Project Octopath (Romancing Saga/Saga Frontier da vida)

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 3

Project Octopath (Romancing Saga/Saga Frontier da vida)

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 17:19

Caracas finalmente a square enix decidiu fazer um game novo prum console da nintendo.

Desde o Final Fantasy Crystal Bears e Crystal Chronicles que eu não via um.

O jogo lembra os clássicos Romancing Saga ou Saga Frontier.

Jogo também é de um apelo retro muito interessante.

E geralmente esses jogos mais retros investem muito em caracteristicas unicas pra compensar os gráficos não next gen.

Imagina um jogo que tem 8 heróis unicos como daria muito mais tempo pra se produzir.

Enfim é uma grata surpresa já que sou fã dessa saga (Romancing Saga/Saga Frontier), mesmo tendo um sistema de aprender skills randomicamente que é fraquinho.
Editado pela última vez por Rafaelm em Sex, 29 Jun 2018, 09:42, em um total de 4 vezes.
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Qui, 14 Set 2017, 17:41

Tiveram outros jogos da square pra consoles nintendo sim. Bravely default é um exemplo.
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 18:21

Prinny escreveu:Tiveram outros jogos da square pra consoles nintendo sim. Bravely default é um exemplo.

Sim, errei eram consoles de mesa.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Set 2017, 19:04

Gostei do visual do game,ficou muito bonito esse sprites pixelados com esses efeitos modernos,e o negócio de escolher entre os oito personagens e decidir pra onde ir parece interessante,esse jogo promete.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qui, 14 Set 2017, 19:12

Gostei muito dos visuais também, me parece algo como Paper Final Fantasy.
Por mais que eu não seja tão chegado em RPG's gostaria de testar a demo dele quando tiver oportunidade.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor justiceiro » Qui, 14 Set 2017, 22:30

Esse jogo é lindo demais, ainda bem que mostraram denovo, tava quase me esquecendo dele.

• + 0

Re: Project Octopath (Romancing Saga/Saga Frontier da vida)

Mensagempor Mylla1000 » Qui, 14 Set 2017, 22:35

Pra mim foi um dos melhores anúncios do Direct. Nunca tinha visto nada sobre esse game antes. Me pegou de surpresa. Estou muito ansiosa por ele. Pelo visto 2018 vai demorar muuuuito. E sabe la quando de 2018 neh.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 22:49

Mylla1000 escreveu:Pra mim foi um dos melhores anúncios do Direct. Nunca tinha visto nada sobre esse game antes. Me pegou de surpresa. Estou muito ansiosa por ele. Pelo visto 2018 vai demorar muuuuito. E sabe la quando de 2018 neh.

Ele foi anunciafo junto com o switch mas tinha pouquissima informação. Ja fechei a demo com o heroi knight. Ele é bem forte e o jogo é bem legal. O jogo nao é muito demorado pra acontecer as coisas. Em uma hora da pra zerar com o heroi e talvrz mais uma pta menina mas nao quero avancar numa demo que ja acabou e nao tem mais nada pra ver. Nao vo comecar com a menina por esse motivo vou ter que comecar de novo no jogo full.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mariokun » Qua, 20 Set 2017, 16:23

Rafaelm escreveu:
Mylla1000 escreveu:Pra mim foi um dos melhores anúncios do Direct. Nunca tinha visto nada sobre esse game antes. Me pegou de surpresa. Estou muito ansiosa por ele. Pelo visto 2018 vai demorar muuuuito. E sabe la quando de 2018 neh.

Ele foi anunciafo junto com o switch mas tinha pouquissima informação. Ja fechei a demo com o heroi knight. Ele é bem forte e o jogo é bem legal. O jogo nao é muito demorado pra acontecer as coisas. Em uma hora da pra zerar com o heroi e talvrz mais uma pta menina mas nao quero avancar numa demo que ja acabou e nao tem mais nada pra ver. Nao vo comecar com a menina por esse motivo vou ter que comecar de novo no jogo full.

Te aconselho começar um novo com ela. Achei a história da Primrose melhor e mais pesada que a do Oberic.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 20 Set 2017, 18:40

Rafaelm escreveu:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=E-lnvBXy68Q&t=203s[/youtube]
[youtube]E-lnvBXy68Q&t=203s[/youtube]

Não tá pegando o Link não sei porque.

É que o forum aqui é diferentão. Mas você já deve saber que os links só pegam, assim: Exemplo

https://www.youtube.com/watch?v=zw47_q9wbBE

tem que copiar do sinal de igual em diante '' zw47_q9wbBE '' e colocar na caixa do youtube [youtube] trecho copiado do sinal de igual em diante. [/youtube*]

[youtube]zw47_q9wbBE[/youtube]
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 20 Set 2017, 20:45

Eu gostei, mas achei o visual dos personagens em atari desnecessario, os cenários estão bem bonitos mas o apelo pra nostalgia 8/16bits nem tanto, sprites bem feitos teria sido melhor.

A square abriu um feedback pro pessoal que jogou a demo, com o intuito de levar a experiencia das pessoas como critério para possiveis ajustes e modificações. Quem jogou e gostou, podia tentar dar esse help.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 21 Set 2017, 03:19

Nightwalker escreveu:Eu gostei, mas achei o visual dos personagens em atari desnecessario, os cenários estão bem bonitos mas o apelo pra nostalgia 8/16bits nem tanto, sprites bem feitos teria sido melhor.
Do jeito que está já tá perfeito.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 21 Set 2017, 08:19

Akise Aru escreveu:
Nightwalker escreveu:Eu gostei, mas achei o visual dos personagens em atari desnecessario, os cenários estão bem bonitos mas o apelo pra nostalgia 8/16bits nem tanto, sprites bem feitos teria sido melhor.

Se esse fosse o caso o jogo estaria chamando muito mais atenção do que esta no momento, e até certo ponto os desenvolvedores estariam mais confiantes no título de forma a não mas necessitar de feedback das pessoas da demo (mas claro, o motivo principal do feeedback é sobre gameplay)." Pixel art" apenas distrai negativamente, principalmente em momentos que a camera dará zoom. Este é claro, são meus argumentos, gostaria porém de ver os seus, o que seria também uma primeira, já que até hoje no fórum seus posts nunca demostraram que você seja capaz disso, motivo pelo qual muitos o ignoram.
Imagem

• + 0

Mensagempor justiceiro » Sáb, 30 Set 2017, 20:43

Nightwalker escreveu:
Akise Aru escreveu:

Se esse fosse o caso o jogo estaria chamando muito mais atenção do que esta no momento, e até certo ponto os desenvolvedores estariam mais confiantes no título de forma a não mas necessitar de feedback das pessoas da demo (mas claro, o motivo principal do feeedback é sobre gameplay)." Pixel art" apenas distrai negativamente, principalmente em momentos que a camera dará zoom.

Já eu acho que só to dando atenção pra esse jogo porque ele tem esse estilo. Eu sempre achei jogos moderno com sprites hd mais feio que esses com visual 8 bits num sei porque... Esse jogo me parece mais promissor. Talvez eu num seja a maioria das pessoas, mas só posso dar minha opinião, os outros que pensem diferente que se manifestem.

E é até engraçado você dizer isso porque no mesmo direct foi mostrado um novo trailer de lost sphere. Também é um jrpg modelo clássico, também é da square enix, mas com duas diferenças: os gráficos são hd e a atenção que ele recebeu foi quase nula :lol:

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 30 Set 2017, 20:52

justiceiro escreveu:
Nightwalker escreveu:
Akise Aru escreveu:

Se esse fosse o caso o jogo estaria chamando muito mais atenção do que esta no momento, e até certo ponto os desenvolvedores estariam mais confiantes no título de forma a não mas necessitar de feedback das pessoas da demo (mas claro, o motivo principal do feeedback é sobre gameplay)." Pixel art" apenas distrai negativamente, principalmente em momentos que a camera dará zoom.

Já eu acho que só to dando atenção pra esse jogo porque ele tem esse estilo. Eu sempre achei jogos moderno com sprites hd mais feio que esses com visual 8 bits num sei porque... Esse jogo me parece mais promissor. Talvez eu num seja a maioria das pessoas, mas só posso dar minha opinião, os outros que pensem diferente que se manifestem.

E é até engraçado você dizer isso porque no mesmo direct foi mostrado um novo trailer de lost sphere. Também é um jrpg modelo clássico, também é da square enix, mas com duas diferenças: os gráficos são hd e a atenção que ele recebeu foi quase nula :lol:

Também,esse Lost Sphear parece um joguinho de celular.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

Próximo

Voltar para Nintendo