Resident Evil Revelations Collection é anunciado para o Switch

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
    • + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 11 Ago 2017, 12:55

Hamburger escreveu:Me batam.

Sou aquele retardado que vai recomprar Revelations 1 (já tenho o 2 no PS4) e ainda por cima Skyrim Special Edition pra Switch só porque dá pra jogar cagando. E tipo, já joguei e zerei os dois. Então... é, tô contribuindo pra incentivar a Capcom a fazer 3 mil ports. Desculpa.

Mas dá pra jogar cagando, cara.

Mas até no Wii U eu já jogo Cagando :loles:

Fora quê você pode jogar o Revelations 1 no 3DS ou o Revelations 2 no PSVita, Cagando, em qualquer lugar, com uma duração de bateria maior e se duvidar ainda mais barato

Zoeiras a parte, mas realmente, o conceito ''On The Go'' é um bom incentivo para comprar os jogos no Switch, visto quê a ideia de jogar jogos de console de mesa em qualquer lugar é o quê vende o console, mas sendo sincero, não é algo que me motiva muito já que sair com aquele trambolho gigante no meio da rua por onde eu moro é pedir pra ser assaltado :scratch:

Mas enfim, quem é rico e tem dinheiro de sobra pra gastar com ports, vai com tudo :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 06 Set 2017, 16:26

Imagem
Ontem a Famitsu revelou que Resident Evil Revelations 1 e 2 seriam labnçados para o Switch no Japão dia 30 de novembro de 2017. Hoje, a Capcom anunciou que ambos serão lançados no ocidente dia 28 de novembro.

No Switch, A Capcom adicinou como opção o controle por sensor de movimento e o HD Rumble nos Joy-Con. Você pode usar o Joy-Con direito para mirar com sua arma, recarregá-la e usar ataques com a faca, enquanto que o esquerdo pode ser usado para escapar de agarrões dos inimigos.

O Modo Raid co-op pode ser jogado online em cada jogo também. No Revelations 2, o cooperativo local possui uma opção para jogar usando um único Joy-Con, possibilitando que o outro seja usado pelo segundo jogador. Os fãs também poderão contar com os episódios lançados via DLC em ambos os jogos.

Para versão em mídia física, os dois jogos serão vendidos juntos como Resident Evil Revelations Collection por $40. Resident Evil Revelations virá na mídia física enquanto que o outro deverá ser baixado pela eShop. Ambos títulos também poderão ser adquiridos separadamente via eShop por $20 cada.

O preço esta interessante. E que bom que irão fazer o uso do HD Rumble.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 06 Set 2017, 17:02

ari789 escreveu:

Sou aquele retardado que vai recomprar Revelations 1 (já tenho o 2 no PS4) e ainda por cima Skyrim Special Edition pra Switch só porque dá pra jogar cagando. E tipo, já joguei e zerei os dois. Então... é, tô contribuindo pra incentivar a Capcom a fazer 3 mil ports. Desculpa.

Fora quê você pode jogar o Revelations 1 no 3DS ou o Revelations 2 no PSVita, Cagando, em qualquer lugar, com uma duração de bateria maior e se duvidar ainda mais barato

O Revelations 2 do Vita é um port toscão do jogo,dá pro gasto mas é meio merda. :hehe:

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 06 Set 2017, 21:52

Mastxadows escreveu:
ari789 escreveu:

O Revelations 2 do Vita é um port toscão do jogo,dá pro gasto mas é meio merda. :hehe:

Joguei o primeiro capitulo no Ps4 e no vita. Realmente o port pro vita é bem bosta ehuehueh
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Dom, 24 Set 2017, 06:19

Gameplay do jogo no Switch, e mostrando o suporte aos Joy Cons \o/

Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Dom, 24 Set 2017, 13:54

Wolflink escreveu:Gameplay do jogo no Switch, e mostrando o suporte aos Joy Cons \o/

Me parece a mesma coisa da versão HD do Wii U/PS3/X360 :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 19 Out 2017, 06:22

Em uma nota, a Capcom revelou que a coletânea de Resident Evil Revelations terá conteúdo exclusivo no Nintendo Switch: Tratam-se de dois mini games.
O primeiro se chama Ghost Ship Panic e será exclusivo do primeiro Resident Evil Revelations. Trata-se de um jogo de tiro onde é preciso tentar atingir a pontuação mais alta, ganhando assim BPs como recompensa para serem usados no modo Raid
.

Já no segundo, Ghouls 'n Homunculi (exclusivo de Revelations 2), o jogador assume o papel de Barry, que deve explorar uma ilha deserta. O mini game é uma homenagem a Ghouls 'n Goblins.

Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 19 Out 2017, 06:54

Será que a Capcom acredita que esses minigamezinhos toscados vão fazer os jogos terem mais visibilidade pelos dos de Switch? Pq pra mim sinceramente não funcionou.. :aff:

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Sex, 20 Out 2017, 03:37

Nan Gamer escreveu:Será que a Capcom acredita que esses minigamezinhos toscados vão fazer os jogos terem mais visibilidade pelos dos de Switch? Pq pra mim sinceramente não funcionou.. :aff:
Mas foram uma boa adição.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 20 Out 2017, 08:08

Melhor do que lançar só o mesmo jogo. Eu gostei. Foi uma ótima adição.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 20 Out 2017, 11:39

Será quê vai ter a função Pointer como o RE4 do Wii ?, isso sim seria uma boa adição pra mim, eu amava a jogabilidade do RE4 do Wii por isso :|
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 20 Out 2017, 11:49

Akise Aru escreveu:
Nan Gamer escreveu:Será que a Capcom acredita que esses minigamezinhos toscados vão fazer os jogos terem mais visibilidade pelos dos de Switch? Pq pra mim sinceramente não funcionou.. :aff:
Mas foram uma boa adição.

Pra mim foi legal também,mais conteúdo é sempre bom.

• + 1

Re:

Mensagempor xaveco » Sex, 20 Out 2017, 11:53

ari789 escreveu:Será quê vai ter a função Pointer como o RE4 do Wii ?, isso sim seria uma boa adição pra mim, eu amava a jogabilidade do RE4 do Wii por isso :|

Foi confirmado que vai fazer uso do giroscópio e câmera infravermelho do joycon direito.

https://mynintendonews.com/2017/09/06/resident-evil-revelations-for-nintendo-switch-has-optional-gyro-aiming-coming-november-28th/

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 20 Out 2017, 12:07

xaveco escreveu:
ari789 escreveu:Será quê vai ter a função Pointer como o RE4 do Wii ?, isso sim seria uma boa adição pra mim, eu amava a jogabilidade do RE4 do Wii por isso :|

Foi confirmado que vai fazer uso do giroscópio e câmera infravermelho do joycon direito.

https://mynintendonews.com/2017/09/06/resident-evil-revelations-for-nintendo-switch-has-optional-gyro-aiming-coming-november-28th/

Agora me interessei, se manter o idioma em português do brasil, dependendo do preço vai sim valer apena :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor T-Rex » Dom, 22 Out 2017, 16:05

xaveco escreveu:

Aí sim... poderei jogar o Doom no estilo COD à la wiimote!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Nintendo