Travis Strikes Again: No More Heroes data de lançamento anunciado.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 3

Travis Strikes Again: No More Heroes data de lançamento anunciado.

Mensagempor Wolflink » Qua, 30 Ago 2017, 15:13

Imagem
A Nintendo revelou o jogo Travis Strikes Again: No More Heroes para o Nintendo Switch durante sua apresentação do Nindies Showcase. O jogo chegará a plataforma como exclusivo em 2018.
[youtube]Ch_2MBzfmXY [/youtube]

Fonte : Wii Brasil

parei meu almoço roa chorar nesse trailer ❤❤❤❤❤
Editado pela última vez por Wolflink em Sáb, 01 Set 2018, 19:14, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qua, 30 Ago 2017, 15:22

Nunca joguei No More Heroes, mas confesso que esse trailer me deu uma vontade imensa de jogar. você me recomendaria?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor R a f a e l » Qua, 30 Ago 2017, 17:07

TextoJr. escreveu:Nunca joguei No More Heroes, mas confesso que esse trailer me deu uma vontade imensa de jogar. você me recomendaria?

Bem, eu que tenho o Wii e estou jogando o primeiro jogo, recomendo para krl é um jogão ótimo, engraçado, divertido e cheio de gore k
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 30 Ago 2017, 17:43

Quero. Gostei pra caramba dos jogos de Wii e o port para 360/PS3.

Btw, já imaginando gameplay estilo ARMS e 1, 2, Switch para essa sequencia. Os games anteriores (tirando o port de 360, se a memória não me falha) possuíam bastante enfase em controles de movimento.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Qua, 30 Ago 2017, 18:24

[youtube]qByKEu0zdco[/youtube]

QUERO

Vai ser topster D+ esse jojo!
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 30 Ago 2017, 20:40

Caramba, que legal, não esperava ver nada desse no more heroes novo tão cedo já que o jogo não esta a muito tempo e desenvolvimento. No more heroes é uma pérola do excentrico, um nonsense adoravel que só pessoas tipo o Suda conseguem fazer. Mas o gameplay precisa de uma refinada e os jogos as vezes gritavam low budget, espero que com a unreal engine 4 possam fazer um bom trabalho.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 30 Ago 2017, 21:37

Eu só dei umas jogadas em No More Heroes, nunca fui muito longe, bem... vocês recomendariam a versão do Wii ( pra jogar no Wii U ) ou a do PS3 mesmo ?, meu Wii Remote e Nunchuck está bem nas ultimas então sei lá :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor R a f a e l » Qua, 30 Ago 2017, 22:20

ari789 escreveu:Eu só dei umas jogadas em No More Heroes, nunca fui muito longe, bem... vocês recomendariam a versão do Wii ( pra jogar no Wii U ) ou a do PS3 mesmo ?, meu Wii Remote e Nunchuck está bem nas ultimas então sei lá :loles:

A versão do Wii é muito mais divertida acredite...
Imagem

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qui, 31 Ago 2017, 13:05

No more heroes 1 e 2 são bem diferentes em muitos pontos.
O Segundo é melhor em tud, tem variedades de armas e algumas coisas do combate foram melhorados, e o jogo é mais direto meio que por fases. Tem um modo boss rush e você pode jogar com mais dois personagens em algumas partes.
Tem 4 tipo de armas que me lembro cada uma variando a forma de jogar.

Já o primeiro o jogo é maior e mais mundo aberto, cheio de coisas pra colecionar, as armas são tudo iguais só melhorando a força e atributos básicos.

Os jogos são excelentes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 02 Set 2017, 13:11

A gamexplain fez um video contando alguns novos detalhes sobre o jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=_WmBMwnOFxA

O jogo se passa 7 anos após o primeiro (4 anos após o dois). Travis está vivendo em uma cidade do interior dos Estados Unidos, quando Bat-man o encontra com o intuito de se vingar dele por ele ter matado sua filha, Bat-girl (uma dos chefes de No more Heroes 1):

Imagem

A parte mais bizarra é que durante o combate dos dois, a máquina/video game, desenvolvida pelo Doutor Juvenile é ativada e eles são enviados para dentro do jogo, onde é dito haver 6 mundos (alguns deles sendo de jogos indie que foram mostrados no direct) que, quando completos, darão ao vencedor a realização de um desejo. Detalhes sobre o Doutor juveline e esta máquina não foram revelados ainda, visto também que este parece ser um personagem novo.

Algumas artworks foram liberadas e o site oficial já esta no ar:

http://tsanmh.com/

Esta artwork mostra Travis usando uma espécie de power glove:

Imagem
Editado pela última vez por Nightwalker em Sáb, 02 Set 2017, 14:24, em um total de 1 vez.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 02 Set 2017, 14:22

Nightwalker escreveu:A gamexplay fez um video contando alguns novos detalhes sobre o jogo:

O jogo se passa 7 anos após o primeiro (4 anos após o dois). Travis está vivendo em uma cidade do interior dos Estados Unidos, quando Bat-man o encontra com o intuito de se vingar dele por ele ter matado sua filha, Bat-girl (uma dos chefes de No more Heroes 1):

Imagem

A parte mais bizarra é que durante o combate dos dois, a máquina/video game, desenvolvida pelo Doutor Juvenile é ativada e eles são enviados para dentro do jogo, onde é dito haver 6 mundos (alguns deles sendo de jogos indie que foram mostrados no direct) que, quando completos, darão ao vencedor a realização de um desejo. Detalhes sobre o Doutor juveline e esta máquina não foram revelados ainda, visto também que este parece ser um personagem novo.

Imagem

[youtube]KZErvASwdlU[/youtube]
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 02 Set 2017, 14:26

Rafaelm escreveu:
Nightwalker escreveu:A gamexplay fez um video contando alguns novos detalhes sobre o jogo:

Imagem

Imagem

[youtube]KZErvASwdlU[/youtube]

Né, hahaha. E bem, parece que ela será um elemento importante no jogo, talvez o Travis precise dela para viajar entre eles 6 mundos, ou talvez seja mais uma criação desse Doutor Juvenile.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 05 Set 2017, 15:26

Saiu entrevista nova com Suda 51:
http://www.dualshockers.com/no-more-her ... exclusive/

Talvez o jogo é um exclusivo temporário do Switch; É dito que o console é o mais Punk que a Nintendo já fez (lol)
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Ter, 05 Set 2017, 15:38

Robert Prado escreveu:Saiu entrevista nova com Suda 51:
http://www.dualshockers.com/no-more-her ... exclusive/

Talvez o jogo é um exclusivo temporário do Switch; É dito que o console é o mais Punk que a Nintendo já fez (lol)

Ele acabou nem falando sobre o jogo mesmo nessa entrevista :question:

Estou curioso para saber como será o gameplay em cada mundo. Será que farão o jogo ficar literalmente no estilo do game retro governante de cada mundo, ou será algo mais Kingdom Hearts, onde a estrutura principal se mantém, e são adicionados apenas algumas modificações de mecânica e estética quando conveniente?
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 30 Dez 2017, 18:03

Suda51 comenta sobre interesse maior da Nintendo em indies e sua gratidão pela empresa

De volta ao cenário Nintendo, Suda51 levará Travis Strikes Again: No More Heroes para o Switch no próximo ano.

Em entrevista recente à Game Informer, Suda51 falou sobre a abordagem e interesse da Nintendo com os títulos independentes no Switch. Ele também aproveitou para expressar sua gratidão pela forma que a Nintendo têm tratado empresas independentes, bem como seus jogos e franquias.

Confira o comentário de Suda51 abaixo:

"Durante os dois últimos anos, tenho visto o quanto a Nintendo têm abordado indies e tentanto ajudar a comunidade independente a ficar mais popular e conseguir um suporte melhor. É muito óbvio ao meu ver, que a Nintendo realmente se tornou mais cuidadosa com indies."

"Em toda minha carreira como criador de jogos, nunca tive essa chance antes. Nunca vi uma plataforma ou companhia mostrar que realmente se importa com meus jogos ou minhas séries nessa magnetude, e oferecer tanto suporte para tal. Eu realmente aprecio isso e é uma das razões que me sinto feliz por trabalhar com a Nintendo. Eles mostram que se importam. Esse tipo de cuidado é algo que posso receber da Nintendo e penso que não receberia de nenhum outro lugar."
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

Próximo

Voltar para Nintendo