Sony vai começar a publicar jogos no Switch.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Sony vai começar a publicar jogos no Switch.

Mensagempor vits » Ter, 17 Out 2017, 17:52

Em um movimento bastante bizarro, a Sony Music Entertainment (SME) anunciou a criação do Unties, um rótulo que será usado para a publicação de jogos nas mais diversas plataformas. O primeiro título a ser lançado nesse formato é Tiny Metal, sucessor espiritual de Advance Wars, que deve chegar ao PS4, Switch e PC ainda em 2017.

Vale se atentar, que essa não é a mesma Sony que produz os consoles Playstation (SIE), mas ambas fazem parte da mesma empresa mãe.

Fonte
Fonte 2
Imagem

• + 1

Mensagempor Brake » Ter, 17 Out 2017, 18:19

E nada de Xbox One, acho incrível que em até momentos como esse a briga Sony x Microsoft não cede. xD
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 17 Out 2017, 19:05

Não estou entendendo a situação...a Sony Music é independente da Sony e já lançou games para plataformas antes ou essa decisão está sendo feita apenas para o Nintendo Switch?
Imagem

Userbars

• + 3

Re:

Mensagempor vits » Ter, 17 Out 2017, 20:01

Mother_Mazza escreveu:Não estou entendendo a situação...a Sony Music é independente da Sony e já lançou games para plataformas antes ou essa decisão está sendo feita apenas para o Nintendo Switch?

Existe uma empresa chamada Sony Corporation, essa empresa possui diversas subsidiárias, dentre elas a Sony Music (Música) e a Sony Interative (Playstation). Essa primeira resolveu, por algum motivo, ingressar no mercado de jogos e criou um novo rótulo chamado Unties.

A ideia deles é publicar em diversas plataformas diferentes, sendo o Switch uma delas. Tanto, que o primeiro jogo publicado por eles, Tiny Metal, já está confirmado para o console da Nintendo.

Em resumo, uma das divisões da Sony mãe, se tornou uma publicadora terceira para um console da Nintendo.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 17 Out 2017, 20:44

Microsoft com Switch, Sony com Switch, isso me lembra até aquelas brigas de colégio em quê meus dois amigos brigavam e depois perguntavam de qual lado dos dois eu tava :lol:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 18 Out 2017, 01:16

Se até a Sony de algum jeito tá lançando jogos pro Switch então quem ainda discorda dele vender a geração atual? Foda é ver que a Nintendo teve três consoles só nessa geração (2/3DS, WiiU e Switch) .

• + 2

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 18 Out 2017, 06:16

Hahaha que bacana. Sony lançando games pra Nintendo... Quem sabe por algum milagre essas duas empresa não possam se aproximar um pouquinho mais e finalmente lançar o PlaySwitch .... kkkkkk. Ok viajei.. Julguem-me :loles:

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 18 Out 2017, 07:54

Acho que isso é o começo do 'game as service'. Ver menos vídeo games como um produto mas sim como uma casca para você ter acesso a vários serviços.
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 20 Out 2017, 07:06

vits escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Não estou entendendo a situação...a Sony Music é independente da Sony e já lançou games para plataformas antes ou essa decisão está sendo feita apenas para o Nintendo Switch?

Existe uma empresa chamada Sony Corporation, essa empresa possui diversas subsidiárias, dentre elas a Sony Music (Música) e a Sony Interative (Playstation). Essa primeira resolveu, por algum motivo, ingressar no mercado de jogos e criou um novo rótulo chamado Unties.

A ideia deles é publicar em diversas plataformas diferentes, sendo o Switch uma delas. Tanto, que o primeiro jogo publicado por eles, Tiny Metal, já está confirmado para o console da Nintendo.

Em resumo, uma das divisões da Sony mãe, se tornou uma publicadora terceira para um console da Nintendo.

É mais ou menos como se a gamefreak resolvesse começar a lançar jogo para outros hardwares?

Brake escreveu:E nada de Xbox One, acho incrível que em até momentos como esse a briga Sony x Microsoft não cede. xD

Não é uma richinha besta, seria besteira lançar exclusivos para um concorrente direto (caso do xBOx).
Verdade seja dita, o Switch não é concorrete direto de PS4 e Xone, não está no mesmo patamar desses consoles. As pessoas comprar o Switch por motivos diferentes que as levam a comprar um PS4/Xone.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 20 Out 2017, 07:31

Ryuuma escreveu:
vits escreveu:

É mais ou menos como se a gamefreak resolvesse começar a lançar jogo para outros hardwares?

Brake escreveu:E nada de Xbox One, acho incrível que em até momentos como esse a briga Sony x Microsoft não cede. xD

Não é uma richinha besta, seria besteira lançar exclusivos para um concorrente direto (caso do xBOx).
Verdade seja dita, o Switch não é concorrete direto de PS4 e Xone, não está no mesmo patamar desses consoles. As pessoas comprar o Switch por motivos diferentes que as levam a comprar um PS4/Xone.

Exatamente, assim como a GameFreak lançou aquele Tembo para PS4/X1/PC
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 20 Out 2017, 14:19

Ryuuma escreveu:
vits escreveu:

É mais ou menos como se a gamefreak resolvesse começar a lançar jogo para outros hardwares

É parecido, mas um pouco diferente. Pois, tecnicamente, a Game Freak é independente da Nintendo, apesar do controle acionário que a gigante japonesa possui sobre ela.

Já a Sony Music e a Sony Interactive Entertainment são entidades completamente diferentes, mas que estão dentro do mesmo grupo, Sony Corporation. Uma comparação melhor, seria se Microsoft Mobile começasse a produzir jogos para outros consoles.
Imagem

Voltar para Nintendo