Music Battle - Mario

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.

Music Battle - Mario

Mensagempor Gian » Ter, 02 Jan 2018, 22:08

Imagem

Senhores e senhores e senhoras, prezados usuários/nerds/gamers/o caramba a 4, bem-vindos a mais uma gincana top desse maravilindo Mês Mario. Preparem seus fones, ajustem suas caixas sonoras, compre aquele headset daora e, por último, mas não menos importante, limpem os seus ouvidos, porque está começando o Music Battle - Mario Edition.

Pra quem não conhece, aqui vai uma explicação simples:
  • Dado um tema previamente definido, cada usuário poderá inscrever até duas músicas para a competição informando quais serão elas neste mesmo tópico.
  • Durante o período de inscrição, os participantes poderão trocar as músicas editando os respectivos posts sob a condição de avisar a respeito da mudança no ato de troca.
  • Depois do período de inscrição, as música se enfrentarão em até 3 batalhas diárias pelo agrado a seus ouvidos e por vitórias de maioria simples.
  • Valerá OST de qualquer jogo do Universo Mario (inclusive os 3rd party games do bigodudo - como Mario + Rabbids e Dance Dance Revolution Mario Mix).
  • Para inscrever uma música, é só colocar [youtube]código do vídeo[/youtube].
  • O código a que refiro é o que há depois da parte em destaque neste exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=4iFA0p1l1i8.

Já vou deixando minhas apostas aqui:

[youtube]gU44wvfjGHc[/youtube]

[youtube]JSR5rROsvL0[/youtube]

As inscrições começam hoje e vão até à 1h30 da manhã (horário de Brasília) do dia 7/1.
Clique aqui para conferir as chaves de combate da gincana (Challonge).

Ao invés das tradicionais rupees, serão distribuídas S.T.A.R.S. (espero que tenham pego a referência) que irão compor o ranking geral da Guerra de Facções desse mês (para mais informações, clique aqui), mas os valores ainda serão os mesmos:
Imagem 20 estrelas para a facção do primeiro colocado
Imagem 15 estrelas para a facção do segundo colocado
Imagem 10 estrelas para a facção do terceiro colocado
Imagem 5 estrelas para a facção dos demais
O FF não leva nenhuma.

PARTICIPEM!!!

Hjb
Editado pela última vez por Gian em Ter, 02 Jan 2018, 23:17, em um total de 2 vezes.
Imagem

"Roubei do Vieira pq sim kkkkkk"

Imagem

Imagem

Mensagempor Pedrock » Ter, 02 Jan 2018, 22:27

peguei a referência, senhor gian

Well aqui as minhas

[youtube]z29bt-wjS88[/youtube]
[youtube]o_EvKEcg5fA[/youtube]
Editado pela última vez por Pedrock em Qua, 03 Jan 2018, 00:09, em um total de 1 vez.
Imagem

Userbars

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 02 Jan 2018, 22:43

Marcando presença

[youtube]LsiNCNKE7kM[/youtube]
[youtube]fbR_pCRPDTg[/youtube]
Editado pela última vez por Marcio Mew em Ter, 02 Jan 2018, 23:27, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

Mensagempor Prinny » Ter, 02 Jan 2018, 22:49

Oh que legal, gostei.

[youtube]qB1BwD7xmM0[/youtube]

Editando pra trocar o de DK e colocar esse divo.

[youtube]5sN2DpfOhTo[/youtube]
Editado pela última vez por Prinny em Ter, 02 Jan 2018, 23:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: Music Battle - Mario

Mensagempor Gian » Ter, 02 Jan 2018, 23:22

Well guys, depois de uma discussão com os demais SBs, estou retirando a restrição de temas aquáticos. Eu admito que seria interessante, mas confesso que esse tipo de tema não tem em grandes quantidades.

Com isso, o tema será Livre, ficando somente o "indicativo" de pertencer ao Universo Mario (que, salientando, incluem sim DK, Yoshi, entre outras séries derivadas).

Divirtam-se.
Se for culpar alguém, culpe o FF.
Editado pela última vez por Gian em Ter, 02 Jan 2018, 23:49, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Imagem

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 02 Jan 2018, 23:28

Editei minha mensagem então colocando mais um
Imagem

SPOILER

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 02 Jan 2018, 23:37

Eu fiquei umas horas fazendo esse vídeo, então já mereço ganhar só por isso! :ycarinha:
[youtube]WJgALzFp8vI[/youtube]
Umas das músicas que eu mais gosto do SM3DW. :heart:
[youtube]LtmZJwbLjb0[/youtube]
Imagem

Mensagempor frederico.p.antunes » Ter, 02 Jan 2018, 23:47

[youtube]49pOiyZYWBQ[/youtube]

[youtube]L3k2B2hSl7A[/youtube]

AAAAAA Agora tem muita opção... URGH Não da pra esolher. Vou deixar esses e talvez depois mude
Editado pela última vez por frederico.p.antunes em Ter, 02 Jan 2018, 23:52, em um total de 1 vez.

Mensagempor TextoJr. » Ter, 02 Jan 2018, 23:49

Que saudade dessa batalha musical, fico muito feliz que retornou.
[youtube]IOPdyowRYf8[/youtube]
[youtube]DX5m9myN8aY[/youtube]
Imagem

Mensagempor ari789 » Qua, 03 Jan 2018, 00:09

Aquelas musicas felizes e hypadas que já te dão um animo de jogar a fase
[youtube]Oaf2gUhy74o[/youtube]

e aquelas músicas que te relaxam tanto que te dão até um sono e paz na alma
[youtube]pY4iFK8IooA[/youtube]
Imagem

SPOILER

Mensagempor fabuzato » Qua, 03 Jan 2018, 00:48

Bora lá pra batalha (só pra constar essa versão dessa música é a melhor)
[youtube]VOC0ig2Rk1g[/youtube]
Bora lá correr (melhor música de todos MK)
[youtube]Ti2L_LpLp7A[/youtube]

Poderia retirar DK das opções não é? Pra mim ela já é uma série totalmente solo, eu colocaria fácil elas aqui porque pra mim a maioria delas batem qualquer ost de jogos do Mario(só não pus porque estamos falando de Mário) e aliás não é uma Music Battle dele então retire DK dae (Yoshi também, talvez) Aliás por ter colocado DK ae ele não vai ter seu próprio mês?

Mensagempor Gian » Qua, 03 Jan 2018, 01:18

fabuzato escreveu:Poderia retirar DK das opções não é? Pra mim ela já é uma série totalmente solo, eu colocaria fácil elas aqui porque pra mim a maioria delas batem qualquer ost de jogos do Mario(só não pus porque estamos falando de Mário) e aliás não é uma Music Battle dele então retire DK dae (Yoshi também, talvez) Aliás por ter colocado DK ae ele não vai ter seu próprio mês?

Apesar de sim, DK ser basicamente uma série solo, e sim, as músicas dele batem facilmente as outras, ele ainda pertence ao Marioverso.

Pensa, por exemplo, em Arrow e The Flash. Arrow é a série original e, dentro dela, o universo de Flash se iniciou e depois se expandiu para uma série solo. Apesar de terem suas diferenças, as duas, querendo ou não, são do mesmo universo.

E tbm, se fosse seguir esse pensamento, OSTs de Wario Land, Luigi's Mansion, Super Princess Peach, entre outros jogos/séries, também teriam que ser desconsiderados.
Imagem

Imagem

Imagem

Mensagempor fabuzato » Qua, 03 Jan 2018, 01:27

Gian escreveu:Apesar de sim, DK ser basicamente uma série solo, e sim, as músicas dele batem facilmente as outras, ele ainda pertence ao Marioverso.

Pensa, por exemplo, em Arrow e The Flash. Arrow é a série original e, dentro dela, o universo de Flash se iniciou e depois se expandiu para uma série solo. Apesar de terem suas diferenças, as duas, querendo ou não, são do mesmo universo.

E tbm, se fosse seguir esse pensamento, OSTs de Wario Land, Luigi's Mansion, Super Princess Peach, entre outros jogos/séries, também teriam que ser desconsiderados.

Não aceito esses argumentos, pois os personagens Arrow e Flash já existiam e dada a popularidade de séries de heróis era óbvio que surgiria mais cedo ou mais tarde e vc entende não é que DK tem um universo muito maior que essas sub séries de Mario e por isso tem que ficar de fora! Aguardando segundo veredito sobre esse caso. (sim eu sou chato, mas como disse anteriormente daria pra substituir as músicas que eu coloquei fácil)

Mensagempor Luxray » Qua, 03 Jan 2018, 01:59

[youtube]gYQk2UYFJ_M[/youtube]
[youtube]MmbqeMTfoXs[/youtube]
Editado pela última vez por Luxray em Sáb, 06 Jan 2018, 22:22, em um total de 1 vez.
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

Mensagempor Chazzy » Qua, 03 Jan 2018, 03:39

Eu concordo com o fabuzato, não acho que Donkey Kong se encaixe nesse mês Mario, inclusive quero um Mês Nintendo - Donkey Kong futuramente.

Eu acho as OST de DK Country as melhores da Nintendo, mas vou considerar apenas jogos do Mario aqui.

Já indicaram o meu tema favorito da franquia Mario (Ghost House), então vou indicar minha segunda favorita, pois é o que tem pra hoje:

Curiosidade: Esse tema foi homenageado em Cuphead, então votem nele! :hehe:

Athletic Theme - Super Mario World

[youtube]H7bvnjQMgq4[/youtube]

A segunda indicação é mais difícil, pois tem muitas possibilidades aqui...mas tem que escolher uma, então pare de ler isso e corra antes que o Sol te pegue seu trouxa:

Overworld 2 Theme - Super Mario Bros. 3

[youtube]5wApmRF5gyM[/youtube]
Imagem

Próximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas