Por quanto eu consigo vender um Wii?

Índice do fórum Videogames Nintendo Dúvidas
    • + 0

Por quanto eu consigo vender um Wii?

Mensagempor Arthimura » Qui, 11 Abr 2019, 21:17

Estou com um Nintendo Wii parado e cheguei na conclusão que eu nunca vou jogar ele. Resolvi então desapegar.

Alguém tem ideia de qual é o preço médio? Está completo.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 11 Abr 2019, 21:30

Depende...

Bloqueado, desbloqueado (qual desbloqueio)?

É o branco, preto, vermelho?

Tem retrocompatibilidade com o GameCube?

Acompanha mais alguma coisa além da caixa e manuais?
Imagem

• + 0

Re: Por quanto eu consigo vender um Wii?

Mensagempor Arthimura » Qui, 11 Abr 2019, 21:35

Chazzy escreveu:Depende...

É desbloqueado (Pump My Wii), é o branco tradicional, acompanha Wii Sports e Wii Sports Resort. Tem os manuais, cabos, wiimote e nunchuck.

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qui, 11 Abr 2019, 22:30

Desbloqueio já desvaloriza o aparelho, e os jogos que você tem são bem comuns, então não dá pra cobrar muito a mais por eles.

Não sei a média de preços mas achei importante citar esses pontos já que quer vender.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 11 Abr 2019, 22:34

Arthimura escreveu:

É desbloqueado (Pump My Wii), é o branco tradicional, acompanha Wii Sports e Wii Sports Resort. Tem os manuais, cabos, wiimote e nunchuck.

Eu não entendo de desbloqueio, mas esse é o que deixa rodar jogo por pendrive ou precisa da mídia física pirata?

O seu modelo de Wii vinha com o Wii Sports e Wii Resort no bundle ou os jogos são à parte?

Roda jogo do GameCube ou não? Isso é importante, é só ver se tem a entrada pra controles do Cube na lateral.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 11 Abr 2019, 22:44

Chazzy escreveu:
Arthimura escreveu:

Eu não entendo de desbloqueio, mas esse é o que deixa rodar jogo por pendrive ou precisa da mídia física pirata?

O seu modelo de Wii vinha com o Wii Sports e Wii Resort no bundle ou os jogos são à parte?

Roda jogo do GameCube ou não? Isso é importante, é só ver se tem a entrada pra controles do Cube na lateral.
Esse desbloqueio permite rodar jogos de um pendrive ou HD externo conectando pela entrada USB.

Olhei aqui e não tem entrada pra controle de Game Cube não. Esses jogos vieram no bundle.

Eu também não gosto de pirataria, até por isso que estou querendo desapegar, eu não jogo ele e como está desbloqueado não tem muito valor pra mim.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 11 Abr 2019, 23:41

Crash10 escreveu:Desbloqueio já desvaloriza o aparelho, e os jogos que você tem são bem comuns, então não dá pra cobrar muito a mais por eles.

Não sei a média de preços mas achei importante citar esses pontos já que quer vender.

Pelo que ando vendo no OLX/ML, é meio que o inverso :loles: ( principalmente em consoles como Wii U e 3DS )

Enfim, Wii varia entre 200 - 500 R$ dependendo do que vem junto, não acho que você conseguira vender por mais que isso.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 12 Abr 2019, 09:49

Arthimura escreveu:
Chazzy escreveu:
Arthimura escreveu:

Esse desbloqueio permite rodar jogos de um pendrive ou HD externo conectando pela entrada USB.

Olhei aqui e não tem entrada pra controle de Game Cube não. Esses jogos vieram no bundle.

Eu também não gosto de pirataria, até por isso que estou querendo desapegar, eu não jogo ele e como está desbloqueado não tem muito valor pra mim.

No anúncio eu chamaria a atenção pro fato do console estar completo, incluindo os jogos que vinham no bundle. Também chamaria a atenção pro fato do desbloqueio ser o que aceita Pendrive/HD, pois é muito melhor que o outro.

E eu tentaria pedir 400 reais pra ver se vende nesse preço...

Wii é um console muito fácil de achar, ainda mais desbloqueado. Eu concordo com o Ari que em alguns casos o aparelho ser desbloqueado pode ser uma vantagem pra vender, mas não acho que seja o caso do Wii (quando estava procurando o meu, custei achar um bloqueado em bom estado).

Então não tenho certeza se você vende fácil por 400, mas acho possível caso você não esteja com pressa.

Enfim, eu faria isso... pois acho que mais do que isso não dá pra vender por causa da competição, tem muito Wii usado a venda por aí (a não ser que dê sorte de esbarrar com um desavisado que não pesquisou preços direito). E menos do que isso eu não sei se valeria a pena, mas tem muito Wii anunciado em torno de 300-350... então tenta destacar no seu anúncio as vantagens que te falei. Tem caixa, o desbloqueio é por pendrive.

Edit: duas coisas que esqueci de comentar. Se for mandar pendrive ou HD com jogos, pode tentar aumentar o preço e no Mercado Livre até que tem muitos anúncios acima de 400, mas tem as taxas de venda e tal... as coisas acabam sendo mais caras por lá.
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 12 Abr 2019, 20:00

Deixa guardado e joga mais pra frente mano.
Tem inumeros otimos jogos
Punch Out, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Skyward Sword, Zelda Twilight, Zelda Wind Waker, Mario Kart wii, Mario Galaxy 1 e 2, Xenoblade, Last Story, Pandora Tower, Smash Bros BRawl, Dysaster Day of Crisis, Wario Ware Smoth Moves, Excite Trucks.

Jogue pelo menos esses antes de vender
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 14 Abr 2019, 13:59

Chazzy valeu pelas dicas, anunciei na faixa de valor que você citou e ressaltei que o desbloqueio permite rodar os jogos direto do pendrive/HD externo. Vamos ver se eu consigo vender, já criei o anuncio, por enquanto não teve efeito.

Rafaelm é que eu vi que realisticamente falando eu não vou jogar ele, e como ainda tenho meu Wii U posso jogar jogos de Wii nele via retrocompatibilidade.

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 14 Abr 2019, 16:07

Rafaelm escreveu:Deixa guardado e joga mais pra frente mano.
Tem inumeros otimos jogos
Punch Out, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Skyward Sword, Zelda Twilight, Zelda Wind Waker, Mario Kart wii, Mario Galaxy 1 e 2, Xenoblade, Last Story, Pandora Tower, Smash Bros BRawl, Dysaster Day of Crisis, Wario Ware Smoth Moves, Excite Trucks.

Jogue pelo menos esses antes de vender

DKC Tropical Freeze pro Wii? Me passa o que vc anda usando q pelo jeito é dos bons :loles:
No Wii tem o DKC Returns, mas assim a versão de 3DS tem um mundo completamente novo e não precisa usar os controles de movimento, então a versão do 3DS vale mais a pena.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Seg, 15 Abr 2019, 04:53

fabuzato escreveu:DKC Tropical Freeze pro Wii? Me passa o que vc anda usando q pelo jeito é dos bons :loles:
No Wii tem o DKC Returns, mas assim a versão de 3DS tem um mundo completamente novo e não precisa usar os controles de movimento, então a versão do 3DS vale mais a pena.

Se bem que a versão de 3DS tem visuais e FPS piores, então vira uma questão de "o que você prefere sacrificar".
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

Voltar para Dúvidas