[Finalização] Mês Nintendo Mario + Resultado da Guerra de Facções

E a grande revelação finalmente chegou!

Avisos, dúvidas e informações sobre o Fórum N-Blast. Você pode deixar aqui suas sugestões e reclamações sobre o fórum, também.

[Finalização] Mês Nintendo Mario + Resultado da Guerra de Facções

Mensagempor Special Blaster » Seg, 05 Fev 2018, 19:24

Imagem

Durante o último mês tivemos as diversas gincanas e campeonatos no Fórum, trazendo movimento e muitos posts (mas muitas postagens mesmo)! Por isso, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que nos ajudou durante esse Mês Nintendo, seja participando, seja organizando (ou os dois, por que não?).

A Guerra de Facções foi um detalhe a parte: Donkey Kong e Bowser lutaram até o fim pela (apertada) vitória, o que fez dessa com certeza a guerra mais acirrada que já vimos. Parabéns a todos que jogaram justo!

Foram 15 tópicos valendo estrelas, resultando no total de 2273 postagens em toda a área, feitas pelos mais de 40 participantes dos tópicos, o que mais que dobrou a média de posts diários: de 47 publicações/dia em Dezembro para 102 em Janeiro. Muito obrigado!

Mas já chegando aos resultados, primeiro temos um brinde especial: o usuário Marcio Mew (obrigado!) nos ofereceu a chave da Steam de Pillars of Eternity, que será dado para o usuário que tenha ficado em primeiro no maior número de gincanas.

E o usuário que conseguiu isso foi o Pedrock, que ficou em primeiro em 4 tópicos! Um staffer irá entrar em contato com você. :D

Imagem

Agora sim chega de papo e vamos ao grande resultado final:

Imagem

Resultados!

É isso! Novamente parabéns a todos, os participantes do time vencedor irão ganhar rupees, além disso, teremos uma surpresa que será anunciada em breve (mas é segredo ok?).

E fique registrado que se um dia as badges voltarem, os nomes de todos os participantes já estão anotados. 8-)

Até a próxima! Imagem
Imagem

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 05 Fev 2018, 19:41

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :victory:
gente esse mês foi lindo
Sério, no início eu achei que já tinha perdido, que já era e tal, mas como era pela diversão continuei participando, aí a coisa foi ficando séria, o resto do time foi levando a sério, eu comecei a recrutar todo mundo e de pontinho em pontinho a gente passou o time DK. Parabéns pra todo mundo que participou, eu achei que seria bem mais morto, mas foi foda, obrigado :heart:

E BOA BOWSER MOSTRA PRA ESSE DONKEY KONG QUEM É QUE SABE SEQUESTRAR A PRINCESA :frango:
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

Mensagempor Nujaka Knight » Seg, 05 Fev 2018, 19:49

Imagem

Depois de tanta gente com ódio e choro, os verdadeiros vencedores apareceram gloriosos e iluminados por um véu estrelado. Foi divertido, espero que tenhamos mais competições acirradas assim.

Mensagempor Felipe FF » Seg, 05 Fev 2018, 19:51

EITA p**ra A GENTE VENCEU

É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ME ACONTECE
Imagem

Mensagempor TextoJr. » Seg, 05 Fev 2018, 20:19

EITA POUHA GANHAMO

Meu, eu realmente achava que o time DK tava estraçalhando a gente q- Se bem que eles estavam mesmo mas isso não importa

Me diverti muito, ri muito, chorei muito, fiquei com raiva, e eu até achava que a gente tinha perdido feio q-
Mas mesmo assim, parabéns a todos que participaram. O pessoal do time DK foi ultra foda também, sempre tentando eliminar a gente esmagadoramente em cada tópico.

Foi um mês bem engraçado e bem bacana, e que todos vocês (vocês também, Time DK) tiveram se divertido tanto quanto eu q-
Imagem

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 05 Fev 2018, 20:37

Como diria o Quico: "Não deu." Parabéns, Team Kuppa. :D
Imagem

Userbars

Mensagempor Brake » Seg, 05 Fev 2018, 20:50

Realmente foi muito divertido, gincanas com alto nível de competição (destaque ao concurso de desenho) e bastante competitividade que até gerou algumas pequenas tretas. -q

Parabéns a galera do Team Bowser e valeu galera do Team DK, perdemos mas perdemos com honra <3

Espero que tenha um próximo Mês Nintendo, aliás -q
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

Mensagempor Pedrock » Seg, 05 Fev 2018, 21:04

Nossa, foi muito bom mesmo com o time adversário tendo arruinado uma competição, e quase feito a mesma coisa com outra. Achei muito bom o Team Bowser ter acordado pra vida, se não ia acabar sendo bem boring -q.

Gostei muito do crie-seu-reino, dos sets ruins, e principalmente do concurso de desenhos, já que tenho absolutamente zero costume de desenhar. Foi uma experiência bem bacana e única pra mim.

Realmente espero que tenha mais outro no decorrer do ano e não coloquem o texto como jurado pls
Imagem

Userbars

Mensagempor Chazzy » Seg, 05 Fev 2018, 21:35

Uma bela virada, parabéns por não terem desistido da competição.
Imagem

Mensagempor Lucas_XY » Seg, 05 Fev 2018, 21:37

Congratulações a todos. Foi interessante, a maioria das gincanas bem disputadas e tal, um ou dois participantes a menos (de acordo com a colorida e aconchegante tabela de excel que ta naquele url) e seria uma vitória diferente.

mas sobre o mario kart oito, sendo super franco sobre o resultado final de estrelas... NEM NOÉ heim -q]

A espera dos próximos campeonatos e gg. :santa: :sunny: :pig:
Imagem

userbar

Mensagempor Blue Horizon » Seg, 05 Fev 2018, 22:35

Parabéns a todos os participantes! Foi bem divertido.
Imagem

Mensagempor Wolflink » Dom, 11 Fev 2018, 20:22

Parabéns a todos envolvidos. Uma pena eu não ter participado tanto. Correria de mais esse começo de ano.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

Voltar para Moderação