[E3] Nintendo - 13/06

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: [E3] Nintendo - 13/06

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 14 Jun 2017, 14:28

Mas o anuncio de Mario e Luigi foi durante o Treehouse, dps do torneio de Pokkén começa já direto o de Arms. Acho que só amanhã mesmo :/
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 14 Jun 2017, 14:34

O de splatoon foi tão demorado, entre uma partida e outra ficava aquele tela estática por uns 5 minuto imagina entre um torneio e outro; da tempo de eles anunciarem algo de surpresa!

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qua, 14 Jun 2017, 14:56

Marcio Mew escreveu:Mas o anuncio de Mario e Luigi foi durante o Treehouse, dps do torneio de Pokkén começa já direto o de Arms. Acho que só amanhã mesmo :/

Bom, o Pac-Man foi anunciado no Smash nos torneios de 2014, provavelmente vai ter alguma coisa sim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 14 Jun 2017, 15:00

TextoJr. escreveu:
Marcio Mew escreveu:Mas o anuncio de Mario e Luigi foi durante o Treehouse, dps do torneio de Pokkén começa já direto o de Arms. Acho que só amanhã mesmo :/

Bom, o Pac-Man foi anunciado no Smash nos torneios de 2014, provavelmente vai ter alguma coisa sim.

Sim, mas era um anúncio de um personagem de Smash num torneio de Smash, o que faz sentido. Mas não há motivo em mostrar Yoshi no torneio de Pokkén por exemplo, mas torço pra eu estar errado e termos um torneio curto com mais Treehouse dps.

EDIT: Aeeeeeeeee eu tava errado, Ióchi agora
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor TextoJr. » Qua, 14 Jun 2017, 18:48

Marcio Mew escreveu:
TextoJr. escreveu:

Sim, mas era um anúncio de um personagem de Smash num torneio de Smash, o que faz sentido. Mas não há motivo em mostrar Yoshi no torneio de Pokkén por exemplo, mas torço pra eu estar errado e termos um torneio curto com mais Treehouse dps.

EDIT: Aeeeeeeeee eu tava errado, Ióchi agora

Bill Trinen acabou de dizer que já já vai ter um anúncio grande na stream...

Contenha o hype, contenha o hype, contenha o hype, contenha o-

SMAAAAASH!

Edit: Bill disse que o anúncio grande vai ser daqui a uns 20 minutos.

Afer, é pra 3DS.

E... é um jogo de Sushi... 

Bill está trollando mais que o Sakurai.
Imagem

• + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 14 Jun 2017, 19:41

Trailer do grande anúncio
HYPE
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 15 Jun 2017, 02:38

• + 0

Mensagempor Brake » Qui, 15 Jun 2017, 09:34

Comparado com o primeiro dia, achei o segundo dia de Treehouse bem chato. Deram 30 minutos para Pokkén Tournament DX, sendo que logo em seguida ia ter um campeonato para ele; mostraram Splatoon 2 de novo (acho que era um novo modo, ao menos); mostraram Mario + Rabbids de novo; mostraram mais de Super Mario Odyssey; mostraram até Zelda BotW (como se o foco de Zelda na E3 toda no ano passado não tivesse sido suficiente); mostraram Miitopia... que, né.

Enfim, a maior novidade (sem considerar o jogo de sushi) foi mesmo o gameplay do novo Yoshi, de resto achei esse segundo dia bem fraco. Vamos ver como se sai hoje, apesar que a julgar por ontem não espero muita coisa também.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 15 Jun 2017, 12:32

Felipe_Vieir4 escreveu:
SPOILER

Trailer do grande anúncio
HYPE

Foi engraçado isso pelo rage que o povo deu, o Bill no Twitter postou que teria um anúncio sobre uma coisa nova que ninguém esperava porém essa coisa não era grandiosa mas ele considerava divertida. Mas o povo só leu a parte da coisa nova que ninguém esperava e o resultado foi esse ashuashuas

Mas enfim, o jogo não parece ruim, como eu disse no Discord só parece bem... Flash, não me vejo pagando pra jogar isso, só pegaria se fosse grátis ou no máximo 1,99 dolares.

SuperMarioWorld escreveu:
SPOILER

Mds... Você com videos tá parecendo eu com posts copiado e colado a muitos anos atrás...

Brake escreveu:
Comparado com o primeiro dia, achei o segundo dia de Treehouse bem chato. Deram 30 minutos para Pokkén Tournament DX, sendo que logo em seguida ia ter um campeonato para ele; mostraram Splatoon 2 de novo (acho que era um novo modo, ao menos); mostraram Mario + Rabbids de novo; mostraram mais de Super Mario Odyssey; mostraram até Zelda BotW (como se o foco de Zelda na E3 toda no ano passado não tivesse sido suficiente); mostraram Miitopia... que, né.

Enfim, a maior novidade (sem considerar o jogo de sushi) foi mesmo o gameplay do novo Yoshi, de resto achei esse segundo dia bem fraco. Vamos ver como se sai hoje, apesar que a julgar por ontem não espero muita coisa também.

Tmb achei bem meh, só salvou o Yoshi e o Odyssey (Que tinha no primeiro mas não prestei muita atenção). Eu perdi as esperanças de ver USUM hj mas se tiver o Kirby 2018 já estarei feliz.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 15 Jun 2017, 15:32

Trailer do EverOasis. Demo já disponível.
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Flpgneves » Qui, 15 Jun 2017, 15:43

Espero que a Retro faça uma nova IP. Algo mais em linha com jogos ocidentais mainstream, como CoD, Assassin's Creed, Far Cry, God of War, Uncharted... A Nintendo precisa de uma grande franquia assim, exclusiva, para mostrar que esse tipo de jogo também existe nos consoles Nintendo. 

Imagina a Nintendo anunciando algo como The Last of Us? Eu ficaria empolgadíssimo e seria excelente para o marketing do console. 

Um novo DK seria ótimo também, mas deixa a Nintendo EAD fazer isso lá no Japão mesmo. 

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qui, 15 Jun 2017, 17:58

Já já vai ter a primeira DLC de ARMS! Sonhem bastante por Little-Mac e se decepcionem no final!
E iam mostrar o que o Amiibo da Tiki e do Chrom faziam no Fire Emblem Warriors, sacanagem Nintendo...

Edit: E a DLC é um fulano chamado Max Brass, ele parece um gladiador e ele é o top dos toper no Grand Prix.
Curti bastante ele.

E... acabou a Treehouse :cryy::noooot:
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 16 Jun 2017, 04:02

Anterior

Voltar para Nintendo