DOOM NO SWITCH! NINTENDISTAS COMEMORAM!

Chorei Largado!!!!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 2

Re:

Mensagempor Sheik » Qui, 14 Set 2017, 13:33

Leh escreveu:. Nintendista de verdade não liga para Third-Party. rs

Não fala isso não, se não o Troca vai dar errado também
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Decidério » Qui, 14 Set 2017, 14:02

É como diz o ditado: "Quando o jogo é bom, vai continuar bom mesmo com gráficos de Sega Saturno."
Mas legal ver Doom no Switch, pra mim foi a maior surpresa desse Direct.
Que venham mais jogos assim :D

• + 4

Re: DOOM NO SWITCH! NINTENDISTAS COMEMORAM!

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 14:05

Chazzy escreveu:
Visionnaire escreveu:
Não deixaram claro se terá downgrade, mas acredito que tenha e isso não é um problema. Não mesmo. Foda-se! É Doom em console Nintendo caraleo! É Trééétraaaa! É Weare de Xampions! Porra velho! Pode comemorar! É Nintendo recebendo jogo do capeta! É muito ousadia!!!!

Pra mim é um problema sim, um jogo lançado ano passado em consoles que foram lançados há 4 anos atrás vai ter downgrade num console lançado há seis meses.

Cara claramente a NIntendo não é a empresa certa pra você, melhor tu largar de uma vez por todas os consoles e investir apenas em um PC poderoso, é melhor tu sair fora dos consoles, só tá gastanto dinheiro de bobeira, se até o Wii U com vários dos melhores jogos da geração tu chamava de lixo, se fica sem entender porque o switch faz sucesso mesmo sendo mais fraco, é pq tu é entusiasta de gráficos, tu nunca vai conseguir apreciar jogos artisticos ou defasados um pouco, tu não joga pelo gameplay, mas pelo realismo, vai deixar de jogar jogos ótimos mas pra que ligar pra isso, pega um PC poderoso mesmo que é o melhor que você pode fazer, assim os jogos que saiem pra ps4 pro e até pro xbox scorpion vão ficar bem inferiores e você pode ter resoluções de 8k, 20k ou sei lá quanto quer, vai dar pra enxergar até o pelo do nariz do cara.

Até o ps4 pro já é defasado e nem portátil é, melhor coisa que tu faz é ir pros PCs. Deixa esses consoles "inferiores" pra lá, gasta muito mais mais no PC, mas os jogos vão estar na qualidade que tu quer e não de anos atrás.
Editado pela última vez por Rafaelm em Qui, 14 Set 2017, 16:26, em um total de 1 vez.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 4

Mensagempor AlienZ » Qui, 14 Set 2017, 15:35

Eu não acho tanta surpresa assim, "ah mas é inexperado pois nintendo nunca tem jogo com sangue", tá, mas "sangue" não é um gênero. Doom (e Wolfenstein) são jogos old-school, o que praticamente se encaixa com Nintendo que é uma das poucas empresas que não adotou essa filosofia de jogos intelectuais e psicológicos cheios de cutscenes com simbolismo que você não consegue compreender, na qual começou a ganhar força na virada do século.

Praticamente todo jogo feito pela Nintendo segue um estilo old-school, e quem compra os consoles da Nintendo espera jogos desse estilo, então, com tripas de demônios ou não, não é como se fosse a maior quebra de paradigmas na história, me "surpreende" bem mais acharem doom uma surpresa maior do que L.A Noire pra Switch foi.

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 16:00

Comemorar esse game épico.

Esse é um dos melhores canais do youtube sobre games, explica bem tudo que ele vai falar, creio que ele por ser desenvolver games seja tão inteligente e explique tão bem.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 4

Re:

Mensagempor vits » Qui, 14 Set 2017, 17:11

AlienZ escreveu:Eu não acho tanta surpresa assim, "ah mas é inexperado pois nintendo nunca tem jogo com sangue", tá, mas "sangue" não é um gênero. Doom (e Wolfenstein) são jogos old-school, o que praticamente se encaixa com Nintendo que é uma das poucas empresas que não adotou essa filosofia de jogos intelectuais e psicológicos cheios de cutscenes com simbolismo que você não consegue compreender, na qual começou a ganhar força na virada do século.

Praticamente todo jogo feito pela Nintendo segue um estilo old-school, e quem compra os consoles da Nintendo espera jogos desse estilo, então, com tripas de demônios ou não, não é como se fosse a maior quebra de paradigmas na história, me "surpreende" bem mais acharem doom uma surpresa maior do que L.A Noire pra Switch foi.

Bem, a "surpresa" vem do fato de DOOM ser um título dessa geração, visualmente exigente e publicado por uma empresa que, até essa geração, ignorava completamente a existência de consoles da Nintendo. Aos olhos de muitos, o fato do jogo possuir "sangue", não influenciou em nada no fator "surpresa".

Já L.A Noire é um título da geração passada, que supostamente vendeu abaixo do esperado e cuja a editora é uma parceira de longa data da Nintendo. Logo, quanto você coloca os dois anúncios na balança, fica evidente qual deles acaba sendo o mais pesado.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Set 2017, 17:13

AlienZ escreveu: jogos intelectuais e psicológicos cheios de cutscenes com simbolismo que você não consegue compreender, na qual começou a ganhar força na virada do século.

Em tão poucas palavras você conseguiu explicar tudo o que eu odeio em um jogo de videogame,parabéns.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 3

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 17:33

Nan Gamer escreveu:
Cara, não se apegue a essas coisas. Se vc não curte o console, se acha que mesmo com esse pacote de games thirds ele continua sendo algo que pra vc não valha a pena, é simples, não o compre. O Wii não suportava 90% dos games lançados no PS3 e no 360 e nem por isso deixou de ter uma porrada de jogos das mesmas e inclusive vendeu até mais do que as concorrentes. E pra Nintendo, felizmente ou infelizmente é isso o que importa.

Eu fico contente em saber que em um console desses eu poderei ter opções em todos os gêneros para me divertir, pois eu o comprei não pra jogar jogos com a melhor qualidade gráfica ( até pq tenho o PS4 e estou mto satisfeito ), mas sim pela idéia de portabilidade. Por exemplo.. Sábado agora vou pro rancho do meu avô.. Curtir uma piscina, um churras, e.... sim.. Jogar meu Switch.. dar continuidade a um jogo que eu jogo na minha tv, e isso pra mim é o máximo. :D

Sobre o Doom, pelas imagens que foram mostradas até agora a diferença é pequena, e poderia até ser maior, mas como eu disse, o "barato" do Switch é sua idéia e não seu poder.

Eu concordo com você, mas eu estou aqui no Fórum pra dá minha opinião, se fosse pra ficar quieto eu parava de frequentar aqui.

O cara criou um tópico todo empolgado pelo Switch receber um jogo do ano passado e com downgrades e eu não entendi o motivo da galera ficar tão hypada por causa disso e deixei minha opinião, mas concordo com o que você falou. O console não é pra todo mundo.

Bom churrasco pra você, cuidado pra não derrubar o Switch na piscina. :hehe:

Rafaelm escreveu:Cara claramente a NIntendo não é a empresa certa pra você, melhor tu largar de uma vez por todas os consoles e investir apenas em um PC poderoso, é melhor tu sair fora dos consoles, só tá gastanto dinheiro de bobeira, se até o Wii U com vários dos melhores jogos da geração tu chamava de lixo, se fica sem entender porque o switch faz sucesso mesmo sendo mais fraco, é pq tu é entusiasta de gráficos, tu nunca vai conseguir apreciar jogos artisticos ou defasados um pouco, tu não joga pelo gameplay, mas pelo realismo, vai deixar de jogar jogos ótimos mas pra que ligar pra isso, pega um PC poderoso mesmo que é o melhor que você pode fazer, assim os jogos que saiem pra ps4 pro e até pro xbox scorpion vão ficar bem inferiores e você pode ter resoluções de 8k, 20k ou sei lá quanto quer, vai dar pra enxergar até o pelo do nariz do cara.

Até o ps4 pro já é defasado e nem portátil é, melhor coisa que tu faz é ir pros PCs. Deixa esses consoles "inferiores" pra lá, gasta muito mais mais no PC, mas os jogos vão estar na qualidade que tu quer e não de anos atrás.

Não sei como você saiu tirando tantas conclusões a ponto de dizer onde devo gastar meu dinheiro sem nem me conhecer.

Nunca tive vontade de ter um PC Gamer, tenho alguns jogos no Steam e jogo esporadicamente no meu Notebook (é um Notebook bom, pois comprei na intenção de usar apara a minha iniciação científica da faculdade, não é nenhum PC Gamer, mas roda bastante coisa).

Eu mantenho minha opinião de que o WiiU é um aparelho fraquíssimo. Eu sempre deixei claro que eu me referia ao aparelho e não aos jogos. A Nintendo sempre foi caprichosa com os seus jogos, eu tive o WiiU por muito tempo e joguei tudo o que eu queria nele, tem muito jogo que vale a pena a compra do console, mas é um aparelho fraco. É uma opinião pessoal minha, você pode achar ele um bom console, ter gostado do GamePad, etc... eu não tenho nada a ver com isso, mas não vou deixar de dá minha opinião. Péssimo aparelho, mas com ótimos jogos!

"tu é entusiasta de gráficos, tu nunca vai conseguir apreciar jogos artisticos ou defasados um pouco, tu não joga pelo gameplay, mas pelo realismo"

Essa aqui é minha conta no Alvanista:

http://alvanista.com/matheus_nargwya

Não me lembro exatamente a data em que criei a conta, mas deve ter cerca de 2 anos. De lá pra cá eu registro todos os jogos que eu finalizo no site, faço isso por diversão. Eu acho legal montar um histórico com tudo o que joguei nos últimos anos.

Eu tenho 156 jogos finalizados (infelizmente a faculdade não me deixou jogar mais do que isso). No site aparecem 158 jogos, é porque postei "check-in" (ferramenta disponibilizada no site) para o Harvest Moon (SNES) e Final Fantasy (NES) e o site registra o jogo como jogado quando isso acontece, mas ainda não os finalizei.

Vamos lá, quantidade de jogos finalizados por console:

Xbox One 5 (tem um pouco mais, mas eu não registro os jogos com menos de 70% de conquistas).
Wii U 4
Nintendo 3DS 1
Android 1
Gamecube 3
Gameboy Advance 2
Gameboy Color 2
Dreamcast 1
N64 3
Playstation 13
Sega Saturn 2
PC 19
Sega CD 4
SNES 36
Genesis 30
Gameboy 3
Master System 10
NES 11
Arcade 6

Como pode ver, tem bastante equilíbrio até, mas a esmagadora maioria são jogos do SNES e do Mega Drive (jogos nada defasados, nada artísticos e com gráficos de última geração -sqn).

Enfim, não me leve a mal, eu só queria mostrar que sua visão quanto às minhas preferências gamísticas estão altamente equivocadas.

Só não sei qual é o problema de eu expor as minhas opiniões sobre o Switch. Eu tive TODOS os consoles da Nintendo (ok, não tive o Virtual Boy) e vou continuar comprando. Mas na minha opinião pessoal, os consoles dela não servem mais para serem os meus consoles principais, eu os uso como consoles secundários para jogar as franquias que amo desde criança. Afinal, até o WiiU eu comprei mesmo sabendo que tinha flopado.

Desculpe qualquer coisa, minha intenção não é começar uma treta aqui, mas me senti na obrigação de replicar depois de ler tanta besteira sobre minha pessoa.

No mais, se você tiver conta no Alvanista também e quiser me seguir, será bem-vindo. Não tenho nada contra você, não entendi o porquê do seu ataque. :question:
Imagem

• + 1

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 14 Set 2017, 17:35

jogos intelectuais e psicológicos cheios de cutscenes com simbolismo que você não consegue compreender, na qual começou a ganhar força na virada do século.

Pois é.. Eu entendo o que vcs querem dizer. Eu por exemplo odeio quando vou assistir um filme onde o diretor quer dar uma de supermegahiper intelectual... Birdman por exemplo reflete exatamente o meu ódio com esse tipo de filme, que apesar de ter ganho o Oscar pra mim foi uma das maiores perdas de tempo da minha vida. Agora sobre games.. poderiam citar alguns exemplos de games assim que vcs estão dizendo?

Eu concordo com você, mas eu estou aqui no Fórum pra dá minha opinião, se fosse pra ficar quieto eu parava de frequentar aqui.

O cara criou um tópico todo empolgado pelo Switch receber um jogo do ano passado e com downgrades e eu não entendi o motivo da galera ficar tão hypada por causa disso e deixei minha opinião, mas concordo com o que você falou. O console não é pra todo mundo.

Bom churrasco pra você, cuidado pra não derrubar o Switch na piscina. :hehe:

Caraca Chazzy, que rage desnecessário.. Logo comigo que gosto de vc :( ( kkk ) mas tudo bem. Não se preocupe, o Suito vai ficar bem longe da piscina... vou jogar ele sentado numa cadeira de área em baixo do pé de manga.. kkkkkk

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 17:40

Chazzy escreveu:
Desculpe qualquer coisa, minha intenção não é começar uma treta aqui, mas me senti na obrigação de replicar depois de ler tanta besteira sobre minha pessoa.

No mais, se você tiver conta no Alvanista também e quiser me seguir, será bem-vindo. Não tenho nada contra você, não entendi o porquê do seu ataque. :question:

Só em todo tópico você ataca o console que eu gosto sem motivos nenhum, tu não ve ninguém falando o quanto o xbox é uma bosta neste fórum, em vários tópicos tu faz a mesma coisa, a gente já entendeu isso, não precisa ficar parecendo um troll toda hora.

Não tenho alvanista nem frequento outros foruns justamente por causa de fanboys trolls, mas vou pensar em fazer uma conta de novo posteriormente, já que achei uma rede social bem legal. Ai te adiciono, mas manera ai com os posts contantes contra o wii u, já enche o saco acompanhar noticias em outros sites com um bando de mente fechada falando em todo tópico que a nintendo é bosta, e ainda tem que aguentar aqui também (ainda que não tenho dito isso)

Sobre a empolgação sobre o DOOM é mais suporte das thirds que ao que parece está voltando a ter, coisa que foi perdida, ainda é baixo demais, mas é um começo.

Já add você lá.
RafaelMoriNeiva
Editado pela última vez por Rafaelm em Qui, 14 Set 2017, 17:56, em um total de 1 vez.

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 17:46

Nan Gamer escreveu:
Caraca Chazzy, que rage desnecessário.. Logo comigo que gosto de vc :( ( kkk ) mas tudo bem. Não se preocupe, o Suito vai ficar bem longe da piscina... vou jogar ele sentado numa cadeira de área em baixo do pé de manga.. kkkkkk

Não teve nada de rage hahaha.

O Switch na piscina eu falei brincando, como disse eu concordo com a sua opinião.

Rafaelm escreveu:Só em todo tópico você ataca o console que eu gosto sem motivos nenhum, tu não ve ninguém falando o quanto o xbox é uma bosta neste fórum, em vários tópicos tu faz a mesma coisa, a gente já entendeu isso, não precisa ficar parecendo um troll toda hora.

Não tenho alvanista nem frequento outros foruns justamente por causa de fanboys trolls, mas vou pensar em fazer uma conta de novo posteriormente, já que achei uma rede social bem legal. Ai te adiciono, mas manera ai com os posts contantes contra o wii u, já enche o saco acompanhar noticias em outros sites com um bando de mente fechada falando em todo tópico que a nintendo é bosta, e ainda tem que aguentar aqui também (ainda que não tenho dito isso)

Sobre a empolgação sobre o DOOM é mais suporte das thirds que ao que parece está voltando a ter, coisa que foi perdida, ainda é baixo demais, mas é um começo.

Vou continuar falando o que eu penso, eu achei o console fraco demais, Nintendo cagou muito no pau com o WiiU, mas é minha opinião, não tem nada de trollagem.

Desculpe qualquer coisa aí, eu realmente não quis magoar ninguém não.

Po, esse tempo todo eu tinha o WiiU (vendi ele tem muito pouco tempo, tem nem um mês), eu estava falando de um console que eu possuía, por isso eu pensei que eu tinha liberdade pra falar o que realmente penso do console.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 14 Set 2017, 17:49

O Switch na piscina eu falei brincando, como disse eu concordo com a sua opinião.

Hahaha.. blz então. Cara, vc está certo em expor sua opinião, e tem todo o direito de gostar, amar, idolatrar, odiar, detestar e desprezar qualquer console. Afinal de contas, eu que jogo consoles há mais de 20 anos cheguei já a conclusão que pra curtir a Nintendo vc tem que ter saco pra suportar tanta cagada. Mas mesmo assim pra mim ela está anos luz na frente da concorrência ( em jogos é claro ).

• + 5

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Set 2017, 17:57

Rafaelm escreveu:
Chazzy escreveu:

Só em todo tópico você ataca o console que eu gosto sem motivos nenhum, tu não ve ninguém falando o quanto o xbox é uma bosta neste fórum.

O XBox One não precisa de ajuda pra mostrar isso. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 18:00

Mastxadows escreveu:
Rafaelm escreveu:
Chazzy escreveu:

Só em todo tópico você ataca o console que eu gosto sem motivos nenhum, tu não ve ninguém falando o quanto o xbox é uma bosta neste fórum.

O XBox One não precisa de ajuda pra mostrar isso. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 14 Set 2017, 18:04

Chazzy escreveu:
Nan Gamer escreveu:

Rafaelm escreveu:Só em todo tópico você ataca o console que eu gosto sem motivos nenhum, tu não ve ninguém falando o quanto o xbox é uma bosta neste fórum, em vários tópicos tu faz a mesma coisa, a gente já entendeu isso, não precisa ficar parecendo um troll toda hora.

Vou continuar falando o que eu penso, eu achei o console fraco demais, Nintendo cagou muito no pau com o WiiU, mas é minha opinião, não tem nada de trollagem.

Desculpe qualquer coisa aí, eu realmente não quis magoar ninguém não.

Po, esse tempo todo eu tinha o WiiU (vendi ele tem muito pouco tempo, tem nem um mês), eu estava falando de um console que eu possuía, por isso eu pensei que eu tinha liberdade pra falar o que realmente penso do console.

Uma coisa é o console ser fraco, que realmente ele é.

Outra coisa é em vários lugares você falar que ele é uma bosta, lixo, etc sem explicar o que tu quer falar, isso é trollagem só pra irritar, chamado de flamewar, ainda mais num site chamado nintendoblast, seria a mesma coisa tu ir num site do corinthias e falar que corithinas é uma bosta sem explicar mais nada. Alias mesmo explicando o cara só quer fazer o circo pegar fogo.
Tu pode manter sua opinião numa boa, só precisa saber como falar e saber que da forma como fala vai dispertar raiva e receber ofensas também.

Ainda sobre o switch ele na verdade é o que o wii u deveria ter sido, e o que o marketing dele deu a entender que ele seria, um console que você pode jogar em todo lugar com a mesma qualidade, e também é o portátil dedicado a jogos mais poderoso do mercado e que tem recebido uma boa quantia de jogos.

Só não sei se você vai gostar pois o console ainda tem poucos jogos, ele também tem a potência próxima do wii u então tu também pode não gostar, eu estou com 9 jogos, mas deles só Arms, Fast Racing neo, Kamiko, Just dance 2017 e Mario Rabbids eu joguei pouco, já Zelda, Mario Kart8, Disgaea 5, Splatoon 2 eu joguei bastante e recomendo a compra direto. Os outros são bons também, mas ainda não me dediquei a eles como eu quero, to zerando um por vez então demora bastante ainda mais que zelda e disgaea 5 eu tenho mais de 100 horas e tem uma porrada de coisa pra fazer.

Eu não tenho condição de ter mais de um console, penso em pegar um ps4 ou um pc, mas os 200 e poucos pra cada game tá osso de manter, ainda mais pegar mais um outro console, fora administrar tempo pra jogar etc. Ainda tenho meus jogos antigos que gosto de rejogar as vezes então acho que não pego tão cedo um pc ou ps4.

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo