DOOM NO SWITCH! NINTENDISTAS COMEMORAM!

Chorei Largado!!!!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 15 Set 2017, 22:01

Akise Aru escreveu:
Chazzy escreveu:E acho isso um ponto muito negativo para um console tão recente, quanto ao lado da portabilidade eu entendo a situação, mas é um preço caro a se pagar e o console é vendido como um console de mesa. A Nintendo deixa claro que ele não é sucessor do 3DS.
Ele é sucessor de 3DS e do WiiU, nem adianta discordar pois a Nintendo fez essa mesma trollagem na transição do GBA pro DS.

O Akise admitindo quê o Switch é um sucessor do 3DS e do Wii U ao invés de falar quê ele é só um upgrade ?, milagres acontecem minha gente !! :loles:

vits escreveu:
ari789 escreveu:
felipemj escreveu:me interessaria se tivesse mira no gyro e rodasse a 60fps, mesmo q com gráficos bem piores

Talvez façam uma opção 1080p/30fps e 720p/60fps, alguns jogos tem adotado isso ( eu acho quê Super BomberMan R deveria ter adotado isso ao invês de abaixar a resolução para 720p sem mais nem menos :scratch: ) ou resolução dinâmica.

Eu vou ficar extremamente impressionado se conseguirem fazer o jogo rodar a 720p/60fps no Switch (Docked), mesmo no XONE, que fica entre 720p e 900p, o jogo sofre para manter essa taxa de frames.

Dependendo do quanto de downgrade o jogo terá o Switch pode conseguir rodar ele a 720p/60fps, conseguiram essa proeza com Skyrim então é possivel, mas acho quê o jogo vai ter resolução dinamica mesmo :?
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor felipemj » Sáb, 16 Set 2017, 00:26

ari789 escreveu:Dependendo do quanto de downgrade o jogo terá o Switch pode conseguir rodar ele a 720p/60fps, conseguiram essa proeza com Skyrim então é possivel, mas acho quê o jogo vai ter resolução dinamica mesmo :?

Skyrim roda a 30fps no Switch

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 16 Set 2017, 09:23

felipemj escreveu:
ari789 escreveu:Dependendo do quanto de downgrade o jogo terá o Switch pode conseguir rodar ele a 720p/60fps, conseguiram essa proeza com Skyrim então é possivel, mas acho quê o jogo vai ter resolução dinamica mesmo :?

Skyrim roda a 30fps no Switch

E além de tudo é uma velharia de 2011.
Não entendi o motivo do desempenho de Skyrim de 2011 estar ligado com o desempenho de Doom de 2016
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 16 Set 2017, 09:54

ari789 escreveu:
Akise Aru escreveu:
Chazzy escreveu:E acho isso um ponto muito negativo para um console tão recente, quanto ao lado da portabilidade eu entendo a situação, mas é um preço caro a se pagar e o console é vendido como um console de mesa. A Nintendo deixa claro que ele não é sucessor do 3DS.
Ele é sucessor de 3DS e do WiiU, nem adianta discordar pois a Nintendo fez essa mesma trollagem na transição do GBA pro DS.

O Akise admitindo quê o Switch é um sucessor do 3DS e do Wii U ao invés de falar quê ele é só um upgrade ?, milagres acontecem minha gente !! :loles:

vits escreveu:
ari789 escreveu:
felipemj escreveu:me interessaria se tivesse mira no gyro e rodasse a 60fps, mesmo q com gráficos bem piores

Talvez façam uma opção 1080p/30fps e 720p/60fps, alguns jogos tem adotado isso ( eu acho quê Super BomberMan R deveria ter adotado isso ao invês de abaixar a resolução para 720p sem mais nem menos :scratch: ) ou resolução dinâmica.

Eu vou ficar extremamente impressionado se conseguirem fazer o jogo rodar a 720p/60fps no Switch (Docked), mesmo no XONE, que fica entre 720p e 900p, o jogo sofre para manter essa taxa de frames.

Dependendo do quanto de downgrade o jogo terá o Switch pode conseguir rodar ele a 720p/60fps, conseguiram essa proeza com Skyrim então é possivel, mas acho quê o jogo vai ter resolução dinamica mesmo :?

O hands-on da Digital Foundry, aponta que Skyrim roda a 30 fps no Switch. O que não é nenhuma surpresa, já que mesmo as versões do PS4 e XONE rodam a 30 fps.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 16 Set 2017, 12:14

ari789 escreveu:

Akise é muito loco, eu amo esse user.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 17 Set 2017, 03:10

vits escreveu:
ari789 escreveu:
Akise Aru escreveu:

vits escreveu:
ari789 escreveu:

O hands-on da Digital Foundry, aponta que Skyrim roda a 30 fps no Switch. O que não é nenhuma surpresa, já que mesmo as versões do PS4 e XONE rodam a 30 fps.

Não sabia dessa, me surpreende quê um jogo de 2011 não consiga rodar a 60 fps no Switch, ainda mais no PS4 e XONE :scratch:

Eu estou extremamente curioso de como vai ficar DOOM no Switch, mesmo NBA quê é um simples jogo de basquete roda a 30 fps no Switch ( e aparentemente com uma resolução menor, mas não tenho certeza disso ) porem neste caso o downgrade gráfico não é algo tão gritante, na verdade se duvidar é um dos jogos mais bonitos do Switch

Neste caso só resta essas opções, eles podem fazer um downgrade minimo, rodar o jogo a 30 fps e talvez com quedas ( como o NBA ), ou podem fazer um downgrade gritante e provavelmente rodar o jogo a 720p com resolução dinâmica e alcançar os 60 fps, Doom já é um jogo quê não é cravado nos 60 fps e nem 1080p fixos no Xbox One, vai ser curioso ver a magica quê vai ser rodar isso no Switch, mas agora vendo como as coisas estão, acho quê já podemos descartar a hipótese do jogo rodar a 1080p :loles:

Outra coisa quê me preocupa é quê se o jogo chegar a rodar 720p/30fps no Switch no Dock, provavelmente a experiencia no modo portátil será ainda abaixo disso :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor felipemj » Ter, 20 Fev 2018, 00:26

não ganhei meus 60fps, mas hoje o patch adicionou gyro aiming. Já estou baixando o jogo.

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 20 Fev 2018, 00:37

felipemj escreveu:

não ganhei meus 60fps, mas hoje o patch adicionou gyro aiming. Já estou baixando o jogo.

Acho que nem se baixassem a resolução para 480p na Dock e 240p no modo portátil o jogo rodaria a 60fps no Switch :loles: espero que ninguém leve esse comentário realmente a sério
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor T-Rex » Ter, 20 Fev 2018, 02:18

felipemj escreveu:

Dá para controlar a mira usando Joy-Con direito (claro que com joy-cons separados para ficar igual wiimote-nunchuck) ??
Se for estilo Splatoon (segurar o controle e move-lo para mexer a mira), não quero... eu tentei isso com Splatoon e não é minha praia. Estilo COD Wii é bem melhor!!

• + 0

Mensagempor Elemental » Ter, 20 Fev 2018, 10:18

felipemj escreveu:

Concordo, DOOM ganhou um belo level up com essa atualização!
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 20 Fev 2018, 14:41

T-Rex escreveu:
felipemj escreveu:

Dá para controlar a mira usando Joy-Con direito (claro que com joy-cons separados para ficar igual wiimote-nunchuck) ??
Se for estilo Splatoon (segurar o controle e move-lo para mexer a mira), não quero... eu tentei isso com Splatoon e não é minha praia. Estilo COD Wii é bem melhor!!

Pelo que eu entendi, é estilo Splatoon :

Na minha opinião esse estilo é perfeito para FPS e TPS, mais jogos de Switch, PS4 e PC deveriam adotar essa função ( creio que o XONE não tem controle com gyro então não mencionei )

Isso deu um belo plus a versão do Switch, é muito mais rápido mirar com o sensor de movimento do que com o analógico, quem joga Splatoon no analógico por exemplo dificilmente vai conseguir ficar acima de alguém que joga com controles de movimento justamente por causa da velocidade extra e agilidade na hora de mirar, eu também preferiria algo como os CODs do Wii, mas o Switch não tem uma Sensor Bar, o máximo que da pra fazer com ele é emular o pointer com os sensores de movimento como o World of Goo fez, mas nem de longe é tão preciso quanto o Wii Remote com Sensor Bar ( inclusive ele é muito fácil de ''des-sincronizar'' ) logo para FPS não acho que seria o ideal, é bom, mas para jogos como FPS não seria o ideal no Switch.

PS: Pelo que falaram, a resolução e o frame-rate também estão melhores após a atualização, Panic Button merece total respeito pelo suporte que eles estão dando ao Switch.
Imagem

SPOILER

Anterior

Voltar para Nintendo