Resident Evil Revelations Collection é anunciado para o Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Resident Evil Revelations Collection é anunciado para o Switch

Mensagempor Wolflink » Ter, 01 Ago 2017, 10:19

Imagem
A Capcom anunciou a chegada de Resident Evil Revelations Collection (Biohazard Revelations: Unveiled Edition e Biohazard Revelations 2 no Japão) para mais tarde em 2017. A versão em mídia física contém Resident Evil Revelations 1 com um código do 2 para download. Ambos jogos também estarão disponíveis via eShop.

No Japão, os jogos serão lançados separados em datas diferentes

Fonte:JapaneseNintendo
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Ter, 01 Ago 2017, 10:51

A Capcom só sabe remasterizar os jogos velhos dela,pelo amor de deus.

"Ultra Street Fighter 2 vendeu bem então vamos lançar novos jogos pro Switch."
"Joãozinho,pega dois Resident Evil velhos e remasteriza eles pro Switch".

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Ter, 01 Ago 2017, 11:00

Mastxadows escreveu:A Capcom só sabe remasterizar os jogos velhos dela,pelo amor de deus.

A parte bacana é que não precisa remasterizar para o Switch, basta portar as versões HD de computador para o console. Então, nem esse trabalho a Capcom está tendo.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 01 Ago 2017, 11:02

vits escreveu:
Mastxadows escreveu:A Capcom só sabe remasterizar os jogos velhos dela,pelo amor de deus.

A parte bacana é que não precisa remasterizar para o Switch, basta portar as versões HD de computador para o console. Então, nem esse trabalho a Capcom está tendo.

"Joãozinho,pega dois Resident Evil velhos e porta vagabundamente eles pro Switch"

Arrumado. :loles:

• + 2

Mensagempor Nan Gamer » Ter, 01 Ago 2017, 11:49

Já eu acho válido. Este port não se trata de uma versãozinha que vai sari pro Switch como esmola. Esses dois games já seriam relançados pra outras plataformas, e o Switch será uma mais com lançamento simultaneo. Enfim, o Revelations 2 eu vou pegar pq ainda nao joguei.

• + 0

Mensagempor Prinny » Ter, 01 Ago 2017, 12:14

Eu também acho que são ótimas adições, apesar de serem jogos "velhos". Eu joguei apenas o 2 e amei.
Inclusive, o final do 2 acabou com um cliffhanger tão grande, que um anúncio do 3 seria muito bem vindo,não é dona capcom?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Ter, 01 Ago 2017, 12:27

Nan Gamer escreveu:Já eu acho válido. Este port não se trata de uma versãozinha que vai sari pro Switch como esmola. Esses dois games já seriam relançados pra outras plataformas, e o Switch será uma mais com lançamento simultaneo. Enfim, o Revelations 2 eu vou pegar pq ainda nao joguei.

Bem, o Revelations original realmente está sendo relançado para outras plataformas (além do PC e consoles old gen), mas o Revelations 2 já está no PS4 e XOne a alguns anos. Ele foi lançado de forma episódica em 2015, se não me engano.

Mas, de toda forma, eu também acho que são boas adesões para a biblioteca do Switch, porque ajudam a expandi-la e ao contrário daquele remaster de SF II, a Capcom parece que vai cobrar um preço condizente por essas novas versões. Entretanto, também não podemos negar que o trabalho que a Capcom está tendo com esses ports é mínimo.
Imagem

• + 0

Mensagempor T-Rex » Ter, 01 Ago 2017, 12:34

O RE:Rev 2 será completo ou em episódios?
Editado pela última vez por T-Rex em Ter, 01 Ago 2017, 12:37, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Ter, 01 Ago 2017, 12:36

Bem, o Revelations original realmente está sendo relançado para outras plataformas (além do PC e consoles old gen), mas o Revelations 2 já está no PS4 e XOne a alguns anos. Ele foi lançado de forma episódica em 2015, se não me engano.

Mas, de toda forma, eu também acho que são boas adesões para a biblioteca do Switch, porque ajudam a expandi-la e ao contrário daquele remaster de SF II, a Capcom parece que vai cobrar um preço condizente por essas novas versões. Entretanto, também não podemos negar que o trabalho que a Capcom está tendo com esses ports é mínimo.

Concordo. O USF2 me pegou demais pela nostalgia, é o jogo de luta da minha vida, mas literalmente é muito caro. Revelations 1 eu não pego pq ja terminei uma vez no 3DS e outra no Wii U, já o 2 eu joguei o primeiro capítulo gratuitamente no PS4 e gostei do que joguei. Provávelmente o pegarei

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Ter, 01 Ago 2017, 13:12

T-Rex escreveu:O RE:Rev 2 será completo ou em episódios?

Pelo o que a Capcom informou, será uma copilação dos 4 episódios principais + as DLCs do lançamento original (cosméticos, personagens para o Raid Mode e 2 mini episódios extras). Cada episódio tem mais ou menos duas horas de duração, o modo Raid é um amontoado de missões em mapas especiais de outros jogos da franquia (RE:Rev, RE:Rev II e RE:5) e os mini episódios duram um pouco mais de meia hora e se focam em outros personagens.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 01 Ago 2017, 15:48

A Capcom já desistiu,agora só lança jogo velho.

• + 0

Mensagempor justiceiro » Ter, 01 Ago 2017, 19:26

Bem de acordo com o que eu esperava. Mas não vou me desesperar, até porque não é só porque é único jogo que a capcom anunciou até agora, não quer dizer que seja o único jogo em que a capcom está trabalhando(Tirando MHXX). De repente eles adicionem o disney afternoon collection, lol.

Legal é que ja vazou que a capcom vai lançar uma coletanea em breve para ps4/xb1 que inclui vários jogos de street figther, incluindo hyper street figther 2, e como essa coletanea é um remaster, provavelemnte vai sair mais barato que o que os donos de switch paragaram por um único game, kkkkk.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 01 Ago 2017, 23:30

justiceiro escreveu:Legal é que ja vazou que a capcom vai lançar uma coletanea em breve para ps4/xb1 que inclui vários jogos de street figther, incluindo hyper street figther 2, e como essa coletanea é um remaster, provavelemnte vai sair mais barato que o que os donos de switch paragaram por um único game, kkkkk.

Sem duvidas kkkk
Chuto uns 30 dólares nesta coletânea toda! A Capcom se aproveita de quem tem Switch por que sabe que a pessoa não tem opção
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 02 Ago 2017, 08:07

Sem duvidas kkkk
Chuto uns 30 dólares nesta coletânea toda! A Capcom se aproveita de quem tem Switch por que sabe que a pessoa não tem opção

Opção eu até acredito que tenha uma ou outra, ainda mais se a pessoa ainda não tiver um Switch. Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Ultra Street Fighter 2, Super Bomberman R, Arms, Splatoon 2, Mario + Rabbids que sai esse mês, 1, 2 Switch, Xenoverse 2 que sai em setembro, Mario Odyssey que sai em outubro e por ae vai. Mesmo que a pessoa já tenha o Switch eu acredito que exista pelo menos uma opção pra pessoa ficar entre comprar um Resident Evil Revelations ou um outro título. Agora sobre o preço, é bem por ae mesmo, socam a faca sem dó nem piedade. Basta ver I am Setsuna que custam absurdos 40 dólares. É uma vergonha.

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 02 Ago 2017, 08:57

Nan Gamer escreveu:
Sem duvidas kkkk

Opção eu até acredito que tenha uma ou outra, ainda mais se a pessoa ainda não tiver um Switch. Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Ultra Street Fighter 2, Super Bomberman R, Arms, Splatoon 2, Mario + Rabbids que sai esse mês, 1, 2 Switch, Xenoverse 2 que sai em setembro, Mario Odyssey que sai em outubro e por ae vai. Mesmo que a pessoa já tenha o Switch eu acredito que exista pelo menos uma opção pra pessoa ficar entre comprar um Resident Evil Revelations ou um outro título. Agora sobre o preço, é bem por ae mesmo, socam a faca sem dó nem piedade. Basta ver I am Setsuna que custam absurdos 40 dólares. É uma vergonha.

Eu digo a falta de opções quando o Street 2 lançou, pois só tinha 3 opções de jogo bom além dele:
Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Super Bomberman R. E nenhum destes era de luta com online. Isso que to dizendo, a Capcom viu a falta de concorrentes e enfiou a faca se sustentando em nos acertar com nostalgia - e conseguiu kkk

O preço do I am Setsuna é alto, ainda mais considerando que é uma produção de menor porte -ele chegou 40 dólares no PS4 e Steam também - mas eu dou uma relevada por que ele é jogo novo.
Nosso SF2 do Switch é um port de um HD remix que custa 10 dólares no PS3/360 (que eu comprei por uns 4 reais em promoção), sendo vendido por 40.
Eu tenho medo do preço que a Capcom vai colocar na versão do Switch desse Resident Evil, mas vou ser otimista.
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

Próximo

Voltar para Nintendo