DOOM NO SWITCH! NINTENDISTAS COMEMORAM!

Chorei Largado!!!!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 18:14

Rafaelm escreveu:Uma coisa é o console ser fraco, que realmente ele é.

Outra coisa é em vários lugares você falar que ele é uma bosta, lixo, etc sem explicar o que tu quer falar, isso é trollagem só pra irritar, chamado de flamewar, ainda mais num site chamado nintendoblast, seria a mesma coisa tu ir num site do corinthias e falar que corithinas é uma bosta sem explicar mais nada. Alias mesmo explicando o cara só quer fazer o circo pegar fogo.
Tu pode manter sua opinião numa boa, só precisa saber como falar e saber que da forma como fala vai dispertar raiva e receber ofensas também.

Ainda sobre o switch ele na verdade é o que o wii u deveria ter sido, e o que o marketing dele deu a entender que ele seria, um console que você pode jogar em todo lugar com a mesma qualidade, e também é o portátil dedicado a jogos mais poderoso do mercado e que tem recebido uma boa quantia de jogos.

Só não sei se você vai gostar pois o console ainda tem poucos jogos, ele também tem a potência próxima do wii u então tu também pode não gostar, eu estou com 9 jogos, mas deles só Arms, Fast Racing neo, Kamiko, Just dance 2017 e Mario Rabbids eu joguei pouco, já Zelda, Mario Kart8, Disgaea 5, Splatoon 2 eu joguei bastante e recomendo a compra direto. Os outros são bons também, mas ainda não me dediquei a eles como eu quero, to zerando um por vez então demora bastante ainda mais que zelda e disgaea 5 eu tenho mais de 100 horas e tem uma porrada de coisa pra fazer.

Eu não tenho condição de ter mais de um console, penso em pegar um ps4 ou um pc, mas os 200 e poucos pra cada game tá osso de manter, ainda mais pegar mais um outro console, fora administrar tempo pra jogar etc. Ainda tenho meus jogos antigos que gosto de rejogar as vezes então acho que não pego tão cedo um pc ou ps4.

Eu não sabia que estava incomodando falando desse jeito, até porque é quase unanimidade que o console é fraco realmente. Mas se eu to incomodando alguém, é motivo suficiente pra eu parar, então vou falar de outro jeito, sem problemas. Mas eu não ataquei nenhum usuário, apenas o console, você poderia ter me dado esse toque de outra forma, eu entenderia na boa.

É complicado manter mais de um console mesmo, seria o ideal, mas infelizmente a pessoa acaba tendo que escolher focar em um, mesmo que tenha mais de um. Vai acabar comprando muito mais jogos para um do que pro outro. No meu caso eu uso muito os emuladores, jogo quase todo dia alguma coisinha de SNES, MEGA, NES, SMS, ou até o Play 1 de vez em quando. Gosto de muitos jogos da atual geração, mas tem hora que bate a saudade.

Agradeço pelas dicas quanto ao Switch, realmente agora não é hora de eu pegar o console, mas com certeza vai ter muito jogo bom futuramente, infelizmente vou usar muito pouco o lado portátil do console, no entanto...talvez por isso ele não tenha enchido meus olhos, mas sei que é um problema meu e não do console.
Imagem

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 18:19

Chazzy escreveu:

Outra coisa é em vários lugares você falar que ele é uma bosta, lixo, etc sem explicar o que tu quer falar, isso é trollagem só pra irritar, chamado de flamewar, ainda mais num site chamado nintendoblast, seria a mesma coisa tu ir num site do corinthias e falar que corithinas é uma bosta sem explicar mais nada. Alias mesmo explicando o cara só quer fazer o circo pegar fogo.
Tu pode manter sua opinião numa boa, só precisa saber como falar e saber que da forma como fala vai dispertar raiva e receber ofensas também.

Ainda sobre o switch ele na verdade é o que o wii u deveria ter sido, e o que o marketing dele deu a entender que ele seria, um console que você pode jogar em todo lugar com a mesma qualidade, e também é o portátil dedicado a jogos mais poderoso do mercado e que tem recebido uma boa quantia de jogos.

Só não sei se você vai gostar pois o console ainda tem poucos jogos, ele também tem a potência próxima do wii u então tu também pode não gostar, eu estou com 9 jogos, mas deles só Arms, Fast Racing neo, Kamiko, Just dance 2017 e Mario Rabbids eu joguei pouco, já Zelda, Mario Kart8, Disgaea 5, Splatoon 2 eu joguei bastante e recomendo a compra direto. Os outros são bons também, mas ainda não me dediquei a eles como eu quero, to zerando um por vez então demora bastante ainda mais que zelda e disgaea 5 eu tenho mais de 100 horas e tem uma porrada de coisa pra fazer.

Eu não tenho condição de ter mais de um console, penso em pegar um ps4 ou um pc, mas os 200 e poucos pra cada game tá osso de manter, ainda mais pegar mais um outro console, fora administrar tempo pra jogar etc. Ainda tenho meus jogos antigos que gosto de rejogar as vezes então acho que não pego tão cedo um pc ou ps4.

Eu não sabia que estava incomodando falando desse jeito, até porque é quase unanimidade que o console é fraco realmente. Mas se eu to incomodando alguém, é motivo suficiente pra eu parar, então vou falar de outro jeito, sem problemas. Mas eu não ataquei nenhum usuário, apenas o console, você poderia ter me dado esse toque de outra forma, eu entenderia na boa.

É complicado manter mais de um console mesmo, seria o ideal, mas infelizmente a pessoa acaba tendo que escolher focar em um, mesmo que tenha mais de um. Vai acabar comprando muito mais jogos para um do que pro outro. No meu caso eu uso muito os emuladores, jogo quase todo dia alguma coisinha de SNES, MEGA, NES, SMS, ou até o Play 1 de vez em quando. Gosto de muitos jogos da atual geração, mas tem hora que bate a saudade.

Agradeço pelas dicas quanto ao Switch, realmente agora não é hora de eu pegar o console, mas com certeza vai ter muito jogo bom futuramente, infelizmente vou usar muito pouco o lado portátil do console, no entanto...talvez por isso ele não tenha enchido meus olhos, mas sei que é um problema meu e não do console.

To respondendo no seu alvanista sobre o final fantasy 1, se tu for de sp eu posso te emprestar o nintendo switch pra ver se tu gosta dele, só marcar um local, ou tu vem em casa fazer uma jogatina.
Eu havia te atacado em outro tópico também, tu nem esquenta, foi la nos consoles e outros, ignora o tópico já que já foi resolvido.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 18:23

Rafaelm escreveu:
Chazzy escreveu:

To respondendo no seu alvanista sobre o final fantasy 1, se tu for de sp eu posso te emprestar o nintendo switch pra ver se tu gosta dele, só marcar um local, ou tu vem em casa fazer uma jogatina.
Eu havia te atacado em outro tópico também, tu nem esquenta, foi la nos consoles e outros, ignora o tópico já que já foi resolvido.

Tranquilo, infelizmente eu sou do RJ (esse é o motivo de eu falar que não vou usar muito o lado portátil do console hahaha).
Imagem

• + 3

Mensagempor Shenu » Qui, 14 Set 2017, 19:08

Se pessoas se importassem com gráficos, iriam pra PC, todos sabem que gráficos de consoles perdem, e muito para PC.
Imagem
Agradeço ao Felipe Fabricio pelo 7

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 14 Set 2017, 20:21

Até eu que sou uma pessoa quê se incomoda até com meros serrilhados estou empolgado com esse jogo em uma plataforma Nintendo mesmo sabendo quê ele vai ter downgrades, acontece quê nem todo mundo tem opção para mais de um console, eu mesmo sou o tipo de pessoa quê só pega os consoles já no fim de sua vida por quê é quando eles estão mais baratos, eu peguei o Wii U em Setembro do Ano passado, eu poderia pegar o PS4 mas peguei o Wii U por quê os exclusivos do console em si me agradam bastante, mas acabei sentindo muita falta de certos jogos thirds :?

Eu acho ( apenas acho mesmo ) quê deve ter pessoas como eu por ai quê adoram os jogos da Nintendo mas quê também quer ter os jogos multiplataformas/thirds mas quê só podem escolher entre um ou outro e quê por isso se anima muito ao ver tal jogo third em uma plataforma Nintendo, eu quero pegar o Switch em breve ( e espero quê não seja no fim da vida dele como o Wii U e metade dos consoles que já peguei :loles: ) e quero poder jogar tanto os exclusivos incríveis da Nintendo quanto os jogos thirds/multis, então se for pra jogar pedra por alguém ficar feliz por tal jogo vir para o console com downgrade pode tacar a vontade, ao menos vou continuar feliz por estar jogando o jogo quê eu queria :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Silver Snivy » Qui, 14 Set 2017, 21:56

nao estou desapontado,porem eu queria muito overwatch hue

mas mesmo assim doom ta otimo
:frango: You've Found a Super Chicken!!
\\Imagem//

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

• + 1

Mensagempor justiceiro » Qui, 14 Set 2017, 22:18

Engraçado, quando era o wiiu, toda vez que tinha anuncio de um jogo sempre tinha um papo de "port atrasado num vai vender, num vem querer colocar culpa no console/audiencia"
"port mal feito, prio que outras versões, por isso que num vende,depois num vem dizer que os nintendistas não compram"

Agora é "com ou sem downgrade eu quero!!!", "pode lançar 2 anos depois que eu vou pagar mais caro até!"

:serra:

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 22:55

justiceiro escreveu:Engraçado, quando era o wiiu, toda vez que tinha anuncio de um jogo sempre tinha um papo de "port atrasado num vai vender, num vem querer colocar culpa no console/audiencia"
"port mal feito, prio que outras versões, por isso que num vende,depois num vem dizer que os nintendistas não compram"

Agora é "com ou sem downgrade eu quero!!!", "pode lançar 2 anos depois que eu vou pagar mais caro até!"

Mas tinha situacoes bizarras como mass effect 3 que saii a trilogia toda pros outros consoles e pc e tava mais barato que o 3 de wii u e ainda esse tava com queda de frames. Slowdows entre outros problemas. Fora que wolfsteim 2 é jogo novo. Vai sair so com um pouco de atraso em relacao as concorrentes.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 3

Re:

Mensagempor AlienZ » Qui, 14 Set 2017, 23:07

justiceiro escreveu:Engraçado, quando era o wiiu, toda vez que tinha anuncio de um jogo sempre tinha um papo de "port atrasado num vai vender, num vem querer colocar culpa no console/audiencia"

Você realmente quer comparar os ports do wii u que eram piores que as versões de fucking ps3? Ou comparar o port de Sniper Elite V2 que só tinha duas opções no menu inicial: Single Player e Options com o port de Doom só por ter downgrade em relação a consoles obviamente mais poderosos?

• + 1

Re:

Mensagempor Lucasmon » Qui, 14 Set 2017, 23:26

Acredito que a empolgação com o Switch é por conta da possibilidade de se jogar em qualquer lugar. Mesmo que os jogos demorem um pouco mais pra chegar, esse fator acaba compensando muito (afinal é um diferencial). Não é atoa que se bobear em 2018 o Switch já supere o Wii U. E no caso do Doom aparentemente o quesito gráfico não ficou devendo muito em comparação aos demais, então foi uma surpresa maior ainda.

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 15 Set 2017, 01:13

Viram que sem thirds um console não vai pra frente, ai pararam de reclamar :loles:

( Além disso na época o Wii U era superior ao PS3/X360, diferente do Switch em relação ao PS4/XONE então meio quê vai ser raro os casos de um jogo no Switch não ter downgrade ou chegar mais tarde quê as outras versões já quê é um hardware diferente e mais fraco )
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor felipemj » Sex, 15 Set 2017, 02:38

me interessaria se tivesse mira no gyro e rodasse a 60fps, mesmo q com gráficos bem piores

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 15 Set 2017, 03:47

felipemj escreveu:me interessaria se tivesse mira no gyro e rodasse a 60fps, mesmo q com gráficos bem piores

Talvez façam uma opção 1080p/30fps e 720p/60fps, alguns jogos tem adotado isso ( eu acho quê Super BomberMan R deveria ter adotado isso ao invês de abaixar a resolução para 720p sem mais nem menos :scratch: ) ou resolução dinâmica.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 15 Set 2017, 05:16

ari789 escreveu:
felipemj escreveu:me interessaria se tivesse mira no gyro e rodasse a 60fps, mesmo q com gráficos bem piores

Talvez façam uma opção 1080p/30fps e 720p/60fps, alguns jogos tem adotado isso ( eu acho quê Super BomberMan R deveria ter adotado isso ao invês de abaixar a resolução para 720p sem mais nem menos :scratch: ) ou resolução dinâmica.

Eu vou ficar extremamente impressionado se conseguirem fazer o jogo rodar a 720p/60fps no Switch (Docked), mesmo no XONE, que fica entre 720p e 900p, o jogo sofre para manter essa taxa de frames.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 15 Set 2017, 06:53

Rafaelm escreveu:gasta muito mais mais no PC, mas os jogos vão estar na qualidade que tu quer e não de anos atrás.
Muito mais aonde? Qualquer PC de 2 mil reais roda jogos de geração atual fora que a Steam possui a maioria dos jogos mais baratos do que qualquer console.
ari789 escreveu:Além disso na época o Wii U era superior ao PS3/X360,
Era superior porque ambos são da geração do Wii.
Chazzy escreveu:E acho isso um ponto muito negativo para um console tão recente, quanto ao lado da portabilidade eu entendo a situação, mas é um preço caro a se pagar e o console é vendido como um console de mesa. A Nintendo deixa claro que ele não é sucessor do 3DS.
Ele é sucessor de 3DS e do WiiU, nem adianta discordar pois a Nintendo fez essa mesma trollagem na transição do GBA pro DS.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo