DOOM NO SWITCH! NINTENDISTAS COMEMORAM!

Chorei Largado!!!!

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 1

DOOM NO SWITCH! NINTENDISTAS COMEMORAM!

Mensagempor Visionnaire » Qui, 14 Set 2017, 09:02

Imagem
Ontem, 13/09, tivemos mais uma edição do Nintendo Direct, um serviço diferenciado da Nintendo para seus consumidores, onde eles mostram tudo o que está por vir, o que já foi anunciado e o andamento de alguns projetos. Dessa vez não foi diferente!

Eu não vou fazer um fodendo resumo do Direct, por dois motivos:

1- Você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.
2- Você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.

Ou seja, você encontra esse resumo em qualquer outro lugar.

"Mas Visio, eu quero ler o resumo no Portal 2 Join."

Velho, não enche! Eu não sou bom nesse negócio de resumo. ¬_¬

Na verdade eu quero falar sobre o Doom e vamos combinar que você também quer ler sobre isso. Assim todos ficamos felizes. =D

Imagem

Foi a melhor surpresa do Direct de ontem! Joguei esse jogo no meu falecido PS4 e, p**ra, o jogo é foda pra caraleo! É lindo! Cada demônio mais lindo que o outro! (Cara, isso soa muito estranho, mas é verdade). É claro que eles ainda são horríveis, mas são horrivelmente lindos. Entendem? Quando anunciaram Doom no Switch eu pensei: Nunca! O Switch não dá conta. Se até o PS4 se peida todo pra rodar o jogo, imagine no Switch que foi feito pensando em joguinho de criança. Não vai rolar. Mas rolou! E caramba, os poucos segundos do anuncio foram o suficiente pra criar uma dúvida imensa na mente de vários jogadores no mundo inteiro. A principal pergunta era: Como vão conseguir rodar esse fodendo Doom no "Nintendo Switch Baby Sem Gráficos Fodas da Atual Geração"?

Não deixaram claro se terá downgrade, mas acredito que tenha e isso não é um problema. Não mesmo. Foda-se! É Doom em console Nintendo caraleo! É Trééétraaaa! É Weare de Xampions! p**ra velho! Pode comemorar! É Nintendo recebendo jogo do capeta! É muito ousadia!!!!

Imagem

Agora é esperar pra ver como o jogo ficará, afinal, já sabemos que não terá editor de fases, o que não interfere em nada pra quem já tá cansado de jogar Mario Maker e Minecraft! Deixa o editor pra lá! Só mantenham uma taxa decente de frames, sem quedas que atrapalhem minha diversão no inferno enquanto eu desço o sarrafo na capetada!

Lembrando que isso pode significar a vinda de mais jogos decentes das Thirds, mais jogos de qualidade, jogos que podem sim rodar no Nintendo Switch e chega de choro! É a redenção da Nintendo com esse novo console, novas politicas de negociação, muito mais aberta a receber jogos de demônios, sem falar no Wolfenstein que também será lançado para o Switch e putakimipariu o negócio está melhorando muito! Não é de se espantar se a Nintendo voltar ao topo do mercado, após toda essa investida no atual console e mudança de postura! Dito isso, podem acender velas e torcer para mais jogos desse tipo ou façam seus pedidos, pois a Big N está aceitando qualquer coisa, mesmo que isso envolva perder seu amado titulo de ter consoles que são brinquedos pra crianças. É uma nova fase que estamos presenciando, o que mais pode acontecer?

Esse artigo não representa a opinião do Visio. Ele apenas escreve. É sempre imparcial e gosta de deixar frases mentirosas no final de seus artigos. Saporra foi postada aqui http://portal2join.com.br/2017/09/14/doom-no-switch-nintendistas-comemoram/

• + 4

Mensagempor R a f a e l » Qui, 14 Set 2017, 09:09

Nao entendi o porque desse tópico mas ok
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 0

Re: DOOM NO SWITCH! NINTENDISTAS COMEMORAM!

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 11:02

Visionnaire escreveu:
Não deixaram claro se terá downgrade, mas acredito que tenha e isso não é um problema. Não mesmo. Foda-se! É Doom em console Nintendo caraleo! É Trééétraaaa! É Weare de Xampions! p**ra velho! Pode comemorar! É Nintendo recebendo jogo do capeta! É muito ousadia!!!!

Pra mim é um problema sim, um jogo lançado ano passado em consoles que foram lançados há 4 anos atrás vai ter downgrade num console lançado há seis meses.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 14 Set 2017, 11:06

Chazzy escreveu:
Visionnaire escreveu:

Pra mim é um problema sim, um jogo lançado ano passado em consoles que foram lançados há 4 anos atrás vai ter downgrade num console lançado há seis meses.

Chazz, pega um switch e pega o seu XONE.
E coloca um do lado do outro.
Ou então pega um notebook de última geração, compara com o Troca.
Pois é
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 11:07

Sheik escreveu:
Chazzy escreveu:
Visionnaire escreveu:

Pois é

Não entendi o que você tá querendo dizer.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 14 Set 2017, 11:12

Chazzy escreveu:
Sheik escreveu:
Chazzy escreveu:
Visionnaire escreveu:

Pois é

Que a falta de poder vem pela portabilidade, o Switch é minúsculo não dá para ele ter o mesmo poder do PS4/XONE por uma questão física!
Se eles atoxassem um monte de coisa poderosa poderia comprometer o preço do aparelho e até a funcionalidade, por alguma questão de aquecimento ou sla.
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Set 2017, 11:39

Chazzy escreveu:
Visionnaire escreveu:

Mas o Switch é um portátil impressionante,muito mais poderoso que o PSVita que era o portátil mais poderoso até o Switch chegar.
É cara,pra um portátil o Switch está se saindo muito bem,que imaginaria que o novo Doom iria sair em um console portátil?

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Set 2017, 11:40

Sheik escreveu:
Chazzy escreveu:
Sheik escreveu:
Chazzy escreveu:
Visionnaire escreveu:

Pois é

Que a falta de poder vem pela portabilidade, o Switch é minúsculo não dá para ele ter o mesmo poder do PS4/XONE por uma questão física!
Se eles atoxassem um monte de coisa poderosa poderia comprometer o preço do aparelho e até a funcionalidade, por alguma questão de aquecimento ou sla.

Teriam que repensar no design do console, provavelmente.

Mas a questão é que pra mim não tem como o Switch ser um console primário mesmo recebendo esse Doom.

A Nintendo consegue fazer jogos bonitos em hardwares mais limitados, esse não é o problema. O problema é que isso limita o hardware, vai ter jogo que não vai ser possível sair pro Switch, mesmo que a empresa queira lançar, por simplesmente não suportar o jogo.

E acho isso um ponto muito negativo para um console tão recente, quanto ao lado da portabilidade eu entendo a situação, mas é um preço caro a se pagar e o console é vendido como um console de mesa. A Nintendo deixa claro que ele não é sucessor do 3DS.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 14 Set 2017, 12:27

Essa foi a única coisa quê me empolgou e quê me animou pra valer na Direct :loles: era um jogo quê ninguém esperava

De qualquer forma eu to curioso pra ver como vai ficar a versão do Switch, no PC esse jogo passa fácil dos 60 GB, mesmo no PS4 ele é mais quê 40 GB :scratch:

R a f a e l escreveu:Nao entendi o porque desse tópico mas ok

Jogo Third com uma temática totalmente diferente da acostumada nos consoles da Nintendo provoca essa reação :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 14 Set 2017, 12:31

Teriam que repensar no design do console, provavelmente.

Mas a questão é que pra mim não tem como o Switch ser um console primário mesmo recebendo esse Doom.

A Nintendo consegue fazer jogos bonitos em hardwares mais limitados, esse não é o problema. O problema é que isso limita o hardware, vai ter jogo que não vai ser possível sair pro Switch, mesmo que a empresa queira lançar, por simplesmente não suportar o jogo.

E acho isso um ponto muito negativo para um console tão recente, quanto ao lado da portabilidade eu entendo a situação, mas é um preço caro a se pagar e o console é vendido como um console de mesa. A Nintendo deixa claro que ele não é sucessor do 3DS.

Cara, não se apegue a essas coisas. Se vc não curte o console, se acha que mesmo com esse pacote de games thirds ele continua sendo algo que pra vc não valha a pena, é simples, não o compre. O Wii não suportava 90% dos games lançados no PS3 e no 360 e nem por isso deixou de ter uma porrada de jogos das mesmas e inclusive vendeu até mais do que as concorrentes. E pra Nintendo, felizmente ou infelizmente é isso o que importa.

Eu fico contente em saber que em um console desses eu poderei ter opções em todos os gêneros para me divertir, pois eu o comprei não pra jogar jogos com a melhor qualidade gráfica ( até pq tenho o PS4 e estou mto satisfeito ), mas sim pela idéia de portabilidade. Por exemplo.. Sábado agora vou pro rancho do meu avô.. Curtir uma piscina, um churras, e.... sim.. Jogar meu Switch.. dar continuidade a um jogo que eu jogo na minha tv, e isso pra mim é o máximo. :D

Sobre o Doom, pelas imagens que foram mostradas até agora a diferença é pequena, e poderia até ser maior, mas como eu disse, o "barato" do Switch é sua idéia e não seu poder.

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Qui, 14 Set 2017, 12:33

ari789 escreveu:Essa foi a única coisa quê me empolgou e quê me animou pra valer na Direct :loles: era um jogo quê ninguém esperava

De qualquer forma eu to curioso pra ver como vai ficar a versão do Switch, no PC esse jogo passa fácil dos 60 GB, mesmo no PS4 ele é mais quê 40 GB :scratch:

Na versão física do game vai ter só a campanha single player, pro multiplayer online vai ter que ser feito um update pela eShop, que é de graça.
Fonte
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Elemental » Qui, 14 Set 2017, 12:52

Postaram isso no reddit, se o resultado final for assim mesmo está de ótimo tamanho:

Imagem
Imagem

• + 3

Mensagempor Wolflink » Qui, 14 Set 2017, 13:11

Elemental escreveu:Postaram isso no reddit, se o resultado final for assim mesmo está de ótimo tamanho:

Imagem

Ultima foto. PS4 sem faísca/ Switch com faísca. Temos um vencedor.

Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Re: Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 14 Set 2017, 13:22

Pedrock escreveu:
ari789 escreveu:Essa foi a única coisa quê me empolgou e quê me animou pra valer na Direct :loles: era um jogo quê ninguém esperava

Na versão física do game vai ter só a campanha single player, pro multiplayer online vai ter que ser feito um update pela eShop, que é de graça.
Fonte

Mesmo assim, não acho quê o Multiplayer pesa tanto assim, me surpreende ( se o vídeo realmente tiver mostrando o jogo rodando no Switch ) quê tenham enfiado um jogo de 40GB/60GB em um cartucho ( mesmo com multiplayer separado ) e sem nenhum downgrade gritante aparente

Sera esse o novo Resident Evil 2 64 ? :loles:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Leh » Qui, 14 Set 2017, 13:29

. Nintendista de verdade não liga para Third-Party. rs
Imagem

Próximo

Voltar para Nintendo