Payday 2 será lançado no verão brasileiro para o Nintendo Switch; detalhes da versão

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Payday 2 será lançado no verão brasileiro para o Nintendo Switch; detalhes da versão

Mensagempor Wolflink » Ter, 24 Out 2017, 22:09

Imagem

A Overkill, desenvolvedora da versão do Switch, comentou em vídeo publicado em seu canal no Youtube que a versão do Switch será lançada em algum momento do verão brasileiro.

Foi dito também que a versão do Switch será um revamping da versão original, adaptado para a interface de usuário do Switch garantindo que os jogadores possam usufruir das funcionalidades que o console oferece, inclusive a touchscreen.

Confira abaixo o vídeo de mensagem da Overkill:

[youtube]X55yZ_aM5oY[/youtube]

Fonte: Wii-Brasil

Pela onda de comentários do Youtube, eu não fazia ideia de que o jogo era mal otimizado. Pau ta quebrando la huehue
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor justiceiro » Qua, 25 Out 2017, 00:30

Pela onda de comentários do Youtube, eu não fazia ideia de que o jogo era mal otimizado. Pau ta quebrando la huehue

*Nos consoles. As versões de consoles do jogo não recebe os mesmos updates que a de PC, o que é bem frustante pra quem comprou lá.

Engraçado que eles não mencionaram nada sobre gyro aiming. Me pergunto qual o primeiro jogo fps que vai permitir isso :scratch:

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 25 Out 2017, 01:51

Não parece ruim, eu espero mais jogos assim pro Switch, espero que venda bem
justiceiro escreveu:

*Nos consoles. As versões de consoles do jogo não recebe os mesmos updates que a de PC, o que é bem frustante pra quem comprou lá.

Engraçado que eles não mencionaram nada sobre gyro aiming. Me pergunto qual o primeiro jogo fps que vai permitir isso :scratch:

Pelo que li o Port de REvelations e o Doom vão usar o Pointer/Gyro como o RE4 do Wii
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor justiceiro » Qua, 25 Out 2017, 15:59

ari789 escreveu:Não parece ruim, eu espero mais jogos assim pro Switch, espero que venda bem
justiceiro escreveu:

Pelo que li o Port de REvelations e o Doom vão usar o Pointer/Gyro como o RE4 do Wii

O revelations eu não posso bater o martelo, mas eu sei que afunção do ir naquele jogo é pra simular o efeito de recarregar a arma, não apontar. E doom vai usar controle de movimentos pra combate corpo a corpo, não mirar.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 23 Fev 2018, 10:05

Em notícia publicada na última quarta-feira (21), o Polygon divulgou que a edição de Payday 2 para Nintendo Switch será uma versão desatualizada do game. A informação foi confirmada pela Starbreeze.

A história surgiu quando alguns fãs do Reddit demonstraram descontentamento durante uma transmissão ao vivo do jogo, no qual foi percebida a falta de algumas opções e funcionalidades já presentes em versões mais atuais.

A Starbreeze divulgou nota informando que:

“Payday 2 chegará à Switch com conteúdo até, e incluindo, à atualização ‘Most Wanted’ – esta equivalente ao conteúdo lançado para PC em maio de 2017. O PlayStation 4 e o Xbox One receberem uma atualização adicional depois dessa atualização, a ‘Master Plan’, lançada no final de 2017.

Dessa forma, a edição a ser lançada para o Nintendo Switch estará uma atualização atrás das outras plataformas (PS4 e Xbox One), as quais, por sua vez, estão um pouco atrás da edição disponibilizada para PC”.

Segundo a produtora, o ocorrido deu-se por conta da decisão de utilizar a infraestrutura já existente na época em que o lançamento foi considerado. A Starbreeze também informou que possui planos futuros para o console.

Fonte: Wii Brasil
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 23 Fev 2018, 12:02

Wolflink escreveu:Em notícia publicada na última quarta-feira (21), o Polygon divulgou que a edição de Payday 2 para Nintendo Switch será uma versão desatualizada do game. A informação foi confirmada pela Starbreeze.

A história surgiu quando alguns fãs do Reddit demonstraram descontentamento durante uma transmissão ao vivo do jogo, no qual foi percebida a falta de algumas opções e funcionalidades já presentes em versões mais atuais.

A Starbreeze divulgou nota informando que:

“Payday 2 chegará à Switch com conteúdo até, e incluindo, à atualização ‘Most Wanted’ – esta equivalente ao conteúdo lançado para PC em maio de 2017. O PlayStation 4 e o Xbox One receberem uma atualização adicional depois dessa atualização, a ‘Master Plan’, lançada no final de 2017.

Dessa forma, a edição a ser lançada para o Nintendo Switch estará uma atualização atrás das outras plataformas (PS4 e Xbox One), as quais, por sua vez, estão um pouco atrás da edição disponibilizada para PC”.

Segundo a produtora, o ocorrido deu-se por conta da decisão de utilizar a infraestrutura já existente na época em que o lançamento foi considerado. A Starbreeze também informou que possui planos futuros para o console.

Fonte: Wii Brasil

Depois não vende bem e o pessoal reclama :hehe:

Pelo menos eles colocaram funções extras nos Joy-Cons e o jogo roda a 1080p, mas ainda assim é quase que um descaso isso.
Imagem

SPOILER

Voltar para Nintendo