Project Octopath (Romancing Saga/Saga Frontier da vida)

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Sáb, 30 Set 2017, 21:08

Mastxadows escreveu:
justiceiro escreveu:
Nightwalker escreveu:
Akise Aru escreveu:
Nightwalker escreveu:Eu gostei, mas achei o visual dos personagens em atari desnecessario, os cenários estão bem bonitos mas o apelo pra nostalgia 8/16bits nem tanto, sprites bem feitos teria sido melhor.
Do jeito que está já tá perfeito.

Se esse fosse o caso o jogo estaria chamando muito mais atenção do que esta no momento, e até certo ponto os desenvolvedores estariam mais confiantes no título de forma a não mas necessitar de feedback das pessoas da demo (mas claro, o motivo principal do feeedback é sobre gameplay)." Pixel art" apenas distrai negativamente, principalmente em momentos que a camera dará zoom.

Já eu acho que só to dando atenção pra esse jogo porque ele tem esse estilo. Eu sempre achei jogos moderno com sprites hd mais feio que esses com visual 8 bits num sei porque... Esse jogo me parece mais promissor. Talvez eu num seja a maioria das pessoas, mas só posso dar minha opinião, os outros que pensem diferente que se manifestem.

E é até engraçado você dizer isso porque no mesmo direct foi mostrado um novo trailer de lost sphere. Também é um jrpg modelo clássico, também é da square enix, mas com duas diferenças: os gráficos são hd e a atenção que ele recebeu foi quase nula :lol:

Também,esse Lost Sphear parece um joguinho de celular.

Depois de jogar I Am Setsuna (o primeiro jogo da Tokyo RPG Factory), eu sinceramente, não espero que Lost Sphear seja nada além do que um jogo passável. Já Project Octopath me deixa um pouco mais entusiasmado e me deixou curioso justamente por conta do estilo visual único dele.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 30 Set 2017, 21:41

justiceiro escreveu:
Nightwalker escreveu:
Akise Aru escreveu:
Nightwalker escreveu:Eu gostei, mas achei o visual dos personagens em atari desnecessario, os cenários estão bem bonitos mas o apelo pra nostalgia 8/16bits nem tanto, sprites bem feitos teria sido melhor.

Se esse fosse o caso o jogo estaria chamando muito mais atenção do que esta no momento, e até certo ponto os desenvolvedores estariam mais confiantes no título de forma a não mas necessitar de feedback das pessoas da demo (mas claro, o motivo principal do feeedback é sobre gameplay)." Pixel art" apenas distrai negativamente, principalmente em momentos que a camera dará zoom.

Já eu acho que só to dando atenção pra esse jogo porque ele tem esse estilo. Eu sempre achei jogos moderno com sprites hd mais feio que esses com visual 8 bits num sei porque... Esse jogo me parece mais promissor. Talvez eu num seja a maioria das pessoas, mas só posso dar minha opinião, os outros que pensem diferente que se manifestem.

E é até engraçado você dizer isso porque no mesmo direct foi mostrado um novo trailer de lost sphere. Também é um jrpg modelo clássico, também é da square enix, mas com duas diferenças: os gráficos são hd e a atenção que ele recebeu foi quase nula :lol:

Aqui no fórum eu concordo que o lost sphere não fez barulho, me recordo de ver o robert e se não me engano o wolflink e o rafaelm hypados pelo jogo, e não mais pessoas, e realmente não parece ter tópicos específicos para ele (ou tem e ninguém esta comentando). Mas já sites como a gamefags o lost sphere esta fazendo mais barulho que o octopath, tem uma boa dose de pessoas lá falando dele, enquanto que o octopath nem tanto. Mas dizer qual esta chamando mais atenção do publico em geral entre esses dois, é difícil para min pois não tenho tanta informação para chegar numa conclusão razoável.

Eu, particularmente torço pelos dois no final das contas, são jogos que se eu estivesse com uma grana extra daria uma chance.
Imagem

• + 0

Mensagempor justiceiro » Sáb, 30 Set 2017, 21:43

Mastxadows escreveu:
justiceiro escreveu:
Nightwalker escreveu:
Akise Aru escreveu:

Todos os jogos com sprites hd parecem de celular, é isso que eu to querendo dizer :ycarinha:

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 30 Set 2017, 23:27

justiceiro escreveu:
Mastxadows escreveu:
justiceiro escreveu:
Nightwalker escreveu:
Akise Aru escreveu:

Todos os jogos com sprites hd parecem de celular, é isso que eu to querendo dizer :ycarinha:

Não,não parecem.
E esse Lost Sphear não é sprites,são modelos em 3D.

Mas sei lá aí tem o gosto pessoal,eu prefiro sprites em HD lindos e bem animados do que sprites pixelados em pleno 2017.
Como os dos meu xodozinhos,Dragon's Crown e Hardcorps Uprising.
Imagem
Imagem

Mas ok,chega de floodar,só volto a postar aqui nesse tópico quando saírem novas informações do Octopath.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Silver Snivy » Sáb, 30 Set 2017, 23:58

joguei a demo e curti muito,nao esperava que eu fosse curtir tanto um rpg,ja que nao sou muito fã desse genero de jogo. Ainda bem que dei uma chance

mas queria um trabalho um pouco melhor nos sprites
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 29 Jun 2018, 09:39

MY STRENGHT IS GOING OVERFLOW!!!!

Jogo tá chegando gente!!!
TÁ CHEGANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Imagem

• + 0

Mensagempor Omnimon » Seg, 02 Jul 2018, 19:38

Alguém encontro a pré venda dele em algum lugar, ainda na consegui encontrar =[
Imagem

• + 1

Mensagempor Koopa Guy » Sex, 20 Jul 2018, 10:11

Faz exatamente 1 semana que o Octopath Traveller foi lançado no mundo inteiro e aqui no Brasil nem sinal desse jogo nas lojas, só pré-venda.
:toad:

Que frustração ser gamer no Brasil. Não basta pagarmos mais caro, tem que chegar bem atrasado também sabe se lá por qual motivo.

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Sex, 20 Jul 2018, 11:27

Koopa Guy escreveu:Faz exatamente 1 semana que o Octopath Traveller foi lançado no mundo inteiro e aqui no Brasil nem sinal desse jogo nas lojas, só pré-venda.

Que frustração ser gamer no Brasil. Não basta pagarmos mais caro, tem que chegar bem atrasado também sabe se lá por qual motivo.

Hoje eu vi 1 anuncio por 360 reais, esgotou em tempo recorde

Vou aguardar a loja Cogumelo Shop colocar pra venda, se lá for até 250 reais eu pego. Caso contrário é midia digital mesmo, 233 reais
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 20 Jul 2018, 12:11

Alguém ai jogou? Queria saber se compensa.

Pessoal, sério que em pleno 2018 vocês se preocupam com mídia física? O Negócio digital ta cerca de 60% do preço de mercado, pelamor.

Nem se eu fosse materialista com capinha e etc, eu esquentaria a cabeça, ainda mais hoje em dia com essas capinhas meia bomba que existem hoje em dia.

• + 2

Mensagempor Koopa Guy » Sex, 20 Jul 2018, 12:51

Robert Prado escreveu:Hoje eu vi 1 anuncio por 360 reais, esgotou em tempo recorde

Vou aguardar a loja Cogumelo Shop colocar pra venda, se lá for até 250 reais eu pego. Caso contrário é midia digital mesmo, 233 reais

Eu vi esse anúncio no Mercado Livre.

Na verdade estava sendo vendido a R$329,90, mas o vendedor resolveu aumentar o preço para R$369,90 e de acordo com um comentário do anúncio, chegou até a cancelar a compra de alguém que pagou R$329,90 sem explicação. Se for verdade, imagino que isso foi feito para vender mais caro. Quem vendeu foi a AP.GAMES lá do Mercado Livre e vendeu 24 unidades até agora, mesmo com o preço bem acima da média.

Preferi pagar R$252 na Games4 na pré-venda do que pagar tão caro assim. Se estivesse tão desesperado, compraria a versão digital.

Ryuuma escreveu:Alguém ai jogou? Queria saber se compensa.

Pessoal, sério que em pleno 2018 vocês se preocupam com mídia física? O Negócio digital ta cerca de 60% do preço de mercado, pelamor.

Nem se eu fosse materialista com capinha e etc, eu esquentaria a cabeça, ainda mais hoje em dia com essas capinhas meia bomba que existem hoje em dia.

Tem uma demo desse jogo na eShop. Dá até para usar o save da demo no jogo completo :D

Pelo o que pude jogar na demo e pelo que falam, vale muito a pena. Até quem não costuma jogar JRPG está gostando do Octopath Traveller.

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Sex, 20 Jul 2018, 13:05

Ryuuma escreveu:Alguém ai jogou? Queria saber se compensa.

Pelo preço compensa, mas isso é pra quem curte colecionar ou usa pra trocar por outro jogo (visto que jogos da Nintendo não perdem valor de mercado). Eu faço pra coleção, tenho vários jogos no PS4 que comprei inicialmente em mídia digital e posteriormente peguei a mídia física pra coleção.

No caso do Octopath a case tem até arte interna e a Nintendo disponibilizou 8 artes extras para a case do jogo (uma pra cada personagem).
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Dudzeira » Sex, 20 Jul 2018, 14:02

Eu me preocupo com mídia física sim. Primeiro que coleciono, segundo que se um dia eu quiser vender o game, ele ainda teria algum valor. Comprando digital ele morre comigo.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 20 Jul 2018, 18:33

Eu também gosto das mídias físicas.

No Xbox eu acabo pegando digital devido à diferença considerável de preços, mas sinto falta das capinhas na estante.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 20 Jul 2018, 21:27

Koopa Guy escreveu:Faz exatamente 1 semana que o Octopath Traveller foi lançado no mundo inteiro e aqui no Brasil nem sinal desse jogo nas lojas, só pré-venda.

233 R$
https://store.nintendo.com.br/octopath-traveler

O Mais irônico é que segundo o savecoins a loja mais barata é a Brasileira :loles:
https://savecoins.app/game/octopath-traveler
Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo