mais.
Rafaelm escreveu:Vai ter mais personagens até o lançamento, o Sakurai falou que estavam dando priopridade a por todos antigos primeiramente. Fora que deve ser como o arms de irem pondo mais conteudo com o tempo. Só espero que não venham como DLC.
DLC só os que vierem depois do lançamento.
Ryuuma escreveu:Com certeza vão trazer personagens após o lançamento, e com certeza serão DLCs. E pode apostar quevão ser caras igual no smash do Wii U.
Como se todos os antigos voltaram?
Chazzy escreveu:A conferência da EA foi melhor que ambas.
EA nem deve ser considerada, é uma das piores empresas do mundo.
Lucas_XY escreveu:
Akyse Aru escreveu:
Chazzy escreveu:
Akyse Aru escreveu:
Chazzy escreveu:A Nintendo deveria ter deixado esses detalhes do Smash para algum vídeo separado...

Tá muito chato isso e tomando tempo demais da apresentação...

Será que não vão mostrar mais nada mesmo do Let's Go? Só falar de controle do Pokémon foi bem sem graça...

Uma das melhores partes foi que não perderam muito tempo com pokemon let´s go.

SPOILER

O tempo que não "perderam" com o Let's Go foi muito bem usado pra ficar enchendo linguiça com Smash.

Correto, smash é muito mais importante, valeu a pena. Espero que foquem mais nele em todos os gameplays da house também. Lets´go deixa só pra quem ta lá mesmo, ninguém quer assistir isso online.

Vai nessa que dá certo. Só tá enganando a sí mesmo.
Não é porque você - leia bem, VOCÊ - não se importa com o jogo que ele deve ser escondido, deixa de ser egocêntrico.

Colocar 25 minutos de Smash Bros. em uma apresentação da E3 - e colocaram um monte de detalhe, que para leigos, foi chato e/ou desnecessário - é tão vergonhoso (para mim, claro, rs) quanto a situação do Mew nesse Pokémon Let's Go.
A propósito, achei a apresentação tão forte e boa quanto a da EA, Smash Bros. carregou.
Ainda perdem tempo com esse clone mal-feito meu? Já deveriam ter banido!
Lucas_XY escreveu:Pokémon não tradicional de um público bem específico
É remake da Yellow então é tradicional sim, ou vocês acham FRLG, HGSS e ORAS não tradicionais também?
ari789 escreveu:65 FUCKING PERSONAGENS

Se continuar nesse ritmo em mais duas gerações da Nintendo a gente chega a 100 :loles:
Vai passar de 70 só nessa versão.
Arthimura escreveu:A impressão que eu tive é que o Switch já tá perdendo folego.
Só você acha isso.
Ryuuma escreveu:Me preocupei um pouco com o tempo que ficaram enchendo linguiça falando de update de personagem, passou a impressão que não tem nada realmente inovador pra mostrar, e o que apelo do jogo é ser um grande compilado de tudo que já temos até hoje.
Como eu já disse o gameplay ficou bem similar ao Melee.

Anterior

Voltar para Nintendo