[E3] Nintendo - 13/06

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 6

[E3] Nintendo - 13/06

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 07 Jun 2017, 21:01

Imagem

A Nintendo deve mostrar diversos jogos para os primeiros anos do Switch, além de mais detalhes de Super Mario Odyssey.

VEÍCULOS DE TRANSMISSÃO E HORÁRIO

Horário: a partir das 13h00 do dia 13 de Junho de 2017.

Links serão postados conforme a aproximação do evento.

JOGOS AGUARDADOS

- Super Mario Odyssey (Switch)
- Pokémon UltraSun/UltraMoon (3DS)
- Xenoblade 2 (Switch)
- Splatoon 2 (Switch)
- Fire Emblem Warriors (Switch/3DS)

NOTÍCIAS

Notícias serão postadas conforme a aproximação do evento.
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 3

Re: [E3] Nintendo - 13/06

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 08 Jun 2017, 08:18

Pra quem quiser ver meus palpites e os palpites de um tal de Robert Prado, deêm uma olhada no video que saiu no Canal Nan Gamer onde abordamos vários assuntos relacionados a Nintendo e a E3. Se inscrevam se puderem e cliquem no joinha pra dar uma força galera. :)

• + 0

Mensagempor Matemática » Qui, 08 Jun 2017, 09:02

Já ganhou

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Qui, 08 Jun 2017, 09:52

Estou esperando o novo tópico de 4 motivos que a Nintendo ganhou a E3.

• + 1

Mensagempor Fabio DedSec » Qui, 08 Jun 2017, 12:10

Todo ano eu sempre fico no Hype da Sony, este ano, apesar de "ainda" ter um PS4, minha torcida via toda pra Nintendo e pro Switch.

Só estou há 1 mês com o meu mas muito empolgado. Terminando Zelda ainda e decidindo qual próximo jogo comprar.

A depender do Lineup de Releases que for apresentado nessa E3 vou programar a carteira.
A Linha que sigo é a seguinte :

- Tem vários jogos que quero comprar e jogar este ano : Se for lançado para Switch, dou prioridade para comprar e jogar nele para ajudar no que eu puder a plataforma.

Só pra se ter uma idéia eu tenho Skyrim Especial na Steam (comprei todas as expansões e ganhei a edição) mas compro de novo quando sair pro Switch.

Quero datas e confirmações dos rumores que andam por aí.
Que venham Skyrim, Xenoblade, Dragon Ball, Dragon Quests e Mario, pq são os jogos que mais aguardo este ano !
(2001) - GameBoy Advance
(2010) - Wii (para os filhos)
(2013) - 2DS (para os filhos)
(2017, Maio) - Switch 32GB

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 09 Jun 2017, 11:51

Queria que anunciassem mais ports de jogos do Wii U para o Switch, como Super Smash Bros, por exemplo.

Mas a ansiedade maior é claro que é para Super Mario Odyssey.

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 09 Jun 2017, 13:05

A Best Buy do Canadá colocou 3 placeholders no site deles, como "para ser anunciado na E3". Suspeita-se que 2 desses sejam para "Super Smash Bros" e "Pikmin World".
Fonte: https://nintendowire.com/news/2017/06/0 ... iscovered/Imagem
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 11 Jun 2017, 22:17

Sem duvida a que mais aguardo, espero ver Poquemão Ultra Sun e Ultra Moon na Treehouse, mais videos do Odyssey e Xanablade 2. Espero que tenha mais coisas da Marvelous tmb, não espero o Senran Kagura do Switch por que dificilmente mostraria numa E3 e tmb pq acho que mal começaram o jogo.

Ah, preciso de memes do Hype Train, quem tiver me mande pls -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 11 Jun 2017, 22:19

Marcio Mew escreveu:Sem duvida a que mais aguardo, espero ver Poquemão Ultra Sun e Ultra Moon na Treehouse, mais videos do Odyssey e Xanablade 2. Espero que tenha mais coisas da Marvelous tmb, não espero o Senran Kagura do Switch por que dificilmente mostraria numa E3 e tmb pq acho que mal começaram o jogo.

A esse Senran Kagura do Switch vai ser bem meh,só pra começar só vai ter uma personagem jogável,a Asuka.
No Homura no buy.

• + 2

Mensagempor Wolflink » Dom, 11 Jun 2017, 22:23

''Em uma transmissão para o YouTube, o Presidente da Nintendo of America Reggie Fils -Aime, confirmou que a apresentação principal da empresa intitulada de Nintendo Spotlight, terá duração de aproximadamente 25 minutos.

Reggie confirmou que durante a Treehouse, outros grandes anúncios de novos jogos deverão ser feitos. A Treehouse terá início imediatamente após o término do nintendo Spotlight''

Well, que comece os jogos.
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 11 Jun 2017, 22:23

Espero que a Treehouse desse ano seja melhor que a do ano passado, mais dinâmica e menos demorada. 

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 11 Jun 2017, 23:16

Mastxadows escreveu:
Marcio Mew escreveu:Sem duvida a que mais aguardo, espero ver Poquemão Ultra Sun e Ultra Moon na Treehouse, mais videos do Odyssey e Xanablade 2. Espero que tenha mais coisas da Marvelous tmb, não espero o Senran Kagura do Switch por que dificilmente mostraria numa E3 e tmb pq acho que mal começaram o jogo.

A esse Senran Kagura do Switch vai ser bem meh,só pra começar só vai ter uma personagem jogável,a Asuka.
No Homura no buy.

Pois é, foi um vacilo não ter mais waifus, mas já dizia Keiji Inafune, "é melhor que nada".

Se o resultado for legal quem sabe sai um normal algum dia ou mais possível, um port do Peach Beach Splash.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Dom, 11 Jun 2017, 23:20

Marcio Mew escreveu:
Mastxadows escreveu:

No Homura no buy.

Pois é, foi um vacilo não ter mais waifus, mas já dizia Keiji Inafune, "é melhor que nada".

Se o resultado for legal quem sabe sai um normal algum dia ou mais possível, um port do Peach Beach Splash.

Esse não é o que vai usar o HD humble do Switch? mesmo com uma waifu só, acho que essa mecânica "compensa" XD.

Engraçado que agora o apelido Xanablade faz sentido lol.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 11 Jun 2017, 23:27

Nightwalker escreveu:
Marcio Mew escreveu:
Mastxadows escreveu:

No Homura no buy.

Esse não é o que vai usar o HD humble do Switch? mesmo com uma waifu só, acho que essa mecânica "compensa" XD.

Engraçado que agora o apelido Xanablade faz sentido lol.

Sim vai ser um jogo menor que vai ser uma espécie de "jogo conceito" para usar(testar) o HD Rumble,e vai custa mais barato que os jogos normais na eshop também,a é e ele vai ser "puro" seja lá o que querem dizer com isso.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 11 Jun 2017, 23:32

[size=14.4]
''Reggie confirmou que, de fato, o Spotlight da Nintendo terá 25 minutos de duração. O Nintendo Spotlight conterá "um número de revelações, uma série de previews". No entanto, você deve ficar atento a primeira hora da Treehouse Live da Nintendo.
[/size]

[size=14.4]
Isso ocorre porque, de acordo com a Reggie, a Nintendo terá ainda mais novidades para revelar''
[/size]

[size=14.4]
Menos mal. 
[/size]
Imagem
Imagem

Próximo

Voltar para Nintendo